Limitless Sword God

081 - Deus da Espada Sem Limites (Parte 1)

Local do evento de intercâmbio do Instituto Estrela Púrpura.

Naquele momento, todo o local estava mortalmente silencioso, com todos os olhares focados no homem embrulhado em mantos no meio da Família Su.

O seu rosto estava pálido, ele suava muito, com um olhar distante, joelhos e lábios trêmulos.

Do outro lado, um homem vigoroso vestido com roupas luxuosas e com vários talismãs, atraía os olhares de muitos.

A atmosfera estava ligeiramente estranha.

"Hey! Eu digo!" Neste momento, o companheiro vigoroso falou alto subitamente. Com uma pose esnobe, ele riu: "Porque é que estás a desperdiçar o tempo de todos? Se não consegues responder, então sai daqui, e trás a tua Família Su para ouvir!"

"Tu... Tu cala-te, eu, teu pai, meramente esqueci a resposta. Permite-me... Permite-me ponderar sobre ela novamente."

Su Huoyu corou de raiva e rosnou.

"Hmph, então eu dar-te-ei uma meia hora adicional!"

O vigoroso Wu Kong disse e cruzou os braços firmemente sobre o peito, e ficou parado com confiança extrema.

Por ser capaz de perturbar a Família Su, ele iria, obviamente, ser preenchido de deleite absoluto.

"Eu graciosamente honrei e entreti todos vocês, no entanto, tudo o que recebi foi rejeição. Hmph, vocês são meramente bonecos, mas têm a audácia de serem tão selvagens, então eu tenho de vos mostrar a todos quão poderoso sou!"

Wu Kong riu friamente.

A Madame Estrela Púrpura já não podia mais aguentar o que se passava à frente dela. Apesar dela ser a anfitriã do Instituto Estrela Púrpura, com um cultivo tão profundo e uma massiva influência, a Seita Sem Alma não era para ser tomada levianamente. Falando somente de conexões, o Instituto Estrela Púrpura não era partido para a Seita Sem Alma. Considerando o quadro geral, não se envolver era a melhor escolha da Madame Estrela Púrpura.

"Movimentos Espirituais!"

Neste ponto, uma voz áspera e clara ecoou como se um sino toca-se e quebrou o silêncio.

Wu Kong manteve uma cara séria e olhou adiante, apenas para descobrir que a voz veio da garota em pé ao lado de Su Huoyu, vestida com vestes de espadachim puramente níveas, com uma fénix dourada no topo: Qing Er.

Urgentemente, Wu Kong bradou: "Não é a tua vez de responder, deveria ser ele, Su Huoyu! Não te envolvas, ou estarás a quebrar as regras!"

No entanto, Qing Er não se podia importar menos, enquanto os tenros lábios vermelhos continuaram a falar: "Assim que os canais de Qi abrem, de modo a obter o verdadeiro potencial de alguém, apenas quando essa pessoa cultiva Qi através de movimentos espirituais, pode haver..."

A voz agradável verteu para todas as direções e espalhou-se pelo pátio, as pessoas escutavam calmamente e, lentamente, todos ficaram encantados.

A garota que não usava maquiagem, mas possuía uma beleza no seu rosto, estava preenchida de sabedoria e conhecimento para explicar claramente. Para terminar, com a sua voz encantadora, muitos desenvolveram um anseio insondável.

A Madame Estrela Púrpura que estava sentada no topo acenou continuamente e olhou para Qing Er com olhos de aprovação.

Muitos dos representantes que estavam presentes tinham os olhos a brilhar resplandecentemente. Surpresamente, até o bloco de madeira Mu Feng, que não participou, não pode evitar de olhar para Qing Er.

"A regra foi quebrada! Todos vocês perderam! Eu estou a apostar com Su Huoyu, não contigo, por isso não podes simplesmente vomitar a resposta!"

Wu Kong exasperou.

Esta questão não era simples, por isso os estudantes medíocres definitivamente não perceberiam a razão por trás dela. Apenas uns poucos representantes estudantes brilhantes seriam capazes de compreender.

Seguindo o clamor de Wu Kong, todos souberam que a Família Su havia dado a resposta correta.

