Limitless Sword God

097 - O veneno problemático

Havia uma linha deslumbrante de itens na mesa, pelo menos mais de dez tipos diferentes. Haviam pedras brilhantes e lisas, madeira mágica emitindo Qi e diferentes tipos de brilhantes fios cintilantes…


Todas essas coisas podem ser encontradas na lista de ingredientes que Su Yun escreveu anteriormente.

"Você... você foi comprar todos esses ingredientes para mim?"

Su Yun inclinou a cabeça e perguntou surpreso.

“Estou interessada em tudo sobre a pílula medicinal de que falei, então comprei para você. Você pegue esses ingredientes medicinais e, quando estiver preparando a pílula, deixe-me assistir ao lado, e isso vai funcionar.”

Long Xian Li disse levemente.

“Se a fada quiser assistir, definitivamente será permitido.” Su Yun riu: “Eu nunca pensaria que a fada iria se apressar imediatamente a mil milhas para reunir todos esses ingredientes para mim, obrigado!”

“Não há necessidade de agradecimento. Mil milhas, aos meus olhos, é apenas um pequeno problema, mas foi porque ao longo da jornada conheci alguns arruaceiros e consumi um pouco de energia ao lidar com eles, isso é tudo!” Long Xian Li disse.

“A fada é forte e tem meus respeitos!”

Su Yun riu, sentindo um pouco de felicidade. Antes, ele estava preocupado com a obtenção desses ingredientes. Mal sabia ele que Long Xian Li o surpreenderia e tudo estava resolvido.

Ele classificou os itens corretamente, e teve que admitir que Long Xian Li realmente tinha habilidades. Se fosse Su Yun recuperando pessoalmente esses ingredientes, teria demorado pelo menos um mês.

"Mas, voltando, todos esses itens são realmente ingredientes para preparar pílulas?"

Long Xian Li de repente perguntou: "Eu vi cinco fios de bicho-da-seda, folhas de ouro e jade, etc. Eu nunca ouvi falar sobre essas coisas serem relevantes para criar pílulas, mas para fazer matrizes de pano..."

Su Yun ouviu isso e pulou um pouco, mas riu e disse: "Você simplesmente não viu o seu uso na preparação de pílulas, mas isso não significa que eles não podem ser usados para criar pílulas, e além do mais, todos esses itens não são apenas para a criação de pílulas. A maioria deles está ajudando os materiais para auxiliar a criação das pílulas.”

"É mesmo?"

Long Xian Li acenou com a cabeça, sentindo que fazia sentido.

Ela já desconfiava antes, mas pensando em como Su Yun conhecia as pílulas medicinais, e as pílulas que ele fazia eram monstruosas e multicoloridas, ela deixou a suspeita no fundo de sua mente.

De repente, o rosto de Long Xian Li ficou branco, com o peito ondulando levemente, a dor flutuando em seus olhos, e o corpo de repente pareceu muito leve. Ela lutou para ficar em pé, quase caindo. Olhando novamente, seus lábios macios e flexíveis estavam transbordando de sangue vermelho escuro...

"O que você tem?"

Su Yun ficou chocado e imediatamente perguntou.

"Não é grande coisa." Long Xian Li respirou levemente em um bocado de ar, tirou uma pílula de panacéia de seu anel de armazenamento, e ia engoli-la.

Mas antes que a pílula entrasse na boca, foi arrebatada por Su Yun.

"Su Yun... O que você está fazendo?" Long Xian Li não entendeu.

Su Yun balançou a cabeça: “Embora essa pílula dos mil venenos dissipe o veneno, na verdade está neutralizando o veneno com outro veneno. A dosagem freqüente desta pílula levaria à integração com a sua ferida envenenada e deixaria para trás as artérias envenenadas. Quando realmente reagir, as conseqüências serão terríveis e incuráveis!”

Os longos cílios de Long Xian Li tremeram, e o medo encheu seus olhos.

Su Yun então jogou a pílula dos mil venenos e questionou: “Onde está sua lesão? Você pode me deixar dar uma olhada?”

“Anteriormente, quando matei aqueles arruaceiros, não sofri nenhuma ferida!”

“Eu estou falando sobre o lugar onde você foi envenenada!” Su Yun disse: “Anteriormente, a Pílula do Vazio Espiritual que eu te dei podia controlar o veneno em seu corpo, mas você teve que arruinar a sua sorte e fazer o veneno agir . É por isso que isso vai acontecer. Se você não dissipar o veneno em seu corpo rapidamente, mais cedo ou mais tarde, seu cultivo será afetado!”

A face de Long Xian Li ficou branca depois de ouvir isso. Ela disse pesadamente: “Nunca teria pensado antes que a irmã mais velha realmente me odiava até os ossos, para realmente usar esse veneno em mim. A seita da Espada Imortal foi transmitida por milhares de anos, mas não tem antídotos contra venenos. Parece que tenho de procurar ajuda das potências do Vale do Coração Florido!”

