Limitless Sword God

079 - Ciclo sem fim de mentiras

Capítulo 79 - Ciclo sem fim de mentiras

 

A Líder do Instituto Estrela Púrpura aparentava ser  uma mulher anormalmente velha.

 

Ela tinha pele de galinha, cabelo de garça, e um corpo magricelo um pouco corcunda. Ela vestia um manto roxo com padrões de estrela, e segurava em uma desgastada bengala similar a uma vinha. Ela parecia exatamente com uma rocha vulcânica em um manto roxo e, com seus olhos de crepúsculo, ela olhou para baixo...

 

“Nós prestamos nosso respeito à Líder do Instituto Estrela Púrpura!!”

 

Nesse momento, todos os representantes ao redor coincidentemente se levantaram, encararam e cumprimentaram a velha mulher.

 

“Nós prestamos nosso respeito à madame do Instituto Estrela Púrpura!!”

 

“Eu, um discípulo, presto respeito à Madame Líder!”

 

Independente de ser visitante ou membro do Instituto, se eram estudantes ou professores, todos cumprimentaram juntos conforme suas vozes se moviam como ondas, se espalhando por todas as direções.

 

Todos pareciam respeitosos. Aqui na Região Sem Montanhas, a Madame Estrela Púrpura não tinha pouca autoridade. Até nas regiões próximas, ninguém ousava ser imprudente, e isso não se devia ao fato de ela ser uma nobre, mas porque ela se empenhava e entregava a si mesma para contribuir com essas regiões nos últimos anos. Ninguém pode negar suas contribuições.

 

Olhando para a velha mulher com lágrimas de alegria, os estudantes expressaram completa animação.

 

Com sua chegada, a atmosfera havia mudado completamente.

 

Isso… claramente mostrava o real carisma de uma pessoa.

 

Enquanto isso, conforme Su Qing’er estava imersa em seus pensamento, uma visão veio à sua mente.

 

“Ninguém precisa ser tão educado, por favor levantem-se.” A líder do Instituto Estrela Púrpura disse com um sorriso benevolente.

 

“Obrigado Madame!”

 

Todos exalaram, e se levantaram.

 

Vendo isso, a Madame Estrela Púrpura deu uma risada com um olhar satisfeito.

 

“Hoje marca a competição trianual do Instituto Estrela Púrpura. Todos os inúmeros representantes de regiões dentro de 1.000 milhas vieram para participar do evento de hoje. Eu estou profundamente agradecida a todos e expresso minha honesta gratidão a todos aqui!”

 

“Nós não ousamos, nós não ousamos!”

 

“A Madame Estrela Púrpura é realmente generosa!”

 

Os representantes exclamaram.

 

“Haha!”

 

Enquanto ria, a Madame Estrela Púrpura disse: “Certo, a hora já chegou  e o tempo de todos é precioso, portanto não serei cortês! Vamos direto para o assunto principal!”

 

Com isso, as pessoas do lado de fora unanimemente decidiram ouvir a isso atentamente.

 

A cultivação da Madame Estrela Púrpura era realmente alta. De acordo com os outros, ela tinha cultivado até o Reino Discípulo Espiritual da Alma. Mas, em que nível ela realmente estava, ninguém sabia. Vários outros cultivadores eram ditos possuir o nono ou até mesmo o décimo estágio do Reino Discípulo Espiritual da Alma. E era altamente possível que eles fossem os únicos a atingir o Reino Discípulo Espiritual da Alma nas Três Grandes Regiões; Região da Conexão Secreta, Região do Vasto Verde e  Região Sem Montanhas.

 

Reino Discípulo Espiritual da Alma…

 

Como pode uma força assim existir?

 

Incontáveis cultivadores gastaram a vida toda treinando, mas nunca puderam atingir tal nível de poder.

 

Mas o que levava pessoas a ter uma profunda admiração pela Madame Estrela Púrpura não era somente seu nível de cultivação, mas mais por causa da sua pesquisa em Cultivação Espiritual. As competições acadêmicas eram na verdade para a Madame Estrela Púrpura anunciar os resultados de suas pesquisas na área de Cultivação Espiritual. A sua disciplina, trabalho duro, e disposição para compartilhar sua pesquisa, fez com que muitas pessoas a vangloriassem.

