Limitless Sword God

096 - Há algo de errado com você?

Havia se tornado uma rotina nesses poucos dias quando ele acordava.

Quando estava perto da noite, Long Xian Li aparecia na pequena cabana sem nenhum som e discutia com Su Yun sobre pílulas e o raciocínio na medicina. É claro que, como cultivador, Su Yun também perguntaria sobre coisas relacionadas ao Qi Espiritual Profundo, mas Long Xian Li não tinha respostas para essas perguntas.

Em sua vida anterior, Su Yun não podia cultivar por causa de seu dom. Mas ele aprendeu algo com a Seita Religiosa Maligna: O Cultivo Profundo Divino geralmente dependia de se descobrir. Embora houvesse ajuda da Pedra Eterna, ele não tinha orientação. Com a orientação de Long Xian Li, ele foi iluminado.

Havia algo pouco claro entre os dois.

Quando atingiu meia-noite, Long Xian Li também iria embora sem nenhum som.

Su Yun sabia que ela provavelmente estava investigando o Deus da Espada Sem Limites.

Mesmo que ele tenha tentado testá-la no outro dia, e estava certo de que Long Xian Li não tinha dúvidas sobre ele, ele ainda estava preocupado.

E isso foi por causa de Qing'er.

Quando ele apareceu como Deus da Espada Sem Limites para salvar Qing'er na Academia Estrela Púrpura, havia uma multidão. E apesar de ter sido caótico e muitos não terem visto essa cena claramente, a Família Su que foi salva a viu claramente. Mas Qing'er só se importava com ele quando ela estava na Família Su. Se Long Xian Li atacasse Qing'er, ela poderia estar novamente desconfiada.

Deixa pra lá, contanto que ele não admitisse que ele era Deus da Espada Sem Limites, esconder a Pedra Eterna e o Cristal Celestial corretamente deveria bastar.

Su Yun suspirou enquanto pensava.

Embora Long Xian Li pudesse guiá-lo no cultivo do Qi Espiritual Profundo, haviam muitas coisas que ele não podia fazer quando ela estava por perto. Afinal, ele era o Deus Da Espada Sem limites. Se ele deixar o gato sair da bolsa, as coisas podem mudar.

Mas Long Xian Li parecia interessada nas pílulas, por isso não era conveniente expulsá-la. Com relação ao poder, ela poderia facilmente estrangulá-lo com uma mão e, mesmo se ele usasse o Cristal Celestial, seria difícil derrotá-la.

Todos os dias, quando ele cultivava, ele o usava normalmente uma pílula, e seu nível de cultivo aumentava enormemente. Avançar para o reino do sexto nível foi extraordinariamente fácil.

O sol estava se pondo.

Ka cha.

Um som suave soou na cabana.

A caneta na mão de Su Yun começou a voar.

"O que você está fazendo?"

Long Xian Li virou-se com seus lindos olhos e olhou com curiosidade o papel sobre a mesa.

"Escrevendo uma lista de ingredientes."

Erguendo a cabeça, Su Yun bateu na caneta espiritual em seu queixo e pensou por um tempo e começou a escrever no papel.

"Feito!"

Ele jogou a caneta espiritual de lado e pegou o papel espiritual para olhar.

"A lista de ingredientes?"

Long Xian Li estendeu suas mãos suaves e gentis e disse suavemente: “Isso é sobre os ingredientes? Deixe-me ver!"

"Você não vai entender!"

"Existe alguma coisa neste mundo que eu não entendo?" Long Xian Li murmurou.

Su Yun olhou para ela com seus olhos duvidosos e passou a lista.

Long Xian Li pegou a lista de leve e a balançou levemente antes de colocá-la na frente de seus olhos. Em uma fração de segundo, suas belas sobrancelhas ficaram tensas.

Depois de um tempo, Long Xian Li abriu a boca e perguntou relutante: "O que é tudo isso?"

"Ingredientes!"

Su Yun riu: “Eu pretendo cultivar uma pílula que você nunca viu nem ouviu antes. Mas no momento, ainda estou com falta de ingredientes. Estes são os que a Família Su não tem e eu tenho que sair da cidade para comprar! ”

"Então, por que você ainda está aqui?" Long Xian Li não entendeu.

“Porque cultivar uma pílula requer muita preparação. Eu não tenho tempo para deixar a Família Su, então preciso que você me ajude!”

Depois de ouvir isso, o bonito rosto de Long Xian Li ficou sem graça: "Como você ousa me enviar em uma missão!?"  {{4l4n: porque ele é foda poha!}}

Enquanto ambos, Su Yun e Long Xian Li, passaram os últimos dias discutindo sobre pílulas e cultivo, a relação entre eles era única. Mas isso não mudaria nada, Long Xian Li ainda era a terceira anciã da Seita da Espada Imortal e seu status era nobre. Era algo que Su Yun não poderia igualar.

“Oh? Você ainda está mantendo seu status como terceira anciã da Seita da Espada Imortal aqui?” Su Yun perguntou.

