Limitless Sword God

101 - Vicioso (2/4)

Mais uma vez, ele não recebeu os suprimentos de ajuda, então Su Yun sentiu que estava completamente sem sorte. Mas não foi o mesmo quando ele entrou na montanha dos Ossos Marciais?

Parece que ele ofendeu uma grande quantidade de pessoas da Família Su. Embora cada vez não fosse ele quem iniciou. Todos os problemas que corriam em seu caminho, e ele não podia se esconder, mesmo que tentasse.

Meia hora depois, o comboio seguiu seu caminho.

Com um total de sessenta e cinco homens, o comboio consistia de treze discípulos internos, enquanto os demais eram discípulos externos.

Devido à perturbação causada por Su Huangming na praça do desfile, todos os discípulos externos da seita mantiveram uma distância respeitosa de Su Yun, e ninguém se atreveu a falar-lhe meia sentença. Todos puderam ver que Su Huangming tinha algo contra Su Yun. {{4l4n: quando ele começar a salvar geral aí nego quer fazer amizade}}

Embora Su Yun tenha se tornado infame devido ao assassinato de Su Kuang, isso não justificava o motivo. Por que deveria Su Huangming encontrar problemas com ele? Su Yun poderia matar alguém sozinho, além do mais, era apenas uma pessoa, e Su Huangming tinha tantos especialistas da seita ao seu redor.

Além do mais, Su Huangming não era Su Kuang, ele era um indivíduo famoso na área interna da seita, e era um dos maiores especialistas em classificação, que não tinha medo de um combate mano a mano, quanto mais Su Yun.

Portanto, Su Yun seguiu atrás do comboio sozinho, um homem andando em seu Garanhão Espiritual, deixando a Família Su.

A jornada era monótona, desinteressante e tediosa. Com a velocidade do Garanhão Espiritual, chegar à margem do lago Tai Qing levaria pelo menos quinze dias.

Fazia menos de um dia desde que ele deixou a Família Su, e Su Huangming tinha perfurado seu peito novamente.

Quando todos chegaram a uma bifurcação no caminho, Su Huangming desceu do seu Garanhão Espiritual e virou-se para indicar que todos parassem.

Todos puxaram seu Garanhão Espiritual e as ferraduras se agitaram em caos.

Su Yun olhou para esta cena e seu coração estava cheio de suspeita.

Ele viu Su Huangming apontando para o lado direito da estrada da bifurcação e gritou em voz alta: “Esta missão envolve a reputação da minha família Su. Precisamos nos apressar para a margem do lago Tai Qing o mais rápido possível. Como tal, estaremos tomando este caminho para chegar ao destino o mais rápido possível!”

"Essa estrada?"

Um discípulo da área externa da Família Su ficou atordoado: “Esta estrada parece levar à Floresta Yuzhan. Ouvi dizer que a Floresta Yuzhan abriga vários Lobos Yuzhan. Se tomarmos este caminho... vamos nos encontrar com a alcatéia de lobos, jovem mestre!”

“Hahaha, a última vez que ouvi falar sobre uma alcatéia faminta de Lobos Yuzhan tinha aparecido foi a três anos atrás. Quão sortudos poderemos ser para encontrar essas coisas? Não tenha medo, não tenha medo!! Vamos!!"

Com isso, Su Huangming cavalgou para o lado direito da bifurcação sem considerar as opiniões da maioria. {{4l4n: esse cara com certeza quer morrer}}

Su Yun notou e, sem saber, suas sobrancelhas se franziram.

Logicamente, aqueles que se dirigiam para a margem do lago Tai Qing escolheriam a estrada à esquerda, pois a estrada era mais suave, mais larga e levaria diretamente para o lago Tai Qing. Por outro lado, embora o lado direito da bifurcação fosse um atalho, esta estrada era esburacada e tinha muitas bestas ferozes. Somando o tempo necessário para combater as bestas ferozes, talvez não seja mais curto que o tempo necessário para percorrer a estrada à esquerda.

Su Yun secretamente manteve isso em mente, pois sentia que algo estava errado.

