Limitless Sword God

106 - Su Guanhai

As pessoas da Família Su desceram todos dos seus cavalos. Algumas pessoas do ramo externo da Família Su correram apressadamente para puxar o discípulo do ramo externo que gritava de dor. Eles checaram suas feridas grosseiramente para ver que seus ferimentos no abdômen ainda estavam em espiral, com explosões do elemento ouro Qi da Espada Selvagem. Este Qi era como uma pequena corrente, espiralando a carne em seu abdômen, puxando seus intestinos e órgãos internos. Embora o Qi não fosse considerado forte ou fatal, poderia infligir dor insuportável a ele.

"Todos os jovens mestres!"

O discípulo do ramo externo implorou ao ramo interno que não se importassem.

O cultivo das pessoas do ramo externo era baixo, e eles não seriam capazes de resistir a esse "Qi da Espada Selvagem". Os únicos que podiam eram as pessoas do ramo interno.

Mas o pedido não foi respondido por ninguém. Todas as pessoas do ramo interno olharam para a pousada. Apenas Su Guanhai desceu do cavalo e caminhou para verificar a extensão dos ferimentos do discípulo do ramo externo antes de instigar seu Qi Espiritual Profundo ao redor do abdômen para diminuir esse poder.

Os outros discípulos do ramo interno andavam pela entrada da estalagem. Muitos deles cercaram a entrada da pousada quando viram a situação. Su Yukong, os discípulos do ramo interno gritaram em direção à entrada da pousada: "Que cachorro decidiu tocar de forma imprudente em nossa família Su?"

Os discípulos do ramo interno eram geralmente orgulhosos e arrogantes na Família Su e não toleravam qualquer humilhação. Embora não estivessem interessados em defender os discípulos do ramo externo, jamais permitiriam que alguém arranhasse sua reputação.

“De onde veio esse grupo de bonecas? Brigas, brigas e brigas, o que há para brigar? Vocês acreditam que eu vou mandar todos vocês para fora da cidade de neve Tangcheng?”

Uma voz bruta e grosseira soou. Então, um grupo de Cultivadores Espirituais usando armaduras de cor marrom saiu da entrada da porta da pousada.

Este grupo de patifes tinham uma constituição forte, seja homem ou mulher. Todos pareciam muito orgulhosos, e cada um deles tinha uma lâmina enorme pendurada ao redor da cintura ou atrás das costas. Algumas das lâminas eram extremamente largas, perto de dois metros. A lâmina pesada colocada em uma bainha. Apenas olhando para elas, alguém saberia que não eram leves, mas eram poderosas. Isso poderia suprimir o pessoal da Família Su.

"Quem são Vocês?"

Os discípulos do ramo interno tremiam enquanto Su Yukong perguntava em choque: “Vocês são do Pavilhão do Coração Implacável?”

“Oh? Você tem um pouco de visão!” O líder, um homem forte e robusto, Jue Xingshi zombou. Ele era careca e de aparência feroz. Seu corpo inchado e os braços nus pareciam com colinas pontilhadas da paisagem.

“O que aconteceu exatamente?” Su Guanhai removeu o Qi da Espada Selvagem no abdômen do discípulo do ramo externo e perguntou ao discípulo cujo rosto estava pálido como um pedaço branco de papel.

"Capitão... eu... eu entrei para pedir os quartos, mas esse grupo de patifes não permitiu... eles... eles disseram que queriam reservar a pousada inteira e me pediram para sair... eu... eu disse que eu era da Família Su e, no fim das contas... eles me espancaram... e disseram que queriam espancar as pessoas da Família Su... ” O discípulo do ramo externo soluçou se queixando.

"Sua intimidação é exagerada!"

“Todas as pessoas do Pavilhão do Coração Implacável são tão loucas?”

Os discípulos do ramo externo estavam zangados.

Su Yun espiou a situação, que estava ficando fora de controle, por trás, mas ainda sem dizer uma palavra. Ele ficou sozinho na parte de trás e observou.

“Dos anéis simbólicos em suas cinturas, pode ser visto que eles são provavelmente os discípulos da área interna do Pavilhão do Coração Implacável!”

“Discípulos da área interna? Todos eles?"

Su Yukong estava com medo.

Todos os discípulos do ramo interno assentiram ao lado.

Essas vinte pessoas do Pavilhão do Coração Implacável, eram todos inesperadamente discípulos da área interna. Se os dois lados entrassem em conflito, a Família Su estaria perdida inevitavelmente.

"Ei, eu falei!", disse o líder do Pavilhão do Coração Implacável, Jue Xingshi gritou novamente: "Eu acho melhor que vocês grupo de bonecas saiam daqui. Vou reservar esta pousada. É melhor vocês irem encontrar algumas outras pousadas. Se vocês ousarem vir de novo, vou bater tanto em vocês que seus pais não poderão reconhecê-los!”

"HAHAHAHA..."

