Limitless Sword God

104 - O jovem mestre, ele morreu

Corte do Deus Estelar!

Esta era a famosa habilidade final de Su Huangming. Era uma técnica mística de nível médio que seu pai transmitiu pessoalmente a ele.

Com o Qi comprimido na borda da lâmina, ele assumiu a forma e se tornou uma lâmina de Qi, empurrando a borda para atacar. A borda da lâmina de Qi não era um golpe aleatório e imprudente, mas voou em linha reta e cortou em direção ao oponente.

Poderia ser considerada uma técnica imbatível e mortal, capaz de cortar ouro e pedras como se cortasse papel.

Mas...

Su Yun ainda bloqueou.

Sem dúvida! Essa espada definitivamente não era uma espada normal!

Su Huangming ficou surpreso: “Onde e como este pirralho Su Yun conseguiu obter esse tipo de espada preciosa?”

Sua dureza é definitivamente de alto nível, deve ser pelo menos nível de roxo ou mais ...

Assim como Su Huangming estava considerando sua classificação material, de repente ele viu a mão do oponente se mover em um instante, a mão esquerda tocando a bainha em suas costas, de repente tirando uma longa espada verde, atacando a mentalidade de Su Huangming.

Espada Dupla!

Su Huangming entrou em pânico e recuou, ambas as pernas acelerando e, a cada passo, dividiu um pouco o terreno em que aterrissou.

Evitando o alcance das pontas das espadas, Su Huangming mais uma vez ergueu a lâmina e cortou o ar.

Booom!

Uma ponta de lâmina de Qi, em forma de lua crescente, explodiu.

Liberando o Qi Espiritual Profundo! Para um especialista como Su Huangming, era apenas um lançamento casual de sua técnica mística, e não considerado brilhante.

Mas, durante o tempo que levou para a ponta da lâmina de Qi chegar, Su Huangming não teve tempo para descansar. Ele deu um passo à frente, seguindo a ponta da lâmina de Qi, com a borda da lâmina emitindo uma luz vermelha. Cada passo que ele dava, o chão tremia, e cada passo tornava-se cada vez mais pesado e vigoroso na agitação. Aparentemente, toda vez que ele corria, o Qi Espiritual Profundo de todo o seu corpo aumentava, crescendo lentamente.

Quando ele estava perto de Su Yun, a força de Su Huangming já era tão grande que levaria qualquer um a ficar sem palavras. Ele levantou a lâmina, com seu olhar vermelho encarando Su Yun, que estava tentando bloquear de frente o Qi da Borda da Lâmina, olhos com uma pitada de precipitação.

Para Su Huangming, Su Kuang e Su Nanye não valiam muito. Independentemente do poder do Qi, técnicas místicas, estilo de luta ou agressividade, os dois não puderam ser comparados com Su Huangming, que era uma verdadeira elite da Família Su!

Pu!!!!

A borda da lâmina de Qi foi cortada por Su Yun.

Uma Chance!

Su Huangming aproveitou a oportunidade, com os olhos bem abertos, berrou e apontou a lâmina com a luz vermelha na direção da cabeça de Su Yun.

A energia que ele armazenou parecia que poderia cortar o monte Hua ao meio!

Como se ele pudesse cortar a Terra ao meio!

Su Yun levantou a cabeça, olhou para a lâmina abaixo dele, mas foi incapaz de se esquivar.

Sentindo a imensa pressão de Qi da lâmina, sua expressão de repente ficou sinistra. Ele cruzou as espadas em forma de cruz, apontando diretamente para a lâmina.

Uma Verde e uma negra, ambas inclinadas!

Boooom!!!!

A borda da lâmina pousou nas espadas duplas, e o incrivelmente imenso poder acumulado explodiu, com eles como o centro, o explosivo Qi explodiu, espalhando-se pelas quatro direções, fazendo a terra ao redor deles tremer e fendas como teias de aranha aparecerem na terra enquanto a terra e o solo ao redor voavam, as árvores tremiam, e as árvores mais próximas quebraram instantaneamente…

As pernas de Su Yun afundaram no chão. Seu sangue e Qi se agitaram quando os músculos de seus braços e seus vasos verdes se arregalaram!

