Limitless Sword God

092 - Escola Ming Ying

"Deixando?"

A mulher de meia idade balançou a cabeça: “Élder Xian Li, por que você deseja pessoalmente encontrar o Deus da Espada Sem Limites?”

"O Deus da Espada Sem Limites apareceu na Academia Estrela Púrpura, de onde eu me origino." Long Xian Li sentimentalmente pensou de volta, dizendo indiferente.

“As notícias afirmaram que o Deus da Espada Sem Limites matou o Mestre Alma de Sangue, salvou a Academia Estrela Púrpura, bem como os numerosos representantes das seitas da Cordilheira Mística, e estão em suas graças, se você deseja obter informações de seu povo, parece altamente impossível, e até nossa própria Seita da Espada Imortal será suspeita!”

A mulher de meia idade concluiu.

"Suspeita?" Long Xian Li franziu ligeiramente as sobrancelhas: "Grande Anciã pensa que, desde a nossa Seita da Espada Imortal não participou do evento de intercâmbio deste ano, aparecendo de repente na Cidade da Chama Primordial para investigar sobre o paradeiro do Deus da Espada Sem Limites vai deixar a imaginação do povo correr solta?”

“Correto, por causa do Cristal Celestial, você explodirá o assunto! Isso não será bom para nossa missão de recuperar o Cristal Celestial!”

"Então ... o significado da Grande Anciã é?"

Long Xian Li levantou seus olhos estrelados e lindos e perguntou levemente.

“Não há mais necessidade de ir à Cidade da Chama Primordial, todos estarão pensando em investigar e buscar o paradeiro do Deus da Espada Sem Limites, então ir lá será inútil. Eu acho que… seria melhor começar em outro lugar!”

A Grande Anciã abaixou a cabeça e pensou por um tempo, então prontamente perguntou: "Xian Li, a última vez que você falou comigo, você suspeitou de uma das pessoas da Família Su, sim?"

"Sim!" Long Xian Li acenou com a cabeça.

"Então você pode ir para a Família Su para dar uma olhada." A Grande Anciã disse suavemente.

"Família Su, por quê?"

Long Xian Li não entendeu.

“Há pessoas que anteriormente viram o Deus da Espada Sem Limites na Academia Estrela Púrpura salvando o representante da Família Su, Su Qing'er, e a protegeu para deixar a academia!”

"Oh?" Uma vez que Long Xian Li ouviu, seu coração afundou um pouco. Ela gemeu baixinho e respondeu: "Mas, eu suspeito que aquele que pode muito provavelmente ser o Deus da Espada Sem Limite ... já tenha morrido no evento de refinamento de clã da família Su."

"Morreu no evento de refinamento de Clã da Família Su?" As sobrancelhas da Grande Anciã franziram levemente: "Você viu isso com seus próprios olhos?"

"Embora eu não tenha visto com meus próprios olhos, a Família Su teve pessoas que testemunharam isso."

"É isso mesmo?" A Grande Anciã balançou a cabeça: "E você acreditou?"

"Grande Elder, o que você está dizendo?"

“E se a Família Su mentisse para você, e o Deus da Espada Sem Limites fosse realmente um deles? Isso significa que o Deus da Espada Sem Limites era definitivamente aquele sobre o qual você suspeitava! Definitivamente há algo suspeito sobre isso, a questão entre o Deus da Espada Sem Limites e a jovem senhorita da Família Su. Eu sinto que há pistas de onde podemos começar. Você não pode ir para a Cidade da Chama Primordial, se você quiser ir ... você deve ir para a Família Su! ”

“Ir para a família Su? Isso não pode ser feito.” Long Xian Li sacudiu a cabeça: “Da última vez, eu abruptamente me intrometi na Família Su e despertei sua suspeita. Se eu fosse novamente, definitivamente serei investigado por eles!”

"Você só precisa encontrar uma desculpa para ir até lá!"