O grupo do Pavilhão do Coração Implacável riram selvagemente.

"Desgraçado!!!"

Su Yukong estava tremendo todo.

Su Guanhai ainda não tinha dito uma palavra. Ninguém sabia qual era a sua decisão.

"Vamos. Vamos pegar algumas bebidas lá dentro!”

Depois que Jue Xingshi riu, ele acenou suas grandes mãos.

"Vamos!"

"Irmão mais velho, eu tenho que te deixar bêbado esta noite!!"

Os discípulos do Pavilhão do Coração Implacável riram quando disseram.

Esse grupo de pessoas os desprezaram. Como discípulos da área interna da Família Su, Su Yukong estava furioso de raiva. Ele rangeu os dentes, o rosto torcido e tremendo todo. Finalmente, Su Yukong não conseguiu mais se segurar e, com um rugido, saltou de seu garanhão espiritual e correu em direção a Jue Xingshi.

“Pavilhão do Coração Implacável, seus bastardos. Não menosprezem os outros !! Observem meu movimento!!”

Com isso, Su Yukong liberou seu Qi Espiritual Profundo em seu punho e bateu em Jue Xingshi como se fosse um canhão.

Os discípulos, cujos braços estavam em volta dos ombros um do outro, rindo com Jue Xingshi, pareciam saber que a Família Su faria tal movimento. Seu Qi imediatamente foi liberado em grandes quantidades enquanto eles bufavam com um sorriso. Com um giro, eles deram um soco nele!

O Qi da Espada Selvagem dourado engoliu o punho de Su Yukong e bateu em seu corpo. O poder do punho causou uma agitação do vento, como se os leões estivessem rosnando. O poder foi extraordinário. O punho que eles empurraram ainda tinha que pousar em Su Yukong, mas seu poder atingiu seu corpo.

O rosto de Su Yukong mudou e apressadamente alterou a direção de seu punho, atingindo diretamente o enorme punho de Jue Xingshi.

Booom!!!!

Ambos os punhos se encontraram.

Mas. {{4l4n: massss, querido tele espec!}}

O corpo de Jue Xingshi não se moveu um centímetro, o poder de seu punho deu origem a um vento com um vigor feroz atrás dele, além disso, dispersando a força dos ataques. Mas para Su Yukong, foi totalmente diferente. Seu corpo involuntariamente tremia, o rosto tornando-se branco pálido, e todo o Qi em torno de seu corpo estava se espalhando freneticamente. No final, todo o seu Qi foi dissipado, mas a energia de Jue Xingshi no soco começou a se mover através de seu corpo, e no momento seguinte....

Whoosh!!!!

Todo o ser de Su Yukong voou para fora, caindo violentamente no chão, o rosto coberto de cinzas e lama, parecendo uma figura triste.

A expressão de Su Yukong tornou-se furiosa e ele tentou se levantar. Mas antes que ele pudesse ficar completamente ereto, sua garganta engasgou, e ele cuspiu sangue fresco vermelho escuro.

Vendo a situação, todos sabiam da disparidade de poderes entre os dois.

“Tentando um ataque furtivo por trás, mas ainda falhando! As habilidades do nosso Sênior Jue são imprevisivelmente poderosas!”

“Ha ha, esse grupo de pequenos moleques da família Su só tem esse tanto de talento? Mesmo dependendo de ataques furtivos, ainda são incapazes de ferir o irmão mais velho meia polegada? Eles são realmente muito fracos, não são?” {{4l4n: eu não deixava não!}}

“Falando nisso, por que esse grupo de pirralhos veio aqui? Não me diga que eles estão aqui para participar da Reunião para a caça do peixe? De jeito nenhum? Contar com eles?”

"Vocês deveriam apenas correr de volta para sua família Su e beber leite!"

"Perdedores profissionais!"

"Hahahaha..."

O grupo do Pavilhão do Coração Implacável riu alto, suas risadas estavam cheias de desdém e ridicularização.

"Desprezível!!"

As pessoas da Família Su estavam completamente furiosas.

Mas ninguém se atreveu a sair.

Como um discípulo do ramo interno, Su Yukong detinha o poder no segundo estágio do Reino Discípulo Espiritual Intermediário, e perder para Jue Xingshi em um movimento, só poderia significar que Jue Xingshi tinha o poder de discípulo  Espiritual Intermediário do terceiro estágio ou superior, e não havia chance de vitória para os discípulos da área externa serem oponentes de Jue Xingshi. A maioria dos discípulos do ramo interno não seriam uma vela contra ele.

"Se apenas o jovem mestre Huangming estivesse aqui!"

“Ele mantinha um cultivo no sétimo estágio no reino Espiritual Intermediário. Ele não seria páreo para Jue Xingshi?”

Os discípulos do ramo interno apertaram o punho e disseram com raiva.