Muito rapidamente, a Família Su e os cavalos entraram na Floresta Yuzhan.

Esta floresta não era uma floresta comum. Todas as árvores tinham pelo menos 30 metros de altura e eram densas como se fossem as colunas de sustentação do céu. Pouca luz do sol conseguiu brilhar. As pessoas que estavam se apressando sentiam que seu campo de visão era escuro e sombrio. Sem olhar com cuidado, eles não seriam capazes de distinguir a estrada em frente.

“O que o jovem mestre Huangming está fazendo? Há uma estrada para andarmos suavemente, mas ele escolhe andar por um caminho tão difícil?”

"Quem sabe! Tenha cuidado, não enfrente os Lobos de Jade Enclausurados, senão estaremos mortos.”

"Não é tão ruim. Há muitos dos discípulos da área interna, e a equipe é liderada pelo jovem mestre Huangming, então, do que temos de ter medo? Ouvi dizer que o jovem mestre Huangming é um especialista no sétimo nível do Reino Discípulo Espiritual Intermediário. Seu poder é considerado poderoso na área interna. Ele não deve temer os Lobos Yuzhan e, assim, ele nos conduziria por aqui.”

“Sétimo nível do Reino Espiritual Intermediário? Nossa, ele é tão forte!”

Os discípulos da área interna que estavam andando na frente se reuniram e fofocaram baixinho. Eles continuamente soltaram uma série de sussurros e suspiros.

Su Yun, que montava o cavalo de olhos fechados, ouviu a fofoca e abriu os olhos devagar.

Sétimo nível do Reino Espiritual intermediário? Ele era de fato uma elite na área interna.

Ele não seria fácil de lidar.

Ka cha.

Desta vez, um som baixo de ferradura tocou de ambos os lados.

Su Yun olhou para ver alguns dos discípulos da área interna chicoteando o cavalo para aumentar a velocidade para alcançar Su Huangming, que estava bem na frente. O rosto de Su Huangming ficou solene e murmurou algo para eles. Depois disso, os discípulos da área interna se dispersaram.

Entre eles, alguém sorrateiramente espiou para Su Yun. Embora fosse apenas uma olhada rápida, foi o suficiente para permitir que Su Yun sentisse que estava em perigo.

Será que Su Huangming vai me atacar?

Era impossível. Havia tantas pessoas aqui. Se ele se atreve a fazer um movimento, ele definitivamente convidaria problemas para si também. Ele precisa encontrar uma razão para isso.

“AUWUUUUU!!!!”

Neste momento, um uivo de lobo encheu toda a floresta, um após o outro, deixando medo e pânico nos corações das pessoas.

"Lobos Yuzhan!"

Um discípulo da área externa gritou em alarme.

Inesperadamente, eles tiveram a má sorte de encontrar os lobos famintos.

Todo mundo estava tremendo de medo e em pânico, aglomerando seus Garanhões Espirituais juntos, cautelosamente e cuidadosamente examinando seus arredores.

Su Yun viu o que aconteceu, e imediatamente gritou: "Todo mundo não tenha medo, eu lembro que há uma saída na frente, eu vou em frente conferir a estrada!!"

Uma vez que a voz foi ouvida, ele chicoteou seu cavalo para avançar.

“Su Yun! Volte rapidamente! Sem as ordens do Jovem Mestre Huangming, você não deve agir por conta própria!”

Um discípulo da área interna ao lado gritou apressadamente, mas ele não ficou aquém, pois Su Yun ficou fora de controle como um cavalo selvagem, fugindo mais para dentro da floresta, desaparecendo muito rapidamente.

"Ele percebeu algo?" Su Huangming estava perplexo, apertando os olhos, ele acenou com as mãos: "Ele é apenas uma pessoa. Wu Yang, vocês dois continuem em frente. Quando vocês estiverem perto dele, ajam, não deixem ninguém descobrir!”

"Sim!"

Os discípulos da área interna ao seu lado responderam em voz baixa, aumentando sua velocidade e perseguindo na direção de Su Yun.