Embora fosse difícil, ele poderia aguentar!!

"Isto é impossível!"

Su Huangming ficou chocado. Ele deu tudo de si por esse ataque, mas estava sendo bloqueado por ele.

'Seu cultivo era mais baixo que eu mesmo? Eu dei tudo nesse ataque, então como ele poderia suportar isso diretamente?'

'Isto é impossível! Definitivamente impossível!'

Su Huangming ponderou enquanto pressionava seus braços loucamente.

A qualidade dessas duas espadas não era inferior. A ponta da lâmina mostrava sua capacidade de esmagar qualquer coisa que tocasse, nem é preciso dizer que não era difícil para a lâmina fazer com que algo desmoronasse.

Os dois foram pegos no impasse. {{4l4n: aquele impasse mexicano!}}

Neste exato momento, Su Yun de repente deixou cair a espada verde em suas mãos e lançou-a no ar. Depois disso, ele segurou a espada preta em ambas as mãos para bloquear a lâmina de Su Huangming.

Sem esperar que Su Huangming pensasse, a espada verde que jogou fora virou no ar e flutuou. Ela girou algumas rodadas antes de ser coberta por uma camada de Qi Supremo. Em seguida, ele voou para as costas de Su Huangming como uma flecha de fogo.

"O que?"

Su Huangming estava assustado. Ele rapidamente dispersou sua energia e se esquivou dela.

Como ele recuou, ele não tinha poder, e era difícil para ele mudar rapidamente para a defesa. Por isso, Su Yun tinha a vantagem. Ele perfurou o peito de Huangming ferozmente com a espada negra na bainha.

Embora houvesse uma bainha, ela estava coberta com um grosso e puro Qi Espiritual Divino e perfurou um buraco sangrento no peito de Su Huangming.

A espada verde errou o alvo, mas não descansou. Mais uma vez, virou o corpo e correu em direção a Su Huangming.

Su Yun então seguiu de perto com a espada negra, não dando a Su Huangming a chance de fazer uma pausa.

Su Huangming recuou apressadamente, mantendo os olhos na espada verde que voava no ar antes de voltar a olhar para Su Yun, que segurava a espada negra. Ele estava totalmente confuso. Um pensamento passou por sua mente.

“Esta espada voadora pode realmente matar o inimigo… você é… você é o Deus da Espada Sem Limites??”

Su Huangming perguntou, assustado, enquanto suas pupilas se restringiam.

Su Yun não murmurou uma palavra, mas sua silhueta explodiu e, mais uma vez, ele correu. A espada verde girando no ar deu uma guinada e atacou por trás, como um ataque de pinça.

Administrar uma espada para matar era quase uma técnica divina. Os únicos que poderiam controlar a espada divina seriam a Seita da Espada Imortal, mas poucas pessoas da Seita da Espada Imortal poderiam controlar as espadas, então por que Su Yun conseguiu fazer isso?

A espada negra, a bainha de espada, bem como o controle das espadas para lançar um ataque... todas essas coisas apenas apontavam para o Deus da Espada Sem Limites?

Além disso, o homem com uma roupa preta de espadachim escondido atrás de uma máscara arruinada, que atraiu os lobos, era a maneira de se vestir do Deus da Espada Sem Limites.

'É ele! Definitivamente é ele!!'

Su Huangming confirmou depois de ponderar isso. Ele finalmente entendeu tudo.

Mal sabia ele que o lixo que foi expulso para a área externa teria realmente tais capacidades.

Pensando na cena na Academia Estrela Púrpura, onde o Deus da Espada Sem Limites matou o Mestre Alma de Sangue o corpo de Su Huangming estremeceu involuntariamente, e sua vontade de lutar caiu imediatamente.

