Limitless Sword God

090 - Essência do Espírito Profundo Aberto!

Su Yun pareceu surpreso, um olhar de espanto estampado em seu rosto, mas rapidamente, o choque desapareceu quando um olhar de firmeza rapidamente o substituiu.

Os espectadores ficaram secretamente surpresos: por que ele não teme nada?

Ele ergueu sua espada negra, apontou para uma das centenas de milhares de almas vermelhas e atacou.

Não segurando nada, o Qi Espiritual Divino Puro atacou como uma estrela cadente.

As almas vermelhas sangue que estavam perto de Su Yun começaram a mordê-lo, rasgando a carne de seu ombro e perna. Mas ele não mudou seu movimento, ele suportou as mordidas das almas e avançou.

A borda da espada se aproximou cada vez mais perto!

Chi!

A alma vermelha como sangue, que havia sido mirada, foi atingida pela espada, perfurando-a completamente. O Qi Espiritual Divino Puro explodiu e a rasgou em um milhão de pedaços.

Quando a alma vermelha sangue estava sendo dilacerada, as almas vermelhas sangue ao redor também irromperam no nevoeiro vermelho, desaparecendo no ar rarefeito.

"O que?"

O Mestre Alma de Sangue ficou chocado! Foi tão fácil quebrar minha técnica? Como isso foi possível?

“Técnica dos cem mil demônios de sangue! Você é parte do Dao Celestial do Sangue Demoníaco!”

Ainda segurando firmemente a Espada da Morte, Su Yun olhou para o Mestre Alma do Sangue e disse.

"Quem é Você? Como você sabe sobre a técnica de Cem Mil Demônios de Sangue?” O Mestre Alma de Sangue tremeu quando ele perguntou: “Você é obviamente um demônio, por que você quer ajudar os humanos! Você é um demônio! Você tem tudo sobre o Clã Demoníaco ao seu alcance! Por que você ajuda essas pessoas? Por quê! Seu demônio!”

"Eu não sou um demônio..."

Su Yun murmurou.

Mas, na verdade, sua alma já estava infectada com o Qi Demoníaco e nunca seria purificada.

A técnica dos cem mil demônios de sangue era a técnica mais alta no Dao Celestial do Sangue Demoníaco. Su Yun, que entrou na Seita Demoníaca, já havia realizado uma missão para proteger um forte cultivador do Dao Celestial de Sangue Demoníaco. Ele havia usado três de suas almas demoníacas inferiores em troca dessa técnica. O cultivador então sugou essas três almas e foi confortavelmente executado pelo demônio.

Embora ele conhecesse a Técnica dos Cem Mil Demônios de Sangue, Su Yun não tinha Qi Demoníaco suficiente e não podia cultivá-lo. Conhecer os métodos, mas não permitir utilizá-los, era verdadeiramente lamentável. Quando o Mestre Alma de Sangue utilizou essa habilidade, Su Yun relaxou de forma descontraída enquanto conhecia o encantamento de dentro para fora.

"Desprezível! Eu não me importo se você é um humano ou um demônio, já que você escolheu o seu lado, para ser contra o Dao do Celestial do Sangue Demoníaco, então você vai morrer!”

O Mestre Alma de Sangue estava enfurecido. Seu corpo emitiu um Qi de Sangue e correu em direção a Su Yun.

Su Yun ficou calmo. Mesmo quando uma espada voadora pousou perto de seus pés, casualmente se retirou e se esquivou dela. Ao mesmo tempo, as duas espadas voadoras ao seu lado voaram em direção ao Mestre Alma de Sangue.

Cada uma das cem espadas começou a voar, puxando o céu e o chão. Isso fez as pessoas olharem com admiração, e era uma sensação inesquecível.

Su Yun manobrava as espadas voadoras de um lado para o outro no ar na praça. Então, as espadas voadoras se separaram e atacaram loucamente o Mestre Alma de Sangue. Raios de luzes brilhantes desmoronaram pelo céu.

O Mestre Alma de Sangue então se transformou em vários pedaços em uma fração de segundo, dispersando em todas as direções para resistir a este ataque pela espada de sangue.

Clang!

Clang!

Clang!

Clang!

Clang!

Os sons nunca terminavam quando as Espadas Voadoras se chocavam continuamente contra o escudo de sangue.

As espadas voadoras eram rápidas, mas a armação do escudo de sangue podia bloquear ainda mais rápido, e mesmo com uma centena de espadas voadoras, elas eram incapazes de cortar o Mestre Alma de Sangue, mesmo com meia polegada.

"Hahaha ... Sua habilidade só equivale a tanto assim?"

Vendo que Su Yun estava impotente, o Mestre Alma de Sangue riu muito, satisfeito consigo mesmo. De repente, o manto atrás dele voou sozinho, um raio de luz de sangue voou para fora, atirando em direção ao céu.

Um olho de sangue apareceu no céu e olhou diretamente para Su Yun. Em um piscar de olhos, o olho de sangue lançou um raio de luz sanguinário com um profundo Qi Mortal para Su Yun. {{4l4n: só eu me perdi com esse lance do olho olhando e vendo??}}{{Luiz: tbm boiei agora mano…}}

Su Yun escapou rapidamente. O raio de sangue pousou no chão e explodiu, criando um buraco negro.

