Limitless Sword God

085 - Deus da Espada Sem Limites (Parte 5: 2/5)

Bang! ! !

O corpo frágil de Qing'er convulsionava continuamente. Era muito doloroso para controlar, e como ela conseguiu recuar rapidamente, ela bateu na estátua localizada ao lado da praça da academia. Sua pequena boca cuspiu um pouco de sangue, e seu qi espiritual tornou-se caótico.

Vendo a abordagem do guarda porco demoníaco, Qing'er cerrou os dentes.

Em limites teóricos, Qing'er, que possuía o cultivo no Reino Discípulo Espiritual da Origem no segundo nível, não era páreo para essa guarda porco demoníaco. Como ela deveria lidar com o guarda porco demoníaco que possuía muitas armas mágicas, e não apenas quaisquer armas mágicas, todas elas eram armas extremamente estranhas.

Embora Qing'er fosse uma discípula interna da Família Su, ela nasceu com um status bastante baixo. Portanto, ela não era respeitada pelas pessoas da casa principal. Ela foi criada apenas por ser talentosa e não tinha muitas armas mágicas. Assim, ela não poderia igualar-se a este guarda porco demoníaco.

A Família Su estava sofrendo muito, e Qing'er sabia que se ela continuasse lutando, a Família Su poderia morrer, e só podia dizer: “Todos recuem e voltem para a praça da academia. Reúnam-se com a Madame Líder e os outros para lutarmos juntos!!”

"Vamos fazer o que a senhorita disse!"

“O jovem mestre deverá estar bem lá! Vamos nos retirar!”

"Cubram a senhorita, e vamos nos retirar juntos!"

A Família Su gritou quando eles se reuniram e correram.

No centro da praça da academia, Madame Estrela Púrpura e o homem que estava coberto por uma capa vermelha sangue começaram a brigar. Os dois levaram a luta para o ar, e atacavam um ao outro loucamente, ambos liberando habilidades que criavam raios de qi espiritual roxo e vermelho, que se entrelaçavam como correntes furiosas. A cena foi extraordinariamente libertadora. Ambos emitiram profundo qi espiritual pulverizado, e ninguém ousou ficar sob seus pés por medo de serem esmagados vivos.

Os outros representantes e estudantes também não aceitaram bem, pois haviam pessoas sacrificando suas vidas a cada segundo.

Os estudantes se reuniram em torno dos professores e resistiram aos cultivadores de qi demoníaco que estavam correndo em direção a eles.

Era um alívio que a maioria dos cultivadores de qi demoníaco que os atacavam fossem demônios devoradores de cadáveres, pois eram criaturas gananciosas e de baixo nível. A maioria dos especialistas e cultivadores de qi demoníaco foram atacar o clã Mu. Mu Feng estava no meio do clã Mu, que se reuniu para protegê-lo. Deitado ao redor dele estavam cadáveres dos membros da família do clã Mu. O chão se tornou um rio de sangue, um após o outro, os cultivadores demoníacos atacaram como se não houvesse fim.

Mu Feng ficou pálido, com medo em seus olhos. Apressadamente tirou o anel do dedo e abriu-o, então começou a atirar artefatos mágicos de proteção um após o outro para salvar a vida de alguém, então ele jogou completamente um preparado de Pedras da Alma. Uma grande variedade de pedras espirituais da alma apareceram, como o Tigre do Vento, ou a Águia do Gelo. Ao todo, haviam pelo menos mais de dez deles. Eles ajudaram a reduzir o estresse sobre as pessoas do clã Mu. No entanto, isso foi apenas temporário, e mesmo com a ajuda do poder das Pedras da Alma, foi difícil mudar a situação.

"Rápido! Vão ajudar o clã Mu. Não deixem que esses cultivadores demoníacos, astutos e malignos, consigam o que querem. Vocês tem que proteger o mestre Mu a todo custo!!!”

Madame Estrela Púrpura, que estava lutando no ar, gritou agitadamente.

À medida que a academia passava por tais eventos, não importava quem morresse, a influência do clã Mu era grande demais na Cordilheira Mística. Eles e a Seita Sem Alma detinham grande poder! Então, nada deve acontecer com eles, ou a academia da Madame Estrela Púrpura nunca teria uma vida pacífica.

Depois que o professor ouviu, sem hesitar, ele levou os estudantes para ajudar Mu Feng.

"Eh! E quem ... quem vai me proteger! Eu sou… sou o jovem mestre da Família Su! Se eu morrer, todos vocês e a Academia Estrela Púrpura vão se encontrar com o dia do juízo final ... Venham, todos!”

Como um bezerro ferido, Su Huoyu cambaleou para a praça da academia mancando. Enquanto ele gritava, seus olhos dispararam em horror. A arma que ele tinha na mão tremeu tremendamente, mas uma vez que um cultivador de qi espiritual demoníaco se aproximasse, ele jogaria fora todas as jóias preciosas que estavam guardadas na bolsa. Estes eram itens que ele não estava disposto a desistir, mas, neste momento, ele precisava para salvar sua vida. Ele perdera a vontade de lutar, como um pássaro surpreendido pela mera vibração de um arco.

