Limitless Sword God

102 - Pequenos Truques Baratos

Ka cha.

Aquela pessoa tirou a espada do corpo na frente dele, e olhou diretamente para Su Zhenhe.

"Su... Su Yun... você... você se atreve a matar um discípulo interno da seita... você... você quer morrer?"

Todo o corpo de Su Zhenhe estava tremendo. Suportando a dor, ambas as pernas cederam. Ele não aguentou, e usou seus quatro membros para rastejar para longe, querendo manter uma distância desse maluco.

Mas ele estava claramente pensando muito.

“Su Huangming mandou vocês dois virem me matar?”

Su Yun caminhou lentamente em direção a Su Zhenhe e perguntou.

"Isso mesmo... não, não, não... isso é errado, não é isso. O jovem mestre Huangming não planejou matar você… eu… estamos aqui para aconselhá-lo a se juntar ao comboio.”

Su Zhenhe gritou freneticamente sem sentido.

Sangue fresco foi pulverizado no chão.

"Eu voltarei para o comboio em breve."

Su Yun sorriu, uma pitada de frieza foi vista em seus olhos, ele levantou a espada e instantaneamente atacou Su Zhenhe.

"Ah!!!!!!"

Um grito miserável se espalhou.

Distante no caminho principal da Floresta Yuzhan .

"Eh?"

Su Huangming, que avançava devagar, parecia ter ouvido alguma coisa, levantou a mão apressadamente para deter o avanço do comboio.

"Jovem Mestre, o que foi esse som?"

A pessoa ao lado dele perguntou.

“Não tenho certeza, mas definitivamente era um som feito pelo homem. A Floresta Yuzhan  é um lugar desolado, com muito poucas pessoas entrando, temo que seja de um dos nossos rapazes!”

"Um dos nossos?"

As pessoas ao redor pularam de susto.

"Poderia ser... Eles se encontraram com os famintos Lobos Yuzhan?"

Alguém perguntou com cuidado.

"Lobos  Yuzhan famintos?"

Su Huangming suspirou levemente: “Acabei de enviar alguns dos discípulos da área interna para escanear os arredores. Mesmo se eles encontrarem os famintos Lobos Yuzhan, como eles podem não ser capazes de combatê-los? Mesmo que eles não consigam vencer, pelo menos eles podem fugir, certo? Eu temo que... Esse som foi causado por uma pessoa que os prejudicou!”

Prejudicado por outra pessoa?

Do jeito que ele falou, o resto deles sabia quem Su Huangming estava insinuando.

Além de Su Yun, que saiu sem permissão, não havia mais ninguém.

Mas, Su Yun era tão corajoso? Mesmo que ele fosse corajoso, ele tinha as capacidades? Eram dois discípulos da área interna de quem eles estavam falando!

"Ouçam!"

Su Huangming chamou os oito discípulos internos da seita e disse suavemente: “Eu tenho medo que Su Yun já saiba o que eu planejava fazer, quando ele voltar mais tarde, ajam imediatamente. Eu suportarei todas as conseqüências!”

"Sim, jovem mestre!"

O pessoal do comboio gritou.

Su Huangming apertou os olhos, com uma expressão sinistra: “Quem você pensa que é, Su Yun? Heh, quero ver suas capacidades.”

“Jovem Mestre, continuamos a seguir em frente ou esperamos aqui?”

Alguém perguntou.

“Continuem se movendo!”

Su Huangming acenou com as mãos e gritou: “Depois de deixarmos esta Floresta Yuzhan, se Su Yun ainda não tiver voltado ao comboio, ele será tratado como desertor da missão, traindo as regras da Família Su e será tratado como um traidor da Família Su, para ser morto sem discussão. Compreendido?"

“Traidor da família Su? Isso não vai longe demais?”

Alguns dos discípulos da área externa achavam que era um castigo muito severo.

"Eu suportarei as conseqüências!"

Su Huangming falou com indiferença.

Depois de ouvir isso, todos sabiam o que Su Huangming estava fazendo, e não se atreveram a falar, já que ninguém se atreveu a ir contra a decisão de Su Huangming.

O comboio seguiu em frente.

Enquanto tudo isso acontecia, um homem quieto, vestindo um robe negro de espadachim e uma máscara quebrada, olhava para o comboio do alto das árvores altas.

“Su Huang Ming está no sétimo estágio do reino do Discípulo Espiritual Intermediário, enquanto eu estou apenas no sexto estágio, eu só posso lutar confiando nas habilidades estranhas da Artes da Espada Sem Limites. Além da Essência Espiritual e seu poder, meu Qi Espiritual Profundo pode alcançá-lo, e ganhar dele não é difícil. É apenas que o número de discípulos internos da seita à sua volta será problemático.”

Su Yun calculou, enquanto caminhava pelos galhos, seguindo o comboio.

"AOWUUU!!!!"

Neste momento, o melodioso uivo de lobo soou novamente.

As pessoas no comboio congelaram e voltaram a ser cautelosas.

