Limitless Sword God

103 - Matar ou ser morto

Para o horror absoluto dos discípulos da área externa da Família Su, a alcateia de lobos correu para frente.

No entanto, os corajosos discípulos da área interna enfrentaram a matilha de cem lobos famintos sem uma pitada de medo. Um por um, eles correram para a frente, decapitando a alcateia faminta de Lobos Yuzhan como se fossem meras frutas e legumes.

Embora os lobos tivessem a vantagem em termos de números, eles não eram páreo para a Família Su quando se tratava de força.

Muitos dos discípulos da área externa da Família Su não tinham o Cultivo Espiritual de Discípulo Espiritual Intermediário, mas eles tinham uma abundância de pílulas e tesouros que poderiam ser utilizados. O conhecimento de quando avançar e recuar não era um conceito de que os lobos, que ficam loucos e sem sentido por comida, seriam capazes de compreender, e Su Huangming especialmente, cujo potencial irradiava, acabava com os lobos tão facilmente quanto o gado, atordoando todos e aumentando o moral das tropas.

O chão estava inundado com o sangue dos lobos e seus corpos estavam espalhados por toda parte.

Aoo-wuuuuu!!!

O macho alfa dos Lobos Yuzhan, ao ver que eles estavam perdendo a luta, soltou um uivo melodioso e agudo.

Uma chamada para reforços!

Todos foram tomados pelo terror.

"Parece que hoje é o dia para livrar e limpar a Floresta Yuzhan de todas as pragas!"

Su Huangming foi superado com o êxtase de matar, e a centelha dele em seus olhos ficou mais poderosa. Ele tinha absolutamente zero intenção de sair.

Huala (som de dardo)

Nesse momento, uma sombra saiu dos arredores das árvores.

Seu coração pulou, enquanto ele olhava ao redor, apenas para descobrir Su Yun, que havia deixado o time sem autorização!

Esse sujeito não foi em frente para explorar? Por que ele está de volta?

“Su Yun! Apresse-se e nos ajude!”

Alguns dos Discípulos Externos não conseguiram afastar os lobos que viram, estavam perdendo a sua esperança e imediatamente gritaram.

Su Yun tinha um forte cultivo e conseguiu matar o Discípulo Interior Su Kuang. Podia ser visto que sua força era outra coisa.

Se ele emprestasse uma mão, a Família Su não teria que temer esses lobos.

"Por favor, acalmem-se, todo mundo!"

Su Yun gritou e entrou no campo de batalha.

“Jovem mestre, é Su Yun! Ele voltou!!"

Vendo que Su Yun apareceu de repente e entrou na briga, um dos discípulos internos chegou perto de Su Huangming, que estava se divertindo, e disse em voz baixa.

"Oh?"

Su Huangming deu uma espetada em um lobo, antes de direcionar seu olhar, que ficou vermelho, para Su Yun, seus olhos se estreitando ligeiramente.

“O plano inicial era entrar na Floresta Yuzhan para incitar o ataque dos lobos, antes de usar a chance de matar Su Yun! Quem sabia que no meio do caminho, ele subitamente fugiria, e eu pensei que ele tivesse visto através do nosso plano. Ele realmente voltou!! Ha! Parece que ele não sabe o que está prestes a acontecer com ele!”

Su Huangming lambeu os lábios secos antes de sair da linha de frente.

"Jovem Mestre, devemos ir todos juntos?"

“Não há necessidade! Su Zhenhe e Su Yechong ainda não voltaram. Desta vez, o número de lobos é muito grande, e é imperativo que todos vocês fiquem aqui para limpá-los. Quanto a Su Yun… eu sozinho sou o suficiente! Se Su Yun morrer, poderemos explicar sua morte por lobos à Família Su. Então, mesmo que uma explicação seja solicitada, isso seria inútil…”

“Suas palavras podem ser verdade, mas, Jovem Mestre, Su Yun não é um idiota. Se ele descobriu e está de volta, ele deve ter algo preparado!”

"E daí? Mesmo que ele tenha amplas preparações, eu não tenho medo!” Su Huangming respondeu. Não era arrogância, mas a maior confiança. Se alguém não tem a confiança, como alguém poderia falar de tirar a vida de outra pessoa?

“Deixe isso para nós! Jovem mestre, você deve ser cuidadoso!”

O discípulo da área interna disse.

Su Huangming ficou em silêncio e deu um passo na direção de Su Yun.

Ka cha!

Um solitário lobo faminto foi fatiado antes que ele se levantasse.

Su Yun exalou, enxugando o suor do rosto, recuou para a parte de trás para consumir uma pílula de recuperação, fez uma pequena pausa para deixar os discípulos externos da seita segurarem o forte.

“Su Yun! Venha me siga e ajude-me!”

Só então, um som emergiu da parte de trás.

Su Yun ficou um pouco atordoado quando virou o olhar, apenas para ver Su Huangming, que empunhava uma lâmina sangrenta, parado bem atrás dele.

"Onde devo ajudar no apoio?"

Su Yun questionou.

Su Huangming apontou para as profundezas da floresta.

"Há algum lobo faminto lá?", Perguntou Su Yun.

