Limitless Sword God

107 - O vencedor não qualificado contra o qualificado

O Cultivo Espiritual era atribuído por milhares de mudanças. Todos tinham seu próprio Qi Espiritual Profundo exclusivo.

O atributo fogo com o Qi Espiritual da Estrela Escarlate e o atributo terra com o Qi Espiritual da Verdade Divina, o atributo vento com o Qi Espiritual do Vento Veloz, o atributo madeira com o Qi Espiritual da Vida, o atributo ouro com o Qi da Lâmina Selvagem e o atributo água com o Qi Espiritual da Água Glacial.

Fora isso, haviam outros atributos de Qi incomuns, por exemplo, o atributo Diabo com o Qi Demoníaco, o exclusivo Qi do Lorde Espiritual da seita da Espada Sem Limite, e outros especialistas também poderiam dar origem ao seu próprio domínio de Qi secreto, mas essas pessoas eram raras.

Uma pessoa que fosse de temperamento curto seguiria o Qi Espiritual da Estrela Escarlate e colheria benefícios, embora eles só tivessem cultivado metade dela. Aqueles cuja personalidade era mais calma e quieta, como a água, cultivavam o Qi Espiritual da Água Glacial que mais lhes convinha. Se eles se recusarem a cultivar aqueles adequados para eles, a maioria sofreria e seria facilmente confundida.

As pessoas da Família Su formaram-se no Qi Espiritual do Vento Veloz e cultivaram com espadas. Em segundo lugar, era o Qi Espiritual da Verdade Divina, e aqueles que cultivavam o Qi Espiritual da Água Glacial eram extremamente raros.

Claro, todo tipo de Qi tinha suas próprias características. Para aqueles que cultivavam o Qi Espiritual da Verdade Divina, seu corpo seria super valente, e nenhuma lâmina ou espada poderia penetrar em sua carne. Aqueles que cultivaram o Qi Espiritual da Vida não precisavam temer nenhum ferimento causado por espadas ou lâminas. Não importa quão grave fosse o ferimento, eles poderiam se recuperar rapidamente. E aqueles que cultivaram o Qi Espiritual da Água Glacial possuiriam uma técnica que poderia dispersar centenas de milhares de métodos. Com uma constante mudança de intenções, eles poderiam combinar todos os tipos de Qi em seu corpo para alcançar os efeitos da cura.

Su Guanghai era assim. Ele constantemente fazia alterações e usava o Qi de seu corpo para remover o Qi da Lâmina Selvagem de Jue Xingshi.

Quando toda força destrutiva do Qi da Lâmina Selvagem tocava Su Guanhai, era como se os punhos estivessem socando bolas de algodão. Eles foram realmente suprimidos em vez de serem emitidos. Jue Xingshi recuou continuamente e foi movido passivamente.

Os rostos das pessoas do Pavilhão do Coração Implacável congelaram.

“Não esperávamos que a família Su tivesse tais especialistas!! Parece que nós menosprezamos as pessoas da Família Su.”

"Irmã mais velha, deixe o irmão mais velho, Jue, voltar!"

Um homem do Pavilhão do Coração Implacável correu para a frente agindo refinado e, com um físico alto, inchou o peito para fora, enquanto falava com a menina.

A menina de cabelos compridos até os ouvidos balançou a cabeça e respondeu: “O irmão mais velho, Jue, não voltará, mas todos vocês foram muito desleixados também, perdendo apenas enquanto trocavam dicas. Não significa que o irmão mais velho, Jue, irá perder para este Su Guanhai!”

Todos eles ouviram e pensaram em seus corações: "Não me diga que o irmão mais velho, Jue, ainda tem algum tipo de trunfo?"

"Parece que sim!"

A senhora chamada Tu Fenghuo disse.

Jue Xingshi, que recebeu o golpe secreto de Su Guanhai e não desanimou, respirou fundo e voltou a lutar.

A mão dele mudou para um soco e atingiu Su Guanhai, enquanto a outra mão mudou secretamente para um golpe de palma de mão, escondendo o golpe.