Apesar ter quebrado as regras que ambos os grupos haviam estabelecido e respondeu imediatamente, ela ainda provou que estava qualificada para participar no evento de intercâmbio deste ano e também provou que a Família Su de fato tinha talentos genuínos! O que Wu Kong clamou, que eles não mereciam participar, já tinha perdido o seu contexto. Portanto... Todas as dificuldades que ele havia criado para a Família Su tornaram-se insignificantes.

Agora que Qing Er havia mexido até tal situação, a atmosfera mudou novamente. Wu Kong estava furioso, mas ele não podia fazer nada a Qing Er.

Pelo contrário, foi Su Huoyu, que havia caído na armadilha , e gargalhou cordialmente: "Certo! Certo! Essa é a resposta, acabei de me lembrar, são movimentos espirituais...Err...seja lá o que isso signifique, é isto de qualquer maneira, quer acredites ou não, eu ia dizer isso."

O peito de Wu Kong subiu, e a sua cara ficou púrpura, ele suprimiu a sua raiva e bradou: "Ser capaz de responder uma pergunta não quer dizer nada, tens de responder a pelo menos três perguntas para provar que estás qualificado!"

"Três perguntas?" Su Huoyu estava assustado.

Previamente, ele pensou que as perguntas seriam fáceis, por isso é que ele se manteve com grande confiança. Quando ele ouviu Wu Kong fazer a primeira questão, ele ficou completamente mudo. Ele havia estado na Cultivação Espiritual por tanto tempo, mas ele nunca havia realmente ouvido nenhum daqueles termos, então como ele poderia saber as respostas?

Wu Kong recusou-se a desistir, mas Su Huoyu acovardou-se e permaneceu em silêncio.

Apesar de ser um representante da Família Su, a razão implícita pela qual ele veio a este intercâmbio, foi para se aproximar de Qing Er. A sua cultivação não era párea à de Qing Er, e ele não trabalhava tanto quanto ela. Na maior parte do tempo, ele apoiava-se em boas contas, medicinas e no ambiente para avançar. Mas Qing Er era diferente. Ela trabalhava arduamente na sua cultivação e era bem versada em vários livros. O seu cultivo era considerado um dos mais altos entre os discípulos dos Su. Falando de talento, ela definitivamente era um.

"Mestre Wu Kong, hoje é o evento de intercâmbio trienal do Instituto Estrela Púrpura. Se você gostaria de ter um intercâmbio pessoal com a minha Família Su, deveríamos fazê-lo fora daqui e competir individualmente. Eu imploro ao Mestre Wu Kong para não desperdiçar o tempo precioso de toda a gente, e que pare de dizer tais coisas insignificantes!"

Qing Er falou, e obviamente, ela não tinha intenções de entreter Wu Kong.

Quando Wu Kong ouviu, ele explodiu com toda a sua raiva suprimida, firmou-se e gritou: "Tu, uma pequena desgraçada, quem és tu para me disciplinar? Parece que se eu não te ensinar uma lição, tu não vais entender a minha autoridade, e quão poderosa é a Seita Sem Alma!"

Ditas essas palavras, Wu Kong ergue-se da rocha. Olhando para esta posição, era como se ele estivesse prestes a retaliar.

Pessoas que estavam sentadas viram o que estava prestes a acontecer e sentiram-se totalmente desapontadas enquanto balançavam a cabeça. Eles nunca mais vão ver Wu Kong com os mesmos olhos de novo.

Desde que Qing Er havia posto tudo daquela maneira, como um sénior, Wu Kong foi visto como calculador, mas agora, todos só o conseguiam ver como um homem mesquinho e de mente fechada.

"Mestre Wu Kong!."

O jovem mestre Mu Feng do Clã Mu falou.

Wu Kong virou-se lentamente, e fincou o olhar em Mu Feng.

"O que Miss Qing Er disse não é ilógico. Os estudantes não se reuniram aqui para vir a ti e à Família Su, por isso podes por favor acalmar-te e ouvir o que a Madame Estrela Púrpura tem a dizer?"

Mu Feng constatou friamente.

