Limitless Sword God

076 - Intenção de Espada

Uma centena de espadas voadoras se precipitando diretamente para atacar um único ponto, realmente era uma cena terrível.

 

O rosto de Su Yun ficou branco, então ele rapidamente recuou. Diante do ataque de incontáveis espadas, como ele poderia se defender?

 

"Rápido! Embainhe logo a espada! "

 

Naquele momento, a serene voz do Ancião da Espada de repente gritou, soando em seus ouvidos.

 

O corpo de Su Yun estremeceu. Ele rapidamente pegou sua espada negra e tentou inseri-la de novo na bainha, mas ele sentiu muita dificuldade em guardá-la, como se houvesse algo dentro da bainha que rejeitasse a espada negra, não a deixando ser guardada.

 

Se a espada negra não retornar para a bainha, será que  as cem espadas serão difíceis de controlar?

 

Depois de pensar rapidamente, por que Su Yun ousaria hesitar? Usando todo seu poder, ele forçou a espada para a bainha.

 

"Ahhhh!!!!"

 

Ele soltou um rugido bestial e fez com que veias aparecessem em seu corpo. Sua Aura Lorde Espiritual girou em alta velocidade, tão veloz que ele não conseguiu parar. Com seu poder espiritual circulando excitadamente, sua força foi elevada ao limite, apenas para ver que a espada negra entrava na bainha nem rápida nem lentamente.

 

As cem espadas que se precipitavam contra ele estavam cada vez mais próximas, liberando uma Intenção da Espada que se tornava cada vez mais feroz.

 

Su Yun não se atreveu a olhar, nem ele tinha tempo para isso. Ele arregalou os olhos, olhando para essa arma chamada "Espada da Morte".

 

Observando ela gradualmente deslizar para dentro da bainha.

 

"Vamos! Se apresse! Mais rápido!!"

 

O Ancião da Espada também estava muito nervoso, constantemente gritando nos ouvidos de Su Yun, com um tom de urgência.

 

Os braços de Su Yun tremiam enquanto com uma mão ele segurava a bainha e com outra segurava a espada. Suor escorria de seu rosto como gotas de chuva.

 

"Cuidado!"

 

Neste momento, o Ancião da Espada soltou um grito alto.

 

As cem espadas estavam se aproximando.

 

Arrepiantes Intenções de Espada foram sentidas em sua pele como se fossem agulhas de aço furando-o!

 

Em menos de algumas poucas respirações de tempo, Su Yun seria atingido pelas cem espadas, não restando mais nada dele.

 

No entanto….

 

Keng-- Kacha!

 

A espada negra entrou na bainha.

 

Su Yun instantaneamente suspirou aliviado, seu corpo então suavemente caiu no chão, com ele respirando pesadamente.

 

Quando ele levantou seu olhar,  ficou surpreso ao descobrir que, a cerca de duas polegadas de seu rosto estavam as cem espadas voadoras. Só que, neste momento, elas estavam todas congeladas no ar, imóveis e flutuando.

 

Ao ver isso, Su Yun estremeceu, enquanto suor frio transbordava dele.

 

Se ele fosse um passo mais lento, seria seu fim.

 

"Você conseguiu?"

 

Su Yun levemente levantou a espada negra enquanto um sorriso crescia em seu rosto.

 

"Embora eu não saiba exatamente que tipo de arma é essa, vendo por esse teste, certamente é algo extraordinário!"

 

"Esta pode ser a ‘Espada Primordial’!"

 

O Ancião da Espada então refletiu por um momento, e sem certeza em suas palavras, disse.

 

"Espada Primordial?"

 

Que tipo de espada era essa?

 

Clank Clank...

 

Neste momento, as cem espadas voadoras emitiram sons estridentes, então se viraram e voaram, retornado para suas posições originais.

 

As cem espadas retornaram.

 

Realmente era um bizarro mundo de espadas.

 

O coração de Su Yun tremia de emoção.

 

Ele tentou se levantar. Enquanto olhava para a arma negra em suas mãos, seu coração não conseguia esconder suas suspeitas.

 

Com essa espada... Só é possível controlar cem espadas? Seu poder é somente isso?

 

Clank.

 

Enquanto Su Yun estava perdido em seus pensamentos, a Espada da Morte de repente voou da bainha em uma velocidade nunca vista por Su Yun, e então, rapidamente apontou em sua direção.

 

"Cuidado!"

 

O Ancião da Espada gritou.

 

Mas por estar muito perto, ele simplesmente não conseguiu reagir a tempo.

 

Puchi!

 

A espada negra o esfaqueou.

 

Su Yun não conseguia entender o que aconteceu, então sua visão escureceu. Os arredores de repente se distorceram como se essa ilusão estivesse sendo desfeita.

 

Quando sua visão retornou, ele estava de volta dentro da pousada.

 

Ele estava de frente para a Bainha da Espada Sem Limites, com um olhar desconcertado.

 

O local em seu peito onde foi esfaqueado pela Espada da Morte ainda doía e sangue fresco ainda fluía para fora.

