Limitless Sword God

087 - Deus da Espada Sem Limites (Parte 7)

Swish!

Com um ataque repentino, a espada maciça e feroz de Su Yun cortou em direção ao ancião. Não havia tempo para o velho demônio se defender.

A espada abriu caminho pelo frágil ombro do ancião e, da espada, foi emitido o Qi Divino Espiritual Verdadeiro, explodindo o ancião que caiu de costas nos demônios.

Um motim eclodiu entre os demônios. Um por um, eles lançaram seus olhares e, sem dizer uma palavra, correram.

Houve uma lacuna entre a linha de defesa!

"Vão!"

Su Yun falou.

As pupilas de Qing'er se dilataram olhando para o espadachim de sangue desfigurado em meditação, como se quisesse dizer alguma coisa. Mas toda vez que as palavras estavam quase se derramando, ela não podia dizer nada.

Eventualmente, ela apenas rangeu os dentes e trouxe as pessoas embora também.

O ancião voou com um ataque da espada, mas não era nada demais. A força da espada não era falsa, mas, embora ele parecesse frágil, Qing'er não conseguia determinar seu cultivo. De acordo com a espessa aura que eles estavam emitindo, Qi Espiritual Profundo, ela sabia que o cultivo do idoso não era simples.

Qual o nível de cultivo que Su Yun detinha?

O quarto nível do reino discípulo espiritual intermediário!

Mesmo se ele usasse as [Artes da Espada sem Limites] para controlar cem espadas, ou a matriz Mancha de Sangue para aumentar o poder do Qi do seu espírito, e então mesmo que ele tenha a espada divina na bainha da Espada Sem limites para amplificar seu poder… quanto ele poderia amplificar sua força?

Talvez, se ele encontrasse um dos Cultivadores Espiritual da Origem até o quinto ou sexto nível, ele poderia facilmente derrotá-los.

Mas se houvesse um cultivador que possuísse mais que o sexto nível do reino Espiritual da Origem... então era certo que ele não poderia reivindicar a vitória. Mesmo se o talento da Família Su, Qing'er, fosse chamada para a luta, não havia chance de vitória!

Era impossível confiar em armas mágicas e técnicas profundas para compensar sua deficiência no cultivo.

Os demônios apareciam como água. Su Yun enviou as quatro espadas de sangue enquanto as pessoas recuavam rapidamente, examinando ao redor para ver se havia um lugar para se esconder.

“Pequeno patife, para ter a audácia de resistir a tantos demônios! Você está procurando a morte? Rapidamente corra já!”

O ancião da espada sentiu o denso Qi Demoníaco ao redor, voou para fora e gritou.

"Ainda não!"

Com uma expressão fixa, ele olhou para frente.

Depois de derrubar o comandante dos demônios, esses demônios correram. A brecha ainda não havia sido aberta, assim as pessoas que vieram junto com Qing'er foram atacar furiosamente, que estava perto das paredes da Academia Estrela Púrpura.

A barreira de energia em torno da Academia Estrela Púrpura sofreu vários golpes. Quando fosse a hora certa, tudo o que era necessário era derrubar as paredes e as pessoas poderiam sair do lado de fora.

O resto dependia de Qing'er.

Su Yun suspirou de alívio e perfurou suas últimas quatro espadas de sangue nos cultivadores de Qi demoníaco.

Puchi!

As quatro espadas de sangue se desintegraram em raios de luz sanguinolentos, perfurando o peito do Cultivador de Qi Demoníaco.

Mas, no segundo seguinte, um enorme machado cortou o lado e golpeou as quatro espadas de sangue em pequenos pedaços.

As cem espadas que ele preparara para isso haviam sido destruídas.

Os olhos de Su Yun se arregalaram quando ele olhou em estado de choque para o demônio que destruiu as espadas de sangue.

Era outro guarda porco demoníaco.

“Embora eu não saiba quem você seja, já que você feriu o comandante, você deve ser morto! Todo mundo, rasguem-no em pedaços!”

O guarda porco demoníaco acenou com seu enorme machado e gritou.

Su Yun ficou verde depois de ouvir o que ele disse e recuou rapidamente.

O cristal celestial ainda estava se recuperando e não podia ser usado. Ficar cara a cara com tantos demônios era praticamente estar à beira da morte.

“Tragam esse patife para mim! Todos vocês, vão para defender a região, não deixem que ninguém escape. Se nós não conseguirmos conter os poucos que conseguiram escapar, uma vez que as pessoas do lado de fora ataquem, todos nós iremos morrer!”

