Limitless Sword God

105 - Hospedaria Tangcheng

"Su Yun!!"

Uma pessoa olhou e, instantaneamente, seu olhar ficou aborrecido.

A pessoa que saiu correndo não era a pessoa que eles esperavam ver, Su Huangming. Em vez disso, era Su Yun, a quem eles tinham certeza que iria morrer.

O que aconteceu?

Onde estava o jovem mestre Huangming?

Vários discípulos da área interna ficaram chocados e olharam um para o outro irremediavelmente.

“Su Yun! O que você está dizendo?"

Um discípulo interno da seita gritou ansiosamente: “O que você acabou de dizer? O que aconteceu com o jovem mestre Huangming? O que aconteceu com ele…?"

"Ele está morto!"

Algumas lágrimas rolaram dos olhos de Su Yun, que ele limpou com as mãos e continuou a dizer em desespero: “Encontramos uma enorme alcateia de lobos famintos. Entre eles estavam muitos líderes dos lobos. Havia muitos lobos famintos, e só havia o Jovem Mestre Huangming e eu. Não éramos o bastante para lidar com todos os lobos famintos. Nós dois estávamos cercados pela alcateia de lobos. O jovem mestre Huangming foi ferido e não pôde escapar da alcateia de lobos. Para a segurança de todos, o Jovem Mestre Huangming me cobriu enquanto eu tentava escapar. Como tal, eu pude escapar das bocas dos lobos para relatar a todos que se retirem rapidamente e deixem a Floresta Yuzhan imediatamente!” {{Luiz: realmente digno de ganhar o oscar. Que atuação fabulosa.}}

"O que?"

Com isso, todo mundo ficou surpreso.

Ninguém teria pensado que a pessoa que estava encarregada dessa missão, Su Huangming, morreria nas mãos dos Lobos Yuzhan. {{4l4n: acho que poderia ser nas presas dos lobos e ficaria melhor}} {{Luiz: ou garras… }}

"Impossível!"

Um discípulo da área interna disse sombrio: “Os lobos famintos são apenas Discípulo Espiritual Intermediário com um cultivo de primeiro nível. O jovem mestre Huangming é um Discípulo Espiritual Intermediário com um cultivo de pelo menos sétimo nível. Entre eles, há seis níveis de diferença. Como é possível os Lobos Yuzhan matá-lo? Você está obviamente mentindo!”

“Haviam mais de mil lobos famintos e haviam muitos líderes dos lobos. O jovem mestre Huangming é feito de carne e osso, então como ele poderia lutar com tantos lobos famintos?” A pessoa tinha acabado de começar a interrogar e Su Yun começou a chorar de tristeza: “O jovem Mestre Huangming não deve morrer em vão. Todos por favor deixem este lugar imediatamente!” {{4l4n: esse ator aí ganharia o oscar}}

Depois de ouvir, a pessoa fechou a boca.

"Você disse que haviam milhares de lobos famintos, então por que não ouvimos o som dos lobos?"

Outra pessoa perguntou.

“A distância daqui até a alcateia de lobos é muito longe, então é claro que você não poderá ouvir nada. Todo mundo, por favor, faça um movimento para sair em breve. Este fedor de sangue atrairá a alcateia de lobos mais cedo ou mais tarde. Se não nos movermos agora, as conseqüências serão ruins!”

Su Yun disse novamente.

"Impossível! Tudo o que você está dizendo são mentiras!”

O discípulo da área interna parecia persistente e gritou outra palavra.

"Por que nenhum de vocês acreditam em mim?" Su Yun parecia estar em tristeza quando ele perguntou de volta.

"Porque..." Assim como o homem estava prestes a dizer algo, mas estava preso em sua garganta.

Nenhuma dessas pessoas da seita interna acreditava que Su Huangming cobriria Su Yun quando ele recuasse para resistir ao rebanho de lobos sozinho, porque a intenção de Su Huangming em trazer Su Yun era matá-lo. Para salvar Su Yun? Isso era impossível!!

As pessoas da seita interna não sabiam como explicar. Afinal, haviam tantas pessoas da seita externa presentes. Se as notícias fossem divulgadas, teriam que suportar as consequências.

