Limitless Sword God

075 - Espada da Morte

Os guardas da Cidade da Chama Primordial fizeram apenas uma perseguição de aparência, após um curto período de tempo eles desistiram.

 

O homem com a meia máscara de ferro, Su Yun, depois de escapar dos perseguidores, trocou de roupas e voltou para a Cidade da Chama Primordial.

 

Deve-se dizer que, desta vez, suas ações foram muito repentinas e ele negligenciou muitos detalhes.

 

Se ele matasse Su Huoyu sob o pretexto de assalto, não só ele seria capaz de diminuir uma ameaça para Su Qing’er e permitir que ela não fosse ameaçada por Su Huoyu, também permitiria que ela não fosse a reunião de intercâmbio.

 

Se Su Huoyu morresse, a Família Su definitivamente teria que investigar este assunto. Nesse caso, como eles poderiam ter disposição para participar de alguma reunião?

 

Embora Su Qing’er receba punição por causa disso, a responsabilidade principal não seria dela, então ela poderia facilmente evitar tudo o que aconteceria depois.

 

Para este seu último ente querido, Su Yun está disposto a fazer de tudo para protegê-lo.

 

Infelizmente.

 

Ele havia negligenciado um único ponto: Su Huoyu era filho do Patriarca da Família Su. Embora ele fosse apenas o terceiro filho, ele ainda obteve inúmeros talismãs de seu pai. Além disso, os outros membros da Família Su, a fim de obter favores do patriarca, de vez em quando também forneciam talismãs a Su Huoyu.

 

Como os talismãs concedidos pelo Patriarca podiam ser de baixa qualidade? Embora Su Yun o tenha pegado despreparado, em um momento de vida ou morte, Su Huoyu conseguiu usar esses tesouros para salvar sua vida!

 

Com as 70 mil moedas espirituais em mãos que ele havia surrupiado de Su Huoyu, Su Yun foi à Casa de Leilão Dia de Sol e comprou uma grande quantidade de bons materiais. Ele então voltou para a pousada para tratar seus ferimentos.

 

Os talismãs de Su Huoyu eram realmente muito surpreendentes. Embora ele tivesse esquivado a tempo, ele ainda foi ferido e recebeu algumas lesões de Qi, mas nada sério, e também não causaria um impacto grande na reunião de intercâmbio.

 

Embora ele não conseguiu matar Su Huoyu, Su Yun não sentiu infeliz, afinal, ele ainda terá chances para isso.

 

Depois de uma noite inteira, Su Yun finalmente se recuperou.

 

Como não havia muito tempo, não haveria nenhum efeito se ele fosse cultivar.

 

Depois de ponderar algumas vezes, ele tirou a bainha da espada.

 

Tendo obtido o talento de Hu Qianmei e absorvido uma grande quantidade da “Essência Primordial Tripla”, seu cultivo aumentou bastante. Com sua força atual, ele deve ser capaz de lidar com uma Segunda Espada agora.

 

Enquanto pensava, ele ativou as artes da espada.

 

A delgada e negra bainha de espada não parecia deslumbrante, mas após a ativação, a bainha começou a emitir várias rajadas de luzes negras e, uma rica e frívola preencheu toda a sala.

 

E uma porta apareceu acima da bainha da espada e, por essa porta, era possível entrar no mundo da bainha das “Artes da Espada Sem Limites”.

 

Quando a bainha da espada foi ativada, o Ancião da Espada imediatamente despertou. "Criança, você já está pronto para obter outra espada?"

 

"Sênior, com meu cultivo no 4º Nível do Reino Discípulo Espiritual Intermediário, conseguir obter a Segunda Espada não será difícil, não é?"

 

"Difícil não será..." O Ancião da Espada refletiu um pouco e disse. "Mn, você pode ir. Eu irei com você para que você não faça nada imprudente. Esta bainha das ‘Artes da Espada Sem Limites’ é uma sepultura de espadas, mas também de homens. Se você morrer por uma espada aqui, não será nada estranho!"