Instantaneamente, o Demônio ancião ficou de pé e deu um tapinha no ombro que foi cortado por Su Yun e uivou.

"Sim, estimado comandante!"

Os cultivadores de Qi Demoníaco não ousaram desobedecer aos comandos do ancião, e por isso gritaram com respeito, seguidos por passos pesados enquanto marchavam em direção às paredes atrás da Academia Estrela Púrpura. Usando seu Qi Demoníaco, eles mantiveram a matriz demoníaca.

Uma vez que a matriz demoníaca foi formada, a lacuna foi selada. Ninguém podia entrar ou sair da Academia Estrela Púrpura.

Pelo menos Qing'er e a Família Su tinham partido.

Su Yun suspirou. Sem qualquer hesitação, ele se virou e fugiu.

Mas como o Demônio ancião poderia libertá-lo tão facilmente?

Swish!

Um raio de Qi preto se aproximou, atingindo as costas de Su Yun. Ele tropeçou por alguns passos, antes de rolar no chão, cuspindo um pouco de sangue. Seu poder esgotou tremendamente.

“Seu poder é tão fraco, mas você tem coragem de me desafiar. Você não tem idéia do gosto da morte. Espere até eu comer sua carne, sugar seu sangue e extrair sua alma, então você entenderá o que é poderoso. E você verá com que tipo de pessoas você nunca deveria mexer!”{{4l4n: isso sim é uma ameaça}}{{Luiz: encarnou o Venom no trailer do filme}}

O demônio ancião preparou seu ataque e caminhou até ele. Manchas vermelhas de luz cintilavam em seus olhos cor de pôr-do-sol, vasos sanguíneos começaram a se projetar em torno de seus olhos, e seus dentes se soltaram e começaram a se transformar em dentes afiados...

Ele estendeu a mão e perfurou o coração de Su Yun, querendo cavar suas vísceras para devorar.

Este ancião deve ter evoluído do nível mais baixo dos demônios que comem cadáveres.

Mais uma vez, Su Yun manteve uma expressão calma e jogou a espada das mil origens na direção do ancião demônio.

Mas assim que a espada voou para fora...

Ba ta!

Uma mão enrugada beliscou levemente a borda da espada das mil origens, parando-a em seu caminho. O Qi demoníaco explodiu. O Qi demoníaco e o Qi Divino Espiritual Puro haviam desaparecido no ar.

Su Yun estava olhando fixamente.

“Que cultivador poderoso! Seu poder é muito maior do que você, Su Yun! Que audácia você tem para desafiar um cultivador tão poderoso?”

O ancião de espada, levemente ansioso questionou.

"Para salvar minha família, o que não me atrevo a fazer?"

Su Yun respondeu.

“Sim, não importa! Eu vou te ajudar desta vez!”

O ancião da espada suspirou. Quando ele estava prestes a atacar para erradicar o comandante dos demônios...

"Não é necessário!"

Su Yun falou ansiosamente. Torcendo o pulso, a espada das mil origens emitiu um forte Qi Espiritual Divino Verdadeiro.

Incapaz de se defender a tempo, o feroz Qi Espiritual Divino Verdadeiro o expulsou.

Su Yun se arrastou o mais rápido que pôde, e correu enquanto segurava seu peito.

“Os três traços do Qi Espiritual Divino Verdadeiro da espada das mil origens ficavam mais fortes a cada golpe, por isso pôde forçar o bastardo a recuar. No entanto, isso é apenas temporário! Uma vez que os três golpes são usados, ela se tornará uma espada comum, o que mais você tem que enfrentar?”

“Enquanto pudermos aguentar, vamos nos segurar! Qing'er e o clã Su deixaram a Academia Estrela Púrpura, então as pessoas de fora podem chegar a qualquer hora. A essa altura, o exército de demônios será totalmente derrotado, então eu sobreviverei! Tudo o que temos a fazer agora é atrasa-los!”

Su Yun ofegou e disse.

"Sobreviver?" O ancião da espada balançou a cabeça: "Você esqueceu como estava agora? Não é um humano nem um demônio, e você tem cheiro de Qi Demoníaco. Como você explicará isso para eles? Como as pessoas de fora que estarão atacando acreditarão que você é humano? Como eles podem não te matar? Acho melhor você pensar em sair desse lugar!”

