Limitless Sword God

100 - O primeiro a agir ganha a vantagem (1/4)

Dentro de um pátio elegante.

Bang, bang, bang...

Uma série de explosões ecoou no pátio.

De longe, uma voz alta quebrou o silêncio e todos os servos que trabalhavam no pátio tiveram um choque. Um dos servos que carregava lenha nos braços até as jogou no chão e lançou um olhar de medo em todas as direções.

Mas nada aconteceu nos arredores.

Não só isso, nada no pátio se moveu. Nem mesmo uma partícula de poeira foi levantada.

Uma pessoa que usava uma coroa de jade e vestia um robe verde. Por um lado, ele segurava uma espada. A ponta da espada perfurou uma pseudo rocha. A espada brilhou como as águas da primavera sem perfurar o interior da pseudo rocha. Em vez disso, apenas tocou de leve.

Então…

Hua la

O vento soprou e a pseudo-rocha transformou-se imediatamente em pó e caiu no chão.

Os servos que estavam ao lado olhavam em choque.

“Técnica de Explosão de Espada! O Qi Espiritual Profundo foi suprimido dentro da espada. Com o uso de Qing Gong, o Qi foi empurrado para fora da espada e para o corpo do alvo, resultando na explosão do Qi Espiritual Profundo. Mas esta explosão não resultou em nenhum acidente, mas teve uma capacidade chocante de cortar. Todo tipo de explosão poderia provocar nove mil novecentos e oitenta e uma fatias, tsk tsk tsk, esse poder é espantoso!”

Um homem bonito com um cabelo trançado bateu palmas ao lado, ele estava sorrindo de orelha a orelha enquanto elogiava.

Su Dongfang, que vestia um manto verde robusto, soltou a espada na mão. Sem mudar sua expressão disse: “Esta Técnica de Explosão de Espada pode parecer chocante, mas atacar o olho do touro não é uma tarefa fácil. Se não for usada corretamente, então seria de pouco valor.”

“Com o poder do Mestre Dongfang, por que você tem que insultar os outros? Quando a sua espada é apontada corretamente, também é o bastante para causar dificuldades ao adversário! Eu acredito que dentro de alguns anos, o Mestre Dongfang poderá entrar na casa principal e se tornar o sucessor do Grande ancião do Clã!”

Su Huangming, o homem de trança afirmou.

“Meu pai, o grande ancião do clã, tem o dever de ser um patriarca com responsabilidades e não pode ser transmitido. Eu sei do que sou capaz!”

Su Dongfang manteve sua espada e acenou com as mãos para os servos para que pudessem limpar a área neste lugar. Depois disso, ele foi até o pavilhão e sentou-se para servir uma xícara de chá.

“Huangming, por que você veio aqui?”

"Oh, não é nada grande. Ontem, enviei três discípulos internos da seita para anunciar a missão da margem do lago Tai Qing, mas todos foram espancados por um discípulo externo da seita!”

Su Huangming se aproximou e se serviu de chá também. Ele bebeu o chá antes de dizer uma palavra.

Su Dongfang também não se importou, ele disse suavemente: “Discípulo externo da seita? Você sabe qual grupo fez isso? Eles são bastante corajosos.”

"Grupo?" Su Huangming balançou a cabeça: "Não é um grupo, o adversário foi apenas uma pessoa!"

"Uma pessoa?" Su Dongfang ficou atordoado. A taça na mão dele tremeu e a água transbordou.

Um discípulo externo da seita espancou três discípulos internos? Isso era chocante.

"Sim! Apenas uma pessoa!” Su Huangming sorriu com os olhos: “Foi aquele que matou Su Kuang, Su Yun!”

“Oh?” Su Dongfang riu: “É essa pessoa de novo? Sigh, eu não esperava que ele ofendesse nosso Mestre Huangming desta vez! Quão escandaloso é ele! Eu me pergunto como você, Huangming, gostaria de lidar com ele?”

“Não é como se você não soubesse como eu trabalho. Mas estou um pouco preocupado porque desta vez é uma pessoa da Família Su!” Su Huangming disse.

"Sim! O que há para se preocupar?”

Su Dongfang colocou a taça na mesa e acenou com a mão: "Basta fazer o que você tem que fazer, se alguma coisa acontecer, eu vou lidar com isso!"

"Se eu matar esse pequeno patife?" Su Huangming perguntou maliciosamente.

Su Dongfang ficou em silêncio depois de ouvir, após isso ele riu: "Isso, eu posso resolver também!"

"Parece que eu não desperdicei minha viagem aqui!"

Su Huangming se levantou, virou-se e saiu.

