Limitless Sword God

099 - Rei dos Peixes de Escama Celestial

Ouvindo a pergunta de Long Xian Li, Su Yun ficou ali como um monge e continuou a esfregar a cabeça.

“Eu gosto dela?” {{4l4n: recapitulando: tu tá disposto a morrer por ela, tá desesperado pra salvá-la, faz tudo pelo bem dela e ficou com vergonha de si porque ficou armado por outra devido a ela...se isso não for gostar então eu não sei mais}} {{Luiz: nem adianta vir com o papinho que são só amigos que não cola}}

Ele pensou um pouco, sem saber se gostava dela ou não. Ele queria dizer que não gostava dela, mas não podia dizer nada. {Luiz: quem cala consente, tu gosta e pronto}}

“Ela é a última família que amo e é muito importante para mim. Embora não tenhamos relações de sangue, neste mundo, o que mais me interessa é ela, e a pessoa com quem mais se importa comigo.” Depois de pensar por um longo tempo, Su Yun falou.

Long Xian Li ouviu o que ele disse e, com um lampejo de luz em seus olhos, acenou com a cabeça, mas não disse uma palavra. {{4l4n: acho que alguém criou esperança}}

Ela tirou algumas pílulas pérolas do colo e as colocou sobre a mesa.

“Esse período de tempo, interagindo com você, levou-me a me beneficiar do meu conhecimento sobre pílulas e medicamentos, e você pode ser considerado meu professor. A Família Su tem muitos assuntos complicados, então você deve definitivamente ser mais cuidadoso. Embora você tenha uma mente reservada, seu nível de cultivo é muito baixo, e você não pode colocar a cabeça para fora em busca de tudo. Se você puder evitar o perigo, evite-o, pois as pessoas geralmente apontam para a cabeça. Você não deve mostrar o seu poder e levar as pessoas a se preocuparem. Se você tiver algum problema, você deve definitivamente vir à Seita da Espada Imortal para procurar por mim. Esta é a minha mistura pessoal da pílula Broto da Germinação da Seita da Espada Imortal, que requer materiais incomuns para serem refinados. Não importa o quão bom você seja em criar pílulas, você pode não ser capaz de obtê-lo. Ela ajudará você a entrar facilmente no sexto estágio do Reino Discípulo Espiritual Intermediário, o qual você só pode receber uma vez por nível! Você não precisa ficar ansioso, nem se preocupar com nada em relação ao cultivo. Você tem que ser firme. Agir com pressa indevida só produziria o oposto do resultado desejado...”

Long Xian Li aconselhou lentamente, com a voz suavemente flutuando em seu ouvido como o vento da primavera, enfeitiçando qualquer um que ouvisse.

Su Yun observou calmamente seu rosto suave e flexível, e seu coração disparou, uma sensação que ele nunca sentiu antes.

"Eu provavelmente já falei demais", Long Xian Li começou a corar e terminou abruptamente com algumas frases. {{4l4n: sou só eu que percebi ou os dois se apaixonaram?!}} {{Luiz: o amor está no ar…!? =P }}

Depois de colocar o frasco de comprimidos nos dedos para baixo, ela se virou para sair.

"Espere."

De repente, Su Yun de algum modo misteriosamente estendeu a mão e segurou sua própria mão macia, pequena e sem ossos.

Long Xian Li tremeu da cabeça aos pés, e olhou para ele com seus lindos olhos, mas completamente surpresos.

Mas.

Mas, estranhamente, ela não lutou, e apenas virou o rosto liso para o lado, sem olhar para ele.

Su Yun não soltou, mas zombeteiramente riu: "Então, posso fazer uma pergunta?"

"Fale."

"Você trata a todos assim?"

“Você…” Os bonitos olhos de Long Xian Li pareceram preocupados e, com uma expressão de raiva, ela retraiu suas pequenas mãos macias e sem ossos, suspirou pesadamente e virou seu corpo. Em um piscar de olhos, ela saiu da casa de madeira e já havia desaparecido.

"Eh?"

Su Yun coçou a cabeça, parecendo um pouco confuso.