 

“Dessa vez, eu estou pesquisando os efeitos do Qi Espiritual no potencial de um ser humano. Eu tenho estudado isso por muitos anos e, somente nos últimos anos, eu tive um avanço! Mas eu, Madame Estrela Púrpura, ultimamente, sou somente uma mulher de idade. Há várias coisas que não combinam com algumas pessoas. Hoje irei apresentar-lhes os resultados finais de minhas pesquisas, sintam-se livres para melhorar usando isso…”

 

De acordo com os últimos eventos, Madame Estrela Púrpura iria revelar e compartilhar com todos suas descobertas sobre o Qi Espiritual nos últimos três anos como uma referência.

 

Normalmente, esse é o momento mais quieto, e ninguém  criaria nenhum tipo de confusão. Até mesmo aquele que estavam sem ar iriam tentar minimizar ao máximo os sons, com medo que eles fossem atrapalhar a Madame Estrela Púrpura.

 

Mas…

 

Dessa vez, enquanto a Madame Estrela Púrpura ainda tinha que acabar de apresentar as descobertas de seus estudos, uma pessoa se levantou da cadeira.

 

Madame Estrela Púrpura se virou para olhar.

 

Surpreendentemente, a pessoa que se levantou era um representante da ‘Seita Sem Alma’, Wu Kong.

 

Wu Kong era robusto e tinha uma cara cheia de óleo. Ele vestia um roupão de jade, usando vários acessórios como talismãs e bugigangas. Olhando de longe, ele parecia com uma tartaruga cheia de jóias.

 

“Oh? Posso saber que objeção Sênior Wu Kong tem?” Madame Estrela Púrpura, que estava chocada, perguntou.

 

Todos presentes viraram uniformemente e começaram a olhar para Wu Kong.

 

Wu Kong desajeitadamente se curvou em direção a Madame Estrela Púrpura antes de abrir a boca: “As palavras da Madame Estrela Púrpura, como iria eu um júnior ousar dizer que há problemas nelas? Esse júnior se levanta, não para questionar as palavras da Madame, mas para questionar esses pequenos amigos no lado oposto!”

 

Lado oposto?

 

Todos estavam chocados, e rapidamente dirigiram suas atenções para o lado oposto de Wu Kong.

 

A Família Su!

 

Os membros da Família Su estavam pasmos.

 

Su Huoyu estava levemente surpreso, enquanto Qing’er já havia se levantado de seu assento.

 

Ela cumprimentou respeitosamente: “Eu sou a júnior Su Qing’er, presto meus respeitos a todos os sêniores que estão presentes.” Ela continuou, com uma limpa, clara e doce voz: “Posso saber o que Sênior Wu Kong quer dizer? A Família Su não fez um som sequer desde que chegamos aqui, que pergunta Sênior Wu Kong poderia ter?

 

“Ah!” Wu Kong sorriu com ironia: “Essa é a competição trianual, julgada como de  extrema importância por qualquer um. Eu nunca pensei que a Família Su fosse tão arrogante para até mesmo enviar uma boneca para uma convenção mais importante que os céus! Não deveria eu, Wu Kong, perguntar sobre isso…?”

 

“Desprezível!”

 

Su Huoyu se levantou e gritou raivosamente: “Wu Kong, o que você quer dizer? Quem você está chamando de boneca? Você está nos subestimando?”

 

“Subestimando?” Wu Kong bufou. “Não é a sua Família Su que na verdade está subestimando aos outros? Vocês são todos jovens e enérgicos, com um pouco de talento, e tem cultivado somente por um curto período de tempo. Ainda assim vocês vem aqui e participam dessa competição conosco. Ah, quem está subestimando quem, todos podem dizer com um olhar!”

 

“Você…”

 

Su Huoyu fervia de raiva.

 

Qing’er franziu o cenho e perguntou: “Se é assim, Sênior Wu Kong, o que você sugere?”

 

Wu Kong riu e respondeu: “Por que nós não fazemos assim. Eu vou fazer algumas perguntas sobre Qi Espiritual. Se você responder corretamente, eu vou estar convencido de seu poder e intelecto. Porém, se você responder errado, isso significa que você e sua Família Su não tem direito de atender a essa competição, e sua Família terá que ir para fora. Como isso soa para o resto da plateia?

 

“Isso é ridículo!”

 

A Família Su se levantou um por um, e encararam Wu Kong com olhos de águia.

 

Os estudantes também começaram as discussões entre si um por um. Alguns concordavam com Wu Kong, enquanto alguns achavam que Wu Kong estava exagerando sobre isso.

