Limitless Sword God

098 - Matriz Divina Exterminadora dos Cem Demônios

Whoosh!

A brilhante espada de neve avançou como um relâmpago em direção à cabeça de Su Yun, sua velocidade era tão rápida que estava fora das expectativas. Se as pessoas com níveis de cultivo como Long Xian Li de repente fizessem um movimento, com o nível atual de Su Yun, ele nem poderia reagir a isso.

Mas.

Quando a ponta da espada voou perto da cabeça de Su Yun, ela deu uma guinada e perfurou a mesa ao lado dele. A mesa então imediatamente se quebrou em um milhão de pedaços.

O coração de Su Yun caiu e sua expressão mudou: "O que você está fazendo?"

"Eu que deveria estar perguntando isso." O rosto de Long Xian Li estava vermelho, e ela estava ofegante: "Você é um canalha, como você pode ser tão frívolo?"

"Que porra é essa!"

Su Yun não pôde deixar de amaldiçoar: “Você é minha paciente e eu sou seu médico espiritual. Agora que você está envenenada, eu tenho que analisar a composição do veneno em seu corpo antes que eu possa criar uma pílula com antídoto para você. A menos que você espere que eu use meus olhos nus para diferenciar qual é o veneno??”

Long Xian Li ouviu isso e sua raiva caiu pela metade, mas com uma expressão fria, ela perguntou: "Não há outras maneiras?"

“Embora eu saiba algumas técnicas de agulha de prata, eu também preciso de uma boa agulha pronta. Isso já é difícil. Se uma agulha comum de prata penetrar na sua pele, o seu Qi Profundo sob sua pele a partiria. Assim, o uso de agulhas para a técnica médica não funcionaria para você.”

"Fora isso, não há outros métodos?"

"Oh, ainda há um!" Su Yun exclamou.

"E qual seria?”

"Isso..." Su Yun hesitou: "Você provavelmente não vai concordar com isso!" {{4l4n: lá vem coisa boa!}}

Long Xian Li ouviu e disse suavemente: "Conte-me sobre isso!" {{4l4n: lembrei do meme!...kkkk}}

Su Yun abriu a boca abruptamente, revelando sua grande língua e sacudiu-a. Ele então disse: “Lamba minha língua para que eu possa analisar a composição do veneno.” {{Luiz: sabia que vinha coisa boa}}

Tais ações e comportamentos eram francamente vulgares!

"Eu vou matar você, fui enganada!"

O peito de Long Xian Li subiu e desceu e ela puxou sua espada. Com outro momento, as roupas de cetim fluíram de sua pele lisa e expuseram uma roupa interna com um par de patos mandarins costurados nela.

Seu peito desenvolvido segurava a roupa interior alta. Dois peitos macios arrebitaram-se como um cume através da roupa interior.

Su Yun ficou chocado.

Long Xian Li ficou surpresa também.

Mas nunca pensou que Long Xian Li, uma pessoa nobre e elegante como uma fada, usaria uma roupa de baixo com um par de patos mandarins…

“Isso…” Su Yun abriu sua boca seca e sentiu seu abdômen queimando. Instantaneamente, houve uma reação na região inferior após consumir a pílula yin yang masculina e feminina, fazendo-o erguer tão forte quanto um pilar de metal. {{4l4n: para os leigos, ele ficou armado!}}

Se não houvesse reação a essa altura, não seria uma questão mental, mas um problema de homem.

Long Xian Li rapidamente voltou à realidade e rapidamente cobriu o peito com as mãos e puxou as roupas. Seu rosto estava pálido. Ela mordeu os lábios rosados e seus lindos olhos começaram a inchar com lágrimas.

"Você viu o suficiente?"

Uma voz fria como uma faca soou.

"Não... ah, isso foi um acidente." Su Yun tossiu e disse.

Long Xian Li ficou quieta e corou, mas seus olhos estavam brilhando mais do que nunca. Para fazer uma pessoa tão forte como ela se sentir tão injustiçada, Su Yun se sentia orgulhoso de si mesmo.

Mas o método desta senhora era muito forte. Ele deve conhecer seus limites, ou então ela pode perder o controle de si mesma e matá-lo. Então isso seria uma grande perda.

Su Yun respirou fundo e se aproximou.

"O que você está fazendo?"

"Solte-me!"

Long Xian Li fez uma pausa e afrouxou as mãos trêmulas.

Su Yun passou por sua cabeça e cheirou a ferida. Ele então se virou e caminhou em direção ao Forno Cristal da Primavera.

"Isso é tudo?" Long Xian Li perguntou chocada.

"Você quer que eu lamba isso?"

“De jeito nenhum, canalha sem vergonha!”

"Okay, certo. Mesmo se você estivesse disposta, eu não estaria. Você acha que está em alta demanda? Que todo mundo gostaria dar uma mordida em você? E se você não tomar banho por dias e seu corpo estiver coberto de suor?” {{4l4n: não tomar banho aí é chamar de sebosa, pegou pesado!}} {{Luiz: apelou agora.}}

Su Yun disse quando ele tirou os ingredientes do anel de armazenamento.