"Pareceu haver o uivo do líder lá, e definitivamente pedia reforços, acredito que haverá mais lobos chegando aqui em breve", disse Su Huangming.

"É... Mas somos apenas nós dois. Será o suficiente para impedi-los?”

Su Huangming deu um olhar frio, e seus olhos tinham um brilho presunçoso, enquanto sorria: “Nós dois seremos o suficiente. Su Zhenhe e Su Yechong recuaram, por isso não temos mão de obra suficiente. Eles são necessários aqui para limpeza. Se nós pudermos segurá-los e afastá-los até que os reforços cheguem, aqueles que acabarem as coisas aqui poderão vir e nos apoiar. Nós não temos muito tempo. Você está vindo ou não?"

Quando ele terminou de falar, ele se adiantou, agarrando sua espada sangrenta com força.

Se Su Yun recusasse, ele agiria imediatamente!

O olhar de Su Yun pareceu tremer, quando ele hesitou, antes de concordar: "Como é assim, então tudo bem, vamos lá!"

"Muito bom!"

Os olhos de Su Huangming pareciam irradiar mais hostilidade e sua expressão se tornando mais sombria.

Ele apertou os olhos, antes de avançar, aumentando sua velocidade.

Os passos de Su Yun foram mais lentos quando ele seguiu de perto logo atrás.

"Vamos lá, não há muitos que sobraram!"

Um dos discípulos internos viu Su Huangming partindo em direção à floresta, antes de conduzir o resto em um grito enorme.

A matança ficou mais intensa. {{4l4n: acho que tá na hora de alguém morrer!}}

… ...

Nas profundezas da floresta.

Su Yun olhou em todos os lugares, olhando para a escuridão e ele se arrastou cautelosamente.

As profundezas da floresta eram estranhamente silenciosas, nenhum som podia ser ouvido por quilômetros, até mesmo o som do vento soprando estava ausente. Os sons das respirações eram tão claros quanto qualquer coisa.

Eles tinham se deslocado a uma certa distância da Família Su e dos Lobos Yuzhan

"Bem aqui."

Su Yun, que estava andando na frente, de repente virou seu corpo e deu uma olhada em Su Huangming atrás dele.

"Ah?" Su Huangming levantou a cabeça, quando ele olhou para ele e revelou uma expressão atordoada: "O que você quer dizer, bem aqui?" {{4l4n: dando uma de doido, vai morrer fresco!}}

"Vamos resolver isso aqui!" Su Yun riu: "Você não quer me matar? Você não me chamou aqui para me matar? Tomando a minha vida na frente do resto não seria tão bom, seria?”

"Parece que você já sabia!" Su Huangming apertou a testa e balançou a cabeça, rindo amargamente: "E eu estava aqui pensando que você ainda era um idiota por não perceber, que piada ... Ah, sua atuação é verdadeiramente top de linha!"

"Apenas mais ou menos!"

"Desde que você sabe que estou prestes a te matar, por que você tem coragem de me seguir?"

O olhar de Su Huangming era arrogante e presunçoso como sempre, não mascarando sua hostilidade enquanto ele falava sem pressa.

"Se eu não fizesse, você teria agido então!" Su Yun respondeu.

"O quê?" Su Huangming ficou realmente chocado desta vez, Su Yun conseguiu ver através dele?

“Andar por essa Floresta Yuzhan é tudo para me matar, certo?” Su Yun disse: “Atrair o bando de lobos, criar o caos e depois me matar, antes de voltar para relatar minha morte na boca dos lobos. Você pode empurrar a culpa para eles, e seria um plano perfeito, certo?”

“Está certo!” Su Huangming não se conteve e arrogantemente admitiu: “Como você é capaz de discernir minhas intenções, como é que você ainda se atreve a aparecer? Você não deveria estar fugindo?”

"Fugir? Por que eu deveria fugir?” Su Yun sacudiu a cabeça: “Eu não disse que estou com medo de você!”

“Hahaha, que piada, você pode estar escondendo sua habilidade, mas eu posso dizer que você é no máximo um Discípulo Espiritual Intermediário de quarto nível, e definitivamente não estaria no sétimo nível... deixe-me presumir que você tenha um Cultivo Discípulo Espiritual Intermediário de nível seis, então, aos meus olhos, você ainda é apenas uma folha de grama, fácil de pisotear! Você não tem medo de mim? Muito em breve, eu vou deixar você comer suas palavras!” Su Huangming estreitou os olhos, e sua boca quebrou em um sorriso cruel. {{4l4n: esse fala demais, cara chato da poha}}

Su Yun ouviu isso, ficou em silêncio por um momento antes de explodir: "Su Zhenhe e Su Yechong estão mortos!"

Su Huangming, momentaneamente atordoado, disse: "O quê?"

"Fui eu quem os matou!" Disse Su Yun.

"Que diferença faz?" perguntou Su Huangming

"Fui eu quem atraiu o bando de lobos." disse Su Yun

"Você disse isso antes!"

