Limitless Sword God

077 - A Situação não está muito boa

Huala!

O mundo tinha mudado.

A sombria pousada instantaneamente se tornou em um claro e límpido cemitério de espadas.

Um vento gentil soprou contra sua face. Na frente dele estava uma longa e estreita estrada formada por espadas sagradas.

Cerca  de um metro a sua frente a totalmente negra Espada da Morte que estava dentro da bainha estava silenciosamente posicionada do lado direito da estrada.

Su Yun encarou friamente a espada.

Um homem, uma espada e nem sequer um traço de barulho.

De repente, ele estendeu a mão e agarrou o punho da Espada da Morte. Já sua outra mão, ela foi empurrada para a Bainha da Espada.

Kachang!

A Espada Gravura do Dragão apareceu.

Su Yun começou a pôr força em seu braço. Antes que a escuridão cobrisse seus braços, Su Yun decidiu recuperar toda a energia espiritual que foi usada para ir contra a parede de escuridão atrás dele. Uma porção da energia espiritual cobriu a Espada da Morte. Já para a outra porção, ela foi enviada em direção à Espada Gravura do Dragão.

Cercada pela extremamente pura “Aura Lorde Espiritual”, a Espada Gravura do Dragão começou a emitir um forte brilho. Uma luz branca como neve brilhou pelos arredores!!

Buzz…

Um assobio de espada veio em seus ouvidos.

Su Yun firmemente pôs seu olhar sobre a Espada da Morte. De repente ele balançou seu braço e lançou a Espada da Morte no ar. Após isso ele segurou a Espada Gravura do Dragão com suas mãos e, usando toda a força de seu corpo, ele impiedosamente cortou em direção à  Espada da Morte.

Kacha kacha kacha!!!

Como se tivesse sentido o perigo, a Espada da Morte de repente começou a tremer!

A Espada Gravura do Dragão parecia estar rosnando. Seu Qi de Espada era como a de uma montanha caindo dos céus. Com todo seu poder, ela colidiu contra a Espada da Morte.

No entanto, nesse momento, a Espada da Morte desembainhou-se de repente.

Kachang!

Cem espadas começaram a gritar!

As cem espadas voadoras em ambos os lados da estrada das Espadas, que foram dominadas pela Espada da Morte, subiram aos céus. Então, ao emitir seus Qi de Espada e levar consigo uma imensurável e afiada aura, elas voaram em direção a Su Yun.

Clang!!!!

A desembainhada Espada da Morte foi ferozmente cortada para baixo pela Espada Gravura do Dragão. Ambas, a espada e a bainha foram jogadas ao chão.

Segurando a Espada Gravura do Dragão, Su Yun mais uma vez cortou para baixo.

Clang!

Clang!

Clang!

Sem parar, a Espada Gravura do Dragão que estava coberta pela “Aura Lorde Espiritual” continuou cortando de cima para baixo a lâmina da Espada da Morte. Faíscas voaram para todos os lados. Os Qi das espadas colidiam entre si ferozmente. Uma intensa batalha tinha começado. A Espada da Morte foi atacada tantas vezes que ela começou a tremer como uma folha. Quanto à Espada Gravura do Dragão, sua lâmina também tremia intensamente.

Vendo o estado agitado de Su Yun, o Ancião da Espada veio a entender as intenções de Su Yun.

Ele não queria dominar a Espada da Morte. Ao invés disso… ele queria destruir ela!

“Garoto! Você… o que você está fazendo… isso…”

O Ancião da Espada não sabia o que dizer. Ele resmungava diante dos movimentos de Su Yun. Essa cena já tinha chocado ele.

Para Su Yun, isso já era um caso de vida ou morte. Ele cresceu sendo  imprudente! Ele não se incomodava de forma alguma sobre ser leniente e estava usando toda a energia espiritual que ele tinha em seu corpo! Ele não se incomodou em  segurar sua força!

