Limitless Sword God

084 - Deus da Espada Sem Limites (parte 04)

Fora do Instituto Estrela Púrpura, generais de alto escalão da Cidade da Chama Primordial dirigiram seus batalhões para dentro do Instituto Estrela Púrpura, prontos para a luta.

Vários dos guardas da cidade e patriotas se juntaram para ajudar o batalhão da Cidade da Chama Primordial.

O demônio maligno que apareceu de repente no Instituto Estrela Púrpura estava colaborando secretamente com o Lorde da Cidade Zhou Zi Bu. Essa informação bombardeou e chocou todo o Continente Montanha Mística.

Haviam vários demônios e, com a ajuda de Zhou Zi Bu, eles conseguiram uma enorme matriz de barreira utilizando energia demoníaca. Com os demônios experientes encarregados de manter a barreira, ela não seria facilmente penetrada.

No entanto, quanto mais eles prolongavam o ataque, maior seria o número de bravos cavaleiros que se juntariam a resistência. Isso fazia a artilharia demoníaca a se controlar.

“Aguentem! Uma vez que o chefe obtenha a alma do descendente com a Técnica Alma de Pedra, a gente poderá torturá-lo para roubar informações sobre a técnica! Com a Técnica da Alma de Pedra, nós podemos derrotar a Seita Sangue de Demônio! Com sua derrota, nós tomaremos controle de toda a Borda do Sul!”

Um homem esguio segurava um bastão com uma coloração vermelho sangue, com um colar de caveira pendurado em seu pescoço. Ele era um velho homem com pele vermelho claro. Ele escaneou conforme gritou isso para cada demônio que permanecia defendendo a região externa do Instituto Estrela Púrpura.

“Sim! Mestre!”

Os cultivadores de qi demoníaco responderam respeitavelmente em uma baixa e rouca voz.

Apesar de os cultivadores de qi demoníaco estarem sendo partidos em milhões de pedaços por vários experts a cada segundo, eles não faziam nenhum movimento. Não importava se tinham verde ou vermelho em seus olhos, eles não temiam dor ou ferimentos, ele não temiam a morte!!

Toda e cada parte deles parecia funcionar como um robô.

Com seus corações selvagens, tudo que eles podiam fazer era matar.

Rugido!

Nesse momento, um rugido poderoso como um trovão soou. Seguido disso, um monstro semelhante a uma vaca sem pele que mais lembrava um demônio apareceu.

O monstro demoníaco abriu totalmente sua boca, revelando seus sinistros dentes semelhantes a metal, e de dentro da boca veio uma enorme e vermelha língua que se enrolou em um cristal e o entregou ao velho cultivador demoníaco.

O velho homem pegou o cristal e o quebrou no chão.

“Forças de resgate!”

O cristal quebrado mostrou essas duas palavras.

Quando o velho cultivador demoníaco viu isso, sua expressão enrígeceu e ele gritou em desânimo: “Mestre, eles encontraram algum tipo de problema, General Jie Xue, é melhor você enviar alguma ajuda!”

“Sim. Sargento!”

Um homem com dois metros de altura, vestindo uma armadura vermelho sangue rapidamente veio e murmurou algumas palavras.

Esse general tinha uma estrutura assustadora; Seu braço esquerdo era grosso e áspero como a perna de um elefante. Seu corpo inteiro manchado com uma cor vermelho escarlate e seu cabelo amarrado em duas tranças, metade de sua face era vazia sem pele nem carne, tudo que restava era somente uma caveira vermelha, e seus olhos preenchidos de ódio. Seu braço direito estava coberto por uma lâmina enfeitada com um dente de tubarão, sua presença era esmagadora.

Uma série de cultivadores de qi demoníaco, vestidos em armaduras sem vida, com um cheiro de morto, seguiram em direção a praça da academia.

No caminho, haviam inúmeros corpos de estudantes mortos. Alguns dos demônios carniceiros se reuniram ao redor dos corpos e começaram a se alimentar deles.

General Jie Xue viu eles e imediatamente chutou um dos demônios carniceiros diretamente na cabeça a fazendo explodir.

“Vão e matem pessoas! Todos vocês cães sarnentos, se alimentando de corpos e se recusando a ajudar, eu vou reportar ao mestre e fazer seu culto de demônios carniceiros ir pro inferno!”“

General Jie Xue rugiu como uma besta feroz.

Os demônios carniceiros se assustaram e, como pássaros amedrontados, correram em todas as quatro direções. Nenhum deles ousava mastigar nem mais um pedaço.

General Jie Xue bufou e seguiu em frente.