Essa cena chocou a todos.

Chirp!

Chirp!

Chirp!

O Olho de Sangue atacou ferozmente, com uma velocidade crescente, toda a praça foi espalhada e destruída, muitos Cultivadores de Qi Demoníaco e estudantes foram afetados.

"A este ritmo, definitivamente não podemos aguentar! Jovem patife, deixe-me ajudá-lo!”

O Ancião da Espada gritou.

“Não, sênior, você é uma alma. Você já usou seu poder da alma várias vezes, e sua alma só ficará mais e mais e fraca!! Deixe-me lidar com essa pessoa, por favor, não interfira!”

Su Yun disse rapidamente. Com seus gelados olhos frios, ele olhou para os cultivadores de Qi Demoníaco e investiu contra eles.

Swish!

O encanto maligno da Espada da Morte seguiu os movimentos do braço e perfurou o corpo de um Cultivador de Qi Demoníaco.

O Qi da Morte foi lançado e imediatamente, a vida do Cultivador de Qi Demoníaco foi extraída e convertida em Qi Espiritual Divino Puro para nutrir o corpo murcho de Su Yun.

O Cultivador do Qi Demoníaco então morreu.

Su Yun se moveu novamente e atacou outro Cultivador de Qi Demoníaco.

Então, o terceiro cultivador de Qi Demoníaco.

O quarto cultivador de Qi Demoníaco…

Os Cultivadores de Qi Demoníaco eram transformados em um cadáver ressecado, um por um, e um enorme Qi Espiritual Divino Puro complementou o corpo de Su Yun.

"Hã?"

O Mestre Alma de Sangue franziu a testa enquanto estudava a situação. Entrelaçando seus dedos, ele controlou o Olho de Sangue no céu e provocou um ataque mais forte contra Su Yun.

Su Yun parecia ter absorvido suficiente Qi Espiritual Divino Puro. Ele afastou a espada voadora e manobrou outras centenas de espadas para o Mestre Alma de Sangue.

"Heh, você ainda não está disposto a desistir?"

O Mestre Alma de Sangue gritou em voz baixa: “Todos aqui recuem. Não deixem este homem absorver mais o Qi Espiritual Profundo. Eu quero ver quanto Qi ele tem antes de eu matá-lo!

"Sim mestre!"

Os cultivadores demoníacos e os demônios recuaram um após o outro, desaparecendo dentro da névoa de sangue, não deixando mais Su Yun matar, para absorver sua energia vital e se transformar em Qi Espiritual Profundo.

Mas naquele momento Su Yun não precisava mais trocar o Qi,  pois estava com as centenas de espadas se aproximando no céu, se aproximando para matar o Mestre Alma de Sangue.

Mas durante seu movimento, o escudo de sangue foi igualmente rápido em movimento.

Como o segundo no comando do Dao Celestial de Sangue Demoníaco, as habilidades do Mestre Alma do Sangue não eram estranhas, e os tesouros em seu corpo eram considerados grosseiros e anormais. Mesmo se ele tivesse lutado com a Madame Estrela Púrpura, e tivesse que enfrentar a espada da morte e Su Yun, ele ainda não recuaria.

Sem excessão, todas as centenas de espadas foram bloqueadas de acordo com o ataque anterior, "ping ling pang lang", os sons eram incessantes.

Su Yun respirou fundo e pisou em sua espada voadora debaixo de seus pés e voou.

“Hahaha! Ok, desde que você está tão ansioso para morrer, então eu não vou mais brincar com você! Morra então!”

O Mestre Alma de Sangue se enfureceu e levantou ambas as palmas das mãos para incitar a névoa de sangue. Muito rapidamente, a névoa de sangue se transformou em uma boca tão grande quanto um grande tubarão branco e engoliu Su Yun.

Mas naquele exato momento.

Outra mudança ocorreu!.

Vendo Su Yun pulando de repente, saltando de sua espada voadora, ao mesmo tempo lançando a espada da morte em suas mãos, apontando para o Mestre Alma de Sangue.

O Mestre Alma de Sangue ficou um pouco assustado, vendo que o movimento da mão de Su Yun mudou rapidamente, um após o outro diferentes gestos misteriosos foram se formando com as mãos, e em um instante, todo o Qi Espiritual Profundo jorrou do corpo de Su Yun como uma fonte, escoando de sua pele, sendo todo liberado!

“A Essência do Espírito se abriu! Os canais de Qi abriram? Jovem patife, o que você está fazendo?”

O Ancião da Espada gritou.

"Apostando tudo em um golpe!"

Su Yun rangeu os dentes e murmurou: “Se isso continuar, vou morrer com certeza. Eu só posso apostar tudo neste golpe agora!”

"Para apostar tudo em um golpe?"