Su Yun estava distraído com o som.

Lobos Yuzhan?

Se ele pudesse atrair os Lobos Yuzhan para atacar o comboio, ele poderia aproveitar uma oportunidade na bagunça!

Su Yun baixou a cabeça e pensou profundamente. Pouco depois, ele imediatamente pulou dos galhos das árvores e correu em direção aos uivos dos lobos.

Os Lobos Yuzhan estavam no primeiro estágio do reino Espiritual Intermediário, haviam poucos que eram do segundo estágio, e existiam em um grupo vicioso de pelo menos trinta lobos. Eles só prosperam profundamente nas Florestas Yuzhan, e, se alguém fosse ficar no caminho principal da Floresta Yuzhan, era difícil encontrar qualquer um dos lobos famintos.

Mas com apenas um encontro com um dos Lobos Yuzhan, atrairia incontáveis lobos para se agruparem e atacarem.

Mas como ele pode atrair os lobos? Essa era a questão.

Como eram lobos famintos, naturalmente ficariam famintos e sedentos, sendo atraídos por qualquer cheiro de comida.

Su Yun de repente se lembrou de algo, abruptamente girando seu corpo, e correu de volta para onde Su Zhenhe e Su Yechong haviam morrido.

Aproximando-se dos dois cadáveres, ele viu dois Garanhões Espirituais que haviam perdido a cabeça correndo em sua direção.

Vendo isso, Su Yun imediatamente tirou a Espada das Mil Origens e começou a abatê-los.

Os Garanhões Espirituais foram facilmente mortos e sangue fresco estava em toda parte.

Mas Su Yun não se importou com eles, diminuindo o passo e caminhando com cuidado em direção aos dois cadáveres.

Como os Garanhões Espirituais estavam com medo, isso significava que havia outros animais se aproximando dos cadáveres, e o sangue fresco dos cadáveres poderia facilmente atrair os lobos famintos. Se ele não achasse errado, os dois corpos já estavam cercados por um bando de Lobos Yuzhan.

Su Yun pulou para cima, antes de pular para outra árvore, e avançou cuidadosamente em direção aos corpos de Su Zhenhe e Su Yechong acima das árvores.

Depois de um breve momento, a cena diante dele deixou Su Yun completamente atordoado.

Tudo o que ele viu foi um pedaço de grama ensangüentada, como cabeça após cabeça de lobos famintos e ensangüentados lutavam sobre os dois cadáveres. Eles eram originalmente Su Zhenhe e Su Yechong, mas seus cadáveres foram mutilados, quebrados e fatiados em pedaços menores, por mais de trinta Lobos Yuzhan. A cena só deixaria as pessoas dormentes de medo.

Esta quantidade de carne, como poderia satisfazer a alcateia inteira?

Su Yun focalizou seu coração e mente, olhou um membro sendo levado por um grande Lobo Yuzhan, e de repente pulou da árvore, com a postura de um chute voador.

O Lobo Yuzhan estava meramente no primeiro estágio do reino do Espiritual Intermediário, e como um sexto estágio do reino do Espiritual Intermediário, ele não usou Qi Espiritual Profundo. Simplesmente usando sua força e agilidade já era muito mais forte que o lobo.

Adicionando o fato de que Su Yun lançou um ataque furtivo, o Lobo Yuzhan geralmente incomparável, vigilante, estava muito intoxicado com a comida em sua boca não percebeu a figura que estava voando sobre ele, e foi imediatamente enviado voando por um chute. Su Yun pegou o pedaço de carne de Deus sabe de que parte do corpo era, e imediatamente se virou para fugir.

Com a comida sendo levada à força, o lobo Yuzhan estava naturalmente enfurecido, mas uma vez que viu uma nova presa em movimento, seus olhos mudaram de verde para vermelho.

“AOWUUUU!!!!!”

Um uivo triste ressoou, e depois disso, uma alcateia de lobos correu para frente e começou a perseguir Su Yun.

Su Yun correu como louco. Quando ele passou pelos dois cadáveres dos Garanhões Espirituais, ele perfurou as artérias dos Garanhões Espirituais, tirando um monte de sangue fresco, e espalhou o sangue sobre seu corpo, ficando vermelho. Depois disso, ele pegou as duas cabeças dos Garanhões Espirituais, cortou-as com sua espada e continuou correndo em direção a Su Huangming.

Vendo os dois corpos de garanhões ensanguentados, os Lobos Yuzhan enlouqueceram e começaram a festejar.

Sendo criaturas gananciosas, e como estavam famintos, os dois enormes corpos de garanhões foram rapidamente terminados, mas ainda não conseguiam satisfazer os lobos nem um pouco. Estando com tanta fome e ter um pouco dos cavalos fez com que os lobos se sentissem ainda mais intoleráveis e, um por um, enlouqueceram, correndo atrás de Su Yun.

Um rastro de sangue atraía muitos lobos e, num curto período de tempo, haviam cerca de cem Lobos Yuzhan perseguindo.

