Limitless Sword God

086 - Deus da Espada Sem Limites (Parte 6: 3/5)

Chocados!

Completamente chocados!

Não apenas Qing'er, até as pessoas da Família Su ficaram boquiabertos.

"Seu desgraçado!"

Qing’er apertou os dentes com força enquanto tentava se libertar da mão do homem, puxando sua espada e apontando para ele.

"Você, o que você está fazendo? Por que você matou o jovem mestre Huoyu?”

"Você não queria que ele morresse?"

"Esse idiota, por que eu não gostaria que ele estivesse morto? Mas se ele morresse, então meu jovem mestre e eu seríamos arrastados para isso, você sabia disso?”

Qing'er mordeu os lábios.

A razão pela qual ela se submetia ao comando do patriarca Su Li Xiong era principalmente devido a Su Yun.

“O antigo mestre e a senhora haviam falecido e o jovem mestre da Família Su não tinha ninguém em quem confiar. Anteriormente, ele havia ofendido muitos. Se eu não entrasse na facção do patriarca, então o jovem mestre seria alvo de bullying, ou mesmo ser alvo de vingança, então eu tinha que ficar na casa principal ... Eu preciso proteger o jovem mestre.”

Cerrando os punhos com força, Qing'er disse.

Mas desde que Su Huoyu morreu sob seus cuidados, seria difícil para ela fugir da culpa.

O homem da espada de sangue desfigurado disse friamente: "Su Huoyu está morto, mas você vai ficar bem. Tudo o que você precisa fazer é fingir que está gravemente ferida. Além disso, este evento ocorreu muito repentinamente, o que pode ser tomado como um acidente. É difícil controlar a mão de obra, e você é o talento que a Família Su educou meticulosamente. A menos que seja um erro grave, o patriarca não irá punir você! Tome esta pílula, é uma falsa lesão produzida na Seita Vale do Coração Florido. Uma vez comida, você entrará em um estado de pseudo-ferimento. Assim, você poderia comer ela quando estiver no caminho de volta para a Família Su. Se você estiver seriamente ferida, a família Su não irá puni-la, assim, você não precisa se preocupar! Tudo bem, não há muito tempo, você tem que sair comigo rapidamente!”

Depois de dizer isso, o homem estendeu a mão. Na mão dele havia um medicamento, uma pílula verde.

Atordoada, Qing'er perguntou: "Você ... quem é você e por que você sabe tanto sobre nós?"

"Eu?"

O espadachim de sangue queria dizer tanto a Qing'er, mas ele mordeu o lábio inferior e hesitou.

"Você está escondendo sua identidade, e também matou o mestre Su Huoyu, por que eu deveria sair com você?"

Qing'er recuou quando ela perguntou em voz baixa.

Ao ver isso, o coração do espadachim de sangue caiu.

Após uma observação mais próxima, o que Qing'er perguntou estava correto. Ele ainda tinha que revelar sua identidade, quem sabia que motivos ele tinha? Por que Qing'er depositaria sua confiança nele? Embora a Família Su tivesse vários discípulos em sucessão, e Su Huoyu não ocupava um alto cargo, em última análise, ele era filho de Su Li Xiong, e sua morte teria uma grande influência.

"Se você não vier comigo e ficar aqui, você vai morrer. Então, por que você não confia em mim desta vez?”

Su Yun, disfarçado como o espadachim de sangue resmungou.

Ele gostaria de revelar sua identidade, mas, se o fizesse, poderia trazer preocupações sem fim a Qing'er.

Ele havia roubado o Cristal Celestial, tomado a pedra Eterna e até ofendido o Hu Qianmei e a Escola Ming Ying. A Seita da Espada Imortal e a Escola Ming Ying não o deixariam sair tão facilmente. Tudo o que Qing'er precisava saber sobre ele era que ele era o inútil Su Yun da Família Su. Não havia necessidade dela saber sobre o implacável Su Yun.

Mas, assim que ela estava prestes a tomar uma decisão, sua expressão mudou e gritou: "Cuidado!"

Su Yun ficou em choque, então Qing'er o empurrou de lado.

Bang!

Um raio de espada sanguinária correu e atravessou a omoplata de Qing'er. Ela caiu no chão e vomitou sangue fresco.

Embora não fosse fatal, esse ataque causou um ferimento grave à garota.

Su Yun ficou chocado.

Ele garantiu que Qing'er não o reconheceria vestido desta forma, então por que ela ainda o salvou?

Olhando para Qing'er que estava deitada no chão, o sangue fervente de Su Yun se tornou pacífico.

Ele se aproximou e ajudou Qing'er erguendo-a. De seu anel de armazenamento, ele pegou uma pílula de medicamento e enfiou-a nos pequenos lábios da menina para parar o sangramento. Ele então se virou e caminhou em direção ao homem que iniciou o ataque.

E o homem não era outro senão o homem de capa vermelha sangue.