“Su Yun, ah Su Yun, você é muito descuidado. Você até se atreveu a ofender alguém!” Su Dongfang balançou a cabeça, olhando para Su Huangming, que estava saindo, levantou-se e saiu para seu quarto pessoal.

……

……

Três dias depois.

A missão da seita interna da Família Su.

Local da missão: Está localizado a mil e quinhentos quilômetros da cidade de Tai Qing, na costa do Mar do Sul da China. Este lugar é bem amado e protegido pelo povo de Tai Qing.

A praça na seita externa da Família Su.

Todos os discípulos escolhidos foram à praça e se reuniram para esperar pelos discípulos internos da seita.

Su Yun ficou na parte de trás da multidão sozinho. Desde que ele matou Su Kuang, ele estava completamente isolado. Todo mundo sabia que ele ofendeu o Mestre Dongfang. E temiam serem arrastados para baixo, eles mantiveram uma distância longe dele. Mesmo, aqueles que antes saudavam Su Yun não se atreviam a falar uma palavra com ele.

Depois de meia hora, um tumulto irrompeu no meio da multidão. Os discípulos internos da seita, liderados por Su Shilong, caminharam em direção à praça.

As pessoas da seita externa viram o alvoroço e começaram a se reunir ao redor da praça. A cena era esplêndida e cheia de gente.

Su Shilong estava na arquibancada da praça e o silêncio encheu a praça.

Os discípulos internos da seita que estavam atrás de Su Shilong usavam roupas brilhantes. Alinhados, eles pareciam impressionantes. Em comparação com a vida simples dos discípulos externos da seita, eles pareciam de mundos separados.

Su Yun estudou os discípulos internos da seita e não encontrou a presença de Su Xinyue ou Su Xingyang. Parecia que eles estavam em uma missão.

Não havia paz na área interna da seita desde que ele entrou. Nem havia tempo para ele cultivar. A maior parte do tempo foi gasto na realização das missões internas da seita. Somente depois de algum tempo ele foi totalmente aceito e nutrido pela seita interna.

Su Shilong examinou a praça com dignidade e seu olhar caiu sobre Su Yun, que estava de pé atrás da multidão. Ele bufou antes de abrir a boca grandemente.

“Eu acredito que todos vocês sabem qual é a missão hoje, certo? Sim, é ajudar todas as seitas a exterminar o Rei dos Peixes de Escama Celestial na margem do lago Tai Qing!”

“Rei dos Peixes de Escama Celestial é o demônio final na margem do Lago Tai Qing e tem um cultivo pelo menos do oitavo nível do Reino Discípulo Espiritual da Alma. Está dormindo no lago há quase cem anos. Recentemente, ele vem agitando alguns problemas. O Protetor de Tai Qing faleceu quase trinta anos atrás, e o Protetor atual carece de experiência e capacidade de lidar com o Rei dos Peixes. Assim, ele pediu ajuda de todos!”

“O Rei dos Peixes provocou problemas e custou a vida de muitos. Até hoje, existem três cidades e sete condados que foram convertidos. Inúmeras pessoas comuns estão desaparecidas. Esta é uma chance de lutar pela honra da Família Su! Todos vocês têm que dar tudo de si nesta luta, para emboscar e matar o Rei dos Peixes para ganhar honra para a Família Su. Está claro?"

"Sim, mestre!"

Todos eles gritam unanimemente.

Mas todos sabiam que tudo aquilo era apenas conversa. A Família Su é apenas uma das muitas famílias. Seu principal objetivo era florescer e deixar um legado. Aqueles atos heróicos de alívio de emergência e de cavalheirismo para salvar o mundo foram todos feitos pelas seitas. A Família Su simplesmente queria ser nomeada após este tempo, caso contrário, eles não mandariam para fora tantos discípulos externos da seita.

Os Discípulos Espirituais Intermediários e os Discípulos Espirituais da Origem iriam lutar contra um discípulo Espiritual da Alma? Isso seria uma piada risonha do mundo!

Su Shilong acenou com a cabeça em satisfação e, depois disso, ele levantou a mão acenando levemente. Um homem com trança surgiu por trás.

O homem tinha um rosto longo e amarelado. Seu olhar era poderoso e, entre as sobrancelhas, emitia um forte Qi, como uma flecha pronta para ser disparada.

"Su Huangming!"

Su Shilong gritou.

O homem imediatamente envolveu um punho na palma da mão e saudou: "Mestre, Huangming está aqui!"

“Desta vez, você vai cuidar de liderar o grupo! Lembre-se, você tem que garantir a segurança dos Discípulos da Família Su! Não decepcione a família Su!”