Long Xian Li prontamente manteve seu silêncio, mas ela então manteve seu rosto zangado longe e ficou em silêncio, apenas para queixar-se friamente antes de se virar e sair.

Ela saiu cedo hoje. Poderia ser porque ela foi ofendida por Su Yun, mas ele não se importava com isso. O que ele queria fazer, ele faria.

Dias de paz como esses continuaram por algum tempo.

Nos próximos dias, Long Xian Li não apareceu. Isso fez com que Su Yun se sentisse um pouco mais solitário. Su Xingyu e Su Xingyang estavam ambos estacionados dentro da casa, então, quando as coisas ficavam ocupadas, não havia ninguém com quem ele pudesse conversar.

Mas esse silêncio foi quebrado rapidamente. Notícias que causaram o caos viajaram para os ouvidos de Su Yun.

Qing’er e Bai Yan Shan acordaram uma luta em sete meses.

Sete meses depois, os Continentes do Sul e todas as outras regiões realizariam uma grande reunião. Este encontro acontecia trienalmente. Todas as seitas se reuniram para formar esta grande reunião.

Qing'er pediu fortemente para lutar com Bai Yan Shan, mas foi rejeitada por ela. Qing'er não desistiu. Em vez disso, ela forçou seu caminho para fazer Bai Yan Shan ceder, mas, infelizmente, ela foi parada pelo patriarca da Família Su, Su Li Xiong. Por causa disso, Qing'er ficou de castigo.

Enquanto as notícias se espalhavam, a dúvida cresceu no coração de Su Yun. Qing'er sempre foi cuidadosa. Por que ela foi tão imprudente desta vez? Ele estava preocupado que algo pudesse acontecer, então ele não pensou muito e correu em direção ao patriarca da Família Su.

O patriarca não era estranho para Su Yun. Depois de entrar em contato com Su Xinyue e Su Xingyang, ambos planejaram que ele entrasse lenta e cuidadosamente nas instalações.

Permanecendo ainda neste pequeno Edifício.

Duas senhoras com sabres estavam bem na frente da porta do pequeno Edifício.

Na noite, Su Yun olhou para os servos que guardavam a porta do local. Ele considerou seu entorno e notou que a defesa para esse local não era rigorosa, e assim, ele subiu a parede e entrou direto.

A personalidade de Qing'er era gentil e calma. Por Su Yun, ela ouvira o patriarca. Su Li Xiong não contava que Qing'er escaparia da prisão e, portanto, não estabeleceu um poder estrito para supervisioná-la.

Su Yun entrou no pequeno edifício com muito cuidado e entrou na casa.

Ka cha.

A porta se abriu levemente.

"Quem é?"

Uma voz soou, e juntos um sonoro som tocou, a espada do tesouro foi puxada para fora de sua bainha, brilhando no escuro.

"Qing'er, sou eu!"

Su Yun entrou imediatamente e sussurrou.

Nesta casa escura, Qing'er vestia uma roupa de espadachim, com uma mão segurando a espada do tesouro. Ela ficou chocada quando viu Su Yun entrar: “Jovem… jovem mestre, você… por que você está aqui?”

"Ouvi dizer que você está sendo punida pelo patriarca e foi colocada atrás das grades, então vim para cá imediatamente!"

Su Yun explicou.

Qing'er ouviu sua explicação e sentiu um toque de calor em seu coração.

Desde o incidente em que o jovem mestre foi espancado pelas pessoas de dentro, ele havia mudado sem saber. Ele não causava mais problemas e sabia como se importar com os outros.

As almas do velho mestre e da madame tiveram algum efeito nisso?

Profundamente em seus pensamentos, Qing'er sorriu: "Jovem mestre, estou bem."

Vendo uma jovem tão delicada e segura, Su Yun finalmente poderia deixar o fardo em seu coração.

“Qing'er, você sempre foi calma. Por que você foi tão imprudente desta vez para agitar Bai Yan Shan? Para que isso?”

Su Yun perguntou.

Qing'er suspirou: "Jovem mestre, Qing'er foi forçada!"

"Foi forçada? Por que você diz isso?"

“Bai Yan Shan veio para a Família Su como um representante da Seita da Espada Imortal com a intenção de investigar o  Deus da Espada Sem Limites. Eles uma vez ouviram que o Deus da Espada Sem Limites agiu sozinho para salvar as pessoas da Família Su e acharam que o Deus da Espada Sem Limites tinha algo a ver com a Família Su! Portanto, houve esse distúrbio. Mesmo que Bai Yan Shan não abrisse a boca, o pessoal enviado da Seita da Espada Imortal me interrogou implacavelmente todos os dias sobre o Deus da Espada Sem Limites. Além disso, eles me espionaram. Por esta razão, desafiei Bai Yan Shan e devido a isso o líder da Família me confinou em reclusão. Desta forma, as coisas acabaram assim para acalmar as coisas!”

"Isso é tudo?" Su Yun perguntou novamente.

