Limitless Sword God

082 - Deus da Espada Sem Limites (Parte 2)

"Madame Estrela Púrpura!"

Todos arfaram em choque.

Vários mentores do Instituto Estrela Púrpura correram para ajudar a Madame Estrela Púrpura.

Mas a face da Madame Estrela Púrpura estava branca e pálida. O que uma vez foram olhos cheios de vida agora pareciam os de um morto. Não havia vida nela. O qi espiritual dela estava fraco e ela continuava a vomitar sangue fresco, parecia impossível para ela viver.

Emergindo do seu peito estava um buraco negro, fumegando com uma fumaça espessa e um fedor suspeito.

"Veneno Demoníaco!"

Um mentor conhecedor vislumbrou a ferida e foi capaz de reconhecer!

"O quê?"

A audiência estava surpresa.

Os estudantes olharam para a Madame Estrela Púrpura que estava deitada e ficaram confusos.

A Madame Estrela Púrpura era o seu pilar de apoio e, apesar de uma mudança abrupta, ela ainda estava viva. Mesmo tendo medo, a sua fé na Madame Estrela Púrpura se manteve forte, acreditando que ela iria aguentar. Afinal... se a Madame Estrela Púrpura não conseguisse aguentar o ataque anterior, como é que eles teriam alguma esperança de vitória?

A névoa de sangue parecia engrossar a cada segundo, enquanto encapsulava toda a gente no pátio da academia como uma máscara. A visão de todos estava nublada e ninguém conseguia ver o que a névoa de sangue continha.

Até que...

Uma série de passos pesados e obscuros foi ouvida. Além disso, podia ser ouvida de todas as direções! Um trabalho de pés tão intenso!

Alguém estava se aproximando.

Mas quem poderia ser?

Olhares dispararam nas quatro direções, mas para além da névoa de sangue, não conseguiam ver mais nada.

O medo de ouvir coisas sem ser capaz de as ver atormenta o estado mental de uma pessoa e torturava a sua determinação.

"Ah!"

Alas, um estudante que não podia mais aguentar a atmosfera fantasmagórica, marchou e acelerou para fora da academia.

"Volta!"

Um mentor bradou.

Mas o estudante não o ouviu. Ele elevou a sua coragem e correu para os limites da academia como um trem-bala, sem desacelerar.

Aiiii!!!

Assim que ele pisou fora da academia, uma garra extremamente afiada de meio metro de comprimento surgiu da névoa de sangue e perfurou o seu corpo.

Com uma garra atravessando o seu corpo, o estudante cuspiu uma enorme quantidade de sangue, com ambos os seus olhos perdendo o brilho, sem vida. Num instante, todo o qi do seu corpo dissipou-se sem rastros.

Todos ficaram atordoados!

O que parecia um lobo, lentamente caminhou para fora da névoa de sangue, ele tinha um corpo enorme.

Tinha olhos vermelhos e um corpo coberto de pêlos com aço, as suas presas afiadas à mostra e também um par de chifres na sua cabeça.

Com uma garra atravessada no estudante, ele usou a outra garra para rasgar o estudante ao meio, e começou a devorar a carne crua sem restrições.

As vísceras do estudante começaram a cair quando ele foi rasgado em dois, e imediatamente uma horda de demônios comedores de cadáveres esqueléticos vestidos com armaduras de couro preto apareceram de todas as direções.

Os demónios comedores de cadáveres tinham uma estatura baixa e franzina com uma cabeça careca. Os seus olhos eram de uma cor púrpura profunda, presas pretas esverdeadas e espinhos crescendo de ambos os braços; a mais baixa forma de demônios na existência.

Testemunhar a aparição dos demônios comedores de cadáveres assustou imensamente toda a gente, quase fazendo algumas das estudantes femininas desmaiar.

Mais ninguém se atreveu a precipitar-se negligentemente para fora do pátio, todos eles perceberam que foram cercados!

Os estudantes reuniram-se juntos e os representantes de cada seita apressaram-se e começaram a agrupar-se com os guardas que possuíam um grande poder e cultivadores com alto poder começaram a chamar ajuda externa.

Neste momento, um grupo de sombras estranhamente elegantes penderam para fora da névoa de sangue fora do pátio. O fedor pesado que elas carregavam podia praticamente fazer alguém desmaiar.

As pessoas olharam para as sombras e viram um alinhamento de cultivadores demoníacos vestidos com uma armadura preta como tinta e pele vermelha ou preta avançando contra eles com lâminas e lanças feitas de ossos.

Um que possuía um capuz vermelho sangue vagueou até eles, seguindo ao seu lado haviam pessoas vestidas com roupas luxuosas.

Era incerta a aparência do homem de capuz vermelho sangue, o seu corpo estava completamente vestido e era até impossível distinguir se era homem ou mulher, os seus olhos escarlate era a única coisa visível através do seu capuz.