As cem espadas estavam indo na direção de Sun Yun e da Espada da Morte. Dessa vez, as cem espadas estavam voando mais rápido e brutalmente do que antes. Elas estavam preparadas para destruir completamente Su Yun!

Kacha!

Bruscamente! Nota: Estava “de repente”, mas não fazia sentido...

A lâmina da Espada da Morte deu origem a um pulso de luz. Uma rachadura havia aparecido no corpo da espada.

Su Yun havia feito uma rachadura no corpo da Espada da Morte!

Uma vez que a rachadura apareceu, as cem espadas que estavam voando na direção deles começaram a tremer violentamente. A velocidade de voo das espadas diminuiu mais que várias vezes comparado ao que era antes. Elas estavam cambaleando no ar. Era como se elas estivessem para cair.

Vendo isso, Su Yun se tornou ainda mais impiedoso. Ele mais uma vez golpeou em direção à Espada da Morte.

Kenchang!

Nesse momento a Espada da Morte, que estava no chão, voou por si mesma. Ela girou no ar e então cortou em direção à cabeça de Su Yun.

A energia que a espada emitia havia coberto completamente o corpo da espada. Vindo do céu, ela dava a impressão de um pequeno sol negro.

Woosh!

A Espada Gravura do Dragão foi brandida em direção ao céu e encontrou com a Espada da Morte.

Clang!!!

Duas espadas, mais uma vez colidiram uma contra a outra.

No entanto, nesse momento, a Espada da Morte parecia ter trazido a tona todo o seu poder. Uma grande quantidade de aura negra começou a ser expelida da lâmina negra da espada. Ela começou a avançar em direção a “Aura Lorde Espiritual” que cobria a Espada Gravura do Dragão. As duas energias começaram a lutar entre si. No entanto, a “Aura Lorde Espiritual” estava evidentemente perdendo. Em somente alguns golpes, ela foi completamente dispersada pela aura negra.

Depois disso, uma cena assustadora apareceu.

A lâmina da Espada Gravura do Dragão começou a ser contaminada pela aura negra e começou a ficar completamente preta. Logo após… crack… craaak…

A lâmina da Espada Gravura do Dragão começou a se partir. Depois de um ensurdecedor som de ‘Clang!’ ecoar, a Espada Gravura do Dragão se transformou em vários pedaços de espada. Ela foi completamente destruída!

“Uma vez que uma Espada Sagrada é destruída, ela irá automaticamente entrar no túmulo das espadas e adormecer. Quanto menor a qualidade de uma espada, menor a quantidade de tempo que ela irá ficar dormente. Você temporariamente perdeu a Gravura do Dragão!!”

Exclamou o Ancião da Espada.

Su Yun não tinha tempo de prestar atenção às palavras do Ancião da Espada. A Espada Gravura do Dragão se tornou um raio de luz branca e voou em direção ao local onde Su Yun a havia tirado. Su Yun ficou de mãos vazias. Como ele iria competir com a Espada da Morte agora? Mesmo que a lâmina da Espada da Morte tenha sido rachada, ela ainda conseguiu facilmente derrotar a Espada Gravura do Dragão de Su Yun.

Não me admira que a Espada da Morte tenha sido capaz de dominar todas essas espadas divinas e se tornou uma espada líder. Ela mostrou que na verdade sua força era enorme!

Depois de destruir a Espada Gravura do Dragão, a Espada da Morte ainda não havia desistido. Parecia que ela havia sido completamente enfurecida pelas ações de Su Yun. A ponta da espada foi dirigida à cabeça de Su Yun sem a menor hesitação.

No entanto, nesse momento, os pés de Su Yun se moveram e ele pulou para trás para evitar o golpe da espada.

Bang!

A Espada da Morte bateu na estrada de jade. Toda a estrada de jade foi destruída pela Espada da Morte. Fumaça preta cobria o local.

Kechang!

Outra espada foi tirada da Bainha da Espada. Era a Espada das Mil Origens que Su Yun tinha acabado de dominar.

Usando a oportunidade de que a Espada da Morte ainda tinha que atacá-lo novamente, Su Yun sacou a Espada das Mil Origens e atacou a Espada da Morte.