Ele só queria entender mais. Afinal, quando ele confrontou Long Xian Li anteriormente, ele era o Deus da Espada Sem Limites e ele sempre sentiu que ela era uma mulher muito fria. Agora que ele a tinha visto, parecia que ele estava errado sobre isso.

Exatamente que tipo de pessoa ela é?

"Não me diga que essa garotinha da Seita da Espada Imortal se apaixonou por mim?" Su Yun examinou-se atentamente, sentindo que era altamente provável. {{4l4n: alguém vai ganhar uma estrelinha por ser inteligente}}

……

……

Depois que Long Xian Li foi embora, a pequena cabana em ruínas voltou a ser pacífica.

Mas Su Yun não descansou. Uma vez que ele terminou de cultivar pelo dia, ele começou um trabalho de preparação.

Depois de comer a Pílula Broto da Germinação de Long Xian Li, seu Qi Espiritual Profundo agiu rapidamente, com alguns sinais de avanço. Su Yun não demorou mais. Ele se sentou com as pernas cruzadas e começou a afinar seu Qi e compreender.

Mas com apenas uma semana de trabalho, ele subiu do quinto estágio do Discípulo Espiritual Intermediário para o sexto estágio.

Depois de um mês, ele subiu outra fase. Essa velocidade era surpreendente.

Su Yun estava além de feliz. A quantidade de Qi Espiritual Profundo que Su Yun conseguiu cultivar despertou o ancião da espada, que estava em sono profundo por meio mês. Sabendo que Su Yun teve outro avanço, o ancião da espada parecia estar sem palavras e chocado.

É claro que a Pedra Eterna e a Pílula Broto da Germinação exibiram muitos efeitos.

Após o avanço, ele não pôde afrouxar seu cultivo, mas o tempo estava apertado. Ele precisava fazer uso total do tempo para o trabalho de preparação.

Hoje, Su Yun ficou na cabana arruinada e usou o Conjunto de Nove Agulhas de Coração de Jade. Gotas de sangue fresco contendo energia espiritual profunda caíram sobre a Matriz Divina Exterminadora dos Cem Demônios, pintando a matriz de vermelho-sangue.

Du!

Neste momento, uma série de batidas apressadas veio da porta.

Chocado, Su Yun imediatamente desmontou o Conjunto de Nove Agulhas de Coração de Jade e rolou o Espelho Voador Luar do Céu, depois foi abrir a porta.

Mas sem esperar que ele abrisse, a porta cambaleante foi chutada por outra pessoa.

"Quem está aí?"

A expressão de Su Yun afundou e gritou de raiva.

“Discípulo interno da Seita, Su Xinzhen!”

A pessoa arrogantemente e com raiva gritou de volta: "Onde está Su Yun?"

"Eu estou aqui!"

Um murmúrio suave saiu.

Su Xinzhen levantou os olhos para olhar, não viu nenhuma figura humana. Apenas um enorme punho de ferro voando em direção ao seu rosto.

O punho de ferro era muito rápido, produzindo ventos atrás dele com um Qi Forte. Ele nem sequer teve a chance de se esquivar e foi atingido pelo punho de ferro. Seu corpo inteiro voou para trás, passando pela porta e caindo no chão. Só depois de ser empurrado em dois rolamentos ele conseguiu se erguer de volta, com uma maciça hemorragia nasal. {{4l4n: arrogante aqui leva murro na cara palhaço!}}

“Xinzhen!! Você está bem?"

“Como ousa tocar nos discípulos internos da seita. Você está cansado de ficar na Família Su?” {{4l4n: não sei se é pelo som que estou ouvindo, mas quero ver sangue!}}

Dois outros discípulos internos da seita correram para ajudar Su Xinzhen. Um deles rangeu os dentes e olhou para Su Yun. Seus olhos estavam cheios de raiva.

Estes eram três discípulos internos da seita. Eles usavam roupas luxuosas e tinham um token anelar pendurado em torno de sua cintura. Todos os seus Qi pareciam fortes e eram Discípulos Espirituais Profundos do primeiro nível de cultivo. Na seita exterior, eles pareciam amigáveis. Mas na frente de Su Yun, eles não mereciam ser mencionados.