 

Levou um tempo para que ele se recuperasse de seu choque.

 

"Felizmente, aquela espada não o matou! Ela só o expulsou da bainha da espada como um aviso... felizmente, você tem muita sorte!"

 

O Ancião da Espada reagiu a tempo e disse.

 

"Um aviso?"

 

Su Yun pressionou seu peito dolorido, rapidamente sentou-se de pernas cruzadas e pegou sua melhor pílula para estancar o sangramento e curar a ferida. Então, perguntou: "Sênior, Espada Primordial... o que é isso?"

 

"É um tipo especial de espada que aparece aleatoriamente no mundo da Bainha da Espada Sem Limites!"

 

"Tipo especial?"

 

"Sim, é um tipo especial de espada!" O Ancião da Espada refletiu por um momento e continuou: "Nesta bainha há 108 mil espadas, cada uma é uma espada espiritual, o que significa que elas são coisas vivas! Existem mais de 100 mil espadas, e entre elas, sempre existirá uma que contém o Espírito Nobre da Espada. Tal espada terá um grande senso de justiça e um coração puro que ganhará a admiração das outras espadas, que a tornarão uma espada sagrada, sua líder!"

 

"No entanto, há também alguns tipos de espadas que são perversas e sinistras! Essas são espadas de extremo Yin que são realmente perversas e astutas. Elas conquistam outras espadas pela força, fazendo-as se curvarem perante seu poder! Qualquer espada que não a obedeça, sofrerá sua opressão! As espadas dentro da bainha não podem ser destruídas, mas podem ter seus poderes roubados! As espadas que tem seu poder roubado cairão para as classes de espadas mais baixas!"

 

"Independente se são espadas de deuses ou demônios, todas são chamadas de Espadas Primordiais. E tal espada irá, no futuro, evoluir! "

 

"Evoluir?" O coração de Su Yun saltou, então rapidamente perguntou: "Evoluirá para uma espada mãe?"

 

"Não!"

 

"E se tornar uma espada sagrada, é possível?"

 

"Isso é ainda mais impossível! No entanto, elas se tornarão um tipo extremamente raro na bainha, um quarto tipo de espada, um conhecido como: Espada Superior! "

 

"Espada Superior?"

 

"Sim! Mas sobre as Espadas Superiores... eu não sei muito sobre elas, tudo o que eu sei é o que eu ouvi de meu Mestre, nunca tive contato com um delas antes!"

 

Ouvindo isso, Su Yun ponderou por um instante, então fez outra pergunta: “Sênior, o senhor sabe se esta espada pertenceu a um Deus ou Demônio?”

 

"Qual é o nome da espada?"

 

"Espada da Morte!"

 

"Pela sua hostilidade, provavelmente é uma espada de um Demônio. Mas, se fosse uma espada demoníaca, você estaria morto! Então, por que apenas te esfaqueou e não te matou? Por que apenas te expulsar?"

 

O Ancião da Espada tinha algumas dúvidas.

 

"Quando eu desembainhei a espada, o teste começou. Mas assim que ela foi retirada da bainha, as espadas que ela subjugou me atacaram automaticamente. Depois de embainha-la novamente, só pude acalmar a tempestade de espadas,  não passar no teste, então ela lançou um ataque furtivo. Se eu pudesse esquivar desse ataque, talvez... talvez eu poderia tê-la subjugado!"

 

Su Yun disse.

 

"Seu pensamento é muito simples. Se ela lançasse ataques furtivos e saísse da bainha, você não só precisaria enfrentar seus ataques como também os ataques da tempestade das espadas que novamente se voltariam para você! Cem espadas voadoras, e além do mais, você só poderia agir dentro de uma pequena faixa de área, como você as evitaria?" O Ancião da Espada suspirou. "Pelo que eu vejo, você ainda pensa em subjugá-la, não é? Afinal, é uma Espada Primordial, que é inferior apenas a Espadas Mães. Sua força ainda não é  forte o suficiente, mas ainda é adequada para obter outras espadas."

 

Su Yun baixou a cabeça pensando. Um lampejo passou por seus olhos, mas não disse nada.

 

Depois de um tempo, ele pareceu acordar de seus pensamentos.

 

"Esqueça, melhor não pensar nisso. O que preciso primeiro é cuidar de minha ferida, se não, quando eu começar a agir futuramente, ela pode me trazer problemas!"

 

Su Yun disse enquanto desatava seu manto.

 

A pílula medicinal que ele ingeriu antes tinha o efeito de estancamento e cura, mas isso levaria alguns dias, pois a ferida que recebeu da espada não foi superficial. Se fosse uma pessoa comum, provavelmente já estaria acamado e precisaria de pelo menos meio ano para se recuperar. Mas para Su Yun, isso levaria apenas alguns dias.

 

Mas, neste momento, alguns dias ainda eram muito para ele, pois ele precisava se recuperar imediatamente.

 

Ele não podia tolerar o menor erro, pois sua vida dependia disso.

