Limitless Sword God

083 - Deus da Espada Sem Limites (Parte 3)

As circunstâncias naquela hora e lugar eram caóticas. Eles precisavam tomar uma decisão.

Com a cabeça baixa, Qing'er falou com Su Huoyu num tom indiferente: "Jovem mestre, Zhou Zi Bu juntou-se aos cultivadores de qi demoníaco e tem todo o Instituto Estrela Púrpura cercado. Ninguém de fora poderia saber o que está a acontecer aqui, mas a ainda assim, o Instituto Estrela Púrpura está no centro da Cidade do Fogo Elementar, eu acredito que as notícias vão viajar rápido. Similarmente, vamos ter pessoas vindo em nosso resgate em breve. O que nós precisamos fazer agora não é escapar, mas sim colaborar com a Madame Estrela Púrpura e os outros para resistir aos cultivadores de qi demoníaco! Se nós escaparmos agora, temo que a nossa família sofreria grandes perdas. Mesmo se conseguirmos fugir, os outros representantes poderiam injuriar-nos! Isto vai trazer o nome da Família Su para baixo!"

"Que opiniões pouco abrangentes que tu tens!"

Su Huoyu gritou: "Se nós não corrermos agora, então quanto tempo teremos de esperar que outra oportunidade surja? O alvo inimigo é Mu Feng, não nós, percebes?"

"Mas...jovem mestre Huoyu, olhe à nossa volta. Nós estamos cercados pela névoa de sangue, pondo a nossa visão em desvantagem. Em adição, a névoa de sangue não é uma névoa normal, ela manifesta um espírito maligno. Temo que esta névoa de sangue seja uma arma aterrorizante dos cultivadores de qi demoníaco, não deveríamos tratar isto ligeiramente pois é difícil sair disso!"

Assim que Su Huoyu ouviu isso, a sua teimosia desfez-se pois ele sentiu que o que Qing'er dizia era razoável.

No entanto, nascido como o filho do Patriarca, ele era potencialmente o próximo mestre da Família Su. Não importa o quão lógica Qing'er era, ele iria refutá-la. Ele não queria ser constantemente pisado pelo talento de Qing'er. Ele tinha o impulso de dominar Qing'er, possuí-la e tornar-se o seu verdadeiro dono.

"E além disso, apesar de Mu Feng ser o alvo dos cultivadores de qi demoníaco, o Clã Mu é o clã aristocrático das Pedras De Alma. Com tais habilidades poderosas, Mu Feng pode ser o próximo nomeado para o Clã Mu. E dado que os guardas a proteger Mu Feng todos possuem poderes destacáveis, adicionando o próprio Mu Feng possuindo várias ferramentas espirituais de Pedras de Alma, não há problemas!"

Qing'er cuidadosamente estudou os prós e contras e informou Su Huoyu.

Mas quanto mais Su Huoyu ouvia, mas chateado ficava e mais frustrado se tornava.

"Qing'er, apesar de seres a representante da Família Su, não te esqueças da tua identidade. Eu sou o filho do Patriarca da Família Su, por isso eu sou o líder aqui! Não penses que tens autoridade sobre mim! Se eu digo vamos, então vamos, entendido?"

A voz de Su Huoyu era fria como gelo e ressoava com determinação.

Qing'er percebeu, cerrou os dentes e não refutou.

"Se quiserem ficar, então fiquem. Deixem ver quem vai morrer! Vamos! Vamos! Vamos fugir!"

Su Huoyu acenou enquanto rugia.

"Sim, jovem mestre!"

As pessoas da Família Su bradaram.

Su Huoyu olhou de lado para Qing'er enquanto puxava uma arma semelhante a uma espada e corria para a saída.

Qing'er hesitou. No fim, ela cerrou os dentes e continuou.

"Se eu ficar para trás e Su Huoyu morrer aqui, se o patriarca descobrir, ele ficaria furioso. Em adição, ele definitivamente me culparia e talvez até o jovem mestre fosse arrastado! Não importa, só espero que o julgamento de Su Huoyu esteja correto!"

Qing'er suspirou novamente e murmurou.

As pessoas da Família Su foram as primeiras a afastar-se das pessoas no instituto. Outros olharam para eles e começaram a cuspir palavras viciosas.

"Família Su! Neste momento, vocês recusam a cooperar conosco, e ainda, atrevem-se a fugir?"

"Vocês acham que conseguem quebrar o cerco com o seu poder? Zhou Zi Bu é um escravo dos cultivadores de qi demoníaco e eles provavelmente puseram armadilhas ao redor do Instituto Estrela Púrpura e vocês estão simplesmente à procura da morte!"

"As pessoas da Família Su têm medo da morte, eles são uma desgraça. Todos deviam ficar longe daquele clã de hoje em diante!"

Os representantes rugiram tão alto, que perfurou os ouvidos de toda a gente.