“Ficar na Família Su?”

Su Yun sorriu astutamente e disse: “A família Su não estabeleceu regras para que os discípulos internos da seita não espanquem os discípulos externos da seita? O que todos vocês podem fazer mesmo se eu bater nele?”

Os regulamentos da Família Su afirmaram que os discípulos internos da seita não deveriam intimidar os discípulos externos da seita. Mas este regulamento não tinha seus efeitos. Os discípulos externos da seita com a preocupação do poder e influência dos discípulos internos da seita eram intimidados. Eles não ousavam deixar ninguém saber e, entre os regulamentos, não havia um que declarasse que os discípulos externos da família não deveriam intimidar os discípulos internos da seita. Por causa disso, o patriarca achou que tal regulamentação não era possível. Eram aqueles que tinham o poder de intimidar os discípulos internos da seita adequados para serem discípulos externos da seita?

Mas havia uma exceção, e essa era essa aberração.

“Su Yun! Você é louco!! Eu vou te ensinar uma lição hoje sobre como ser uma pessoa!”

Su Sanfeng correu para Su Yun em um ataque de raiva, com o punho acumulando Qi Espiritual Profundo.

Em comparação com os discípulos exteriores da seita, esse punho era rápido e feroz, e os dedos entre os punhos se agitavam continuamente. A velocidade com que o punho mudou de direção foi rápida, e foi coberta em explosões de habilidades meticulosas…

Mas, Su Yun reteve todo seu Qi dentro de seu corpo. Este grupo de pessoas assumiu que Su Yun era apenas um Discípulo Espiritual Profundo, com apenas o nível no décimo no reino. Permitir que esses discípulos internos da seita soubessem como era seu reino de cultivo agora era tão fácil quanto o ABC e os humilharia ao mesmo tempo.

O punho ainda tinha que chegar perto de Su Yun antes, mas de repente, uma mão se estendeu e parou o punho rapidamente.

Pa!

Um som nítido ecoou.

O punho, que viajava a uma velocidade tão rápida, foi derrubado.

O discípulo interno da seita, Su Sanfeng, estava distraído e, ao olhar para Su Yun, recebeu um chute feroz em seu abdômen.

Boooom!!!!!

Su Sanfeng foi imediatamente chutado e voou para fora, batendo a parte de trás de sua cabeça em uma pedra grande. Quando ele caiu no chão, ele já havia desmaiado, sem se mexer.

Um chute fez com que um discípulo interno da seita caísse inconsciente. Esse sujeito ainda era um discípulo externo da seita?

Su Xinzhen e o outro cara ficaram atordoados.

"Vocês devem ter ouvido falar do meu nome, Su Yun, certo?"

Su Yun deu um tapinha em si mesmo, aproximou-se e olhou friamente para os dois rapazes: “E se eu matei Su Kuang? Vocês já se esqueceram? Vocês precisam que eu mate mais alguns discípulos internos da seita, para que todos vocês tenham uma melhor impressão de mim?”

Quando a voz dele baixou, uma aura dominante e densa e sinistra passou pelos seus olhos.

Os dois ficaram assustados e, por fim, Su Xinzhen lembrou-se do discípulo interno da seita que lutou na competição e morreu horrivelmente, criando uma perturbação que ninguém poderia esquecer.

"Você ... Você é o Su Yun que matou Su Kuang?" Su Xinzhen que estava tremendo, perguntou.

“A seita externa ainda tem outro Su Yun?”

“……”

Eles estavam tão intimidados que eram completamente incapazes de dizer qualquer coisa.

Ninguém poderia esperar que esse discípulo externo da seita pudesse ser tão impiedoso!

Su Yun franziu a testa e perguntou: "Diga, por que você está procurando por mim?"

“A... A… seita interior liberou um comando: três… três dias depois, eles querem… querem que aqueles que foram escolhidos… sigam… para Tai... a margem do lago Tai Qing para destruir um monstro…” Su Xinzhen encontrou coragem para falar.