"Potências do Vale do Coração Florido?" Su Yun abriu bem os olhos e riu: "O Vale do Coração Florido tem apenas um punhado de potências, mas você tem sorte de estar na frente de um agora!"

"Você sabe como inventar pílulas, e sabe como curar veneno também?"

“Como as pessoas que sabem preparar pílulas não sabem sobre o seu oposto polar? Isso não equivale ao mesmo?” Su Yun riu:“ Você me ajudou meticulosamente a recuperar todos esses ingredientes, então eu deveria ajudar a tratar você até que você esteja bem. Desta forma, não haverá perda.”

Su Yun não gostava de dever a ninguém, e, deixando de lado a questão do Deus da Espada Sem Limites, Long Xian Li se apresentou como alguém que é honesto e sério, sem palavras falsas.

Quanto ao Deus da Espada Sem Limites, não havia mais nada para atrair atenção para isso. Como a posição atual era diferente, não havia necessidade de mencionar nada.

Neste momento, ela sabia que seu próprio caminho de cultivo era importante, e Su Yun sentiu que ele não estava longe do sexto nível do Reino Discípulo Espiritual Intermediário. Além disso, Long Xian Li repetidamente apressou sua viagem para comprar os ingredientes, resultando no veneno reprimido agindo novamente. De qualquer forma, ele se sentiu culpado.

Uma frase de Su Yun levou os olhos de Long Xian Li a escurecerem: "Então, depois disso, você deseja cortar todos os laços comigo?"

Ouvindo isso, Su Yun foi pego em transe.

Isso soava como algo que a fada calorosa, simples e elegante diria?

Long Xian Li sentiu que algo estava errado e suas bochechas ficaram levemente rosadas. Ela inalou levemente um fôlego, recuperando seus sentidos de volta ao normal, e mudou sua expressão facial rapidamente.

Su Yun que já estava acostumado a ver isso, riu: “Não é cortar laços, apenas ajudar uns aos outros. Todos esses ingredientes são muito importantes para mim e você conseguiu me ajudar a obtê-los. Eu naturalmente quero devolver esse favor para você, já que podemos ser considerados amigos, certo?”

"Amigos?" Long Xian Li pensou por um momento antes de acenar com a cabeça. {{4l4n: essa tá querendo ser mais...}}

“Então onde você está ferida? Dando uma olhada, já que alguém com sua força mal consegue suportar a dor, o veneno deve ser realmente potente! Não devemos nos atrasar!”

Su Yun estava falando sério.

Long Xian Li ouviu, entrou em pensamentos profundos e não disse uma palavra.

Su Yun ficou um pouco suspeito: “Fada Xian Li? o que há de errado? Onde você está ferida? Posso dar uma olhada?"

“Homens e mulheres têm diferenças. Você tem boas intenções, Xian Li sabe, mas em relação a isso... eu acho que é melhor deixar pra lá.”

Long Xian Li hesitou por um momento,

“Se você não vai tratá-lo, então o que você vai fazer? Deixar isso aí?”

"Nos próximos dias, vou ao Vale do Coração Florido para encontrar alguma cura."

“Ah, eu conheço o Vale do Coração Florido muito bem. Seu cultivo é muito forte. Sinceramente, além dos velhos anciãos, do lorde do vale e do Rei das Pílulas, ninguém pode curar seu veneno. Além do senhor do vale, todos são homens. Não será errado se você for encontrá-los também?”

“Parece que a ferida na fada é mais sombria do que parece, eu prefiro que eu ganhe a vantagem do que aqueles anciãos velhos.”

Su Yun pensou.

Se Long Xian Li soubesse de suas más intenções, não se saberia se ela o esfaquearia até a morte. {{4l4n: ia mete a faca!}}

Mas dizer que ele era esperto era meramente secundário. Su Yun ainda queria pagar Long Xian Li por ajudá-lo a comprar os ingredientes.

Long Xian Li ainda estava hesitante.

Su Yun sorriu. Sem forçá-la, ele disse: “Xian Li, depende de você se você quer buscar uma cura ou se esconder de tratamentos médicos. Considere com cuidado.”

Depois de dizer esse trecho, ele começou a arrumar os ingredientes na mesa.

Long Xian Li permaneceu em silêncio por um longo tempo antes de dizer algo com sua voz graciosa.

"Su Yun, talvez... eu estou muito constrangida!" Ela disse levemente.

Su Yun levantou a cabeça e olhou para ela.

Ele encontrou Long Xian Li mordiscando seus lábios, aparentemente como se ela tivesse tomado sua decisão.

“Esse veneno que minha sênior colocou em mim com certeza é sufocante. Como eu escolhi seguir o caminho do Dao Definitivo da Espada, com esse veneno no meu corpo, não serei capaz de cultivar tranquilamente. Já que você tem um método, por favor me ajude a curá-lo.”

Ela parecia determinada como se tivesse pensado muito antes de tomar essa decisão.