 

Depois de desatar o manto e ficar com o peito nu, Su Yun sentou-se no chão de pernas cruzadas e começou a tratar sua ferida.

 

No entanto, uma cena chocante surgiu.

 

Ele podia ver que o ferimento que recebeu da espada em seu peito tinha se tornado escuro, como se estivesse envenenado. Então, uma fumaça escura começou a ser expelida da ferida.

 

Esta parte escura estava se espalhando e quase cobriu todo o seu peito esquerdo.

 

Mesmo assim, Su Yun não sentiu a menor dor ou desconforto.

 

"O que está acontecendo?"

 

Su Yun arregalou os olhos e com seu poder espiritual ele rapidamente olhou para seu peito esquerdo tentando  examiná-lo.

 

À medida que seu poder espiritual tentava adentrar nessa parte estranha do peito, ele foi bloqueado por uma parede invisível.

 

Seu peito esquerdo inteiro estava completamente isolado.

 

Gradualmente, a expressão de Su Yun começou a ficar cada vez mais pálida, a parte escura em seu peito começou a se mover lentamente e um aterrorizante olho fantasmagórico apareceu nele.

 

"Garoto, o que há de errado com você? Por que você está tão gelado? Eu sinto que estou em um quarto de gelo em vez da Bainha da Espada Sem Limites. É extremamente desconfortável!"

 

O Ancião da Espada ficou chocado e apressadamente usou poder espiritual para tentar descobrir o que estava acontecendo.

 

"Por que a ferida está assim? Sênior, eu sinto que essa mancha escura está corroendo lentamente meu corpo. Nem mesmo consigo bloqueá-la com meu poder espiritual! Não me sinto desconfortável, mas sinto que... sinto que estou começando a perder o controle do meu corpo!!"

 

Su Yun cerrou os dentes e disse isso. Durante esse tempo, ele tentou usar seu poder espiritual na parede invisível da mancha escura algumas vezes, mas nunca surtiu algum efeito.

 

"Espada Demoníaca! Espada Demoníaca!! Esta é verdadeiramente uma Espada Demoníaca! Criança! Você foi atingido pela Espada da Morte!!"

 

O Ancião da Espada sussurrou.

 

"O quê?"

 

Su Yun ficou atordoado.

 

"Depois que a espada demoníaca o feriu, intencionalmente o poupou e deixou você ir. Não foi um aviso, foi porque queria tomar o controle de seu corpo e se tornar uma verdadeira espada espiritual!!"

 

"Espada... Espiritual..."

 

Su Yun ficou chocado.

 

"Nesta ferida, ainda há resquícios dos poderes daquela espada! Agora, a Espada da Morte está usando seu próprio poder para corroer seu corpo. Se ela conseguir isso, então você perderá o controle de todo o seu corpo, incluindo sua alma, mente, pensamentos e assim por diante. Ela o aprisionará e te substituirá! Ela quer se reencarnar em um novo ser espiritual, uma existência especial dentro da Bainha da Espada Sem Limites! Você... você encontrou uma Espada Demoníaca que não devia ser encontrada!!!"

 

Quando o Ancião da Espada disse tudo isso, havia uma espécie de sentimento de desolação, dor e pena.

 

Su Yun tinha um olhar fixo, e um brilho frio de arrependimento brilhou em seus olhos.

 

"Será que o sênior pode fazer alguma coisa?"

 

"Não... Não há nada que se possa fazer, a não ser que... antes que esse poder te corrompa completamente, você consiga ajuda de um especialista para suprimir temporariamente esse poder de erosão. No entanto, é apenas temporário. Além disso, o cultivo do especialista deve estar, pelo menos, no 10º Nível do Reino Discípulo Espiritual da Origem..."

 

O Ancião da Espada suspirou.

 

"Meu tempo está acabando, além disso, eu estou em um estado especial. Onde é que eu encontraria um especialista para me ajudar? Para não mencionar que, alguém no 10º Nível do Reino Discípulo Espiritual da Origem é uma existência que só se pode encontrar ao acaso e não se procurando, algo impossível dentro de tão pouco tempo."

 

O Ancião da Espada não tinha respostas.

 

Obviamente, ele também não podia fazer nada.

 

Ninguém esperava que aquela espada  negra tivesse uma abordagem tão terrível.

 

O lugar onde essa espada estava era o Cemitério de Espadas, certo?

 

Esta realmente era uma espada sagrada.

 

Depois de refletir um pouco, o pânico desapareceu sem deixar vestígios do rosto de Su Yun...

 

Shua!

 

Neste momento, a Bainha da Espada Sem Limites foi retirada novamente.

 

O Ancião da Espada ficou assustado e, ansioso gritou: "Garoto, o que você está tentando fazer?"

 

"Sobreviver!"

 

De pé, em frente a bainha da espada, Su Yun respondeu.

 

"Você… Você realmente vai... "

 

"Só existe uma maneira de evitar que a Espada da Morte tome controle de meu corpo... E o único método era..." Su Yun se moveu e entrou.

 

Ele subjugá-la!