Essas pessoas da seita interna eram todos homens de Su Huangming. Su Yun sabia sobre o que eles estavam interrogando, mas ele se recusou a admitir, então eles não podiam fazer nada com ele.

“Se esse é o caso, então vamos dar uma olhada no corpo do Jovem Mestre Huangming!”

Finalmente, alguém apontou um ponto crucial.

Se eles pudessem ver o cadáver, então a verdade será contada.

"O cadáver pode já estar no estômago dos lobos!"

“Então vamos enfrentar esta manada de lobos famintos!” O discípulo da seita interna parecia amargo. Ele bufou: "Eu não acredito nisso. Por que tantos lobos famintos apareceriam sem razão? Precisamos analisar isso para ver se é verdade ou não, e não apenas com base em suas palavras!”

“Sim, precisamos de evidências para provar que você não está mentindo!! Existem muitos de nós, mesmo se nos encontrarmos com os lobos famintos e não pudermos superá-los, não podemos simplesmente fugir? ”

Alguns dos discípulos da seita interna gritaram.

Depois de ouvir, Su Yun não se opôs, ele assentiu: “Como todo mundo acha que isso são apenas minhas palavras, então eu estou sem palavras. Todos vocês que querem ir, por favor, avancem. Mas eu vou deixar claro, vocês podem ir, mas eu não estarei os seguindo. Há tantos lobos famintos e meu poder, de Su Yun, é fraco. Eu não sou seu oponente e estou deixando esta floresta agora. Eu estarei esperando por todos vocês, mestres da área interna, fora da Floresta Yuzhan!!”

Depois de dizer, fazer seu teatro, ele se virou e gritou para os outros discípulos da seita externa: “E quanto ao resto de vocês? Vocês estão dispostos a segui-los mais profundamente na floresta para ver se existem mais Lobos Yuzhan? Ou vocês vão me seguir e esperar por eles fora da floresta?”

"Ummm..."

As pessoas da seita externa hesitaram.

Normalmente, eles ouviriam os discípulos internos da seita sem um pingo de hesitação. Mas agora, ameaçava suas vidas. Não era uma questão pequena.

“Eu… vou esperar fora da floresta. Eu... eu não quero mais ver os lobos famintos!” Um discípulo que estava ferido gritou primeiro.

"Eu... eu também vou!"

“Jovens mestres da seita interna. Sua força é excelente e seus corpos estão bem treinados. Quanto a mim, não sou suficiente. Portanto, vou deixar a floresta.”

"Eu também!"

Os discípulos da seita exterior começaram a expressar seus pontos de vista um por um. Ninguém queria acompanhar as pessoas da seita interna para explorar a floresta. Eles não se importavam se as palavras de Su Yun fossem reais ou falsas. Era fato que Su Huangming ainda não havia voltado e provavelmente estava morto.

Por que os discípulos da seita externa arriscariam suas vidas por uma pessoa morta? Su Huangming não tinha lugar em seus corações.

Vendo os discípulos da seita exterior rejeitando a proposta um por um, as pessoas da seita interna começaram a hesitar.

Se a seita exterior estivesse disposta a ir, eles não temiam nada. Afinal, haveria muitos deles no total, mas agora, haviam apenas dez pessoas da seita interna. Se o que Su Yun disse for verdade sobre os lobos da Floresta Yuzhan, então eles estariam mortos.

Um para mais de cem lobos famintos? Mesmo que tivessem os poderes de Su Huangming, seria difícil.

Percebendo a situação, as pessoas da seita interna começaram a hesitar.

Finalmente, a maioria optou por desistir.

E assim, considerou-se que Su Huangming morreu nas mãos dos lobos famintos.

Um dos discípulos da área interna com seu cavalo cavalgou de volta para a Família Su para relatar essa notícia, enquanto os outros continuaram sua jornada em direção à margem do lago Tai Qing.

Após a morte de Su Huangming, houve a necessidade de escolher alguém para ser o responsável. Su Yun poderia assumir. Mesmo que ele não fosse um discípulo interno da seita, seus poderes foram testemunhados por todos desde que ele derrotou e matou Su Kuang "acidentalmente". Foi o suficiente para dignificar e conquistar os corações de muitos.