"Encontrar uma desculpa?"

Long Xian Li franziu a testa: "Que desculpa?"

"Para investigar o Deus da Espada Sem Limites!"

A Grande Anciã disse suavemente: “O Cristal Celestial é um tesouro que todos desejam, mas se será ou não nosso item da Seita da Espada Imortal é baseado no acaso. Se alguém descobrir que o Deus da Espada Sem Limites tem o Cristal Celestial, eles definitivamente pensarão em uma maneira de tentar obtê-lo! Inicialmente, foi devido ao Cristal Celestial que não pudemos investigar o Deus da Espada Sem Limites, mas agora é diferente. O Deus da Espada Sem Limites tem algo que podemos investigar abertamente! Podemos usar isso completamente como uma desculpa e seguir para a Família Su!”

"O que é isso?" Long Li Xian perguntou.

"A espada!"

A Grande Anciã continuou: “É exatamente essa técnica especial de espada dele!! Foi dito que o Deus da Espada Sem Limites matou o Mestre Alma de Sangue com cem espadas explodindo nele! Cem!! Essa é uma técnica de espada especial de nível muito alto, a técnica de espada da minha Seita da Espada Imortal é usada para ajudar os artistas marciais a voar e não a matar. Para usar espadas mágicas para matar seu inimigo, temo que somente o líder da seita possa fazer isso, mas até mesmo o líder da nossa seita é incapaz de controlar tantas espadas voadoras! Então, você pode atuar como um diplomata em uma missão para a Família Su e encontrar a Família Su para interrogá-la. Se ela realmente mantiver contato com o Deus da Espada Sem Limites, então veremos se as técnicas da espada divina do Deus da Espada Sem Limites são similares à técnica da Seita da Espada Imortal, e precisamos determinar se ele é o discípulo de nossa Seita da Espada Imortal!”

Long Xian Li ouviu e ficou em silêncio.

Ela estendeu seus dedos de jade e acariciou o espelho circular e sussurrou: “Se esse é o caso, então a Grande Anciã não precisa me mandar para a Família Su. Você pode encontrar alguém para fazê-lo e eu vou me infiltrar na Família Su para conduzir a investigação! Isso deveria ser melhor!”

A Grande Anciã assentiu: “A ideia da Anciã Xian Li é boa. Você é a terceira anciã da minha seita da espada. Você controla as espadas marciais e mantém um status elevado. Se eu te enviar, você só atrairá a atenção dos outros. Isso foi algo que negligenciei!”

Tendo dito isso, o Grande Ancião ponderou e disse: “Então, Xian Li, quem você acha que é a melhor escolha?”

"Yan Shan!"

Long Xian Li pensou por um tempo e afirmou.

……

……

… ..

Zoom! ! ! !

Um raio de luz vermelha saiu da cordilheira para as nuvens.

Aterrissou em uma cordilheira escura e as pessoas de lá olharam para o céu de onde vinham.

Um avanço!

Todo mundo sabia o significado desse feixe de luz vermelha.

Somente.

Um raio de luz tão feroz ... quem poderia ter cultivado tal avanço?

Na frente de uma enorme porta vermelha em uma montanha embutida com uma caverna.

As pessoas vestiam uma variedade de roupas e usavam máscaras no rosto. Eles então correram.

O líder tinha dois sabres pendurados em sua cintura. Em seu corpo, ele também tinha várias longas agulhas pretas penduradas nele. Seguindo-o ao redor, as agulhas não pararam de se mover. Elas colidiram uma na outra, criando um som leve como os mosquitos zunindo.

As pessoas que seguiam atrás dele estavam de cabeça baixa. Ninguém se atreveu a fazer um movimento, nem se atreveu a olhar em volta.

A porta vermelha era enorme, com uma altura de pelo menos dez metros. No topo, havia uma python vermelho sangue gravada nela. Parecia poderosa, e na frente da porta estavam duas moças vestindo roupas vermelhas, os rostos cobertos de malha vermelha.