Sons galopantes de cavalos…ticktack ticktack ticktack....

Batidas de cascos pesados dos cavalos correndo ressoaram pela floresta, eram excepcionalmente agudos. Uma vez que ele fugiu para a floresta, Su Yun desmontou de seu cavalo e se escondeu atrás de uma enorme árvore.

Atrás dele haviam dois discípulos da área interna que haviam perdido a visão de Su Yun e diminuíram a velocidade.

O ambiente era extremamente sombrio, pois as árvores altas bloqueavam a luz do sol e a floresta estava muito fria.

"Para onde esse pirralho fugiu?"

“Ele descobriu os planos do Jovem Mestre Huangming? De como estamos atraindo os Lobos Yuzhan e então levá-los para destruí-lo?”

"Acho que não! Mas não se preocupe, mesmo se ele descobriu, ele ainda vai morrer. Não importa como ele tente se juntar ao comboio, o Jovem Mestre Huangming pode simplesmente acusá-lo de deserção e matá-lo. Então, não importa o que, ele está morto!!”

Os dois discípulos da área interna discutiram cruelmente.

“Como esperado, eles estavam planejando me matar.”

Escondido atrás da grande árvore, o rosto de Su Yun ficou tenso.

“Ei olhe, aquele garanhão espiritual! É definitivamente o de Su Yun!”

Nesse exato momento, alguém gritou de medo. Os dois que encontraram o Garanhão Espiritual deixado por Su Yun, correram imediatamente. Um deles sacrificou um pedaço de uma Arma Mágica de Lótus Verde e enviou o Qi Espiritual Profundo. Instantaneamente, com o Garanhão Espiritual como núcleo, seu entorno emergiu um Qi muito sutil.

Este Qi era muito bom e fino. Se eles não confiassem nesta arma mágica, nenhum homem comum poderia sentir isso.

O fim desse Qi era onde Su Yun estava.

Era um tipo de arma mágica de rastreamento.

O rosto de Su Yun ficou sombrio. Ele olhou para o seu entorno e viu que ninguém o seguiu antes de tirar a bainha da espada e a Espada da Morte do seu anel de armazenamento. Ele as colocou nas costas e deu um passo à frente, saindo da floresta.

O Garanhão Espiritual estava manchado com seu Qi, e a arma mágica provavelmente seguiria o Qi emitido do Garanhão Espiritual para rastrear seu paradeiro. Era um esconderijo sem sentido.

Mas bem neste momento, não havia necessidade de se esconder mais.

"Zhenhe!"

O discípulo que ainda estava instigando a Arma Mágica de Lótus Verde murmurou para a pessoa ao lado dele. Com uma mudança em seu olhar, ele olhou para Su Yun que estava caminhando.

Os dois fixaram seus olhares nele.

Su Yun realmente teve a coragem de sair. Os dois ficaram confusos e chocados.

Seus olhos se encontraram e os dois pegaram suas armas mágicas furtivamente e montaram seus cavalos em direção a Su Yun.

"Posso saber o que vocês sêniores estão procurando?"

Su Yun perguntou com indiferença quando ele tirou a Espada das Mil Origens de sua bainha.

Seus movimentos eram ruidosos, pois ele não tinha intenção de escondê-lo.

Vendo seu rosto solene e sem muita ansiedade, como se ele não tivesse medo, mesmo quando confrontando dois discípulos internos da seita, Su Zhenhe e o outro estavam confusos e chocados.

Os dois estremeceram quando Su Yun tirou sua espada.

O que estava acontecendo? Será que ele não nos teme?

O coração de Su Zhenhe estava congelado.

“Su Yun, o que você está fazendo aqui? Você não ia retornar ao grupo em breve?”

Su Yechong disse. Os dois ficaram de pé, um à esquerda, o outro à direita, e olharam para Su Yun com cuidado, à medida que se aproximavam dele com a intenção de matar.

Então.

Como eles ainda não estavam perto dele, Su Yun bateu levemente em ambos os pés e de repente pulou para a frente. Com a espada na mão, ele acenou abruptamente e jogou na direção de Su Yechong.