Qing'er sacudiu a cabeça: “Sim, jovem mestre. Qing'er não se atreve a esconder nada de você. É uma coisa para alcançar tranquilidade, mas, por outro lado, o Deus da Espada Sem Limites salvou minha vida uma vez. Qing'er nunca iria traí-lo, mesmo quando Bai Yan Shan cancelou o casamento que ela teria com o jovem mestre, sendo uma humilhação para você, jovem mestre. Será difícil para o jovem mestre retornar à Família Su. Se ela não quer aceitar a luta, tudo bem também. Mas, se Bai Yan Shan aceitasse o convite para lutar comigo, então Qing'er definitivamente devolverá a justiça ao jovem mestre!”

Depois de ouvir isso, Su Yun ficou cheio de gratidão.

Falando de intenções, ele não era páreo para Qing'er. Esta luta, se acontecesse ou não, ela estava esperando por qualquer um.

"Mas... Bai Yan Shan rejeitou meu convite para lutar!" Qing'er suspirou de novo e disse: “Essa garota é orgulhosa e arrogante. Ela nunca pergunta sobre pessoas que tenham um poder menor que ela. Me confrontar e lutar é algo que ela nunca pode entender. Receio que ela só me veja como alguém que não se qualifica para lutar com ela.”

Parecia que Qing'er queria se levantar pelo bem de Su Yun e não pedir paz.

Su Yun riu despreocupadamente: “Não se importe com ela. É problema dela que ela seja orgulhosa. Mas você tem que estar na ponta dos pés quando estiver aqui com o patriarca. Preste atenção nas coisas que você faz diariamente, planeje cada passo e se mova. Sempre seja cuidadosa!"

Qing'er ouviu e ficou chocada: “Jovem… jovem mestre, não são essas as palavras que eu te disse…?”

“Ah… ah, é isso? Eu devo ter ouvido isso tantas vezes.” Su Yun riu embaraçado. Anteriormente, o Su Yun causava todos os tipos de problemas na casa, e Qing'er sempre dizia a mesma coisa para ele.

Qing'er não disse nada, mas estudou Su Yun cuidadosamente com seus olhos brilhantes. Depois de um longo tempo, ela então suspirou: "Jovem mestre, eu não sei por que, mas Qing'er sente que você não é mais o jovem mestre que eu conheci... alguma... aconteceu alguma coisa?"

Su Yun ficou surpreso com o quão intuitiva Qing'er era. Desde que ele acordou, ele nunca voltou para quem ele era antes. Como ela não poderia sentir isso? Mas se ele explicasse a reencarnação e a viagem no tempo, ela poderia não ser capaz de aceitar o fato e ficaria confusa. Era melhor esperar até que ela tivesse escapado da Família Su antes que ele lhe contasse tudo.

“Qing'er, vou dizer algo que farei no futuro. Eu vou te tirar da Família Su!”

Su Yun suspirou e disse.

"Deixar a família Su?"

Qing'er sacudiu a cabeça: “Jovem mestre, por que você está pensando assim? Não vamos falar sobre por que estamos deixando a Família Su, mas sobre o poder da Família Su e a influência que a Família Su pode trazer. Essas são coisas que nunca poderíamos imaginar. Se partirmos agora, seremos mortos e não haverá chance de sobreviver.”

Su Yun permaneceu em silêncio, mas deixou escapar um sorriso seguro: "Contanto que você esteja segura, vou resolver todo o resto."

Com isso, Su Yun se levantou e deixou este pequeno edifício.

Olhando para a sombra do jovem mestre deixando o complexo, Qing'er tremeu em choque: "O que há de errado com o Jovem Mestre?"

Quando ele chegou em casa, já era meia-noite. Havia algo incomodando o coração de Su Yun e ele não descansou. Ele então imediatamente se sentou com os joelhos flexionados para cultivar.

Long Xian Li provavelmente não apareceria no meio da noite, então ele poderia usar esse tempo para cultivar Arte da Espada Sem Limites.

Uma rápida espada voadora caiu caoticamente no ar, o Qi afiado era como facas cortando tudo o que tocava.

O céu começou a pintar com cores brancas. Su Yun, em seguida, deixou a parte de trás das montanhas ofegando pesadamente.

Quando ele voltou para a pequena cabana, sentou-se para cuidar de si mesmo. Mas em um instante, um som pousou e leves sons de passos soaram em seus ouvidos.

Su Yun abriu os olhos e olhou para ver Long Xian Li respirando levemente, ela estava suando um pouco e ela apenas ficou ao lado dele.

Um grande aroma invadiu seu nariz, era um aroma tão intoxicante.

“O que há com você?” Ao ver Long Xian Li, Su Yun riu: “Fada, seu cultivo é tão alto, como é que você parece ter terminado de lutar? Você perdeu sua energia?”

Long Xian Li manteve seu silêncio e suspirou levemente. Ela olhou para ele e tirou uma pilha de ingredientes de seu anel espacial em seus dedos cansados e colocou-os sobre a mesa.

 

Su Yun olhou e ficou atordoado.