Sem qualquer questão, a Família Su tinha-se tornado a conversa da cidade durante este tempo difícil, mesmo as conexões que a Família Su uma vez tinha foram todas pelo ralo, simplesmente por causa de uma decisão que Su Huoyu fez.

Qing'er juntou as sobrancelhas. Sem fazer um som, ela seguiu todas as vinte pessoas da Família Su, fugindo do pátio.

Aproximando-se das grades, a névoa de sangue engrossava, tudo parecia escuro. Para além da névoa vermelha, eles não conseguiam ver nada, nem mesmo se estivessem a pisar uma peça de jade branco, tudo parecia sinistro.

Crash.

Do nada, um som estranho ressoou, e uma enorme quantidade de sangue fresco vermelho escuro fluiu da frente.

"Ah!!!!!"

As primeiras poucas pessoas da Família Su, que estavam ensopadas em sangue fresco, estavam gritando quando as suas pernas entraram em contato com o sangue fresco. As suas pernas dissolveram-se imediatamente, e cada um deles afundava cada vez mais e mais fundo no sangue. Depois de fazer alguns sons, eles foram completamente dissolvidos pelo sangue.

Parecia até que não era sangue, mas era feito de um ácido sulfúrico semelhante a lava.

Su Huoyu estava aterrorizado, a sua face tornou-se branca e gotas de suor pingavam sem parar. Petrificado, ele rapidamente chamou para retirar.

"Saiam daí, todos! Rápido! Tenham cuidado com o sangue! Retirada!"

Qing'er gritou apressadamente.

Todos os membros da Família Su recuaram um por um.

Crash, Crash, Crash, Crash, Crash, Crash.

O chão começou a vibrar vigorosamente, assim que uma explosão se dirigiu para eles.

O rosto de Qing'er ficou pálido. Enquanto ela olhava, ela viu uma sombra gigantesca emergir da névoa de sangue.

"ROAWR!"

A sombra materializou-se da névoa de sangue. Há primeira vista, tinha 3 metros de altura com um javali como cabeça e o corpo de um humano. Era um guarda porco demoníaco! Este guarda porco demoníaco não tinha pelo no seu corpo, os seus olhos eram verdes, e estava ornamentado com correntes de metal pesadas. Na sua mão estava uma gigante arma parecida a um martelo, com a forma de um meteoro. Enquanto a névoa de sangue desaparecia, ele levantou o seu martelo e esmagou-o na direção dos membro da Família Su mais avançado.

O membro viu que não podia esquivar, ergueu a sua Lâmina de Tigre numa tentativa de bloquear o golpe.

Slam!

O martelo gigantesco esmagou na Lâmina de Tigre.

Crash.

A Lâmina de Tigre partiu-se em pedaços, e o martelo continuou a esmagar o cérebro do membro da Família Su. O cérebro explodiu, assim com uma melancia explodiria. A aura pesada dos espíritos malignos erodiu o seu corpo e rapidamente acabou em pedaços. Era uma cena horripilante!

Hiss!!!

A temperatura corporal de Su Huoyu caiu depressa, enquanto os outros estavam paralisados, assustados, assistindo em desespero a cena que se desenrolava.

Eles definitivamente não eram páreos!

"O pior cultivador de qi demoníaco já estava pelo menos no quinto rank ou acima do estágio de Discípulo do Núcleo Espiritual. A maioria de nós está somente no segundo ou terceiro rank do estágio de Discípulo do Núcleo Espiritual. Com tal disparidade na nossa força nós nunca poderíamos ser páreos para eles!"

Qing'er rangeu os dentes e disse: "Jovem mestre Huoyu, nós precisamos nos retirar agora, reagrupar com os outros, e esperar por um resgate!"

"Reagrupar? Nós já não temos saída, não ouviu o que eles disseram mais cedo? Se nós voltarmos agora, onde vamos por as nossas caras?" Su Huoyu apertou os dentes: "Além disso, eles vão morrer mais cedo ou mais tarde, então porque teríamos de voltar e morrer com eles?"

"Mas...jovem mestre!"

Whoosh!

Neste momento, o martelo do guarda javali demoníaco esmagou e atingiu dois membros da Família Su.

Vendo os discípulos da Família Su caindo mortos um por um na frente dela, o coração de Qing'er foi arrasado.

Na verdade, Qing'er amava a Família Su no fundo do seu coração. Eles adotaram-na e tomaram conta do lorde e da dama, e apoiaram o jovem mestre. Não importa como a Família Su a trate, não importa no que a Família Su se torne agora ou no futuro, Qing'er nunca poderia apagar as fortes emoções que ela tem pela Família Su.

"Hahahaha, carne humana fresca! Carne humana fresca!"

Neste momento, um grito estridente perfurou pela névoa de sangue, várias fortes mas magras sombras se dirigiam para eles.

