Limitless Sword God

088 - Desembainhando a Espada! (Parte 8 5/5)

Metade dos discípulos que participaram da conferência perderam a vida nas mãos dos demônios. Muitos anciãos e seus representantes também ficaram gravemente feridos.

E o personagem principal deste incidente foi Mu Feng, aquele para o qual os Cultivadores de Qi Demoníaco vieram especificamente, foi deixado sozinho neste mundo. Não houve sobreviventes do Clã Mu, pois todos lutaram e sacrificaram suas vidas por Mu Feng.

Naquele momento, todos os que sobraram se reuniram, pois eles já estavam cercados pelos demônios.

Quando a emboscada aconteceu, a maioria das pessoas na academia fugiu ou foi morta pelos demônios. As pessoas na praça não tinham reforços. Além disso, Zhou Zi Bu tornou-se espião e manipulou o poder da academia. Em essência, as pessoas na academia foram forçadas a um canto.

Alguns dos anciãos resistiram e ainda eram capazes de apoiar Madame Estrela Púrpura porque eles estavam sentados bem na frente.

Ela queria usar seu Qi Espiritual para curar suas feridas, mas, enquanto se movia, ela imediatamente vomitou três bocados de sangue continuamente. Com uma aparência pálida e branca, o olhar dela ficou sem brilho, como se ela estivesse perdendo seu Qi Vital e estivesse se aproximando da morte.

O lado do Mestre da Alma de Sangue se saiu melhor. No meio dos demônios, eles ofegaram por ar como se estivessem prestes a morrer de sufocamento.

“Madame Estrela Púrpura é uma estudiosa, ela é muito bem informada sobre o Profundo Qi Espiritual e tem um alto nível de cultivo! Era óbvio que Zhou Zi Bu tinha planejado isso o tempo todo no escuro, mas ela pôde lutar até agora, brilhante! Ela é brilhante!”

O Mestre da Alma de Sangue declarou. Embora suas palavras estivessem cheias de admiração, seu tom era arrogante.

Não importa o quão poderoso você seja, você não morrerá em minhas mãos?

“Uma construção forte com uma espessa aura de Profundo Qi Espiritual e um espírito robusto será capaz de aumentar os poderes de nós, demônios! O alvo é Mu Feng, mas se pudermos destruir todos vocês e drenar seus corpos, os demônios poderão romper e se tornar mais fortes! No futuro próximo, será fácil para nós destruirmos todos os vermes da seita Sangue Demoníaco, que também é uma das razões pelas quais eu vou atacar você!”

O Mestre da Alma de Sangue riu sinistramente: “Agora, qual de vocês estará disposto a se submeter a mim? Eu prometo, quando eu sugar sua carne e alma, eu vou deixar você morrer em paz!”

“Que demônio desprezível, como ele ainda pode ficar lá e torturar os corações das pessoas?”

Madame Estrela Púrpura apoiou seu corpo e se levantou. Com um rosto decidido rugiu: “Se você quer nos matar, que seja. Se você não sair agora! Por que você está perdendo seu tempo aqui dizendo coisas que não são importantes? Nós nunca nos curvaremos a você!”

"Sim! Nós nunca curvaremos nossas cabeças a tais demônios desprezíveis como você! Que venha o pior, esta batalha chegará ao fim!”

Um ancião da Academia estrela levantou-se e gritou. Com seus olhos furiosos, as pessoas que o conheciam sabiam que metade de seus alunos morreram nas mãos dos demônios.

Vendo o quão determinada a Madame Estrela Púrpura estava, vários outros representantes também gritaram.

“Se você quer nos matar, então venha direto para nós! Por que você ainda fala tanto? Não me diga que você está começando a ter medo de nós, sim?"

"Vamos! Na pior das hipóteses, todos estaríamos mortos, o que há para temer?”

"Desgraçado!"

Mesmo quando eles estavam no fim da sagacidade, eles gritavam continuamente sem nenhum medo.

Ser capaz de lutar até o último momento, quantos temiam a morte?

O Mestre da Alma de Sangue franziu a testa, como ele nunca pensou que esses caras não teriam medo da morte!

Rugido!

Naquele momento, os demônios do lado soltaram um rugido alarmante.

O Mestre da Alma de Sangue virou curiosamente para a praça e viu um homem encharcado de sangue fresco. Ele estava carregando uma espada de sangue e uma bainha vermelha como sangue enquanto ele corria.

"Hã?"

O Mestre da alma de sangue riu: "Você não fugiu? Por que você está de volta?”

Su Yun ficou chocado, mas ele não disse uma palavra. Ele procurou por uma rota de fuga.

Era óbvio que a Madame Estrela Púrpura não aguentava mais. Este bando de demônios estava bem preparado e, além disso, eles tinham Zhou Zi Bu trabalhando como espião para ajudá-los. Este ataque foi tão repentino que Madame Estrela Púrpura e seu povo foram pegos despreparados, mas parecia que ir contra ela ainda resultava no esmagamento de alguns praticantes demoníacos.

Analisando ao redor, não havia rota de fuga. O comandante do clã demoníaco estava se aproximando. Se ele não apresentasse um plano em breve, ele poderia morrer aqui.