Esta pessoa parecia ser o líder dos cultivadores demoníacos. No entanto, ele não atraiu muita atenção. Comparado a ele, a pessoa de pé ao seu lado, chamou muito mais atenção.

"Estimado Lorde da Cidade!"

Alguns estudantes chamaram.

Sim, o homem situado ao lado do homem vestido com o capuz vermelho era o mestre da cidade da Chama Primordial: Zhou Zi Bu!

"Como é que isto é possível? Porque deveria o Mestre Lorde da Cidade estar em aliança com os cultivadores de qi demoníaco?"

"Mestre Lorde da Cidade, o que exatamente está fazendo?"

"Está em aliança com os cultivadores de qi demoníaco?"

Não apenas os estudantes, até os representantes estavam em choque, e as questões nas suas mentes cresciam mais e mais confusas.

"Coff, Coff."

Nesse ponto, a Madame Estrela Púrpura levantou-se.

Ela engoliu um pílula dourada brilhante e pareceu recuperar bastante enquanto o veneno demoníaco diminuiu tremendamente.

A sua voz era fraca enquanto ela respondeu ao Lorde da Cidade Zhou Zi Bu: "A Academia Estrela Púrpura está situada dentro da Cidade da Chama Primordial. Para os demônios se esgueirarem para dentro sem aviso, eles definitivamente precisariam da ajuda de alguém, senão não conseguiriam realizar esta emboscada. Não apenas alguém qualquer, mas alguém com alta autoridade! Eu antes suspeitava dos oficiais que guardam o portão da cidade, mas nunca pensei que a pessoa que estaria disposta a ser escrava dos cultivadores de qi demoníaco fosses tu, Zi Bu!"

O Lorde da Cidade Zhou Zi Bu permaneceu sem expressão, parecendo nem feliz nem triste e sem frustrações ou raiva.

"Um escravo dos cultivadores de qi demoníaco? Se quiseres pensar nisso assim, que seja. Eu não me importo." disse Zhou Zi Bu indiferentemente.

"Estimado Lorde da Cidade! Porque fez isto!?"

Um estudante que admirava o Lorde da Cidade chorou.

Todos os olhares com suspeita caíram sobre ele.

O Lorde da Cidade permaneceu em silêncio por um tempo, com a sua barba dançando ao vento, o seu olhar afundou e por fim caiu na Madame Estrela Púrpura.

"Madame Estrela Púrpura, lembra da minha filha de cinco anos, Zhou Min, que a perdi na luta contra a sua doença?"

A sua voz tornou-se roufenha quando ele perguntou.

"Min Er?" Os olhos da Madame Estrela Púrpura pareceram vislumbrar por tempos complicados, mas rapidamente voltaram ao seu olhar fixo, e, com lábios como a casca das árvores, ela constatou: "Como eu poderia esquecer?"

"Então porque não a salvou?" O Lorde da Cidade perguntou, com a cara cheia de desespero.

"Ela estava num ponto sem retorno."

"A tua pílula da Astronomia da Estrela Púrpura pode trazer de volta os mortos. Com esse poder, como não a podes salvar?"

{{NT: refere-se à astronomia pré-moderna das sete plantas}}

"A doença dela era especial. A ‘pílula da Astronomia da Estrela Púrpura’ nunca poderia curá-la! Se eu a tivesse forçado a tomá-la, teria acelerado a morte dela!" A Madame Estrela Púrpura gritou com toda a sua força.

Mas, Zhou Zi Bu obviamente não acreditou.

"Nah, eu acho que simplesmente não conseguia suportar viver sem ela! De qualquer forma...de qualquer forma... dado que não estavas disposta a ajudar, então posso apenas convidar os meus amigos, os cultivadores de qi demoníaco para me ajudar! Eles prometeram-me que, desde que eu faça o que me pediram, ajudá-los a entrar na Academia Estrela Púrpura às escondidas para capturar esta pessoa, eles iriam trazer a minha Min Er de volta!”

Zhou Zi Bu disse casualmente com os braços dobrados.

A Madame Estrela Púrpura ouviu e ficou furiosa, ela bradou: "Zhou Zi Bu, estás cego? Tu realmente acreditaste nisso, que um grupo de demônios te disse? Eles estão a usar-te, a usar-te! Põe a cabeça pra funcionar!"

"Chega!"

Não esperando que a Madame Estrela Púrpura terminasse a sua frase, Zhou Zi Bu uivou com um rosto severo: "Min Er era a minha única filha, eu não vou deixá-la morrer tão facilmente. Eu preciso ressuscitá-la! Não te atrevas a tentar impedir-me!"

"Tu..."

A Madame Estrela Púrpura olhou para ele em confusão. Após um longo tempo, ela suspirou profundamente. Era incerto se ela estava desapontada ou tocada.