Olhando à distância, todos eram magros com paus, e as suas presas revelavam-nos como demônios devoradores de cadáveres.

Eles corriam como cães loucos, e se as suas pernas não fossem rápidas o suficiente, eles punham as mãos no chão e galopavam nesta direção. Contando-os, havia pelo menos trinta deles!

Su Huoyu estava atordoado enquanto os via.

"Afastem-se! Retirem-se rapidamente!"

Qing'er gritou!

Qual discípulo da Família Su se atrevia a duvidar dela? Eles apressadamente recuaram sem nem ponderar.

"Huoyu, use o tesouro que o patriarca te deu! Use-o o mais rápido possível!"

Qing'er bradou novamente.

Mas Su Huoyu não fez nenhum movimento.

"Jovem mestre Huoyu!"

"Acerca disso..." O rosto de Su Huoyu não era visível, ele então disse: "Já não há nenhum tesouro."

Qing'er ficou em choque e lembrou-se de algo: "Não me diga...ontem você."

"Eu tinha uma aposta com a Família Xiao e alguns outros jovens mestres representantes..." Su Huoyu admitiu, enquanto continuamente dava passos para trás, e disse a Qing'er: "Qing'er, dado que és tão poderosa e sábia, por agora, deves defender-me! Eu não posso morrer. Se eu morrer, todos vocês, não poderão escapar sem punição!"

"Mas..."

"Aguentem!"

Su Huoyu gritou. Ele não se podia importar menos com as vidas destes membros da Família Su, e fugiu para o pátio do instituto novamente.

"Jovem mestre!"

"Jovem mestre Huoyu!" Qing'er rangeu os dentes e agarrou firmemente a sua espada bordada: "Se eu não sobreviver, eu imploro-lhe, jovem mestre, trate bem o jovem mestre Su Yun e eu morrerei sem arrependimentos."

"Esse teu jovem mestre inútil, eu vou arranjar alguém para presentear-lhe com centenas de milhares de moedas espirituais, no entanto, o que deves fazer agora é atrasar esses bastardos!"

Su Huoyu cambaleava enquanto corria, e bradou, sem nem olhar para Qing'er. Ela não estava certa se ele cumpriria com as suas palavras.

Mas após ponderar no que Huoyu havia dito, Qing'er ficou aliviada.

Ela fechou os olhos e segurou a sua espada bordada com ainda mais força.

Os cultivadores de qi demoníaco aproximavam-se de todas as direções. Qing'er da Família Su tremeu perante a visão das suas faces horríveis.

"Não tenham medo, sigam-me e matem-nos!"

Qing'er rangeu os dentes, enquanto erguia a sua espada bordada e começava os golpes de Qi Espiritual Profundo que atribuía particularmente ao 'Qi Espiritual do Vento Ágil'. Como uma serpente venenosa pronta para atacar, ela atacou o demônio comedor de cadáveres mais próximo.

O demônio comedor de cadáveres possuía o nível de cultivação mais baixo entre os cultivadores de qi demoníaco, especialmente aqueles com olhos vermelhos. Estando esfomeados, eles atacavam sem qualquer consideração pela sua defesa, incapazes de esquivar o ataque de Qing'er. 'Kacha', ele foi cortado em pedaços enquanto o Qi Espiritual do Vento Ágil sobre a espada agia como uma lâmina afiadíssima, fatiando o demónio num milhão de pedaços.

A reputação da Família Su para talentos não era falsificada. Enquanto Qing'er abanava a espada dela, ela conseguiu decapitar alguns dos demônios comedores de cadáveres. Os outros discípulos da Família Su viram isso acontecendo e a sua moral tomou um grande salto. Eles lutaram para a frente e todos os demônios comedores de cadáveres que se apressaram para a frente morreram sob as espadas deles como bucha para canhão.

"Raios!"

O guarda porco demoníaco uivou. Sem pensar, ele puxou uma corneta manchada de sangue e soprou-a.

Wuuuu!!!!

O som majestoso da corneta surgiu.

Qing'er, que estava mais próxima da corneta, não conseguiu resistir e foi coberta pelo som ressoante da corneta. Neste momento, a corrente sanguínea de todos começou a ferver rapidamente, parecia ter sido atirada durante uma tempestade no mar e nas ondas raivosas. Era uma situação tumultuosa.

Muitos do discípulos menos poderosos da Família Su sangraram até à morte, os corpos pareciam que iam explodir. Sem mencionar eles, até Qing'er parecia que estava sendo torturada enquanto a sua face ficava vermelha e ela apertava os dentes com força. A sua força desceu tremendamente.

"Isto é uma chance!"

 

O porco demoníaco aproveitou a oportunidade. Ele livrou-se da corneta na sua mão e soltou um berro. O seu martelo massivo apontava diretamente para Qing'er....