Um ataque!!

Kachang!

A Mil Origens começou a brilhar com uma luz branca, sua aura tinha sido completamente liberada!

Boom!

Como se o Deus Touro corresse pelo chão fazendo a terra estremecer, a Mil Origens fez estremecer toda a estrada de jade.

Trinta por cento da aura da Espada da Morte havia sido dispersada por esse ataque.

No entanto, ela ainda estava completamente livre. A Espada da Morte que estava afundada dentro do chão começou a se transformar. A palavra ‘Morte’ gravada na espada começou a piscar. Depois disso, fumaça preta começou a subir novamente. Dessa vez, ela se parecia com um dragão preto em espiral. Ele circulou ao redor da espada e logo depois começou a girar.

O olhar de Su Yun se acendeu enquanto ele encarava a espada.

Que tipo de técnica é essa? Su Yun não sabia!

No entanto, não só  ele estava cheio de rancor contra essa espada nesse momento, ele também possuía uma enorme ganância dirigida a ela!

Uma poderosa espada, um poderoso tesouro, o que significava uma poderosa força!

O que mais o falta agora?

Força!

Se ele tivesse essa espada, por que ele teria medo da Família Su? Por que ele temeria a Seita Céu Imponente?

Tendo pensado nisso, Su Yun mais uma vez mostrou um pouco da loucura em seu coração. Uma sensação difícil de controlar começou a se crescer  dentro dele.

Sua respiração se tornou acelerada. Seus olhos se tornaram um vermelho escarlate. Perturbado, ele parecia ter entrado em modo berserk.

Hualahualahuala…

As cem espadas cambaleando no céu ficaram firmes novamente. Uniformemente, todas as espadas viraram suas pontas em direção a Su Yun. Depois disso, uma por uma elas vieram voando na direção dele.

As cem espadas eram como cem dragões. Indo contra o vento, com uma aura capaz de varrer tudo pra longe, elas avançaram em direção a Su Yun.

Bang!

Justo nesse momento, a Espada das Mil Origens cortou em direção a Espada da Morte novamente.

A Espada da Morte começou a tremer freneticamente. Parecia que ela, também, tinha atingido o limite. Contudo, nesse momento, apesar de ter sido empurrada balançando para todos os lados sem parar, ela não permitiu que as cem espadas que estavam no céu parassem.

Nesse momento, a Espada da Morte havia decidido morrer junto com Su Yun! Um homem e uma espada, nenhum iria desistir a não ser que o outro morresse!!!!!

“Terceiro ataque de espada! Rápido! Use agora! Use garoto!! A Espada da Morte não consegue resistir a mais um ataque!! Se você destruí-la, você será capaz de melhorar daquela estranha doença, permitindo que você viva! Rápido! Use o terceiro ataque da espada! Rápido! Use isso rápido!!”

O Ancião da Espada que estava observando tudo com seu sentido espiritual estava gritando como um leão. Apesar de não ser ele que estava lutando com a vida na linha, ele estava muito ansioso nesse momento!

Em uma batalha de vida ou morte, ele não havia usado o terceiro ataque da espada. Ao invés disso ele diminuiu a força com a qual ele segurava A Espada das Mil Origens e a largou no chão.

“O quê?”

O Ancião da Espada estava petrificado!

Abandonando a espada nesse momento?

O que ele está tentando fazer?

Nesse momento de vida ou morte, Su Yun agarrou a Espada da Morte na sua frente. Ele rapidamente agarrou a Espada da morte e enquanto segurava a bainha com uma mão, ele empurrou a lâmina para dentro da bainha!

Hua!!!

As cem espadas pararam. Era como se o botão de pause tivesse sido apertado.

A aura emitida pelas cem espadas, pelo princípio da inércia, continuaram a seguir em frente. Elas colidiram com o corpo de Su Yun como uma grande onda e o cobriram completamente.

“Isso… isso…  como isso é possível?”