 

Qing ‘er não falou, nem se pronunciou sobre o assunto.

 

Ao invés disso, Su Huoyu que foi levado ao seus limites. Tapeando sua cochas: “Vamos lá, quem tem medo de você?”

 

“Jovem mestre Huoyu! Não seja tão imprudente!”

 

Qing’er disse apressadamente.

 

“O que há para termos medo, Qing’er! Eu, um jovem mestre, em qualquer caso, também sou um discípulo talentoso da Família Su. Em relação a Qi Espiritual, eu também estudei consideravelmente. Eu devo ser capaz de responder suas perguntas, não?”

 

Su Huoyu se levantou com absoluta confiança e bufou: “Wu Kong! Eu sei exatamente o porquê de você estar escolhendo a Família Su. Alguns dias atrás, você convidou a senhorita Qing’er para tomar  uma bebida e foi rejeitado. Você guarda rancor, portanto você trouxe à tona esse plano com o objetivo de constranger minha família. Não estou certo? Mas é melhor você dar fim a esse plano ou eu, o jovem mestre, nunca irei deixá-lo seguir em frente com seus planos!”

 

Quando Wu Kong ouviu isso, sua gorda face ficou mais vermelha que um tomate, e respondeu rapidamente em pânico: “Mentiras.... que tipo de mentiras você está dizendo!? Como isso pode ser por tamanho assunto irrelevante, que eu iria buscar vingança? Por que meu coração seria tão infantil?”

 

“Humph, asneiras!”

 

“Asneira?” Wu Kong se enfureceu. “Bonequinha, quando eu participei da competição acadêmica, você não tinha nem dado frutos ainda! {{NT: No sentido de que ela ainda nem tinha menstruado}} Como você ousa usar tal tom ao se dirigir a mim!”

 

Conforme sua voz ressoava, Wu Kong começou a inalar profundamente. Ele olhou em direção aos representantes de ambos os lados e os saudou, gritando: “Posso perguntar a todos, todos vocês são capazes de ver essa boneca que não sabe nada vir com a pretensão de ter talento e  discutir grandes segredos?”

 

“Isso..”

 

“O que Sênior Wu Kong disse, claramente é a verdade. Eles são simplesmente muito jovens, com medo de não ter tinta o suficiente em seus peitos!” {{NT: No sentido de não ter experiência suficiente}}

 

“Isso é verdade, até mesmo suas cultivações são de segunda categoria, aquela boneca parece ser a única no Reino Discípulo Espiritual da Origem, o quanto ela pode entender de Qi Espiritual…”

 

“Neste lugar, qual de você não é um cultivador do 7º ou 8º nível do Reino Discípulo Espiritual da Origem?”

 

Representantes de ambos os lados murmuravam em discussão.

 

Mu Feng, o qual representava o Clã Mu, não disse uma palavra em colaboração. Ele não apoiava Wu Kong nem apoiava a Família Su, então ele não se intrometeria.

 

Madame Estrela Púrpura franziu o cenho e gritou: “Sênior Wu Kong!”

 

Wu Kong rapidamente se virou para olhar para a Madame Estrela Púrpura.

 

“Na cultivação, é óbvio que não há diferença entre a experiência, os velhos e os jovens, nem o forte e o fraco, então por que você se incomoda com isso? Esse tópico… não é muito!”

 

Madame Estrela Púrpura disse.

 

“Mas as pessoas da Família Su já responderam ao público. Se eu simplesmente deixá-los ir, então que prestígio a Seita Sem Alma ainda teria?” Wu Kong obviamente não concordava com a lógica da Madame Estrela Púrpura. Apesar da Madame ter grande autoridade, Wu Kong tinha o suporte da Seita Sem Alma! O que ele tinha a temer?

 

“Isso…” A Madame Estrela Púrpura ficou sem palavras.

 

“Humph! Wu Kong, pare de falar besteiras e vá embora! Você acha que eu o temo?”

 

Su Huoyu disse com raiva.

 

“Bom!” Wu Kong sorriu friamente: “Então eu não tornarei isso complicado para você. Eu  somente lhe perguntarei sobre coisas relacionadas a cultivação espiritual da origem. É bom você ouvir bem!!”

 

“Só pergunta de uma vez!!”

……..

 

Clang!

 

Uma pedra foi movida, e a lona embaixo também se moveu. No campo vazio preenchido de mato, uma enorme, sinistra formação de matriz, desenhada com sangue, foi revelada imediatamente…

 

A grande formação de matriz ainda estava gravada lá.