Que tipo de coisa era o Mestre Alma de Sangue? O Mestre Alma de Sangue era capaz de matá-lo como matar uma formiga, tão facilmente! Mas ainda assim ele morreu nas mãos do Deus da Espada Sem Limites. Isso só mostrou… que o Deus da Espada Sem Limites era muito mais forte que o Mestre Alma de Sangue!

Para este pirralho Su Yun ser capaz de utilizar este poder, ele era realmente Su Yun… ou Deus da Espada Sem Limites?

Su Huangming ficou completamente estupefato.

Vendo que o adversário estava distraído, Su Yun não se atreveu a parar em nada. Segurando a Espada da Morte com uma mão, enquanto a bainha da espada apontava para a borda da lâmina e perfurava em direção a ela e controlava ao máximo a Espada das Mil Origens, ele não era nem um pouco tolerante.

Su Huangming, que perdeu a vontade de lutar, não ousou continuar lutando com Su Yun. Sua tremenda força, truques estranhos e o espesso Qi Espiritual Profundo foram suficientes para provar o quão forte ele era.

Talvez o outro frágil Qi que ele estava sentindo fosse falso. Sua força deve ser muito poderosa, talvez um Discípulo Espiritual da Origem ou Discípulo Espiritual da Alma?

Su Huangming não ousou imaginar. Ele correu para um abrigo apressadamente, mas já era tarde demais. Ele poderia evitar os ataques da espada verde de suas costas, mas seu abdômen foi perfurado pela espada negra. Um buraco ensanguentado apareceu quando sua pele e carne se despedaçaram.

Seu corpo tremeu quando ele experimentou uma dor excruciante.

Mas ele não se incomodou com essa dor. Em vez disso, ele se virou e começou a correr.

Su Yun notou, e tirou a Espada da Morte junto com a Espada das Mil Origens novamente para liberar o puro Qi Espiritual Profundo e dirigiu as espadas diretamente para Su Huangming!

Su Huangming sofreu uma perda oculta. Juntamente com seu estado de espírito confuso, ele estava com muito medo de Su Yun. Onde ele encontraria sua energia para lutar? Ele só podia recuar loucamente e correr em direção ao povo da Família Su com todas as suas forças.

Esta era a única vez que ele poderia ter uma chance de sobrevivência!

Mas quando ele comparou a velocidade, como ele poderia competir com a espada que estava voando no ar?

As duas espadas voaram a uma velocidade rápida. Muito rapidamente, eles se aproximaram de Su Huangming e o atravessaram.

Su Huangming sentiu uma intenção de espada estranha vindo de suas costas, e então ele se virou e se esquivou apressadamente.

A espessa e pesada espada negra foi derrubada, mas a espada das mil origens continuou sua jornada e atravessou, cortando tudo o que estava em seu caminho.

Su Huangming rolou pelo chão. Em seu corpo, mais algumas feridas sangrentas apareceram, e sangue fresco começou a jorrar.

Ele levantou com extrema dificuldade, o rosto pálido como um pedaço de papel branco. O medo encheu seus olhos e toda a sua calma desapareceu.

Ele pegou a lâmina em chamas, mas ... uma perna bateu nela implacavelmente.

Ele olhou para cima apenas para ver Su Yun parado em frente a ele. As duas espadas afiadas circularam ao redor de seu corpo.

Su Huangming mordeu os lábios inferiores, sem saber o que mais dizer.

"Por que você quer me matar?"

Su Yun perguntou baixinho.

“Você... mexeu com meus seguidores.” Su Huangming hesitou por um tempo, antes de responder.

"Só por causa disso?"

Su Yun ficou sem palavras, mas continuou: “Embora você tenha uma posição elevada na área interna, independente de ser ou não um discípulo de área interna ou não, matar ou decapitar de forma imprudente um discípulo da Família Su, se descoberto, você não vai acabar bem. Mas você ainda tem coragem de fazer isso... a menos que haja alguém nas sombras te apoiando? Diga-me, quem é aquele que está te apoiando, se você me disser, vou aleijar você e não te matar!”