Su Shilong instruiu.

O homem respeitosamente disse: "Huangming está determinado a corresponder às expectativas do Mestre Diácono e será responsável pela segurança da minha família Su!"

"Muito bom! Quando todos tiverem embalado seus suprimentos, partam imediatamente!”

Su Shilong acenou com a cabeça antes de se virar para sair.

“Nós respeitamos o Mestre Diácono!”

Todos gritaram alto.

Dez discípulos externos da seita levaram os suprimentos para missão em caixas e se aproximaram para dar uma a todos.

A caixa continha principalmente remédios de cura, pílulas de restauração de Qi e algum outro talismã de ocultação de menor classificação para ajudar a se manterem vivos. Embora não fossem caros, eram úteis.

Os discípulos que receberam a caixa abriram a mesma ansiosamente. Os discípulos externos da seita se reuniram e espiaram o interior da caixa com curiosidade. Apenas os discípulos internos da seita não se importavam. Eles tinham visto coisas muito mais caras em sua vida diária.

"Quem ainda tem que receber a caixa?"

Um discípulo externo da seita gritou.

"Eu!"

Su Yun gritou para ele.

Ele viu Su Yun e trouxe uma caixa.

Su Yun estica as mãos para fora, pronto para receber a caixa.

Mas neste momento, uma mão de repente se estendeu do lado, pegou a caixa e a levou embora.

Su Yun foi surpreendido, virou-se para olhar, só para ver o dono da mão. Era o homem que estava anteriormente de pé no palco, o homem de tranças, Su Huangming.

"Ah, jovem mestre Huang Ming!"

Alguém chamou apressadamente.

Su Huangming o ignorou, seus olhos carregavam um pouco de preguiça e arrogância, olhando para Su Yun, com a caixa em suas mãos continuamente balançando.

Su Yun franziu a testa, franzindo as sobrancelhas, olhando diretamente para Huangming.

Su Huangming andou para confrontar Su Yun e fixou seu olhar em Su Yun para estudar suas características corporais. A cabeça de Su Yun era mais alta, deixando Su Huangming meia cabeça mais baixo que ele e, somando-se ao físico bem proporcionado de Su Yun, dava uma sensação proeminente de superioridade.

Mas Su Huangming tinha um grupo de discípulos internos da seita como seguidores atrás dele como apoio, e praticamente todos os discípulos internos estavam sob ele. Para falar sobre poder, Su Yun estava praticamente perdendo oito mil e trezentas milhas.

"Você é Su Yun?" Su Huangming abriu a boca.

Era como se ele estivesse sorrindo em seu rosto, mas seus olhos apertaram.

"Há algum problema?" Perguntou Su Yun.

“Três dias atrás, você espancou Su Xinzhen e as outras pessoas. De acordo com os regulamentos, eu não posso lhe dar os suprimentos!” Su Huangming disse arrogantemente.

"Quando a Família Su teve tal regra?" Su Yun perguntou com as sobrancelhas tricotadas.

"Não havia no passado. Mas agora nós a fizemos!” {{4l4n: esse daí tá na lista negra da morte}} {{Luiz: mais um integrante adicionado com sucesso}}

Su Huangming jogou a caixa de suprimentos para trás e disse: “E esta regra foi definida por mim. Por quê? Você tem alguma objeção?”

Enquanto ele falava, os outros doze discípulos internos da seita reuniram seu poder e cercaram Su Yun. Todos os rostos estavam calmos e os punhos apertados.

Eles estavam tentando gerar uma briga?

Não parecia tão simples. Essas pessoas mantinham raiva entre as sobrancelhas. Se eles só queriam ajudar Su Xinzhen a desabafar sua raiva, eles não seriam assim.

Su Yun pensou. Ele sabia que Su Huangming não era amigável com ele e assim manteve toda a raiva para si e manteve a calma: "Não."

"Bom!"

Su Huangming deu um tapinha nos ombros de Su Yun e murmurou: "Que você tenha uma jornada segura!"

Depois disso, ele bateu de leve no ombro de Su Yun novamente e saiu com um sorriso radiante em seu rosto.

Su Yun encarou Su Huangming de volta quando ele saiu, seu coração ficou frio.

"Não me diga que Su Huangming realmente me mataria por essas pessoas? Eles carregavam uma grande intenção de matar neles. Eu temo que eles só querem olho por olho. Eu não me importaria menos. Seja qual for a razão que eles tenham, pelo menos... eu tenho que ser o primeiro a agir para obter vantagem. ”

 

Pensando a este ponto, Su Yun finalizou a resolução de matá-los em seu coração. Ele então se virou e saiu.