Rápido!

Su Yun respirou fundo e se moveu como um macaco no topo das árvores.

Muito rapidamente, ouviram-se sons dos Garanhões Espirituais galopando à distância.

Poucas conversas dispersas podiam ser ouvidas.

'Eles estão perto!'

Su Yun agarrou a Espada das Mil Origens firmemente, seu corpo inteiro liberando Qi Espiritual Profundo puro.

Hu!

Um homem saiu correndo dos densos e espessos galhos das árvores e correu para a frente, na direção do caminho principal.

Hua la!

As folhas da árvore farfalharam. As pessoas no comboio que estavam correndo, uma após a outra, deram um longo olhar de lado, na direção do som.

"Quem está aí!?"

Tudo o que viram era um homem vestido com roupas pretas de espadachim e vestindo uma máscara meio quebrada. Os discípulos da área interna ficaram assustados, e um por um tiraram suas armas, cautelosamente olhando para o homem que se aproximava.

Eles viram o homem correndo para a saída do caminho principal, e jogou as duas cabeças dos Garanhões Espirituais em sua espada na direção deles.

Pu dong pu dong pu dong…. {{4l4n: é hora da festa!}} {{Luiz: que os jogos comecem hahahahahahaha}}

As  cabeças dos Garanhões Espirituais caíram no meio da multidão, e rolaram algumas vezes no chão, com sangue jorrando em todos os lugares. Isso fez com que todos entrassem em pânico e recuassem, naturalmente com medo da imundície e da chance de que ela entrasse em seus corpos, isso se tornou uma bagunça.

"Quem é Você?"

Olhando para este homem vestido de preto e usando uma máscara, todos suspeitavam dele, e um dos discípulos da seita gritou.

Por nenhuma razão, essa pessoa apareceu de repente na frente deles em um lugar como este, e até executou algumas ações estranhas, como isso não torna as pessoas duvidosas?

Su Huangming tinha um pressentimento.

'Ele é Su Yun?'

Mas.

Mas essa pessoa não teve nenhum pensamento de demora, e assim que ele jogou as cabeças dos Garanhões Espirituais, ele imediatamente pulou para cima, pulando em um galho e virou-se para sair.

"Fique parado!" Um grito foi ouvido, mas ele não parou.

"Eh?"

Su Huangming ficou perplexo com as palavras. Ele não esperou por uma reação, mas ouviu, à distância, um som estrondoso e farfalhante, que estava ficando cada vez mais alto, cada vez maior.

“Todos, não entrem em pânico! São apenas dois garanhões espirituais!”

Um discípulo da área interna gritou, tentando controlar e acalmar o comboio.

A multidão, que estava uma bagunça, ficou mais calma, mas aqueles que estavam mais perto das cabeças dos Garanhões Espirituais ainda estavam perdidos.

"Todos se acalmem um pouco!"

Su Huangming acalmou sua mente. Seu rosto estava escuro e ele olhou em volta, examinando cuidadosamente os arredores.

Ninguém fez nenhum som e ninguém brigou. Todos sentiram que algo estava errado e tiraram suas próprias armas.

O som farfalhante fez com que Su Huangming notasse algo, seu rosto de repente parecia que ele descobriu o motivo, apertou os olhos e riu: "Oh, então é assim!"

"O que há de errado, jovem mestre Huangming?"

O discípulo interno da seita ao lado dele viu e curiosamente perguntou.

"É apenas um pequeno truque barato!"

Su Huangming riu como se não se importasse, e então ele acenou com a mão e gritou: "Todos se reúnam, preparem-se para lutar!"

"Preparar-nos para uma luta?"

Todos ficaram atordoados, mas não ousaram duvidar, e imediatamente se amontoaram, elevando o QI Espiritual Profundo de seu corpo, parecendo formidáveis e preparados para uma luta.

Sou Sou Sou Sou... (som do vento)

Neste momento, uma enorme onda de sombras saiu da floresta, e quando a Família Su olhou, eles não puderam deixar de sentir arrepios na espinha. Acabou sendo uma alcateia de Lobos Yuzhan!

“Oh… oh Deus! É uma alcateia de lobos!!”

Alguém gritou de surpresa, enquanto todo o seu corpo tremia de medo.

Su Huangming gritou: "Não se assustem, estes são apenas feras do reino Espiritual Intermediário do primeiro nível, matem-nas!!"

Quando o som ressoou, ele chutou o seu Garanhão Espiritual e liderou o ataque, matando o caminho.

Uma lâmina longa, tão branca como a neve, foi convocada de seu anel de armazenamento enquanto ele cortava a cabeça do Lobo Yuzhan mais próximo à sua frente.

Puchi!

O Lobo Yuzhan morreu.

O massacre entre a Família Su e os Lobos Yuzhan irrompeu.

 

De longe, Su Yun ficou em alguns galhos e assistiu a cena se desenrolar, respirou fundo, estendeu a mão e acariciou a espada preta atrás dele.