A Madame Estrela Púrpura foi mantida como refém por Zhou Zi Bu e o homem do manto vermelho sangue saiu da luta. Enquanto ele ainda não capturou o teimoso Mu Feng, ele veio logo após Su Yun.

"Você quer me matar?"

Su Yun disse.

"Você matou meu povo, por que eu não deveria te matar?"

O homem com o manto vermelho sangue riu: "Diga-me quem você é, por que você está aqui, e talvez, eu vou deixar você ir!"

"Eu só quero levá-la embora!"

"Eu não tenho medo, ninguém sairá daqui hoje!"

O homem com a capa vermelha sangue olhou para cima. Sob seu manto escondia um par de olhos brilhantes que assustavam as pessoas: “Eu vejo que você tem uma disposição de maldade e qi demoníaco em seu corpo. Diga-me quem você é, de onde você é, qual é o seu poder. E se você se prostrar para mim, eu não te matarei!”

"Se eu me prostrar para você, você vai me deixar levá-la embora?"

Qing'er ainda aérea ficou intrigada.

“Este homem ... está disposto a colocar seu orgulho para garantir minha segurança? Quem exatamente é ele?”

O homem de manto vermelho sangue balançou a cabeça: “Ela não é demônio!”

“Dizendo isso, ela deve morrer?”

“Eu tenho que fingir um acidente, ou então haveriam problemas e todo mundo aqui tem que morrer! Se você continuar a resistir a mim, pode até não ficar vivo!”

Su Yun ficou em silêncio depois de afirmar.

"AH!"

Assim que Zhou Zi Bu se distraiu, Madame Estrela Púrpura lançou um golpe deixando-o com um enorme buraco no peito. Ele caiu do ar direto no chão, cuspindo algumas bocas de sangue fresco antes de seus olhos ficarem pesados.

“Lorde Senhor da Cidade!"

Os guardas que serviam o Lorde Senhor da Cidade gritaram de dor.

" Mestre da... Alma de Sangue... Lembre-se ... Por favor ... Por favor, reviva minha filha por qualquer ... Por quaisquer meios."

Usando seu último suspiro, ele gritou fracamente, com uma voz fria e rouca. As sentenças foram quebradas e, assim que ele terminou sua última sentença, ele deitou imóvel no chão e morreu.

“Hahahahaha, ele é tão ingênuo! Embora eu tenha um bom cultivo, não tenho tais poderes. Não é uma tarefa fácil trazer de volta uma pessoa morta! Este idiota, como você pôde acreditar nas minhas palavras? Hahaha, ele morreu com um pensamento positivo! Burro. Ele é tão burro! Hahaha.”

O Mestre da Almas Sangrenta, adorado por Zhou Zi Bu, riu em ridículo.

"Você é um bastardo ridiculamente esperto!"

Madame Estrela Púrpura gritou.

Ela matou Zhou Zi Bu, mas sentiu remorso. Ela tinha assuntos com Zhou Zi Bu, mas ela nunca pensou que haveria um dia como este, onde ela tinha que matá-lo com suas próprias mãos.

"Ah!"

Madame Estrela Púrpura segurou seu cajado mágico e correu com seu corpo cheio de ferimentos.

Quando estava no ar, as finas e enrugadas palmas das mãos mudaram um total de treze poses, todas em sucessão. Era como se ela estivesse desenhando estrelas com as mãos, ela criou uma profunda energia misteriosa como ondas agitadas.

Mas o Mestre da Alma de Sangue não tinha medo. Ele olhou para Madame Estrela Púrpura, que estava correndo em sua direção e, com uma súbita explosão de movimento, ele se transformou em um raio de sangue que seguiu em direção a Madame Estrela Púrpura.

Apressadamente, Madame Líder criou mais técnicas, e uma série de estrelas de cor púrpura cobriu o raio de sangue como um universo.

Um espesso e arrogante poder explodiu em todas as direções, causando tremores. O chão se partiu e o qi destrutivo, como o evento posterior das reverberações das ondas, flutuou no ar. Ninguém se atreveu a aproximar-se da área de combate.

Mu Feng ainda estava lutando contra os poderosos cultivadores de qi demoníaco. Os corpos dos cultivadores de qi demoníaco e seres humanos estavam espalhados por toda parte, empilhando-se como montanhas. Era como se o sangue fresco fosse afogar a praça da academia inteira.

Su Yun observou e não ousou interromper. Ele pegou Qing'er e saiu sem considerar se ela se importaria ou não.

Mesmo com a ajuda da Matriz de Marcas de Sangue, se ele fosse capaz o suficiente para controlar cem espadas para matar, elas seriam apenas espadas comuns. Enquanto seu poder de destruição aumentou várias vezes, ele não era poderoso o suficiente. As espadas poderiam facilmente matar os cultivadores de qi demoníaco normais antes de chegarem ao Reino Discípulo Espiritual da Origem . No entanto, se eles encontrassem Espíritos de Sangue de Classe Superior ou os cultivadores de qi demoníaco de elite, seria considerado como se mandando para seu túmulo.