Atordoado, ele notou um beco de repente.

O beco poderia levar a Matriz Mancha de Sangue.

Ele não podia se importar menos. Madame Estrela Púrpura podia não ser capaz de aguentar mais. O que era mais importante naquele momento era manter sua vida segura.

No momento em que ele estava prestes a se mexer, dois demônios saíram do beco.

Chocado, Su Yun recuou rapidamente.

Su Yun não tinha muita força, como poderia o Mestre da Alma de Sangue não enxergar através disso? A aura dessa pessoa não era forte e seu cultivo era considerado baixo, de modo que não duraria muito.

“As pessoas de fora devem atacar em breve, mas ainda temos tempo suficiente para desfrutar de um banquete!”

Agitando as duas mãos como paus, O Mestre Alma de Sangue rompeu em gargalhadas e gritou: “Tudo bem! Meus escravos, vamos começar a festejar agora!”

Com isso, a aura sangrenta ao redor do Mestre Alma de Sangue cresceu e seus olhos estavam se tornando cada vez mais cheios de maldade.

Ele olhou para Madame Estrela Púrpura avidamente enquanto lambia os lábios secos. Aos olhos dele, havia apenas fome.

Não era só ele, os demônios ao redor dele começaram a babar e encararam o grupo de pessoas com impaciência.

Um arrepio caiu na coluna de Su Yun, os dois demônios que saíram do beco estavam olhando ferozmente para ele.

"Patife, você não tem para onde ir eh?"

Su Yun não desistiu. O sábio da espada só podia suspirar interiormente.

“Esses dois monstros não são assustadores. O que é assustador é o comandante que está nos perseguindo. A praça está cheia de demônios Cultivadores de Qi Demoníaco, e o conjunto de neblina vermelha ainda tem que diminuir, não há como escapar.”

Apertando os punhos, Su Yun estava cheio de ódio e descontentamento.

Ele nunca pensou que iria se entregar a tal situação.

Ele não deve morrer. Ele ainda tinha que terminar o plano que ele começou, então ele não poderia morrer aqui.

Su Yun olhou para o pequeno beco com determinação, como se seu coração estivesse cheio de gelo.

Se ele corresse para o pequeno beco, poderia haver uma chance de sobrevivência!!

"Garoto, nessa situação, você só tem um jeito de se salvar, mas terá que usar a ajuda dela!"

O Ancião da Espada repentinamente disse.

Ao ouvir isso, Su Yun ficou mais calmo e perguntou: “Que método poderia ser esse? Por favor me esclareça!"

“Nas suas costas!” O Ancião da Espada simplesmente disse essas palavras.

Costas?

Confuso, Su Yun se virou e como se ele pensasse em algo, seu rosto se iluminou,

"Senior, você quer dizer ... a espada da morte?"

“O Mestre da Alma de Sangue tem um alto nível de cultivo, mas quando ele lutou com Madame Estrela Púrpura, ele usou uma grande parte de sua energia. Você pode usar essa espada da morte para exterminá-lo!”

“Mas é impossível tirar a espada da morte. Qual é o significado de dizer isso?”

Su Yun rangeu os dentes.

"Se você não consegue, é porque ela não se contenta com você! Como não está contente com você, você pode tentar persuadi-la e pedir ajuda temporária.”

O Ancião da Espada resmungou.

“Convencer isso? É tão simples assim?”

“Tudo depende da ação de uma pessoa, essa é a única maneira de se salvar. Se o céu não for capaz de movê-la imediatamente, o que mais você tem em mente?”

O Ancião da Espada suspirou novamente: “Embora eu ainda tenha alguma força, mas isso não seria suficiente para resistir ao Mestre Alma de Sangue. A única coisa que pode salvar você agora é a espada da morte, e isso depende apenas de você.”

Su Yun ficou em silêncio depois de ouvir seu aviso.

Imediatamente, uma determinação feroz se espalhou por seu rosto.

Que outras ideias ele tinha naquele momento?

Nenhuma. Então, havia apenas uma maneira de tentar.

Ele estendeu a mão para a espada da morte nas costas e segurou a bainha da espada.

Mas.

A espada não se moveu um centímetro, não importando o quanto ele tentasse arrancá-la da bainha.

Com raiva, Su Yun atacou: “Eu sei que meus poderes são fracos, mas preciso da sua ajuda agora mesmo! Rápido, saia da bainha e me ajude!!”

Su Yun reuniu todas as suas forças e tentou novamente após sua defesa, mas a espada da morte permaneceu completamente imóvel na bainha.

“Foda-se sua mãe! Você está saindo ou não?"

Su Yun não pôde deixar de amaldiçoar.

“Patife, hum… não amaldiçoe! Cuidado, ele pode ficar com raiva. Além disso ... não tem mãe para você foder.”{{4l4n: kkkkkkkkkkkkkkkk.....não imagino essa cena!}}

"..."

"..."

Wu!

Certo então, um wu tocou. Os dois monstros que emergiram do pequeno beco correram, batendo as quatro garras na direção do cérebro.

Su Yun fez um flip e defendeu o ataque.