Su Yechong rapidamente se esquivou da espada em estado de choque.

Mas...

A espada longa e brilhante mudou de direção quando se aproximava de Su Yechong, e estava prestes a atravessar seu coração.

A reação de Su Zhenhe não foi lenta. Ele gritou de raiva e tirou a Espada do Tesouro da cintura e cortou na direção da Espada das Mil Origens, que estava voando em sua direção.

Contudo! Quando sua lâmina estava se aproximando da Espada das Mil Origens, o Qi Espiritual Profundo puro no topo da Espada das Mil Origens tremeu deixando a espada, formando uma espada de Qi separada.

Dang!

A Espada das Mil Origens jogou a Espada do Tesouro para longe.

A espada de Qi não esperou que Su Zhenhe reagisse e perfurou seu peito diretamente. Embora tenha sido desviado da posição do coração, mas o perfurou no chão. Sangue fresco estava fluindo de sua ferida de espada e ele estava ferido gravemente…

"O quê?" Su Yechong olhou com os olhos arregalados. Ele viu Su Zhenhe deitado no chão, incapaz de se levantar, e sua expressão mudou drasticamente: "O que é essa técnica profunda e estranha?"

Ele viu Su Yun dar alguns passos para frente novamente e correr em direção a Su Yechong em alta velocidade. Su Yun saltou no ar, pulando na direção dele.

A espada voadora, instigada por Su Zhenhe, girou no ar antes de voar de volta para Su Yun e pousar diretamente em suas mãos. Em seguida, seguiu os movimentos viciosos de Su Yun e picou violentamente em direção a Su Yechong.

Dang!!!!

Su Yechong levantou sua própria Arma Mosquete Folha Vermelha para suportar a espada.

Utilizando todo o seu Qi espiritual, ele ainda era incomparável ao poder de Su Yun.

Com essa espada, ele cerrou os dentes com força e, com dificuldade, recebeu o ataque.

Mas o ataque de Su Yun não foi concluído.

Ele usou uma perna para pisar na cabeça do Garanhão Espiritual, usando sua mão como um sustento e mergulhando a Espada das Mil Origens para baixo.

A Espada das Mil Origens liberou outro corpo de Qi arroxeado de sua ponta, com um poderoso poder caindo para baixo.

BOOOM!!!!

Um violento som do Mosquete Folha Vermelha disparou.

O corpo da arma bloqueava o golpe da espada, mas Su Yechong sentiu os dois braços tremerem como loucos, todo o corpo tremendo. Este golpe de espada teve o poder amplificado por um grande número de vezes em comparação com o ataque de espada anterior.

O Garanhão Espiritual relinchou, seus quatro cascos balançando aleatoriamente, pois não conseguia lidar com o poder.

Vendo isso, Su Yun usou sua perna para chutar na cabeça do Garanhão Espiritual.

Tomando o ataque, o Garanhão Espiritual imediatamente se levantou e começou a balançar continuamente.

Su Yun aproveitou a oportunidade para descer, enquanto Su Yechong, que ainda estava caindo, não conseguiu. Com seus braços atualmente entorpecidos, ele simplesmente não conseguia controlar as rédeas do Garanhão Espiritual.

Naquele momento, o Garanhão Espiritual ergueu os cascos da frente e endireitou o corpo.

"Ayeeeeeee..."

Su Yechong não podia mais controlar. Ele gritou horrivelmente e caiu do cavalo.

Bem no momento em que ele caiu do cavalo, um raio de luz fria brilhou.

Assustado, Su Yechong subconscientemente levantou sua lança.

Mas já era tarde demais.

Uma espada forte e formidável com uma força imbatível veio através. Bem, quando a espada atingiu, ele foi cortado ao meio. Até mesmo o chão abaixo dele foi cortado com uma fenda profunda. O sangue de Su Yechong esguichou do interior de seu corpo para a ferida profunda.

O terceiro golpe da Espada das Mil Origens!

 

Su Zhenhe, que estava segurando em seu peito, ficou completamente atordoado.