Então o que poderia ser feito agora, era apenas correr.

Com o rosto pálido e suado, Qing'er pressionou a ferida e quis dizer alguma coisa. Mas ela viu o homem ensanguentado lutando tanto para salvá-la, então ela não resistiu.

"Quem ... é você exatamente?"

Qing'er perguntou.

Essa silhueta ... esse qi espiritual, era tão familiar ... por que ele veio e me salvou?

Rugido!!!!

Su Yun ouviu os rugidos altos e fixou o olhar para a frente, um grupo de cultivadores de qi demoníaco e demônios estavam se dirigindo diretamente para eles.

Eles seguravam machados ou lanças. Todos e cada um dos demônios tinham sangue fresco e espesso cobrindo seu corpo, cada olho afogado em um desejo de guerra.

"Família Su!"

Su Yun gritou alto.

Os discípulos da Família Su correram, mas nenhum se atreveu a se aproximar de Su Yun. Afinal, ele era um homem coberto de sangue fresco, e ele tinha um qi espiritual tão cruel. Mesmo que ele tenha salvado Qing'er, isso não significou nada.

Em vez disso, ele disse: "Leve sua senhora embora, eu vou lidar com a situação aqui!"

"OK!"

Todos responderam.

Su Yun entregou Qing'er a um membro feminino da família Su e usou as centenas de espadas para matar os demônios.

As espadas vermelhas sangue giravam a uma velocidade muito rápida como se fossem uma furadeira. Aproximando-se dos demônios, elas dividiram cada demônio em um milhão de pedaços e, em troca, cerca de sete a oito espadas foram destruídas para cada demônio morto. Nesse ritmo, não haveria espadas de sangue suficientes para matar os demônios.

Ele não tinha ninguém para culpar por não cultivar a um nível alto o suficiente, então ele não podia controlar espadas de grau mais alto. Se ele tivesse conseguido fazê-lo, no final não teria chegado a isso.

Uma vez que esta questão acabar, eu preciso praticar corretamente.

Su Yun cerrou os dentes.

Muito rapidamente, os demônios foram todos mortos, mas Su Yun só ficou com quatro espadas vermelhas sangue.

Ele tirou a espada das mil origens de sua bainha e saiu com Qing'er e a Família Su.

Uma vez que eles cruzassem o caminho do sangue fresco, eles estariam perto da periferia.

"Pare! Quem é Você?"

Um grupo de cultivadores de qi demoníaco que guardavam a Academia Estrela Púrpura correram e gritaram.

O qi demoníaco de Su Yun era tão forte e espesso que os idosos entre os demônios rugiam em uma língua demoníaca, principalmente para testar Su Yun. Se ele não pudesse responder, os idosos mandariam pessoas para matá-lo.

"Sou eu! Eu sou encarregado pelo Mestre da Alma de Sangue para trazer essas pessoas para fora! Abram a porta rapidamente e deixe-me sair!”

Su Yun respondeu em uma linguagem demoníaca com calma.

Qing'er e as pessoas que o rodeavam pareciam assustadas ouvindo-os tagarelando uma frase atrás da outra em uma língua demoníaca.

Então, na verdade, esse homem é um demônio…

Como os humanos poderiam entender a linguagem demoníaca? Os idosos viram que o homem podia falar a língua demoníaca fluentemente e ficaram aliviados. Mas eles estavam sempre vigilantes e olharam para as pessoas da Família Su: “Todos eles são Discípulo Espiritual da Origem normais? Onde o Mestre da Alma de Sangue quer que você os leve? Os cultivadores invencíveis da Cidade da Chama Primordial estão todos correndo aqui. Assim que sair deste lugar, você estará morto. Você não sabe disso?”

“Eu sei, mas… são as ordens que recebi do Mestre da Alma de Sangue!”

Su Yun respondeu em uma língua demoníaca, mas ele já tinha as mãos na bainha da espada e segurava o cabo da espada das mil origens.

Qing'er pareceu entender a intenção de Su Yun e rapidamente disse: “Por favor, pare, eles têm um monte de gente e eles têm pelo menos um cultivo de nível dez do Discípulo Espiritual da Origem. Você não é páreo para eles! Pare com isso agora! Vamos recuar para a praça!”

Mas. Era tarde demais.

Esta era a última linha de defesa. Su Yun não poderia desistir.

Além disso, tudo o que ele tinha que fazer era criar uma armadilha!

Contanto que ele pudesse trazer Qing'er para longe deste lugar…

Não importa o quão forte o adversário fosse, ele teve que lutar!

"Vamos!"

Su Yun gritou e saiu correndo como uma sombra selvagem, ele caiu bem na frente do idoso em uma posição indefesa e puxou sua espada na direção dele.

Hong!.

A espada das mil origens desencadeou uma luz magnífica.

O primeiro dos três ataques explosivos ressoou…




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.