Quem é Mu Feng? Ele é o jovem mestre do Clã Mu! O cultivador espiritual mais capaz na Cordilheira da Montanha Mística! Tendo essa posição, até mesmo a Seita Sem Alma teria de lhe dar respeito, então como Wu Kong se atreveria a ofendê-lo?

Com isso, Wu Kong foi posto numa posição estranha. Ele hesitou e grunhiu antes de se sentar.

"Okay! Todos, eu não pretendo perseguir as vossas desavenças passadas, por isso vamos começar com o tópico principal de hoje!"

A Madame Estrela Púrpura levantou-se e resolveu a situação no momento certo.

Vendo a Madame Estrela Púrpura falar, Wu Kong encontrou o seu caminho para fora da sua situação embaraçosa, bufou e sentou-se raivosamente.

Qing Er sentou-se gentilmente, no entanto, o seu rosto estava preenchido de preocupação e, por uma vez, ela suspirou profundamente, no entanto ninguém reparou.

O intercâmbio continuou.

No entanto, mais e mais pessoas começaram a mostrar interesse na jovem representante da Família Su, e várias pessoas questionaram secretamente sobre a identidade dela.

Su Huoyu olhou para Qing Er preenchido de uma raiva crescente.

Apesar de que Qing Er o ter ajudado nesta situação difícil, ele não parecia feliz. Afinal, ele é o filho do patriarca. Deveria ser ele a aproveitar os holofotes.

"Jovem mestre Huoyu!"

Qing Er murmurou.

"O quê?"

Su Huoyu franziu e perguntou.

"Por favor leve em consideração a seriedade da situação. O que quer que Wu Kong diga, tudo o que temos de fazer é ignorá-lo e, quando este intercâmbio terminar, vamos dirigir-nos de volta à Família Su imediatamente. Não trave batalhas com Wu Kong, para que o ódio não se intensifique. Não vale a pena.

{{NT: Um ditado a dizer que “os ganhos estão longe das perdas!"}}

Qing Er disse levemente.

Furioso, Su Huoyu replicou: "O que é que estás a dizer? Tu achas que eu tenho medo do Wu Kong? Hmph! Su Qing Er, deixa-me dizer-te! Não penses que, só porque o teu cultivo é de alto nível, e tens conhecimentos, podes pisar sobre mim. Desde quando estás em posição de me ensinar?"

"Qing Er não teve tal intenção!"

"Então é melhor calares a porra da boca!"

Su Huoyu rugiu.

O clamor na Família Su atraiu olhares na direção de Qing Er e Su Huoyu, mas ninguém fez um som.

Qing Er abaixou a cabeça, sem dizer uma palavra.

Esta garota sujeita-se sempre com o que vem até ela. Talvez, ela só quisesse uma vida pacífica e estável, só isso.

Vendo que Qing Er não pretendia responder mais, Su Huoyu bufou e cruzou as pernas para se sentar. Ele não mais importar-se com ela.

Whooooo!!!

Nesse preciso momento, rajadas de vento gelado, ondeando por todo o pátio do instituto, o pó no chão foi levantado no ar, o cabelo e as roupas das pessoas começaram a flutuar.

Muitos, cuja cultivação era baixa e não vestiam muito, tremeram enquanto que o vento soprava. Eles agarraram-se uns aos outros e tremeram.

"O que é que aconteceu? Porque é que ficou tão frio?"

"Bastardo, não me digas que isto é o Vento Congelador de Corações? Mas não há uma barreira para aguentar o Vento Congelador de Corações? Como é que chegou até aqui?

"Tão frio..."

Os estudantes reclamaram.

O exterior parecia ter desenvolvido uma grande perturbação.

A Madame Estrela Púrpura franziu, e sentiu que o intercâmbio deste ano não vai decorrer tão suavemente como antes.

Bang!

Subitamente.

Uma explosão ressoou ao longe.

Todos saltaram de susto.

Todos se levantaram um por um, e olharam na direção de onde soou a explosão.

"O que exatamente está acontecendo!?"

A Madame Estrela Púrpura gritou enquanto se agarrava à sua bengala.

Nesse momento, vários guardas que estavam ensopados de sangue, vieram correndo em direção ao Instituto.