Su Yun notou e riu: “Se você consumir essa pílula dos mil venenos para tratar o veneno com veneno, pode ter sucesso. Então você pode pensar em como tratar os efeitos colaterais desta pílula dos mil venenos mais tarde. Se você estiver preocupada com os problemas de homens e mulheres, é melhor que eu não o trate. Mas note, a pílula dos mil venenos demorará mais tempo para curar você, você pode ter que sofrer um pouco.”

"Está tudo bem." Long Xian Li suspirou com ar fragrante e disse: "Está decidido. Su Yun, apenas faça!” {{4l4n: pessoal, não pensem besteira, é curar o veneno e não outras coisas}} {{Luiz: aham… só o veneno… }}

Parece que ela tomou sua decisão.

Su Yun acenou com a cabeça, não rejeitou e se aproximou.

Long Xian Li caminhou para o lado da cama em ruínas e estendeu as mãos de jade, segurando o cetim como se fosse uma roupa e puxando-o gentilmente para baixo.

As roupas de cetim cobriam sua pele lisa e impecável. Aquela silhueta maravilhosa e curvilínea estava gravada nos olhos de Su Yun.

Ela era tão linda quanto um jade, tão delicada e elegante que era praticamente uma obra de Deus.

Poderia parecer um exagero dar tanto elogios para ela, mas seria estranho se algo assim estivesse faltando, visto que era extremamente linda.

Além disso, ela era nobre e pura, e tinha um temperamento que não podia ser instruído. Sua disposição era tão calma quanto a água. Todas essas coisas poderiam instigar o desejo dos homens de conquistá-la grandemente.

Se ele conseguisse que esse parceira cultivasse com ele, não importava o quão difícil fosse a jornada, ele ainda se sentiria feliz.

Su Yun olhou direto e sentiu remorso. Para ser colocado a par com esta mulher, apenas o encanto de raposa de Hu Qian Mei pode ser comparável.

O cetim branco como roupas continuou a deslizar para baixo, e Su Yun podia sentir sua mente tremendo ainda mais.

Será que a ferida...

Long Xian Li tirou o cetim como roupa logo acima de seu seio direito, e uma pequena parte de seu seio foi exposta. Qualquer um que visse sua pele branca e lisa perderia sua alma.

A dama permaneceu calma e tranquila, mas seu rosto estava vermelho. Um tom de pânico brilhou através de seus olhos, depois um tom de complexidade. Era difícil saber o que ela estava pensando.

Mas a única coisa que chamou a atenção de Su Yun foi uma longa cicatriz em cima do seio direito e abaixo da omoplata, causada por uma espada longa.

A cicatriz era negra. Mesmo que o sangramento parasse, a cicatriz negra se destacava em sua pele clara. Era extraordinariamente atraente.

"Você... dê uma olhada nesse veneno... que veneno é?"

A voz trêmula de Long Xian Li soou.

"Ah ok…"

Su Yun secretamente engoliu um pouco de saliva, sua voz ficou seca, sentindo que todo o seu ser estava se sentindo estranho.

Ele beliscou seu próprio corpo e recuperou alguns de seus sentidos.

“O que há de errado comigo? Por que meu estado de espírito está oscilando? Long Xian Li acredita em mim e, desse modo, se eu nutrir esse tipo de pensamentos malignos, como posso viver de acordo com sua confiança em mim?” {{4l4n: rapaz quando o cara fica desse jeito é natural, mulher bonita tirando a roupa, quem não se “animaria”?!}} {{Luiz: ficaria tipo assim hahahaha https://www.youtube.com/watch?v=pScSqs7bBBs }}

“Além disso, Qing'er ainda estava sendo intimidada pelo patriarca, como eu poderia pensar em tais coisas?” {{4l4n: aliviar o estresse não faz mal a ninguém}}

Su Yun engoliu o fôlego com dificuldade, e o fogo em seus olhos se desvaneceu. Logo, ele retomou a tranquilidade.

Long Xian Li olhou em silêncio e, vendo a rapidez com que recuperou a compostura, sua própria timidez diminuiu pela metade. Silenciosamente, admirando Su Yun.

"Dói aqui?"

Su Yun estendeu a mão e gentilmente pressionou a ferida.

O corpo macio de Long Xian Li tremeu um pouco, quando seu pescoço branco puro deu origem a uma mancha vermelha rosada, ela balançou a cabeça levemente, e usou uma respiração para responder: "Não é a dor, há apenas algum entorpecimento lá."

"Entorpecimento?"

Su Yun franziu a testa, pensou por algum tempo. De repente, ele avançou com a cabeça para frente, pressionando a ferida e fungou.

A distância de sua cabeça estava extremamente perto de seus seios macios, e foi recebida por uma fragrância completa de seu doce aroma corporal. Essa intimidade faria com que alguém ficasse extremamente envergonhado!

"O que você está fazendo?"

Long Xian Li ficou surpresa. O rosto ficou pálido, sua mão tremia, e uma espada esbelta e branca como a neve apareceu, perfurando Su Yun.

 

Ela ficou surpresa, pois não houve reação alguma…




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.