Long Xian Li sentiu que ia explodir de raiva. Suas mãos e a espada tremiam incontrolavelmente. Depois de cultivar seu temperamento por tantos anos, foi quebrado por esse homem sem vergonha.

Ela rangeu os dentes e gemeu. A porta da cabana arruinada se abriu de repente e um raio de luz brilhou. Ela então desapareceu sem deixar vestígios.

“Só assim ela foi embora? Ela não disse que queria me ver criando a pílula?”

Su Yun olhou para fora e gritou, mas ninguém respondeu.

Este veneno em Long Xian Li não pode ser classificado como simples, mas também não pode ser considerado complexo. Só poderia ser rotulado como raro porque o processo de injetar o veneno foi complementado pelo uso do Qi Espiritual Profundo. Esse tipo de veneno gasoso era diferente do veneno em soro e do veneno comum da natureza . Este veneno pode fingir ser o Qi Espiritual Profundo e não ser detectado pelas pessoas durante o processo. A coisa mais poderosa sobre esse veneno era que ele poderia facilmente penetrar em todo o Qi Espiritual Profundo, então quando o veneno fosse liberado ele poderia penetrar como a água. Mesmo que Long Xian Li fosse forte, sua proteção Qi não poderia afastar esse veneno e, assim, ela foi envenenada.

A pessoa que criou esse veneno definitivamente não tinha um baixo nível de cultivo.

Depois de misturar os ingredientes, Su Yun os colocou de lado e pegou os ingredientes que Long Xian Li havia comprado para começar a prepará-los.

Haviam muitos ingredientes. Alguns deles eram ingredientes requintados que podiam ser comprados no mercado, mas a maioria deles eram ingredientes raros.

Esses ingredientes raros estavam pelo menos no nível Espiritual. Eles não podiam ser comprados por dinheiro, pois precisavam gastar pelo menos um mês com esses ingredientes raros.

Mas Long Xian Li conseguiu pegar todos eles. De onde ela poderia tirá-los? Espero que ela não tenha pego emprestado usando o nome dela como um ancião da Seita da Espada Imortal.

Caneta de Poção de Sangue, Pergaminho de Corda de Osso, Espelho Voador Luar do Céu, Pérola Estelar e o Conjunto de Nove Agulhas de Coração de Jade.

Essas coisas eram monstruosas e multicoloridas. Elas não se pareciam com ingredientes, mas como ferramentas.

Na verdade, elas eram ferramentas para montar uma matriz e não tinham nada a ver com a criação de uma pílula. Ele se sentiu culpado por Long Xian Li, pois essas coisas seriam usadas para obter a Sombra Espiritual.

Se ela soubesse disso, seria um desastre.

Su Yun colocou o gigantesco Espelho Voador Luar do Céu para longe.

O Espelho Voador Luar do Céu era como um pedaço de papel de grama fino, mas era de cor jade de cristal. Este Espelho Voador Luar do Céu tinha quinze metros de altura e largura, e era composto da rara Turquesa do Sol e da Lua, que os especialistas obtêm do céu e da terra. Eles usariam especificamente uma faca para esculpir polegada por polegada. O Espelho Voador Luar do Céu não pode ser comprado por dinheiro. Para obter este item, só poderíamos esperar por notícias de leilão no Leilão Solar.

Uma vez que ele colocou o Espelho Voador Luar do Céu, Su Yun pegou a Caneta de Poção de Sangue e começou a desenhar cuidadosamente no Espelho Voador Luar do Céu.

Figuras de imagens diabólicas começaram a aparecer no Espelho Voador Luar do Céu.

Matriz Divina Exterminadora dos Cem Demônios!

Esta matriz era igualmente famosa como a Grande Matriz do Demônio Celestial. Matriz Divina Exterminadora dos Cem Demônios; o ancestral da seita demoníaca criou esse arranjo extremo. Usada no massacre de imortais por cem demônios em nome de Deus no continente demoníaco como o retrato da matriz. Então, conduziria um arranjo que tornasse essa matriz incrivelmente poderosa e viciosa. Não era fácil criar essa matriz. Embora Su Yun tenha praticado a configuração desta matriz algumas vezes, apenas sessenta por cento do tempo ele conseguiu configurar a matriz completamente e com sucesso porque, se houvesse uma confusão entre eles, a matriz inteira falharia e o processo era muito complicado. Não devendo ser interrompido.

O retrato foi desenhado e a Pérola Estelar foi colocada bem na frente da matriz.

Depois de garantir a origem da matriz ele usou o Conjunto de Nove Agulhas de Coração de Jade para picar o dedo. Seu sangue fresco gotejou e penetrou na origem da matriz, inspirando Qi Espiritual Profundo. Ele continuou isso por quarenta e nove dias seguidos para dar vida a esta matriz.

Essa grande matriz deve garantir que um espaço livre seja salvo ou que a grande matriz ganhe vida automaticamente quando for concluída. Quando o tempo estivesse próximo, e o Qi Espiritual estivesse jorrando para o céu, a Família Su, incluindo o patriarca e seus servos, todos sentiram isso.