No caminho, os demônios que viam o implacável general, todos desistiram e evitaram se meter em seu caminho, como se ele fosse uma praga pra eles.

Bloop, Bloop, Bloop, Bloop…

As bolhas estouraram da grama e no lado da estrada uma poça de sangue apareceu.

“Matriz Mancha de Sangue?”

General Jie Xue estava petrificado, chocado em ver essa matriz conforme ele via a poça de sangue, somente pra ver atrás de um vermelho sangue, uma máscara de metal e vestido em um manto de mestre espadachim vermelho saindo da matriz.

Nesse mesmo momento, as centena de espadas também apareceram, o cercando. Era uma cena aterrorizante.

O pesado odor de sangue preenchia o ar, e um qi demoníaco frio e assassino se espalhou.

Mas emergindo da poça de sangue haviam sinistras sangrentas mãos, tentando puxar esse homem para baixo. Depois disso, ele deitou imóvel na poça, não se mechendo sequer uma polegada.

As cem espadas estavam banhadas em sangue, e tudo parecia vermelho.

“Quem é essa pessoa?”

Vendo ele emitir uma aura maligna, General Jie Xue não ordenou um ataque. Ao invés disso, ele perguntou em voz baixa.

Já que ele tinha qi demoníaco, ele era muito provavelmente um cultivador demoníaco.

“Não conheço.”

Os cultivadores demoníacos que estavam ao lado sacudiram as cabeça sem expressão alguma.

General Jie Xue grunhiu suavemente, e andou em direção à poça de sangue.

Mas o homem que deitava no chão tinha uma espada em suas costas, e pendurada ao redor de seu ombro estava uma bainha de espada. Pelo jeito que ele se vestia, ele não parecia ser um cultivador de qi demoníaco, mas ele estava coberto em sangue e estava exalando uma aura maligna, enquanto a matriz que ele havia feito era a matriz mais comum do Continente Demoníaco, a Matriz Mancha de Sangue. Se ele não era um demônio, poderia ele ser um humano então?

Mas o General Jie Xue estava curioso, essas espadas de sangue eram bastante peculiares.

Pra que eram essas espadas?

Também… Por que o odor de sangue nessa matriz era mais pesado e rico que em uma Matriz Mancha de Sangue normal?

O General Jie Xue não sabia, mas, como líder de um pequeno grupo de cultivadores de qi demoníaco, ele tinha que estar certo da identidade desse homem.

“Quem é você?”

General Jie Xue perguntou enraivecido, porém, com uma voz baixa.

Mas o homem não se movia, e continuava deitado imóvel na poça de sangue conforme as mãos de sangue que cobriam seu corpo seguiam seu caminho de volta para a dentro da poça de sangue.

Rugido!!!!

O General Jie Xue deu um rugido tão alto e penetrante que parecia que ele queria acordar o homem e usar sua autoridade para o desafiar.

Porém, mesmo com o rugido, o homem continuava lá, deitado com os olhos fechados, como se estivesse morto.

“Então, irei lhe tratar como um cadáver deve ser tratado!!!!”

General Jie Xue parecia frustrado e, com um rugido estremecedor, ele levantou seu braço direito com a gigantesca lâmina enfeitada com um dente de tubarão, e a bateu em direção ao homem deitado na poça de sangue.

Logo que ele disse essas palavras, o homem, ao qual os olhos estavam fechados, abriu os olhos. Um de seus olhos estava coberto pela máscara de metal, e um vestígio de uma veia vermelho sangue, similar a um grão apareceu. A pupila de seus olhos dilataram, e brilhou sob a luz vermelha. Acompanhando ele estava uma mistura de uma aura indescritível. E de repente, uma ventania soprou, e passou através da Matriz Mancha de Sangue.

General Jie Xue notou isso e ficou alerta. Mas já que ele possuía uma grande disposição de maldade, ele estava simplesmente surpreso, e não tinha medo.

Haviam poucas coisas que podiam causar medo à um demônio!

Em um segundo, algo que podia fazer um demônio gritar em pavor apareceu.

Aquele par de olhos!

General Jie Xue fez contato visual com um par de olhos vermelho escarlate!

Para possuir tais olhos, você deve estar cultivando nos Caminhos Demoníacos por pelo menos três mil anos! Alcançando isso, significava que você havia cultivado a disposição da maldade e cravado ela em seus ossos!

O General Jie Xue estava praticando no caminho demoníaco por um total de cento e trinta anos, mas ele nunca havia visto algo como essa terrível disposição de maldade.

Ele tremeu.