O Ancião da Espada estava estupefato. Ele parecia ter ficado mudo e ficou calado por um longo tempo.

Su Yun estava respirando pesadamente enquanto se ajoelhava no chão. Ele estava segurando o punho da espada com uma mão e a bainha com a outra. Ele estava lutando para se manter firme.

Sendo colocada na bainha por Su Yun de repente, a Espada da Morte parou o movimento das cem espadas. Contudo, ela não desistiria tão facilmente. Ela começou a lutar sem parar. A bainha da espada estava tremendo. A Espada da Morte parecia estar tentando voar pra fora da bainha.

Contudo, Su Yun estava segurando a Espada da Morte dentro da bainha com todas as suas forças. Ele se recusava a dar a menor chance de ela se libertar.

“Ancião, rápido… rápido me ajude…”

Nesse momento, Su Yun gritou com dificuldade.

“Ajudar? Isso…”

O Ancião da Espada estava hesitando.

“Sênior! Rápido! de outra maneira eu não serei capaz  de suprimir ela!”

Su Yun gritou.

Ele já tinha usado toda sua energia anteriormente!

Se o Ancião da Espada não o ajudasse agora  ele ia definitivamente perder!

“Okay!”

Vendo isso, o Ancião da Espada não ousou hesitar nem mais um pouco. Ele imediatamente começou a mover sua energia. Utilizando o poder das “Artes de Espada Sem Limites”, ele começou a transferir seu poder para Su Yun.

Em um instante, o corpo fraco e destruído de Su Yun recebeu um pouco de calor e conforto.

Com a ajuda do Ancião da Espada, a Espada da Morte foi completamente suprimida. Não importava o quão forte ela tentasse lutar, ela era incapaz de escapar...

Su Yun já tinha usado toda sua energia. A Espada da Morte também. A Espada da Morte estava sozinha, porém Su Yun tinha a assistência do Ancião da Espada. Portanto, a Espada da Morte era incapaz de resistir a Su Yun.

Desse jeito!

Levou o tempo de um incenso queimar completamente até que a Espada da Morte finalmente parasse de se mover.

“Acabou?”

Su Yun ainda estava segurando a Espada da Morte quando ele murmurou.

“Acho que deve… ser isso…” Disse o Ancião da Espada.

Após o Ancião da Espada dizer essas palavras os olhos de Su Yun escureceram, e ele desmaiou.

Quando ele acordou de novo, ele já tinha retornado para a pousada.

Seus arredores estavam extremamente quietos. A bainha da espada ainda estava em seu corpo. Contudo, ao lado da bainha de espada estava uma longa e fina espada preta.

Assim como a bainha em  que a lâmina estava dentro, o corpo todo da lâmina estava coberto com fortes padrões maquiavélicos. Não havia outras cores senão preto. Quando alguém olhava para essa espada, ela sentia um sentimento de opressão.

“Você acordou!”

Sentindo que Su Yun tinha aberto os olhos, a fraca voz do Ancião da Espada soou.

“Obrigado Sênior. Dessa vez… eu te incomodei novamente.”

Su Yun se desculpou.

O Ancião da Espada no entanto disse rapidamente. “Não me agradeça ainda, a conclusão desse assunto não foi tão boa quanto você imagina que foi!!”

Um traço de confusão passou pelos olhos de Su Yun. “O que você quer dizer com isso, Sênior?”

“O que eu quero dizer? Você vai descobrir uma vez que você pegar aquela espada.”

Disse o Ancião da Espada.

Ouvindo isso, Su Yun rapidamente pegou a Espada da Morte.

“Sênior, Não parece ter nada de errado!”

“Experimente tirar da bainha!” Disse o Ancião da Espada.

Su Yun imediatamente agarrou o punho da espada e começou a puxar.

Contudo… era como se a lâmina tivesse se fundido com a Bainha da Espada. Não importava quanta força Su Yun usasse, ele era incapaz de puxar a lâmina…

“Isso… o que está acontecendo?” Su Yun disse em choque.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.