"Me aleijar significa me matar!" Disse Su Huangming. Não ser capaz de cultivar era o mesmo que morrer.

“Então o que você acha? Permita-me deixá-lo? Se eu dissesse isso, você acreditaria em mim?”

"De jeito nenhum!"

"Então não há outro jeito?"

"Eu não vou dizer isso!" Su Huangming de repente riu, seus olhos sem graça de repente se estreitaram em uma posição sorridente.

"Você realmente não vai dizer?"

"En!"

Ele respondeu suavemente.

Su Yun acenou com a cabeça, hesitou por um tempo, antes de se afastar da grande lâmina.

Su Huangming calmamente levantou os olhos, com o cabo da espada nas mãos, ele levantou lentamente a lâmina, com um olhar bizarro em seus olhos.

Neste momento, ele viu que Su Yun de repente acenou com a mão, e a Espada das Mil Origens imediatamente voou de acordo com sua mão, voando para baixo.

O movimento era fluido, mas tão vicioso e extremamente decisivo. Simplesmente não havia um pouco de misericórdia!

Su Huangming abriu bem os olhos, levantando a lâmina em pânico para bloquear. Mas ele era muito lento e antes que a espada fosse erguida...

Puchi.

A Espada das Mil Origens atacou, cortando a cabeça de Su Huangming de seu corpo em um flash.

Rolando no chão por algumas voltas, umedecendo a maior parte do chão de areia, seguido pelos borrões de sangue do corpo.

Todo o corpo de Su Yun estava manchado de sangue fresco.

Ele observou sem emoção o moribundo Su Huangming, sua mente calma e concentrada.

Su Huangming estava morto.

Mas sua morte não permitiu que Su Yun relaxasse, pois sabia que, atrás de Su Huangming, haviam outras pessoas que o queriam morto.

O assunto ainda não estava resolvido.

A Espada da Morte voou direto para o anel de armazenamento, e a Espada das Mil Origens de volta para a bainha da espada. Su Yun ficou exatamente onde estava e revistou o corpo de Su Huangming para obter suprimentos ou tesouros que ele pudesse usar. Depois disso, ele arrastou seu corpo para um arbusto próximo e o cobriu bem. Então, ele pegou um pouco de lama e borrou em suas roupas, coçando o rosto e sua cabeça de forma imprudente...

Quando tudo estava resolvido, ele correu em direção ao pessoal da Família Su apressadamente.

Ele tentou criar um show para expressar seu medo. Seus olhos estavam arregalados e seu rosto estava retorcido, como se tivesse morrendo de medo.

Depois de manter o olhar, ele começou a voltar para o Comboio da Família Su.

Naquele momento, o Comboio da Família Su tinha acabado de começar sua batalha, e todo o chão da floresta estava cheio de corpos dos Lobos Yuzhan, e o sangue fresco tornou-se um rio.

Depois de eliminar a centena inicial de Lobos Yuzhan, seguiram-se algumas dúzias a mais que vieram em busca de apoio. Embora não houvessem perdas de vidas para a Família Su, ainda haviam pessoas gravemente feridas e recebendo tratamento de primeiros socorros.

Os Discípulos da Seita Interna da Família Su lideraram o comboio limpando o campo de batalha e esperaram o retorno de Su Huangming ao mesmo tempo. Alguns esperaram em antecipação, como se seus sentimentos estivessem todos refletidos no mesmo espelho, e todos eles tinham os mesmos pensamentos.

Depois de um momento, era muito provável que apenas uma pessoa tivesse retornado.

Su su su su…

Só então, sons urgentes e frenéticos de passos podiam ser ouvidos vindos do pequeno caminho que levava à floresta.

"Jovem Mestre está de volta!"

Um discípulo da seita interna chamou suavemente.

Todos se levantaram e se viraram para olhar juntos, e viram a figura correndo para fora.

 

A figura correu para fora, chocada como se tivesse perdido a cabeça com medo, amargamente e com tristeza, exclamando: "Jovem Mestre Huangming... Jovem Mestre está morto!!"