Pa Ta!

Sem qualquer suspense, Su Guanhai envolveu o punho mais uma vez.

E abafou este ataque.

Mas o ataque oculto de Jue Xingshi saiu como uma víbora. Ele não escolheu atacar Su Guanhai, mas explodiu em direção à palma que estava enrolada em seu punho.

Este ataque para matar foi firme e decisivo. Tinha o poder de cortar ouro e esmagar pedras.

Su Guanhai manteve a palma da mão apressadamente enquanto Jue Xingshi empurrava o punho que estava sendo enrolado e bateu no peito de Su Guanhai.

Su Guanhai levantou os braços apressadamente e instigou o Qi Espiritual da Água Glacial para lidar o punho novamente, mas o ataque de Jue Xingshi foi extraordinariamente feroz. Ele puxou ambos os punhos para fora, atacando um acima e outro abaixo.

Embora Su Guanhai conseguisse lidar com o Qi do oponente, o oponente havia dividido seu ataque. Era praticamente impossível pará-lo a tempo e resistir ao punho. Ele conseguiu suportar o punho acima, mas o que estava embaixo abriu caminho através do abdômen. Ele recuou apressadamente e tropeçou alguns passos antes de cair no chão. Seu rosto estava pálido e era óbvio que ele sofrera ferimentos internos.

Os espectadores viram isso e ofegaram excessivamente.

Enquanto o poder de Su Guanhai não era tão ruim, seus poderes de luta não eram páreo para Jue Xingshi. Sua experiência em matar estava longe de Jue Xingshi, então com o ponto chave em instigar o Qi Espiritual da Água Glacial durante a luta, ele não foi capaz de obter nenhum efeito fatal. Caso contrário, o Qi da Espada Selvagem seria capaz de obter um golpe fatal com um golpe. Se Su Guanhai usasse o Qi da Espada Selvagem anteriormente e confrontasse Jue Xingshi, Jue Xingshi teria sido derrotado.

"Ah, você me deixou ganhar!"

Jue Xingshi riu e disse para Su Guanhai.

Su Guanhai respirou fundo sem muita raiva em seu rosto pálido. Ele puxou as pessoas ao seu redor em busca de apoio e se levantou e então se curvou para Jue Xingshi: “O poder do Sênior Jue Xingshi é definitivamente forte. Eu te admiro. Como a técnica de Guanhai não se compara a você, não vou mais ficar por aqui. Vou me despedir aqui!!”

Depois disso, Su Guanhai trouxe seu pessoal e foi embora.

"Capitão, vamos sair assim?"

Os discípulos do ramo interno não ficaram felizes com isso.

"Nossas habilidades não são páreo para eles, como podemos viver na mesma pousada que eles?" Su Guanhai declarou suavemente.

"Mas... se apenas deixarmos assim, então mancharemos a reputação da família Su!" Su Yukong reclamou.

"Você acha que não estamos envergonhados o suficiente?" Su Guanhai balançou a cabeça: “Além disso, não somos seus oponentes. Se continuarmos lutando com eles, isso só sairá de controle! Vamos lá!!"

Vendo Su Guanhai tão determinado, os outros não tinham mais nada a dizer, suspiraram e seguiram o exemplo.

"Por favor, esperem um pouco!!"

Neste exato momento, Jue Xingshi gritou de repente.

As pessoas da Família Su ficaram com medo.

Jue Xingshi sorriu ao se aproximar: “Embora o irmão mais novo Guanhai não tenha ganho contra mim, mas seus poderes não são fracos. Além disso, Guanhai é muito generoso e humilde! Eu gosto de você!! Venha, por favor, fique nesta hospedaria!! Vou tirar alguns quartos para você!!”

Quando os discípulos da Família Su ouviram isso, muitos ficaram surpresos.

Su Guanhai também ficou chocado e acrescentou rapidamente: “Obrigado, irmão mais velho, Jue XingShi, mas acho que está tudo bem. Sempre podemos procurar outras pousadas ao redor deste lugar.”