Quando ele se levantou, colocou a Espada das Mil Origens de volta na bainha da espada e apertou a mão no cabo da espada, puxando com toda a força.

“É melhor você sair dessa merda!! Saia!"{{Luiz: … acho que se ele falar por favor… dá certo kk}} {{4l4n: Fazendo um Carinho quem sabe...}}

Su Yun puxou com sua força, mas a espada da morte não se moveu.

Swish!

As garras do demônio atacaram mais uma vez.

A cor no rosto de Su Yun se esgotou, mas ele ainda conseguiu evitar o ataque.

Bang!

As garras gigantescas caíram no chão e, nessa fração de segundo, o chão explodiu. O Qi Demoníaco surgiu, espirrando em todas as direções.

Rapidamente, Su Yun tirou a espada das mil verdades e fatiou um dos demônios. Mas quando a espada cortou, causou apenas uma ferida superficial.

Os três golpes de espada tinham sido usados e a própria espada não tinha mais energia. Era equivalente a uma espada comum, sem poderes.

De olhos arregalados, Su Yun se levantou e correu.

“Pequeno safado!!!!!”

Um grunhido ecoou pela praça.

Su Yun ergueu o olhar para olhar e viu que o demônio que foi fatiado pela espada das Mil verdades estava correndo atrás dele novamente.

Seu rosto se contorceu e os olhos se enfureceram em chamas. Podia ser visto que ele não podia esperar para roer os ossos de Su Yun, mastigar sua carne e esfolar ele...

O comandante do clã demoníaco.

O coração de Su Yun tremeu.

Se a espada da morte ainda não ajudasse, era certo que ele perderia a vida!

Su Yun apertou os dentes e seu coração afundou. Uma cena horrível foi pintada em sua cabeça. {{4l4n: opa, o monstro tá batendo na jaula pra sair}}

A chuva à noite era pesada e a sepultura que ficava no topo da montanha parecia tão solitária.

Era aquele olhar desesperado e sem esperança.

Era o rosto que falou do esgotamento de esperar…

Se eu morrer, nada seria mudado, tudo voltaria a ser como era.

Deus me deu uma chance... Devo desperdiçá-lo assim?

"Espada da Morte!"

Ele gritou com sua voz rouca.

“Sua existência é meramente para um massacre?”

As palavras caíram como se as pedras estivessem se esfregando umas nas outras, causando atrito que perfurava as orelhas dos outros, mas cada palavra puxava as cordas do coração de alguém.

"A existência da espada não é apenas para massacrar, mas é para proteção."

“Uma espada está entre os céus e a terra. O verdadeiro propósito de sua existência definitivamente não é para ser criada como uma ferramenta da morte.”

“Eu, Su Yun, cometi vários erros e perdi os entes queridos. Quando acordei, me arrependi de tudo. Eu posso me transformar em um demônio para proteger os que perdi, posso fazer qualquer coisa pelas coisas que me interessam. Eu também posso abandonar meu estado de espírito, abandonar minha alma e usar o método mais sujo para lidar com essa situação. Talvez eu seja uma pessoa desprezível, talvez o que eu esteja fazendo não seja nobre. Mas eu não me importo porque tenho uma consciência clara em todas as coisas que fiz. Desde que as pessoas que me interessem estejam vivendo bem. Essa é a única coisa que eu quero.”

"E você? Você só admite os poderosos? Você só se importa com a existência do poder?”

“Você acha que as únicas pessoas que podem realizar seu potencial são aquelas com maior poder? Você acha que os fracos não são bons o suficiente para você?”

"Se esse é o caso, então você está tão errado!"

“Eu, Su Yun, vou admitir que sou fraco. Eu só possuo o quarto estágio do reino discípulo espiritual intermediário, mas e daí? Eu sempre permanecerei no quarto estágio intermediário? Eu serei sempre o fraco? Não, talvez no próximo segundo eu possa ser alguém poderoso.”

"Agora, eu preciso da sua ajuda, não da sua empatia!"

"Isso não é um pedido, mas uma ordem!"

“Se você vai ou não desembainhar, e se você ajudar ou não, eu vou atacar. Embora eu não tenha saída, não tenho medo da batalha, mesmo que o oponente seja cem vezes mais forte que eu!”

"Eu não estou com medo!"

"E você ... você está com medo?"

Su Yun murmurou, mas ele não puxou a espada desta vez. Ele olhou para o comandante do clã demônio e os outros dois monstros que estavam correndo em direção a ele...

Ele armazenou todo o seu Qi Divino Espiritual Verdadeiro e segurou-o nas mãos. Ele havia decidido.

Não houve segundas intenções!

Mesmo se ele estivesse desarmado, ele lutaria com toda a sua vida.

Porque…

Ele não estava disposto a morrer!

Sua alma não estava disposta a desistir!

Keng Qiang. (Um som profundo saiu)

Naquele momento, um raio de luz negra brilhou da bainha da espada negra. Uma longa espada preta voou para fora e circulou no ar, e apunhalou firmemente no chão, bem na frente de Su Yun.

Chi!!!!

Um som estridente tocou nas quatro direções!!!!

A espada da morte! 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.