Seguindo-os havia uma aura preenchida de qi demoníaco. Muitos que estavam presentes pareciam aterrorizados.

"Mestre! Estamos mal. Aqueles demónios infiltraram-se! Eles assassinaram todos os guardas de defesa do Instituto! Eles estão a dirigir-se aqui neste momento!!"

Um guarda uivou.

Dito isso, todos irromperam em suor frio unanimemente.

Os olhos alaranjados da Madame Estrela Púrpura se arregalaram e ela berrou: "O que você disse? Quem foi que conseguiu se esgueirar para dentro?"

"Demônios! Os cultivadores de qi demoníaco! Uma quantidade inumerável de cultivadores de qi demoníaco!"

O outro guarda chorou enquanto bradava.

"Cultivadores de qi demoníaco?"

"Como é que isso é possível? Porque é que os cultivadores de qi demoníaco estão aqui?”

“Eles não...Eles não prosperam no Continente Demoníaco? Porque...Porque é que...Porque é que eles vieram para cá?"

“Oh Deus, o que devemos fazer agora?"

Os estudantes entraram em pânico, perdendo a cabeça devido ao medo e começaram a gritar sem parar, os seus olhos preenchidos de terror.

{{NT: :Entraram em pânico e ficaram malucos}}

Quanto tempo havia passado desde que as criaturas do Continente Demoníaco haviam pisado no Continente Marcial do Céu pela última vez? Toda a gente sabia que os demônios apenas existiam em livros e palavras. Nem uma única vez eles haviam visto um antes.

"Sem motivo ou razão, porque é que os cultivadores de qi demoníaco estão vindo para o meu Instituto Estrela Púrpura? Em adição a isso...Como é que eles se conseguiram infiltrar aqui sem ninguém saber? A menos que... haja um espião no Instituto Estrela Púrpura!"

A Madame Estrela Púrpura murmurou e quase imediatamente, ela tirou uma peça de pedra púrpura da cintura e atirou-a para o ar.

Assim que a pedra chegou alto no ar, ela explodiu imediatamente em todas as direções como pétalas de flores.

Isto é só um aviso para todos os membros e estudantes do Instituto Estrela Púrpura.

"Mestre Lorde da Cidade!"

Novamente, a Madame Estrela Púrpura virou-se, e apressou-se para o Lorde da Cidade da Chama Primordial e bradou.

O Lorde da Cidade não respondeu, apesar do chamado da Madame Estrela Púrpura.

Espantada, a Madame Estrela Púrpura cuidadosamente observou, apenas para descobrir que o assento pertencente ao Lorde da Cidade havia desaparecido completamente.

Hua!

Uma explosão de névoa vermelha sangue flutuou rapidamente para o pátio, e cobriu todo o pátio do Instituto.

"Oh não! Eles já estão matando no seu caminho para cá!"

Alguém exclamou em horror.

"Retirada! Retirem-se rapidamente!"

Um representante desconhecido levantou-se e começou a bradar.

"Inaceitável!" A Madame Estrela Púrpura parecia determinada, e clamou: "Esta é a Cidade da Chama Primordial e aqui é o Instituto Estrela Púrpura. Para onde podemos nos retirar? Todos os especialistas cultivadores se reuniram aqui, porque é que não juntamos forças para destruir os cultivadores de qi demoníaco?"

"Destruir os cultivadores de qi demoníaco?"

Todos ficaram chocados.

Após escutar, uma voz fria como gelo perfurou através do ar.

"Destruir os cultivadores de qi demoníaco? Madame Estrela Púrpura! Apenas contando contigo?"

Com isso, um raio obscuro voou de longe, apontando direto para o coração da Madame Estrela Púrpura!

Calma e sem pressa, a Madame Estrela Púrpura abanou a sua bengala numa tentativa de bloquear, mas os seu corpo tremeu subitamente. Ela cuspiu um bocado de sangue fresco enquanto um grunhido saiu do seu corpo!

Peng!

 

O raio obscuro perfurou o seu corpo com precisão, a Madame Estrela Púrpura despencou da plataforma e caiu no chão...