Vendo essa pessoa, as duas senhoras se alinharam e fecharam os punhos para dizer em uníssono: "Nós pagamos respeitos ao Protetor You!"

"Sim!"

O homem que estava vindo para a frente assentiu. As agulhas negras em torno de sua cintura caíram e as pessoas atrás dele ergueram os olhos. Seus olhos sem vida pareciam recuperar algumas cores também.

O homem ergueu a espada levemente e olhou para a porta vermelha para perguntar: "Há quanto tempo o Protetor Qian Mei ficou de portas fechadas para treinar?"

“Reportando-se ao Protetor You, a Mestra estava se isolando por dezessete dias!”

“Dezessete dias? Apenas dezessete dias?”

O homem mascarado pareceu surpreso.

Mordendo o lábio inferior, pensou e disse: “Informe a protetora Qian Mei, deixe-me vê-la!”

"Reportando-se ao Protetor You, a mestre está passando por treinamento em portas fechadas, ninguém pode perturbá-la!" As duas senhoras se ajoelharam e expressaram em uníssono e com medo.

"Se vocês não forem, então eu vou matá-las!"

A voz do homem era muito calma, como se ele estivesse falando sobre algo que era muito comum.

Com isso, as duas senhoras tremeram ainda mais e não ousaram ficar em pé.

Sem dizer uma segunda palavra, ele acenou com a mão e um raio de luz azul explodiu, matando as duas.

Simplesmente matando depois de dizer isso, e nenhum pouco desleixado!

"PARE!"

Uma voz soou e as pesadas portas vermelhas se abriram de repente. Um raio vermelho desceu e colidiu com a luz azul.

O homem observou a situação e rapidamente manteve sua luz azul, evitando a colisão com o raio vermelho.

Mas o raio vermelho circulou na frente do homem e recuou de volta para as portas vermelhas.

O homem travou o olhar.

Olhando para dentro da porta vermelha, uma menina que parecia ter cerca de vinte e três anos de idade estava ali vestida em um vestido vermelho. A garota parecia que veio do céu, nascida com características corporais finas e detalhadas, encantadoramente charmosa, especialmente suas orelhas, um par de orelhas de raposa fofas tremendo levemente, e uma cauda de raposa branca e fofa movendo-se constantemente em suas nádegas.

Esta era a verdadeira Protetora Hu Qian Mei da prestigiada Escola Ming Ying.

"Oh?"

O homem tentou desviar de sua linha de visão e, de repente, levantou os braços, a luz azul explodiu, cortando os braços de ambas.

Chi la!

As duas senhoras perderam um dos braços e caíram no chão de dor. Elas gritaram de dor quando seu suor escorregou intensamente.

"Esqueça a pena de morte, deixe-as duas provar esta punição em vez disso." O homem disse.

Hu Qian Mei viu o que ele fez, seu rosto mudou quando ela ficou tão brava que seu peito estava subindo e descendo violentamente. Ela se moveu rapidamente, pousando na frente das duas senhoras, não disse nada e cortou verticalmente sua espada vermelha com a intenção de matar.

Mas o homem não parecia ter a intenção de lutar. Ele recuou continuamente e levantou a mão esquerda para formar um misterioso sinal de mão. Um raio de luz negra foi emitido e ele evitou o ataque de Hu Qian Mei.

"Mestre Protetor Hu, estou apenas ajudando você a ensinar a esses poucos escravos destemidos uma lição, por que você está ficando tão zangada?"

O homem declarou esta parte e com outro misterioso sinal de mão, ele enviou Hu Qian Mei de volta: “A protetora Hu acabou de romper. O corpo ainda está fraco. Por favor, não tente treinar comigo ou então você pode se machucar. Eu não seria capaz de responder ao líder da seita. ”

O rosto de Hu Qian Mei estava negro de raiva, apertando firmemente a espada vermelha em sua mão.