A vontade de atacar esse homem foi rapidamente diminuída, conforme a força do General Jie Xue ia embora, para nunca mais voltar.

Weng Weng Weng Weng…

Nesse ponto do tempo, a centena de espadas cercando a Matriz Mancha de Sangue começaram a tremer. Uma por uma, as espadas começaram a voar, e, com o humano como seu centro, elas rapidamente cercaram a área. Conforme as espadas se juntavam, e ocupavam, elas formaram uma enorme bola de sangue.

Os cultivadores de qi demoníaco estavam perplexo conforme olhavam ao redor com seus pares de olhos vermelhos.

E então.

Shua…

A centena de espadas se partiram abruptamente, ainda com um humano como centro, flutuavam sobre a vizinhança.

Quanto ao General Jie Xue, que estava se preparando para o matar, ele agora havia sido dissolvido em um enorme esqueleto de sangue e toda sua carne havia sido cortada, e deixada de lado, formando uma montanha.

O homem de vermelho se levantou com dificuldade.

A aura demoníaca ficou mais forte naquele par de olhos.

“Para reencarnar nessa vida, eu sofri muito e estive em várias situações de vida ou morte. Eu faço tudo isso para proteger minha família.”

“Papai e mamãe me deixaram, não me diga que Qing’er também está me deixando sozinho?”

“Não… pelo menos, Qing’er tem que viver…”

Su Yun disse conforme ofegava.

Ele sentiu que sua cabeça estava esquentando rapidamente, e o sangue em seu corpo fervendo loucamente.

Sangue?

Chocado e acordado, Su Yun lembrou como ele usou o corpo de um cultivador de qi demoníaco durante a troca do Sangue de Demônio…

Aquele corpo era uma rara chance que ele usou, o qual batia com seu próprio sangue.

Provavelmente, o sangue em disposição do demônio havia permeado através da alma. Mas mesmo assim, isso, de qualquer forma, no mínimo… estava bom desse jeito.

Su Yun suspirou, e andou em direção a praça de estudantes.

A centena de espadas flutuavam no ar como penas no ar. Elas seguiam Su Yun em seus passos.

Com a Matriz Mancha de Sangue ativada, ela podia mudar seu Profundo Qi Espiritual e convertê-lo em qi demoníaco. Apesar da diferença em força não ser muito grande, isso ainda deixaria um Cultivador do Espírito usar qi demoníaco.

O qi demoníaco era possuído somente pelos cultivadores de qi demoníaco. Qualquer um que tivesse Profundo qi espiritual não seria capaz de usá-lo. Diferente do ‘Qi Suave do Espírito do Vento’ , o qual deriva seu poder somente de sua explosividade, o que o qi demoníaco enfatiza é controle e profundidade.

No mundo da cultivação, normalmente, quando um humano e um demônio lutavam, o demônio sairia vitorioso usando qi demoníaco, já que qi demoníaco podia facilmente ajudar alguém a alcançar seu potencial e os permitir ter um resultado melhor do que o normal.

Isso era similar a uma explosão!

A razão pela qual os humanos temiam os demônios era devido a eles não morrerem, não precisarem descansar, cheiravam a matança, guerras, e morte. Eles são insanos.

Isso, é algo que os humano não são capazes de fazer.

E agora, qi demoníaco existe nessas espadas ordinárias, dando a elas uma natureza maligna de cara. Elas estariam mais que contentes em serem controladas por Su Yun, e mais dispostas ainda a matar.

Foi por isso que Su Yun pediu à Su Xing Yue e Su Xing Yang pela centena de espadas.

Para fazer uso da Matriz Mancha de Sangue de tal forma que as espadas possuiriam o qi demoníaco era fácil, e, dessa forma, as espadas também seriam fáceis de controlar.

Uma vez que a  própria Matriz Mancha de Sangue tivessem sidos abençoados com qi demoníaco , elas iriam formar uma corrente invisível para ajudar no controle. Seria mais fácil controlar essas espadas quando comparadas às usadas antes nas bordas da Região Sem Montanhas para afastar os bandidos.

Dessa vez, a centena de espadas voou em harmonia novamente.

Só que dessa vez, elas não foram usadas para assustar pessoas.

Dessa vez, elas foram usadas para matar.

Talvez elas não fossem invencíveis, mas, para lidar com a situação atual, elas eram o suficiente.

As espadas de sangue giravam ao redor de Su Yun como um tornado, girando tão vigorosamente que os cultivadores de qi demoníaco não ousavam ir em frente para confrontar esse homem. Todos eles recuaram, e nenhum ousou o parar conforme ele lentamente seguia em frente.