Mas Su Yun não queria ser responsável por tantas coisas, nem queria envolver-se em muitas coisas também. Em tal, o discípulo mais poderoso da seita interna era Su Guanhai, e ele foi colocado no comando.

É claro que a missão de Su Guanhai era reunir o apoio de Su Yun. Afinal, entre os discípulos internos da seita, ele era alguém que não tinha um relacionamento profundo com Su Huangming. Agora que Su Huangming estava morto, ele não precisou ofender Su Yun por Su Huangming, e o resto da viagem seria mais pacífico.

Se Su Huangming morresse nas mãos dos lobos famintos, não havia nada que pudessem fazer. Mas se ele não morreu e foi realmente morto por alguém, então havia uma história por trás disso. Os outros discípulos seita interna não se atreveram a provocar Su Yun por mais tempo.

Ninguém mais trouxe essa questão.

Alguns dias depois.

O exército da Família Su finalmente se aproximava do lago Tai Qing. A viagem da cidade Tangcheng a margem do lago Tai Qing exigia meio dia de viagem.

“Capitão Guanhai, o encontro para a caça ao Peixe começa depois de amanhã. Muitas seitas imponentes de todo o mundo se reunirão neste encontro. Com o comandante da cidade Tai Qing como isca para atrair o peixe, todos podem atacar juntos. Não temos nada para fazer na margem do lago Tai Qing se chegarmos lá agora. Por que não descansamos na cidade Tangcheng por um dia antes de nos dirigirmos a margem do lago Tai Qing para unirmos forças com o resto!”

Neste momento, um discípulo da seita exterior cavalgou para chegar a Su Guanhai e disse respeitosamente.

Su Yun levantou os olhos para ver um homem que parecia um macaco era na verdade Su Kang. O cultivo de Su Kang não era alto, mas ele era esperto. Ele ganhou alguma reputação na seita exterior. Rumores disseram que ele tinha um profundo relacionamento com Su Qiange e sempre foi cuidado por Su Qiange.

Depois de ouvir isso, os discípulos da seita externa pensaram que era lógico, e assim, eles o apoiaram.

“Capitão Guanhai, Su Kang está certo. Vamos descansar aqui!”

“Receio que hajam muitas figuras imponentes no mosteiro Tai Qing neste momento. Se nos dirigirmos ao mosteiro de Tai Qing, pode ser inconveniente encontrar uma pousada para ficar!

"Vamos ficar na Cidade Tangcheng por um dia e descansar!"

As pessoas começaram a dizer.

Vários discípulos internos da seita que não eram acostumados a ver os discípulos externos da seita gritando sem parar, alguns deles começaram a parecer aborrecidos. Um deles gritou: “O que há para gritar? O que vem depois? Quem são todos vocês? Como ousam questionar  a decisão do nosso líder? Calem a boca, todos vocês!!”

Os discípulos externos da seita fecharam imediatamente a boca assim que ouviram. Ninguém se atreveu a dizer outra palavra.

Se eles ofendessem as pessoas da seita interna, haveria problemas sem fim.

Su Guanhai nunca disse uma palavra, ponderando com a cabeça baixa.

Na verdade, ele também entendia por que os discípulos da seita externa diziam essas palavras. O monastério de Tai Qing era tão enfadonho e tedioso. Como poderia se comparar com uma cidade tão interessante como a cidade Tangcheng? Era uma chance rara que eles conseguissem deixar a Família Su, e eles tinham passado pela luta sangrenta na Floresta Yuzhan. Todo mundo estava exausto e queria fazer uma pausa.

Mas as pessoas da área interna da seita gostavam de manter seu orgulho diante da seita exterior. Se ele prometesse então, eles poderiam se sentir envergonhados.

Su Guanhai parecia indeciso.

"Vamos descansar na cidade Tangcheng por um dia!"

Instantaneamente, uma voz soou.

O discípulo interno da seita que gritava em voz alta parecia aborrecido. Ele se virou para ver quem tinha tanta coragem e audácia para se rebelar naquele momento?

Mas uma vez que ele viu que a pessoa que abriu a boca era Su Yun, a face do discípulo interno da seita inchou imediatamente como o fígado de um porco e não disse outra palavra.