Pela sua filha, ele não se importou de ser condenado como um criminoso por séculos.

Era difícil odiar Zhou Zi Bu, mas, não importa o quê, neste ponto ele já se tinha erguido como um inimigo.

Era como se alguém estivesse prestes a dizer algo e o homem de capuz vermelho sangue pareceu irritado.

Ele ergueu a sua mão alto no ar para revelar uma mão verem uma mão vermelha e escamosa.

"Matem-nos a todos! Também, capturem o jovem mestre do clã Mu, Mu Feng! Despachem-se. Nós não temos muito tempo!"

Roar!!

Um som agudo ondulou até eles.

Seguindo as palavras do homem de capuz vermelho sangue, vários demônios emergiram da névoa vermelha, parecendo estar esfomeados, eles apressaram-se investindo contra os estudantes no pátio, especialmente os que eram fracos.

Mu Feng estava chocado e confuso, olhando para o homem de capuz vermelho sangue ele perguntou: "Porque é que querem me capturar?"

"Simplesmente porque precisamos da técnica da Alma de Pedra!"

Disse o homem de capuz vermelho sangue, ele soltou uma gargalhada perfurante.

Assim que os membros do clã Mu ouviram, eles avançaram para Mu Feng e rodearam-no de tal maneira que nem uma gota de água conseguia passar.

Então os cultivadores demoníacos originalmente planejaram este ataque para porem as mãos na técnica Alma de Pedra. Apesar dos cultivadores demoníacos serem fortes em poder, o clã Mu não era pior. Se eles insistissem em lutar com o clã Mu agora para obter a técnica Alma de Pedra eles enfrentariam uma resistência pesada. Não era fácil derrotar o clã Mu, também era altamente provável que eles iriam atrair a atenção de vários outros países e serem aniquilados. Isto era um risco demasiadamente grande para se tomar.

Mas era diferente desta vez. O clã Mu designou Mu Feng para participar no evento de intercâmbio da Academia Estrela Púrpura este ano, como tal, os cultivadores demoníacos fizeram uso desta chance e planejaram este ataque.

Haviam numerosos cultivadores de qi demoníaco, pelo menos uma centena deles. O mais fraco cultivou até o Discípulo Espiritual Intermédio de rank 10, e o mais poderoso estava no rank 10 do Discípulo do Núcleo Espiritual. Ninguém sabia quão forte o homem de capuz vermelho sangue era, mas ninguém se atrevia a chamá-lo de fraco.

"Estamos cercados!"

"Não se aflijam, nós somos mais que eles. Se juntarmos forças, podemos matar a todos!"

"Mas... Mas eles matam sem misericórdia. Como... Como é que vamos lutar contra isso?"

"Eu não quero morrer, posso não me envolver por favor?"

Os estudantes disseram apavorados, mesmo os rostos de alguns mentores se tornaram brancos.

Já tinham passado mais de cem anos desde a última vez que a Academia Estrela Púrpura havia visto tal comoção. Todos os estudantes cultivavam em paz e viviam pacificamente, como é que eles alguma vez veriam tal guerra? Quando é que eles alguma vez lidaram com demônios?

Os cultivadores demoníacos massacraram todos em seu caminho, os representantes começaram a usar as suas técnicas superiores para resistir. Os estudantes definitivamente não eram fortes o suficiente para lutar contra os cultivadores de qi demoníaco.

"Não se preocupem com os outros. Capturem Mu Feng primeiro, eu quero tirar a técnica Alma de Pedra da boca dele. Se ele estiver indisposto a passá-la, então eu irei extrair a sua alma para trocar pela técnica com o clã Mu!"

O homem de capuz vermelho sangue berrou ruidosamente.

Os cultivadores de qi demoníaco pararam imediatamente, desistindo dos alvos à frente deles e procedendo a apressar-se contra o clã Mu.

O rosto de Mu Feng tornou-se mortalmente pálido e os seu olhos encheram-se de medo.

"Protejam o jovem mestre com as nossas vidas!"

Bradou o clã Mu.

"Não tenha medo, jovem mestre Mu Feng! O nosso clã Liu está aqui para resgatá-lo!"

"Eu, Qing Hong Men, não vou deixar os cultivadores de qi demoníaco terem sucesso!"

"Vamos juntar forças, todos!"

Cada grupo que gritou avançou corajosamente.

Ainda assim, havia pessoas que ficaram aliviadas ao ver o que acontecia e planejavam sair.

Eles juntaram os seu grupos e ficaram à espreita, tentando evitar esta luta o máximo possível. Assim que a oportunidade surgisse, eles iriam usar o caos para escapar com as suas vidas.

De fato, a maioria planejou fazer isso.

Por agora, a família Su ainda não havia tomado a sua decisão.

Deveriam dar o seu máximo e lutar até à morte?

 

Ou deveriam desistir de Mu Feng e usar essa chance para escapar?