Quando foi completado, ele usou o Pergaminho de Corda de Osso para amarrar a Matriz Divina Exterminadora dos Cem Demônios no Espelho Voador Luar do Céu, como ele pode estabilizar a matriz no espelho e selar a energia por um tempo, então não causaria ferimentos ou ameaças. O Espelho Voador Luar do Céu poderia satisfazer todos os requisitos da matriz. Quando dois dos itens foram colocados juntos, ele poderia formar uma matriz móvel, um pergaminho gigantesco.

É claro que, mesmo quando ele colocou todos os ingredientes, Su Yun estava parado no ciclo em que seu sangue estava escorrendo para a origem da matriz. Isso levaria um tempo.

Ele não ousou escolher levar isso adiante à luz do dia. Se ele se encontrasse com Long Xian Li, seria difícil explicar para ela. Portanto, ele só começou a fazer isso todas as noites.

Long Xian Li não veio nos próximos dias. Ele também não sabia o que aconteceu, mas foi ontem que viu Bai Yan Shan e seu pessoal da Seita da Espada Imortal levantarem suas bandeiras, deixando o local como se ela não conseguisse recuperar nenhuma informação.

Su Yun pensou e olhou para a garrafa azul em sua nova mesa, então balançou a cabeça levemente.

"Você não entrou em contato com os forasteiros da Família Su?"

Neste momento, uma voz familiar e aguda soou como um sino em suas orelhas.

Su Yun se virou e viu a bela silhueta parada ali sem sinais.

"Você finalmente está aqui!"

Su Yun sorriu.

"Estou aqui para me despedir."

Long Xian Li inclinou-se para o lado e disse levemente.

"Despedida?"

"Sim, eu vou voltar para a Seita da Espada Imortal!"

“Ah sim, você já está aqui há um tempo! Não há notícias do Deus da Espada Sem Limites?”

"Não há nada, talvez a gente vá para a Academia Estrela Púrpura para procurar algumas pistas!"

“Oh.” Su Yun permaneceu quieto.

Long Xian Li olhou para ele com seus lindos olhos e um pouco de hesitação passou por eles. Finalmente, ela abriu a boca: “Su Yun, você está disposto a vir comigo para a Seita da Espada Imortal?”

"Hã?"

Su Yun ficou surpreso e olhou para a moça de forma divertida.

“Quando Long Xian Li foi tão mente aberta?”

Provavelmente sentindo que suas palavras pareciam muito ambíguas, Long Xian Li começou a corar. Ela respirou fundo e se acalmou antes de dizer: "Não entenda mal. Eu só não quero desperdiçar tal talento. Você tem muito conhecimento sobre matrizes e medicamentos, mas se você ficar aqui na Família Su e eles não reconhecerem suas habilidades, será um desperdício. Se você estiver disposto a servir a Seita da Espada Imortal, então eu posso ajudá-lo a trazer Qing'er embora e deixar vocês dois se juntarem à Seita da Espada Imortal e serem protegidos por ela. Eu acredito que a família Su não vai virar as costas para nós em relação a isso!”

Um poderoso criador de pílula é da maior importância para qualquer seita ou cultivadores poderosos. O Vale do Coração Florido não era poderoso, mas ninguém se atrevia a ofendê-los porque eles tinham um mestre em criação de pílulas, e vendo que Su Yun tinha tal conhecimento sobre as pílulas, esse era o movimento óbvio. Parecia que, comparando-o com o Rei das Pílulas e o resto, ele era muito mais importante.

Então essa foi a intenção de Long Xian Li.

Su Yun suspirou aliviado e ficou comovido. Mas ele balançou a cabeça em vez disso.

"Você está me rejeitando?"

"Na verdade, eu gostaria muito de dizer sim, mas você não será capaz de fazê-lo." Su Yun sorriu amargamente.

"Incapaz de fazer o que?" Long Xian Li tricotou as sobrancelhas.

"Sim, o que você está vendo é apenas a fachada. Em primeiro lugar, Qing'er é muito importante para a família Su. A Família Su nunca deixará Qing'er sair, mesmo que seja a Seita da Espada Imortal que está solicitando isso. Isso é inútil!”

"Oh?" Long Xianli perguntou suavemente: "Por que isso é assim?"

“Porque Qing'er é quem a Seita Céu Profundo quer.” Su Yun murmurou.

“Seita Céu Profundo?”

Nos olhos de Long Xianli, havia choque. Instantaneamente, como se ela pensasse em algo, seu rosto se iluminou.

"Você está tentando dizer... que a Família Su tem intenções de escalar a liderança da Seita Céu Profundo?"

"Talvez as coisas não sejam tão simples quanto pensamos, mas independe delas. Eu só quero levar Qing'er para longe deste lugar.”

Su Yun encolheu as mãos cansadamente.

Long Xianli olhou para Su Yun em voz baixa, e havia um tom de tristeza escrito em seu lindo rosto.

 

"Você... você gosta tanto assim de Qing'er?" Ela perguntou levemente.