“Outras pousadas? Haha, todos vocês pensam demais. Todas as estalagens da cidade de neve Tangcheng foram reservadas por outros patriarcas e seitas. Cada pousada tem uma seita. Vocês chegaram tarde demais. Se vocês pensarem em entrar, acho que será difícil!!”

"Isto está deste jeito?"

Su Kang perguntou em choque.

Su Guanhai ficou em silêncio e virou-se para olhar para a multidão ao seu redor para ver outros cultivadores espirituais que eram de alto status. Ele ponderou por um tempo e acenou com a cabeça antes de fazer uma reverência para agradecer a Jue Xingshi mais uma vez: “Se esse é o caso, então nós o aceitaríamos de bom grado. Em nome do meu clã, agradeço ao Irmão Sênior Jue XingShi e ao seu povo!!”

"Haha, já que você diz que eu sou seu irmão, venha, vamos entrar e pegar uma bebida!!"

Jue Xingshi riu alegremente e agarrou o pulso de Su Guanhai e puxou-o para a pousada.

Ao ver que as duas partes não mantinham ressentimentos entre si e, em vez disso, tiveram um final feliz. As pessoas que estavam assistindo ao show ficaram desapontadas. {{4l4n: queriam ver o circo pegar fogo!}}

"Irmã mais velha, é uma boa ideia?"

Vários discípulos do Pavilhão do Coração Implacável ficaram tristes ao ver o mestre Jue Xingshi tomando a iniciativa de convidar a outra parte a ficar na mesma estalagem.

"Quem se importa. Enquanto seu irmão mais velho é de temperamento curto, ele sempre se lembra de todas as pequenas coisas que o outro lado fez. Su Guanhai foi de fato inteligente. Ele recuou para ganhar uma vantagem, e aquele idiota Jue Xingshi realmente mordeu a isca.”

Tu Fenghuo balançou a cabeça e disse irritantemente.

As pessoas da Família Su entraram na pousada uma a uma. Su Yun permaneceu de pé na parte de trás.

Ele abaixou a cabeça e pensou na luta entre Jue Xingshi e Su Guanhai. Embora a luta tenha sido curta, os dois gastaram toda a sua energia, e cada movimento e ataque foram excelentes.

Se ele aplicasse o uso de espadas para matar, como ele iria matar? Se ele estivesse no lugar de qualquer pessoa, como ele administraria seu inimigo?

No fundo de seus pensamentos, os dedos de Su Yun começaram a se mover subconscientemente quando sua mente pintou a imagem.

"Hã?"

Tu Fenghuo olhou para as pessoas da Família Su quando eles entraram e olharam curiosos para o último na fila, que parecia alto e magro. Uma pontada de medo passou pelo seu coração.

O Qi deste homem era introvertido e ela era incapaz de dizer que grau de cultivo ele tinha, mas por que seus dedos estavam se movendo?

Tu Fenghuo ficou desconfiada.

Assim que entraram na estalagem, o recepcionista atrás do balcão começou a sorrir enquanto cumprimentava as pessoas da família Su apressadamente.

Jue Xingshi puxou Su Guanhai para beber, então como Su Guanhai poderia rejeitar? Coincidentemente, haviam alguns homens na Família Su que podiam segurar bem o seu licor, então ele os chamou. Apenas Su Yun se escondeu em seu quarto sozinho para cultivar.

Ele instigou sua espada no ar e a manobrou para girar enquanto voava.

"Onde estamos?"

A voz do Ancião da espada surgiu do pergaminho da Arte da Espada Sem Limites.

“Pousada da Família Hao da Cidade de Neve Tangcheng!”

Su Yun disse.

"Porque estamos aqui?"

“Realizar uma missão!”

"Oh..."

O ancião da espada acenou com a cabeça e sorriu quando ele virou: “Eu consegui obter Três Energias Vitais Elementais anteriormente e eu acumulei o dobro de força espiritual como eu fiz antes. Estou me sentindo muito melhor do que antes!”