“Três dias depois para ir a margem do  lago Tai Qing para destruir um monstro?"

Su Yun ouviu o que ele disse, baixou a cabeça e pensou profundamente.

Depois de um tempo, ele levantou a cabeça e perguntou: "Que monstro é esse?"

“Dizem que é o Rei dos Peixes de Escama Celestial.”

"Rei dos Peixes de Escama Celestial?" Aquele velho monstro que vive há quinhentos anos? Su Yun ficou espantado.

"Deve ser... isso?"

"Desta vez, quantas pessoas a Família Su preparou?"

"Aproximadamente... Aproximadamente sessenta ou mais."

"Quem são eles?"

“Doze dos discípulos internos da seita. Os outros são os discípulos externos da seita.”

“A Família Su mandou uma equipe dessas para buscar a morte?” Su Yun riu sarcasticamente: “Todas as outras equipes tiveram um nível excepcional de Qi Espiritual Profundo contra o Rei dos Peixes da Escama Celestial! Enviar uma equipe assim é basicamente matá-los.”

“Eu ouvi que a missão desta vez foi proposta por outras seitas na esperança de que nós, a Família Su, possamos ajudar com algo. Existem muitas seitas que vão matar o Rei dos Peixes de Escama Celestial. A Família Su está indo apenas para o show. Eles só serão obrigados a usar técnicas profundas e não precisam lutar por suas vidas!”

Su Xinzhen limpou o sangue do nariz.

"Oh..."

Su Yun acenou com a cabeça, mas ele se lembrou de um tesouro em particular.

Os Olhos Divinos da Escama Celestial!

Um tesouro que criaria uma grande perturbação no mundo.

O Rei dos Peixes da Escama Celestial produziria apenas um a cada quinhentos anos. A única coisa que muitas pessoas ainda não sabiam era que os olhos do Rei dos Peixes da Escama Celestial poderiam ser refinados em um tesouro e, se alguém pudesse alcançar os Olhos Divinos, isso proporcionaria mais de cem mil usos benéficos.

Os dois discípulos internos da seita cuidadosamente olharam para ele, pensando em quando poderiam sair. Mas o que viram foi um brilho nos olhos de Su Yun, como se ele estivesse considerando algumas coisas.

"É obrigatório participar desta missão?"

Su Yun perguntou de repente.

“Sim, todo mundo tem que comparecer. Os participantes receberão um suprimento fornecido pela Família Su. se eles não comparecerem, eles serão tratados de acordo com os regulamentos da Família Su!”

Su Xinzhen exclamou apressadamente.

Su Yun acenou com a cabeça: "Eu entendo, vou participar!"

"Isso... Isso é ótimo, então nos encontraremos três dias depois. Su Yun, eu… estamos indo embora!”

Su Xinzhen levantou-se rapidamente, sorriu e disse. Então ele rapidamente correu para o inconsciente Su Sanfeng e saiu.

"Espere!"

De repente, Su Yun gritou. Os dois tremeram e se voltaram para olhar para Su Yun com medo: "É... há mais alguma coisa?"

“Pague pelo conserto da porta antes que você possa sair!”

Su Yun apontou para a porta quebrada no chão.

"Sobre isso... quanto dinheiro?"

"Quanto dinheiro você tem?"

"Eu... eu só tenho quatrocentas moedas espirituais comigo..."

"E você?" Su Yun olhou para o outro.

"Eu tenho... eu tenho quinhentas e onze moedas espirituais..." A pessoa tremeu quando ele disse.

Su Yun apontou para Su Sanfeng que estava em coma: "Primeiro, jogue fora todas as moedas espirituais dele."

Su Xinzhen não se atreveu a adiar mais, ele rapidamente despiu a sacola de espadachim ao redor da cintura de Su Sanfeng e jogou apressadamente para Su Yun.

Su Yun pegou e estudou. Ele então disse: “Para consertar a porta, eu ainda preciso de novecentas e onze moedas espirituais!”