O Ancião da Espada ficou surpreso e gritou rapidamente: “Mas você abriu a Essência do Espírito e os canais de Qi, então você colocará todos aqui em perigo! Você também ficará gravemente ferido! Anteriormente, você usou a Matriz Marca de Sangue para aumentar seu verdadeiro poder, aumentar o Qi demoníaco em torno de seu corpo, e todos o trataram como um demônio, e os demônios viram você como se fosse um deles. Se você abrir a Essência do Espírito e os canais de Qi, você usará todo o seu Qi Espiritual Divino Puro, e não haverá mais nenhum em seu corpo. Você não poderá criar nenhum Qi Espiritual Divino Puro em um dia. Como tal, você nunca sairá da Cidade da Chama Primordial! Essas pessoas nunca vão deixar você sair!”

“Se eu não fizer isso, vou morrer nas mãos do Mestre Alma de Sangue mais cedo ou mais tarde. A partir deste ponto, o final não é o mesmo?"

A pele de Su Yun estava cada vez mais pálida e a voz que saía da sua boca estava cada vez mais fraca.

Apenas para ver a bainha de espada de cor vermelha sangue de repente tremer aberta, além do cabelo tingido de sangue, flutuando sem vento, todos estes foram devidos ao Qi Espiritual Profundo liberando do corpo.

Eles rapidamente se transformaram em Qi Espiritual Divino Puro e correram em direção às cem espadas da Alma de Sangue, formando uma corrente interconectada.

"Hã?"

O Mestre Alma de Sangue ficou ligeiramente assustado, sentindo que algo estava errado.

Foi só naquele instante.

Hua la !.

Todas as espadas voando para o Mestre Alma de Sangue de repente explodiram em sombras de espadas, resultando em todas as espadas aparentemente se dividindo em duas. Uma espada de sombra, uma espada real!.

Técnica da Espada Divisora do Céu!.

Isso era um total de duzentas Espadas Divinas!.

Quanto Qi Espiritual Divino Puro foi usado desde que eles usaram essas duzentas Espadas Divinas?.

Em uma fração de segundo, Su Yun não tinha mais Qi. Ele caiu pesadamente no chão e vomitou um bocado de sangue fresco. Ele já estava perdendo toda a sua energia.

Ao mesmo tempo, todas as duzentas espadas místicas, quando a espada verdadeira colidiu com o escudo de sangue, a espada da sombra atravessou e rompeu completamente o escudo de sangue em direção ao Mestre Alma de Sangue.

"O que?."

O Mestre Alma de Sangue arregalou os olhos e apressadamente se defendeu. Mas era tarde demais, a mudança foi muito repentina. As espadas se dividiram para cercá-lo por um ataque. Essa mudança repentina o deixou indefeso!

Puchi Puchi Puchi.

As espadas de Qi se multiplicaram, o Mestre Alma de Sangue tremeu freneticamente enquanto sua pele e carne eram perfurados em um momento.

Mas, seu manto finalmente mostrou seu uso. As espadas de Qi só podiam cortar superficialmente e não profundamente. Não foi o suficiente para ferir as vísceras.

"Nem pense em me matar com isso!"

O Mestre Alma de Sangue cerrou os dentes e olhou para o imóvel Su Yun. com o rosto torcido, ele gritou.

Assim que ele terminou sua frase, uma espada preta perfurou seu peito, "pu chi".

Da mesma forma, com a capa atuando como sua linha de defesa, a espada não conseguiu penetrar profundamente. Mas… o Qi da Morte foi emitido fortemente da espada como se fosse a boca de um fantasma, ela engoliu o Mestre Alma de Sangue.

O rosto do Mestre Alma de Sangue estava mortalmente pálido com um pouco de sangue, já que todo o seu ser estava preso em espanto.

Chi… chu… chi… chu…

O Qi da Morte dentro do Mestre Alma de Sangue estava invadindo. Seu sangue e músculos começaram a atrofiar, enquanto os ossos começaram a tremer. Como se o tempo estivesse passando rapidamente, sua vida também desapareceu rapidamente.

O Mestre Alma de Sangue resistiu apressadamente a esse Qi da Morte ao incitar seu Qi Demoníaco interno, mas assim como ele incitou o Qi Demoníaco, o Qi demoníaco que segurava o escudo de sangue foi retirado. O escudo de sangue desapareceu e as centenas de espadas perfuraram diretamente nele.

Puchi puchi puchi.

As cem espadas atravessaram o Mestre Alma de Sangue, fazendo dele um favo de mel, enquanto a figura das espadas tremiam, com os dois olhos perfurados pelas espadas. Cada centímetro do corpo tinha uma espada, parecendo um ouriço, parecendo assustadoramente sinistro e fazendo as pessoas que viram a cena tremerem de medo.

A espada da morte aproveitou a oportunidade para puxar uma enorme quantidade de vida. Em poucos segundos, a vida no Mestre Alma de Sangue foi completamente sugada e seu Qi se dissipou rapidamente. Ele morreu imediatamente.

Pudong!

O corpo do Mestre Alma de Sangue se espalhou e se despedaçou quando seu corpo caiu no chão, fazendo um som deprimente.

A praça ficou em silêncio. Madame Estrela Púrpura, Mu Feng, Mu Kong e os outros olhavam sem palavras.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.