“Você não percebeu? Os números eram o dobro da Família Su!” afirmou Su Yun

"O que isso prova?" Perguntou Su Huangming

Os olhos de Su Huangming brilharam com uma sugestão de choque, seu coração sentindo um aumento do desconforto. {{Luiz: a morte batendo à porta}}

Ele viu Su Yun alcançando seu anel de armazenamento, retirando uma lâmina preta.

A lâmina estava embainhada, e a bainha tinha muitas esculturas estranhas, parecendo extremamente aterrorizantes, como uma forte aura maligna emitida pela espada.

As mãos de Su Huangming apertaram sua lâmina com mais força {{4l4n: esse trancou o caneco, não passa nada agora}}

“Se dependesse de você criar o caos, haveria no máximo uma dúzia desses lobos. Os discípulos externos da Família Su nunca tinham visto os Lobos Yuzhan antes e a maior parte de sua força está apenas no primeiro nível do Reino Espiritual Intermediário. Eles só ouviram rumores sobre esses lobos, possuem medo suficiente deles e desde que você atraia apenas alguns, seria o suficiente para jogá-los em uma confusão, mas poderia ser reprimida mais tarde. Assim, você teria pessoas suficientes para vir e lidar comigo! No entanto, eu atraí mais de cem, e toda a Família Su está envolvida na luta. Os Discípulos Internos também não sentariam e assistiriam, já que o número de mãos é muito pequeno. Além disso, eu já matei Su Zhenhe e Su Yechong, então os Discípulos Internos perderam mais 2 especialistas! Assim, não haveria absolutamente ninguém para vir e se juntar a você para lidar comigo...” Su Yun falou sem rodeios. {{4l4n: vai lá garoto, mete o pau nesse frango aew, desce a piroca!}}

O rosto de Su Huang Ming ficou pálido: “E daí? O que isso prova?” {{4l4n: além de que mo fio vai morrer? ̄\_(¬.¬")_/ ̄ }}

"Tudo isso... é para você lidar comigo sozinho!" O olhar de Su Yun se tornou incomparavelmente afiado, enquanto um traço de energia fria irradiava entre suas sobrancelhas.

"Você acha que eu não posso te matar?"

Su Huangming finalmente entendeu as intenções de Su Yun.

Ele tinha feito tudo isso, só para deixar Su Huangming lutar com ele sozinho!

Só assim, Su Yun terá a chance!

A chance de contra-atacar!

"Eu não sei!"

Su Yun balançou a cabeça, enquanto levantava a espada, enquanto caminhava em direção a Su Huangming, passo a passo.

“Eu só sei disso… Daqui a pouco, eu estarei relatando para a Família Su que nosso líder de esquadrão Su Huangming morreu tragicamente na boca dos Lobos Yuzhang!!”

Depois dessas palavras, toda a aura em volta de Su Yun pareceu mudar.

Todo o seu ser parecia irradiar fogo, quando sua espada, que não havia sido desembainhada, disparou de trás dele, atacando Su Huangming.

“Que absurdo! Deixe-me tirar sua vida!”

Vendo que a espada não foi sequer desembainhada, Su Huangming ficou enfurecido quando içou sua longa lâmina para enfrentar o ataque da espada negra.

Dong!

Uma lâmina e uma espada se chocaram, e ambas as partes foram forçadas a recuar 10 passos.

O rosto de Su Huangming exibia uma expressão de choque. Ele não esperava que esse pequeno discípulo da área externa tivesse conseguido cultivar a tal ponto.

Não era ele o lixo que foi expulso do círculo interno dos discípulos? Não era ele o lixo que nem sequer entrou no Discípulo Espiritual Iniciante no sétimo nível, mesmo com a idade de dezoito anos? Como ele está tão forte agora? {{4l4n: o que o ódio não faz?! Além do desejo de proteger alguém importante.}}

Su Huangming não sabia e ele não queria saber. Ele só tinha um pensamento em mente, que era rasgar aquele idiota que não conhecia seus limites!

Ele rugiu de raiva e ativou sua técnica. A lâmina em suas mãos subitamente liberou uma aura enorme e opressiva que envolvia a lâmina antes de começar a girar nos céus.

Depois disso, Su Huangming usou toda a sua força para arremessá-la. Quando a enorme lâmina voou pelos céus, fez com que as árvores ao longo do caminho fossem cortadas diretamente em dois, indo até a cintura de Su Yun.

Quando a lâmina voou, a espada negra tornou-se vertical, com a sua bainha virada para a lâmina.

Os olhos de Su Huangming brilharam de choque, enquanto o canto de sua boca tremia. Ambos os ombros balançando em círculos, ele comandou a força feroz e aplicou mais Espírito na direção da lâmina, e ela pareceu estremecer e ficar ainda mais resplandecente, antes que subitamente se torna maior!!!

Aquela aura afiada parecia perfurar os céus!

Mas!

Clang ...

Quando a lâmina entrou em contato com a espada, o resultado não foi o que Su Huangming esperava, que era matando Su Yun onde ele estava. Em vez disso, foi o som alto de seu ataque sendo bloqueado...

Foi bloqueado?

 

A expressão de Su Huangming congelou, enquanto ele murmurava: "Impossível..."