 

"Nesse caso, eu vou incomodar Sênior para me guiar!" Su Yun assentiu.

 

Depois de dizer essas palavras, ele atravessou o portão.

 

Shua!

 

O cenário a sua frente começou a distorcer e uma explosão de luz surgiu, cegando-o, como se tivesse caído na escuridão. Então depois veio a luz.

 

Depois que sua visão retornou ao normal, a Avenida das Espadas Sagradas mais uma vez apareceu a sua frente. Ao longe estava o palácio em que a Espada da Origem estava enterrada, tal como o Templo do Imortal, que geralmente ficava oculta, coberta por uma neblina, difícil de se encontrar.

 

Su Yun ainda estava de pé, bem no local onde ele obteve a Espada Gravura do Dragão, sem se mover.

 

"Somente depois de remover essa Espada da Origem dentro do palácio, você poderá ir a outros lugares para obter outras espadas."

 

O Ancião da Espada disse, sua voz estava aborrecida. "Garoto, você pode ir pegar outra. Da última vez que estivemos aqui, eu lhe disse que as outras espadas aqui são mais fracas do que a Espada Gravura do Dragão em sua mão. Com sua força atual, será fácil subjuga-las... Claro, você também pode tentar obter outras mais fortes, mas isso dependerá de você sozinho!"

 

Assim que a voz do Ancião da Espada caiu, Su Yun de repente estendeu a mão em direção a uma espada azul e a pegou.

 

No entanto.

 

Assim que a pegou, não conseguiu movê-la.

 

Su Yun franziu a testa, então imediatamente exerceu toda a sua força.

 

A espada começou a vibrar suavemente e, a espada cravada no chão de jade também começou se mover lentamente.

 

"Este teste da espada parece ser relativamente simples, tudo o que você precisa é usar alguma força, bem como perseverança."

 

O Ancião da Espada disse.

 

Ao ouvir isso, Su Yun injetou mais Qi, fazendo com que sua força aumentasse. Então a espada azul logo foi erguida, deixando apenas a ponta da espada no chão de jade.

 

Kachang!

 

Assim quem a ponta da espada que ainda estava no chão foi completamente retirada, um brilho frio passou pelo corpo da espada, então liberou um frio e assassino Qi de Espada.

 

O coração de Su Yun se apertou, não esperando tal reação. Ele sentiu uma violenta vibração em suas mãos, então a espada azul que ele segurava escapou de suas mãos e voou. Ela circulou e voou no ar por um tempo, então apontou a ponta de sua lâmina direto na cabeça de Su Yun, e impetuosamente voou em sua direção.

 

"O quê?"

 

Su Yun ficou assustado. Ele então moveu sua mão em direção à bainha da espada e desembainhou a Espada Gravura do Dragão, usando-a para bloquear a espada azul.

 

Clang!

 

Após o primeiro choque da espada, o corpo de Su Yun tremeu violentamente.

 

Embora a espada parecia ser extremamente leve, ela parecia conter um poder de milhares de quilos. Seu poder explodiu como um tsunami, dando a sensação de que a Espada Gravura do Dragão seria cortada ao meio.

 

"Há mais dois cortes!"

 

Neste momento, a voz do Ancião da Espada soou na mente de Su Yun.

 

"Dois cortes?" Su Yun ficou um pouco atordoado. "Sênior, você conhece esta espada?"

 

Woosh!

 

A espada azul pairou no ar e, mais uma vez, cortou em direção de Su Yun.

 

Su Yun arregalou os olhos e não se atreveu a mostrar o mínimo de hesitação, então levantou a espada para bloquear à espada entrante.

 

Clang!!!!!

 

Quando a espada cortou, Su Yun sentiu seus joelhos ficarem fracos, tendo que se ajoelhar. Sentiu que todos seus ossos estivessem prestes a se quebrarem dado a força do ataque da espada. Ele cerrou os dentes, seus braços tremiam loucamente enquanto apoiava a Espada Gravura do Dragão, resistindo ao bombardeio da espada azul. Uma grande quantidade de suor começou a escorrer por seu rosto, parecia que ele cairia a qualquer momento.