{{NT: uma expressão idiomática para dizer com medo da morte}}.

Todo mundo estava em uma situação de risco de vida, então quem se importaria com Su Huoyu?

De repente, Su Huoyu viu um cultivador de qi demoníaco que tinha um par de chifres na cabeça e uma grande constituição avançando em direção a ele com um machado feito de ossos. Ele imediatamente mirou Su Huoyu.

A cor de Su Huoyu esvaiu-se do seu rosto e ele soltou um grito miserável ...…… ...

“Jovem mestre Huoyu!”

O coração de Qing'er saltou, olhando rapidamente.

Qing'er viu Su Huoyu deitado no chão com as duas mãos segurando uma arma, resistindo ao machado de caveira do Cultivador de qi demoníaco. Seus lábios e mãos tremiam, quase cedendo enquanto ele não podia lutar contra o grande machado. Sua arma também começou a se soltar e não pôde mais resistir.

“Jovem mestre Huoyu!”

Qing'er entrou em pânico e imediatamente correu.

{{4l4n: porra Qing'er deixa ele morrer!}}

{{Luiz: se livra desse peso morto de uma vez mulher… }}

Su Huoyu não deve morrer, se ele morresse aqui, Qing'er não seria capaz de se safar.

Apenas.

Qing'er estava prestes a se virar, mas percebeu que não conseguia mexer as duas pernas.

Ela olhou para baixo e viu um par de mãos brancas esqueléticas surgindo do chão, mortas e segurando os pés dela e prendendo-a. Ela não conseguia se mexer.

“Isto é… as técnicas misteriosas dos Cultivadores de qi demoníaco?”

Qing'er arregalou os olhos e murmurou.

Whoosh!

O enorme martelo do guarda porco demoníaco golpeou em direção a Qing'er, seguido por um brutal e destemido qi demoníaco que vinha como uma onda quebrando!!

Nesta fração de segundo, Qing'er ficou presa sem saída. Se ela não se importasse com Su Huoyu, como ela seria pega pelas mãos esqueléticas? Durante uma batalha, distrair-se é um tabu. Podendo determinar o resultado da luta.

Embora Qing'er fosse talentosa e com um alto cultivo, ela não tinha muita experiência. Em comparação com esses cultivadores de qi demoníacos que vinham lutando há anos, ela era considerada fraca, e isso a colocou em desvantagem.

No entanto, ela não desistiu.

Enfrentando o enorme martelo, na tentativa de afastar esse ataque, ela ergueu a espada coberta por uma camada de ‘qi espiritual do vento veloz’.

Mas esse movimento, apesar de ter evitado o martelo, fez com que ela vomitasse uma grande quantidade de sangue. Ela foi ferida gravemente.

Ela olhou para ele e cerrou os dentes.

Whoosh!

De repente.

Uma espada vermelha sangue voou da direita e atravessou como se fosse um raio vermelho. Ela pousou bem na frente de Qing’er e resistiu ao enorme martelo.

Clank!

A espada de sangue não parecia muito poderosa quando se despedaçou em um milhão de pedaços. Mas quando se quebrou, um grosso qi demoníaco que estava contido dentro da espada espirrou em todas as quatro direções, exatamente como uma bola d'água que foi estourada, e mudou a direção do enorme martelo. O martelo passou pelo corpo de Qing'er e colidiu com a estátua ao lado, demolindo-a em pedaços.

Qing'er olhou perplexa para a espada de sangue que estava quebrada em fragmentos.

O qi espiritual no ar ainda tinha que se dissipar completamente. Tendo uma profunda compreensão de qi espiritual, Qing'er foi capaz de senti-lo, embora o qi espiritual estivesse flutuando no ar.

Havia dois qis espirituais no ar.

Um dos dois se deparou com rapidez, agilidade. Parecia que era mais poderoso, mais forte que o qi espiritual do vento veloz, mas ela nunca tinha visto um qi espiritual assim antes.

O outro qi espiritual era frio, violento e não era outro senão o qi espiritual demoníaco.

Dois qi espirituais? Por que essa espada emitiu dois qi espirituais?

Além disso, olhando para a qualidade da espada, não parecia boa… Qing'er observou a espada quebrada e pulou: “Isso parece ... não é uma espada normal?”

Swish! Swish! Swish! Swish…

Naquele momento, uma série de sons de raspagem surgiram, como se fossem fogos de artifício sendo acesos. Um qi espiritual arrogante flutuava ali, era o habitual qi espiritual demoníaco e uma mistura indescritível de qi espiritual.

Qing'er virou-se abruptamente e olhou para frente.