A atmosfera era extremamente embaraçosa. Alguns passantes pararam para investigar o que estava acontecendo. Eles discutiram ferozmente. Diversos cultivadores espirituais reconheceram a identidade das duas partes e sentaram-se para assistir ao espetáculo.

"Meu amigo do Pavilhão do Coração Implacável, eu acho que você levou isso longe demais?"

De repente, uma voz soou.

Todos se viraram para ver quem estava falando era o capitão da Família Su, Su Guanhai.

"Quem é Você?"

Jue Xingshi bufou: “Além disso, nós do Pavilhão do Coração Implacável nunca faremos amizade com os fracos. Não tente se transformar em nossos amigos!”

"O que?"

Su Guanhai caminhou lentamente, um tom de raiva flutuou entre as sobrancelhas.

Su Yun, que estava de pé, observou-o em silêncio e não pôde deixar de pensar.

Falando com sinceridade, Su Guanhai deu-lhe a sensação de que ele sempre foi pacífico como a água e sempre se manteve distante dos assuntos mundanos. Se não fosse pela recomendação de Su Yun, ele não gostaria de ser o capitão dessa tropa. Mas suas relações com as pessoas eram muito boas, seja com o ramo interno ou o ramo externo, então todos o aceitaram.

Su Guanhai tinha uma compostura que parecia que ele não temia Jue Xingshi. Podia ser visto que seus poderes não eram muito diferentes de Jue Xingshi.

"Se for esse o caso, então permita que Su Guanhai consultar o Xingshi por alguns movimentos!"

Su Guanhai não perdeu nenhuma palavra. Instantaneamente, ele deixou claro sua intenção.

Jue Xingshi ouviu e bufou, abraçando seu peito. Ele estendeu a mão e apontou para Su Guanhai com o dedo, movendo-o em uma manobra viciante: "Vamos lá!"

Então, Su Guanhai fez um movimento.

Sua velocidade não era rápida, mas seu Qi Espiritual Profundo não era o tipo Qi Espiritual do Vento Veloz encontrado na espada de Su Yukong.

O Qi da Espada Selvagem de Jue Xingshi tinha um poder destrutivo surpreendente. Su Yukong colidiu de frente e sofreu uma grande perda. É desnecessário dizer que o cultivo de Jue Xingshi era mais alto do que ele, mas mesmo que seu cultivo fosse do mesmo nível, ele certamente não teria nenhuma vantagem.

Mas Su Guanhai se aproximou rapidamente como o vento. Seu jogo de pés era firme, estável e bem equilibrado entre a direita e à esquerda. Usando as dobras geológicas como suas pegadas, ele orbitou e se aproximou.

“Passos do Deus Fantasma? Esta é a mais alta e misteriosa técnica de movimento em nosso ramo interno!”

Os discípulos do ramo interno exclamaram.

"Eu nunca pensei que o capitão Guanhai iria mostrar uma técnica tão misteriosa."

Embora o jogo de pés de Su Guanhai fosse leve e rápido, seu corpo tremeu e se abriu em camadas sobre camadas de miragens. Jue Xingshi nunca poderia pegar onde ele estava.

"Parece que ele tem alguns truques na manga."

Jue Xingshi grunhiu e fixou sua atenção nele, dando um soco direto nele.

O extremamente violento Qi da Espada Selvagem provocou ruídos em espiral como o de um poderoso exército em rajadas.

Ele previu que esse punho iria atingi-lo!

Ba da!

Logo quando o punho passou, uma palma abraçou seu punho de metal abruptamente.

Todos estavam em choque.

A palma realmente veio de Su Guanhai.

"Qi Espiritual da Água Glacial!" O público rugiu.

O poder do Qi entre eles era muito pequeno, quase similar, e para o poderosamente violento Qi da Espada Selvagem, embora o melhor oponente fosse o Qi Espiritual da Vida, mas o Qi Espiritual da Água Glacial também não era tão ruim assim.

Para usar a suavidade para conquistar a força, ele dissipou diretamente o punho da Espada Selvagem de Jue Xingshi sem deixar vestígios.

De repente.

Peng! Bang!

Uma palma bateu no peito de Jue Xingshi. O Qi Espiritual da Água Glacial entre a palma da mão agitou correntes no peito como se fosse o que Jue Xingshi havia colocado sobre o discípulo do ramo externo anteriormente. Jue Xingshi sentiu uma dor excruciante no peito e deu alguns passos para trás.

Ninguém achava que o profundo poder de Su Guanhai era fraco, mas ele não revelou. Os discípulos do ramo interno ficaram especialmente chocados.

“Eu nunca pensei que Su Guanhai tivesse tais capacidades. Receio que ele seja um quinto estágio do Discípulo  Espiritual Intermediário... Ele não é simples.”

Su Yun observou o movimento de Su Guanhai em silêncio e seu rosto ficou solene.

 

Trocar os golpes com um especialista e envolver-se com tantas técnicas excelentes e extraordinárias o beneficiaria se pudesse aprender uma coisa ou duas…




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.