Su Yun não era um discípulo comum da seita externa. Nenhum dos discípulos internos comuns da seita poderiam se juntar a ele, então como ele se atreveria a ofender Su Yun?

As pessoas da seita interior afundaram quando os discípulos da seita externa aplaudiram. Um por um, eles começaram a adorar Su Yun.

Para uma pessoa da seita externa empurrar as pessoas da seita interna para tais limites não era fácil.

Mas Su Yun não pensava da mesma maneira. Ele estivera ponderando sobre uma questão durante toda a jornada, de modo que não percebeu o que as pessoas da seita interna estavam discutindo. Ele simplesmente ouviu as palavras de Su Kang quando estava distraído e disse essas palavras.

Ele veio apressadamente e não tinha um plano que lhe permitisse alcançar os Olhos Divinos da Escama Celestial com sucesso. Por isso, ele precisava de mais um dia de preparação e planejamento. As pessoas da Família Su da seita externa não tinham estoques em suas lojas. A cidade Tangcheng era considerada uma cidade próspera e haviam ramificações de casas de leilões Sol Celestial. As coisas de que ele precisava estariam prontamente disponíveis para compra. Se fossem ao mosteiro de Tai Qing, seria extremamente difícil se preparar.

As pessoas da seita interna se entreolharam, cada um com um toque de frustração nos olhos, mas nenhum deles disse coisa alguma. Su Guanhai acenou com a cabeça casualmente e disse: “Tudo bem, desde que Su Yun disse suas palavras, vamos fazer uma pausa na cidade Tangcheng por um dia. Durante toda a jornada até aqui, todos devem ter usado os comprimidos e suprimentos. É bom ter todo mundo para pegar algumas pílulas na cidade Tangcheng  para quando a luta chegar!”

"Sim, capitão Guanhai!!"

As pessoas da área externa gritaram de alegria enquanto apressavam a velocidade e caminharam em direção à cidade Tangcheng.

Uma vez que eles entraram na cidade, estava realmente animada. Já era no entardecer, mas a quantidade de pessoas nas ruas da cidade era inumerável. As pequenas barracas à beira da estrada, as lojas estavam ocupadas como um mercado com negócios movimentados. Muitos fazendeiros da medicamentos, todos os caçadores trouxeram todos os tipos de partes do corpo de uma fera para vender. Haviam vários Cultivadores Espirituais que leiloavam alguns de seus tesouros que não serviam mais para eles.

"Vamos primeiro encontrar um lugar para descansar." Su Guanhai afirmou.

“Hey hey, capitão. Eu já estive nesse lugar e conheço uma pousada de Cultivação Espiritual decente. Por que eu não te levo até lá?” Su Kang disse com um sorriso no rosto.

Su Guanhai assentiu.

Su Kang então liderou o caminho, apressadamente.

Muito em breve, o exército da Família Su estava em frente à pousada…

“Pousada da Família Hao?”

Su Guanhai olhou para as palavras douradas em uma tabuleta pendurada na porta da frente desta pousada de luxo e franziu a testa.

“Ah, esse nome soa como é bom tirar proveito!” Um discípulo da área interna que estava de lado bufou, então ordenou aos discípulos da área externa ao lado dele: “Você, vá e arrume os quartos para nós!”

"Sim!"

O discípulo da área externa não ousou atrasar. Imediatamente, ele entrou na pousada.

A maioria esperou do lado de fora da estalagem e murmurou em voz baixa. As mulheres discutiram sobre os tesouros brilhantes e as jóias, enquanto os homens discutiam sobre o cultivo ou qualquer cultivadora feminina que eles haviam conhecido antes com um olhar desonesto sobre elas.

Cerca de meia hora depois.

Bang!

Nesse exato momento, uma voz baixa soou do interior da estalagem. Seguido por uma sombra voando para fora da pousada e caiu do lado de fora...

"Aiyo!"

O homem caiu duro e rolou no chão. Sangue escorria dos cantos de sua boca. Seu corpo tremia de dor e ele não conseguia ficar de pé.

Chocados, as pessoas da Família Su olharam para ver o homem que voou para fora era o discípulo da seita externa da Família Su que acabara de entrar na pousada não muito tempo atrás.

 

"O que aconteceu?" Su Guanhai perguntou chocado.