Apenas para ver um dragão de sangue feroz passar por cima.

O dragão de sangue devorou todos os demônios que encontrou, era imparável !!

"Isso é…"

Atordoada, Qing'er ficou boquiaberta.

No dragão de sangue, haviam espadas afiadas vermelhas escarlate. Elas se reuniram em um conjunto e, com um poderoso qi espiritual, eles correram para o guarda do porco demoníaco.

Com uma energia tão atraente e com uma graça incomparável, não havia páreo para essa espada. Isso fez os demônios ao redor se encolherem de suor frio e tremerem de medo.

Puchi, puchi, puchi…

O dragão de sangue, formado por espadas de sangue juntas, atacou o guarda porco demoníaco. Apenas meramente o tempo de duas respirações quando as cem espadas de sangue perfuraram o guarda porco demoníaco. Apenas como se ele fosse um ouriço gigantesco. Muitas espadas perfuraram através de seu corpo, enquanto haviam várias outras espadas de sangue quebrando ao atingi-lo…

O guarda porco demoníaco ficou parado e todas as posições foram definidas. Em seguida.

Swoosh!

Essas espadas de sangue intactas recuaram rapidamente, como se tivessem recebido alguma ordem. As espadas fugiram do guarda porco demoníaco e, em um instante, o corpo do guarda porco demoníaco jorrava de sangue, vomitando das feridas. Seu corpo gigantesco caiu no chão, morto.

Essa cena surpreendeu a todos.

As pessoas da Família Su recuaram, olhando para as espadas de sangue com surpresa. Seus rostos foram pintados com espanto.

"Não!! Este é um qi espiritual demoníaco, um espesso qi espiritual demoníaco !! Não me diga ... os demônios poderosos vieram?”

"Mas por que ele mataria o povo do clã demoníaco??"

“Cuidado com esse homem!!”

Os representantes avisaram um ao outro.

Qing'er viu uma pessoa vestida com um traje de espadachim, com uma máscara para cobrir o rosto desfigurado. Seu cabelo flutuava no ar. Nas costas, ele carregava uma espada preciosa preta como carvão e uma bainha de espada pendurada em sua cintura. Ele segurava um cabo leve de uma espada preciosa. Por fim, ao redor dele haviam um número incontável de espadas de sangue.

Espadas! Espadas! E mais espadas…

Este homem estava cercado de espadas. Era impossível contar quantas espadas ele possuía ou controlava!

O que fez as pessoas temerem e ficarem de cabelo em pé, ali mesmo, era que esse homem estava coberto de sangue fresco, e ele tinha um par de olhos vermelho-sangue, como se estivesse pronto para matar.

Este homem se aproximou e, a cada passo, um passo vermelho sangue apareceria. Não ficou claro de quem era o sangue fresco que estava pingando da roupa desse espadachim.

"É!?"

O homem com uma capa vermelha sangue, que estava lutando com a Madame Estrela Púrpura, sentiu a presença dessa pessoa, sacudiu e perguntou: "Quem é você?"

O homem não disse uma palavra, mas aproximou-se rapidamente de Qing'er.

Qing'er, chocada, puxou sua espada da bainha, pronta para fazer um movimento.

"Me siga!"

Ele disse com uma voz rouca com um tom de tristeza.

Qing'er ficou chocada. Embora fosse difícil discernir de quem era a voz, mas... no fundo de seu coração, ela tinha alguma familiaridade com ela.

Quem? Quem é? Por que isso era tão familiar?

Qing'er não pôde deixar de colocar a espada de volta na bainha e confiar nesse estranho homem.

"Senhorita, tenha cuidado!!"

A Família Su gritou, mas ... ninguém tentou se aproximar.

O homem da espada de sangue não estava disposto a dizer mais, com uma mão segurando a cintura de Qing'er, ele queria trazê-la para longe disso a força.

"Não! Eu não posso simplesmente sair, se você está aqui para me salvar, por favor, traga Su Huoyu junto! O jovem mestre Huoyu é o filho do patriarca. Se alguma coisa acontecer com ele, não vou conseguir fugir! Eu não quero ser arrastada ... por favor, me ajude.

Sentindo que o homem da espada de sangue não tinha más intenções, Qing'er disse prontamente.

Embora o qi espiritual do homem da espada de sangue não fosse considerado valente, ela não sabia por que achava que o potencial desse homem era muito superior ao dela.

O homem da espada de sangue ouviu e franziu a testa: “Su Huoyu? Onde ele está?"

“Ali!” Qing'er apontou para Su Huoyu que estava choramingando no chão.

Swish...

Sem uma palavra, dez espadas de sangue correram para Su Huoyu.

Su Huoyu não tinha tempo para defender, nem mesmo um murmúrio, e foi perfurado pelas espadas vermelhas sangue, como um ninho de vespas. Ele morreu uma morte horrível.

"O quê?" Qing'er ficou chocada.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.