 

"Nada mal!" O Ancião da Espada sorriu e continuou. "Só mais um corte."

 

Whoosh!

 

Em seguida, a espada cortou novamente!

 

Su Yun arregalou os olhos olhando para a espada que descia, então ele finalmente gritou, usando toda seu Qi restante para enfrentar a ponta da espada que entrava.

 

Mas, o inesperado foi que...

 

A Espada Gravura do Dragão cortou horizontalmente, mas não atingiu nada!

 

Su Yun ficou surpreso por um momento, então cuidadosamente olhou para cima e viu que a espada azul não havia se movido em direção a ele. Em vez disso, começou a balançar no ar antes de cair e pousar diretamente a sua frente.

 

"Sênior... isso... O que está acontecendo?" Su Yun ficou assustado. "Você não disse que há três cortes de espada?"

 

"Isso mesmo!" O Ancião da Espada riu. "Você conseguiu passar muito bem pelo terceiro corte da espada!"

 

"Como assim?"

 

"Se você não desse o seu todo para assumir o terceiro corte, em vez disso tentasse se esquivar ou lidar de outra maneira, você teria perdido! Os dois primeiros cortes testaram seu corpo, enquanto o terceiro testou sua vontade. A razão pela qual eu disse que seria relativamente fácil subjuga-la, foi porque acreditava que esses testes não eram difíceis para você."

 

"Se o terceiro corte da espada fosse lançada diretamente, receio que eu não conseguiria suportá-la!"

 

Coberto de suor e ofegante, Su Yun sentou-se no chão.

 

"Hahaha, garoto, talvez você não saiba, mas a beleza desta espada está em seu poder! A pessoa que criou essa espada a criou através de três partes. A primeira parte provavelmente foi sua longa empunhadeira. A segunda parte foi a peça de duas polegadas atrás da lâmina da espada. Quanto à terceira parte, é a parte restante dela. Esta espada possui um núcleo que é capaz de produzir seu próprio Poder Espiritual. Este Poder Espiritual naturalmente preencherá as três partes da espada. Quando você usar essa espada, você consumirá uma parte do Poder Espiritual a cada corte, num total de três. Depois disso, ela não será diferente de uma espada de ferro comum!"

 

Su Yun já ouviu falar de espada tão estranha antes? Confuso, ele perguntou. "Três partes da espada? Surto de Poder Espiritual? Sênior! O surto de Poder Espiritual armazenado dentro desta espada... O que há de tão místico nele?"

 

Ao ouvir isso, o Ancião da Espada ergueu a voz e disse. "Este é um poder incrível, você não o sentiu anteriormente?"

 

"Você está dizendo... é o poder desta espada?"

 

"Isso mesmo! O Poder Espiritual liberado pelo núcleo da espada possui o atributo da 'Aura da Divina Verdade’ e é extremamente poderoso. Essas três cortes de espadas são capazes de facilmente destruir metais e pedras!"

 

Ouvindo isso, Su Yun ficou muito feliz. Ele rapidamente puxou a espada azul em sua frente e viu que em sua lâmina estava gravado duas palavras, "Mil Origens".

 

"Espada das Mil Origens? Um bom nome! Com base em sua aura, eu acho que é pelo menos um tesouro de alto nível de grau Verde!"

 

Su Yun admirou profundamente a espada. Embora parecesse leve, era extremamente pesada. Em uma luta, só poderia lançar três poderosos cortes, mas se for bem usados, produziria um efeito inimaginável.

 

"Garoto, você obteve a Espada das Mil Origens, você planeja continuar e obter mais espadas? A Espada das Mil Origem só consumiu um pouco da sua força física, não é? Então você tentando obter outra espada mais simples, não deverá ser nenhum problema!"

 

Neste momento, o Ancião da Espada perguntou.

 

"Se eu puder obter mais uma espada sagrada, então será melhor!"

 

Su Yun então moveu seu olhar, escaneando ao redor.