“Parabéns, sênior!” Su Yun riu e continuou manobrando as espadas voadoras.

“O que você está fazendo?” Ele sentiu que a atenção de Su Yun estava toda colocada nas espadas voadoras, então o Ancião da Espada ficou curioso.

Su Yun hesitou e perguntou: “Sênior, na Arte da Espada Sem Limites, o foco principal está em controlar as espadas com Qi, infundindo o Qi Espiritual nas espadas. Então devo praticar até que um nível mais alto seja alcançado, certo?”

"Embora sua explicação seja muito breve, não posso dizer que esteja errada!" Disse o Ancião da Espada.

"Então, sênior... Deixe-me pensar de novo, a primeira espada da arte da Espada Sem Limites prestou atenção especial a alguma técnica de espada?"

"Não!"

"E a segunda espada?"

"Não!"

“Como tal, a Arte da Espada Sem Limites é tão simples quanto matar o inimigo manobrando as espadas?”

"O que você está tentando dizer?"

O ancião da espada perguntou.

"Se é tão simples quanto manobrar as espadas para matar o inimigo, e não há outras técnicas ou habilidades, então a Arte da Espada Sem Limites não é tão poderosa quanto eu pensava, não é?"

Su Yun franziu a testa enquanto perguntava.

Chocado, o ancião de espada riu: “Hahaha… Jovem, como você chegou a essa conclusão?”

Su Yun estava confuso.

Depois de um longo tempo, o ancião da espada parou de rir e perguntou: “jovem rapaz, então deixe-me perguntar-lhe isto. Se você puder controlar centenas de milhares de espadas, e você tem que matar um poderoso cultivador, como você faria isso?”

“Eu simplesmente usaria as centenas de milhares de espadas para matar!”

Su Yun disse, mas, assim que ele disse, ele sentiu que não era assim tão simples: “Cultivar centenas de milhares de espadas não é simples. Se eu puder atingir esse reino, os inimigos que eu enfrentar serão extraordinários. As espadas comuns nem sequer podem infligir dor a eles!”

“Sim!” O ancião da espada assentiu: “Mas as cem mil espadas não seriam mais cem mil espadas!”

Su Yun não entendeu: "O que você quer dizer?"

"A resposta está bem na bainha da espada atrás das costas."

Bainha de espada?

Su Yun olhou e de repente viu a luz.

As armas comuns de lâmina raramente tinham qualquer natureza espiritual, mas dentro da bainha da espada... Continha um espírito de espada, e era forte e poderoso.

Se a bainha de espada controlasse todas as dezoito mil e oito espadas divinas dentro, quão terríveis seriam os seus métodos?

“Cada espada tem poder infinito, então, com cem espadas atacando juntas, quais habilidades ou técnicas você ainda precisa? E é exatamente assim que você pode vencer sem nenhuma técnica. Quando diante do poder absoluto, todas as outras técnicas pareceriam inúteis e impotentes!”

O ancião da espada disse.

Su Yun assentiu e ficou em silêncio por um momento. Ele então suspirou.

“Mas agora, ainda não consigo cultivar as cem mil espadas e não consigo conquistar todas as espadas na bainha da espada. Eu só posso controlar duas espadas. Se eu encontrar alguém mais forte, então como vou o matar? Não há diferença entre uma técnica de espada comum e uma técnica de manobra de espada. Foi uma sorte que consegui obter a técnica da Espada Divisora dos Céus para aumentar o poder de manobrar a técnica da espada. Mas não basta apenas confiar nisso!”

"Eh? Isso é estranho. Por que uma técnica de espada normal não pode se equiparar à Arte da Espada Sem Limites? Jovem patife, você não sabe que todas as outras técnicas de espadas e técnicas místicas são compatíveis com a Arte da Espada Sem Limites! ”

 

Depois de ouvir isso, seus olhos se iluminaram. Su Yun perguntou apressadamente: "Por favor, me guie, sênior."




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.