Su Yun respirou fundo e disse: “Para remover a Matriz Marca de Sangue não é uma tarefa difícil, então sênior, não precisa se preocupar com isso. O que é importante agora é...”

Bang!

Su Yun ainda tinha que completar sua sentença quando foi atacado por trás novamente. Ele caiu para a frente e bateu em algumas árvores grandes antes de aterrissar no chão.

Ele gritou de dor antes de gritar: "A coisa mais importante agora é... erradicar esse velho bastardo..."

"OK!"

O ancião da espada assentiu e respondeu.

"Morra!"

O comandante dos demônios saltou de repente e se transformou em uma manada de nuvens negras, cobrindo Su Yun.

Tudo o que as nuvens negras cobriam, seja pedra, grama, falsas montanhas ou mesmo corpos, tudo se dissolvia em pedaços.

Vendo a nuvem negra se aproximando, o coração de Su Yun caiu. Ele virou, e desviou das nuvens negras, pousando na área onde todas as árvores haviam se dissolvido em pequenos pedaços.

Ele correu quando as nuvens negras perseguiram atrás dele.

"Quase! Pequeno patife, você pode chegar à praça da academia em breve! Depois de juntar as mãos, você também pode sobreviver! Afinal, você salvou Qing'er, então eles não vão te ver como um Cultivador de Qi Demoníaco!!”

Enquanto Su Yun se aproximava da praça da academia, o ancião da espada declarou com entusiasmo.

Com as feridas em seu corpo, Su Yun tolerou a dor sem emitir um som. Ele engoliu o sangue que estava em sua garganta e avançou.

O ancião sabia que ele não poderia alcançá-lo e então ele voltou à sua forma original e o perseguiu. Quando ele chegou perto de Su Yun, ele golpeou com a palma.

Uma intenção assassina irradiou.

Mas como se Su Yun tivesse olhos na parte de trás de sua cabeça, ele se virou justamente no momento em que a palma enrugada, ainda que viciosa, estava acelerando e sendo golpeada para baixo.

O terceiro corte da espada das mil origens!

Um som retumbante soou!

Os raios da espada das mil origens foram libertados.

Como fogos de artifício, só foi bonito por uma fração de segundo.

Uma explosão de energia tão pesada quanto centenas de milhares de quilos tomou a forma de Qi e emergiu da espada e aterrissou implacavelmente na palma da mão do demônio ancião. O Qi foi absorvido pela pele da mão e em outras partes do corpo e estava se movimentando violentamente.

O demônio ancião sabia que havia algo estranho na espada de Su Yun, mas ele nunca pensou que cada golpe de espada fosse mais poderoso que o anterior. Ele percebeu e esperou que a espada se aproximasse para trocar para uma posição de defesa onde seu Qi Demoníaco explodiu de seus punhos e, muito rapidamente, se enfileirou para formar uma linha de defesa.

Mas a situação permaneceu a mesma ...

Bang!

O demônio ancião deu um golpe e voou de volta, batendo em um pilar ao lado. Este ataque foi anormalmente mais forte, e seu Qi Demoníaco estava se transformando em tumulto. Ele vomitou um bocado de sangue fresco. Ao mesmo tempo, o pilar desmoronou, enterrando-o sob os escombros!

Su Yun ficou encantado!

"Rápido, vamos!"

O Ancião da Espada aplaudiu.

Su Yun assentiu, quem no juízo perfeito hesitaria? Ele se virou e correu por sua vida. {{4l4n: corre doido!}}

Aproximando-se da praça da academia, eles viram um número infinito de cadáveres dos demônios, mas viram muito poucos demônios. Os demônios devem ter sido enviados para a praça para ajudar.

“Não tenho certeza de como está a situação na praça, mas espero que esteja melhor do lado da Madame Estrela Púrpura.”

Su Yun pensou.

Em sua memória, essa crise foi enorme para a Academia Estrela Púrpura, mas muitos não conheciam os detalhes específicos, pensando que havia um nível mais alto tentando encobrir a verdade e seria difícil desenterrá-la.

Mas havia uma coisa que todos sabiam, a Academia Estrela Púrpura não diminuiria apenas com isso.

Não importa quão ruim a situação fosse, não importa quantos alunos ou representantes morressem.

Hua la!

A entrada foi transformada em um rio de sangue. Su Yun cruzou e entrou na praça.

No momento em que ele entrou na praça, um vento vigoroso atingiu seu rosto.   

Atordoado, ele olhou para cima e ficou chocado ao ver o que estava na frente dele.