 

De repente, uma espada de forma distinta apareceu em sua linha de visão.

 

Esta espada estava a um metro de distância dele, localizada no lado direito da Avenida das Espadas, entre duas espadas longas.

 

O corpo desta espada era inteiramente negro e muito fino, sua largura era de aproximadamente duas polegadas e seu comprimento era de cerca de 66 centímetro, parecia um tanto medíocre.

 

A razão pela qual esta espada capturou o olhar de Su Yun foi porque ela possuía uma bainha!

 

O Ancião da Espada pareceu notar o olhar de Su Yun. Ele então enviou um pouco de energia espiritual para senti-la, então confuso, ele disse. "Eh? Esta espada na verdade não emite muita aura de espada. Embora... sua aura seja muito fraca, o estranho é que eu nunca vi essa espada antes..."

 

"Muito fraca?" Su Yun assentiu e disse. "Nesse caso, vamos pegá-la então!"

 

"Hmm, experimente!"

 

Su Yun não hesitou, rapidamente agarrou a espada e a puxou!

 

Keng Qiang!

 

Um som de vibração de espada ecoou, e a espada negra na bainha foi diretamente tirada e segurada por Su Yun.

 

Não houve a menor obstrução!!

 

"Assim tão fácil?"

 

Tanto Su Yun quanto o Ancião da Espada ficaram assustados.

 

No entanto, com a precedente Espada Gravura do Dragão, os dois sabiam que não seria assim tão fácil. Retirar a espada não significa que o teste da espada era fácil.

 

Su Yun não se atreveu a relaxar no mínimo, olhando para a espada negra em sua mão, ele a segurou firmemente, com medo de que ela escapasse de sua mão e cortasse em sua direção.

 

Contudo!

 

Depois de esperar pelo tempo em que um incenso queima por completo, não houve o menor movimento!

 

A espada não emitiu nenhum ataque espiritual e nem voou de sua mão para cortá-lo.

 

Assim, a espada ficou silenciosamente na mão de Su Yun, sem a menor mudança.

 

"Isso... O que está acontecendo? Poderia ser que essa espada não exija qualquer subjugação?" Perguntou Su Yun surpreso.

 

"Não tenho certeza."

 

O Ancião da Espada também estava confuso.

 

"Existe alguma espada aqui que possa ser obtida sem precisar se subjugada?"

 

"Estou verdadeiramente envergonhado em dizer, mas eu não conquistei todas as espadas da Bainha da Espada Sem Limites, muitas delas eu só ouvi falar!"

 

O Ancião da Espada suspirou e disse.

 

"Talvez exista tal espada!"

 

Su Yun respirou fundo e sentiu-se de bom humor. Em um instante, ele obteve duas espadas sagradas, aumentando um pouco sua força.

 

Neste mundo, armas mágicas e talismãs também era a força de alguém.

 

Depois de guardar a Espada das Mil Origens, o olhar de Su Yun caiu na espada negra, mas não tinha nome nenhum gravado nela.

 

Poderia ser porque espada ainda estar embainhada?

 

Ao Su Yun ter essa suspeita, ele imediatamente segurou a bainha e puxou a espada para fora.

 

Qiang!

 

A espada negra foi desembainhada.

 

No momento em que a espada foi desembainhada, e sua lâmina apontada para cima, uma enorme palavra de cor vermelho-sangue refletiu nos olhos de Su Yun.

 

"Morte!"

 

Buzz buzz buzz buzz buzz buzz ...

 

Em um piscar de olhos, metade das espadas na Avenida das Espadas de repente começaram a tremer violentamente. Sons de vibração de espadas ecoaram pelos céus.

 

Whoosh whoosh whoosh whoosh whoosh...

 

Elas voaram por conta própria, voando em círculos no vazio do céu, então se uniram e convergiram em uma poderosa torrente, cobrindo os céus com Intenção de Espada.

 

Depois de se reunirem, todas as Espadas Sagradas se apressaram em direção de Su Yun.

 

 

Era como um gigantesco dragão avançando loucamente de um lado para o outro...