 

Enquanto uma matriz espiritual precisasse de um último ingrediente, ela estava incompleta, e portanto não exalava nenhum Qi,  nem tinha nenhum poder. No máximo, ela teria um cheiro de peixe. Adicionando o fato de que ela estava longe de uma cidade, ninguém nunca teria trombado com ela.

 

Su Yun bruscamente caminhou para checar o status da matriz.

 

Por sorte, não havia nada com o que se preocupar. Mas devido a passagem dos dias, algumas linhas da matriz estavam dilatadas. Naquele momento, somente alguns ajustes iriam ser suficiente.

 

Ele abriu seu anel espacial e trouxe pra fora os objetos, imediatamente posicionando os objetos cuidadosamente no chão e começando a refazer a matriz.

 

O tempo era curto, então os movimentos de Su Yun começaram de alguma forma a acelerar, e todo seu ser começou a se focar.

 

O vento bateu gentilmente, as árvores ao redor balançaram com a brisa, e o lago próximo formou várias ondulações…

 

Kacha…

 

Nesse momento, pequenos pontos de luz que se moviam rapidamente foram vistos, e uma voz baixa soou.

 

“Quem é você, e que assuntos você tem a tratar aqui?”

 

Su Yun, que ainda estava analisando e focando em refazer a matriz, ouviu e imediatamente desenhou um vazio.

 

Ele virou sua cabeça para olhar em direção as pessoas atrás dele, e viu algumas vestindo roupas verdes bordadas  juntas.

Guardas Acadêmicos de Elite?

 

Su Yun estava levemente surpreso e olhou de fininho para a insígnia pendurada em suas cinturas.

 

Mas ele não estava afobado, e até mesmo apressadamente se levantou, dizendo: “Colegas sêniores, eu sou um estudante daqui.”

 

“Por favor mostre sua insígnia!”

 

Um dos homens falou com um tom baixo.

 

O resto deles cercou Su Yun silenciosamente, claramente não acreditavam no que Su Yun disse.

 

O coração de Su Yun pulou uma batida, antes de se acalmar.

 

Esses trombadinhas não eram facilmente enganados.

 

Ele respirou profundamente, lentamente levou sua mão à sua cintura e agarrou a insígnia em sua cintura.

 

A insígnia era alugada e a informação nela era precisa, mas Su Yun não examinou ela perfeitamente. Se houvessem quaisquer perguntas levantadas, ele definitivamente não seria capaz de responder. Mas isso pouco importava, já que a aparência da insígnia era realista.

Se ele não desse a insígnia, ele definitivamente seria apreendido pelos guardas da Estrela Púrpura, ou até mesmo morto.

 

Su Yun silenciosamente se queixou já que ele não achava que o dono da academia teria tantos guardas.

 

Pensando nisso, seria melhor dar…

 

“Por que você está hesitando?”

 

O homem perguntou em baixo tom conforme movia sua mão em direção a sua cintura, tocando uma lâmina escondida sob suas roupas.

 

“Pega ai.”

 

Sentindo o clima pesado, Su Yun não ousou demorar mais. ele fez força para arrancar a insígnia estudantil de uma vez e deu a insígnia ao grupo de pessoas.

 

Os guardas viram suas ações, e finalmente relaxaram.

 

O guarda recebeu a insígnia estudantil e usou seu Qi Espiritual para examinar a insígnia. Instantaneamente, sua face mudou. Sem dizer uma palavra, ele sacou a espada de sua cintura e apontou para Su Yun.

.

Shua…

 

Os guardas ao redor rapidamente sacaram suas espadas.

 

Su Yun estava chocado: “Qual o significado disso?”

 

“Significado? Humph, não deveria ser a gente perguntando isso? Você absolutamente não é um dos estudantes da nossa academia!”

 

“Impossível! Essa insígnia… obviamente… obviamente pertence a mim!!”

 

Su Yun disse em pânico.

 

Ao mesmo tempo, seu coração estava completamente chocado! Por que e como esses guardas só olharam uma vez e, sem fazer nenhum tipo de pergunta, determinaram que ele era um impostor?

 

“Ainda argumentando?” O guarda rugiu, jogando a insígnia estudantil no chão e encarando Su Yun: “Você é um homem! Por que você tem uma insígnia estudantil feminina?”

 

Su Yun olhou uma vez, e ficou imediatamente surpreso.

 

“Droga!”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.