Ela cerrou os dentes secretamente, em um flash tirou comprimidos medicinais do seu anel de armazenamento, jogou-o para as duas senhoras e disse: "Peguem, peguem seus braços e saiam daqui!"

"Sim... sim... mestre..."

As duas senhoras se levantaram apressadamente. Suportando a dor, elas aceitaram as pílulas medicinais e caminharam em direção à porta vermelha.

A expressão do homem mudou um pouco: “A pílula de recuperação de ossos e tendões? Esta é uma pílula medicinal de nível espiritual!! E você deu para as duas escravas?” {{4l4n: um fdp que tá doido pra morrer, este ta lista de morte de alguém...}}

“Então, e se for?” Hu Qian Mei replicou: “Mesmo que sejam escravas, ainda são meu povo. Elas tiveram seus membros quebrados por mim, então por que eu não deveria ajudá-las a se recuperar?”

O homem olhou incrédulo e balançou a cabeça: "Que desperdício!"

Hu Qian Mei manteve a espada na bainha pendurada em volta da cintura e declarou suavemente: “Eu me pergunto por que o Protetor You veio me encontrar? Se não houver mais nada, por favor volte! Eu não tenho muita energia para entretê-lo!”

"Protetora Hu com certeza está fria!"

O homem produziu um sorriso, que estava coberto por uma máscara, onde as pessoas comuns não seriam capazes de ver.

“Quando olhei para a porta vermelha, vi as nuvens vermelhas jorrando no céu e soube imediatamente que a Protetora Hu havia rompido mais uma vez! Eu pensei, você está perto de entrar no reino Discípulo Espiritual da Estrela, certo?” Ele perguntou com entusiasmo.

"Você veio aqui só para perguntar isso?"

"Eu só estou curioso. Protetora Hu foi promovida ao nono posto há apenas alguns anos. Eu nunca pensei que você pudesse entrar no décimo posto tão cedo ... eu tenho medo de não ser seu oponente! Esse talento, ah ... eu sou tão invejoso disso!”

"Inveja?"

Hu Qian Mei sorriu. Ela sentou-se na rocha ao lado e cruzou a perna. Rindo, ela disse: “Desde que você sabe que seus poderes não são páreo para mim, então é melhor você conhecer seus limites a partir de hoje. Ou então... ” havia uma intenção assassina por trás daqueles olhos inocentes: “Eu matarei todos os seus oito preciosos mestres espirituais!!”

"Hahahaha..."

O homem riu alto por um longo tempo antes de parar: “Se você quer matar, vá em frente! Eu não me importo!!”

Hu Qian Mei franziu as sobrancelhas e ficou séria.

“Protetora Hu, você é tão talentosa e o seu nível de cultivo não é baixo. Eu tenho ficado no nono reino por tanto tempo. Se eu não tiver um avanço em breve, isso afetará meu cultivo no futuro. Vou cultivar por mais dois anos, e se não houver notícias minhas, quero propor um casamento para o líder da seita!”

"Você quer se casar com o líder da seita?"

"Não, eu quero casar com você!"

"Então você tem que trazer o casamento para mim!" Hu Qian Mei sorriu.

"Você não vai concordar com isso!" O Jovem balançou a cabeça.

"Você acha que o líder da seita vai me fazer concordar com isso?" Hu Qian Mei sorriu como se fosse uma raposa.

O homem não disse uma palavra, sorriu e virou-se para sair.

Um momento depois, uma voz soou do silêncio.

"Certo." {{4l4n: Realmente esse cara tá pedindo pra morrer!}}

 

O rosto de Hu Qian Mei afundou depois de ouvir isso. Ela começou a se preocupar enquanto se sentava na pedra, observando o homem sair. Foi só muito depois que ela recuperou o sorriso. No entanto, ainda havia um tom de sofrimento escrito em seu rosto.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.