Limitless Sword God

074 - Tenho tudo o que você precisa

A pessoa que chegou trazia consigo uma bainha de espada delgada e negra, usava vestes negras de espadachim e usava metade de uma máscara de ferro. Tinha cabelos pretos que se estendiam um pouco abaixo do ombro, um queixo oval e afiado como uma lâmina, e seus olhos eram brilhantes e afiados. Ele era realmente bonito.

 

"Um Mestre de Medicamento Proibido jovem?"

 

"Um Mestre de Medicamento Proibido não são todos homens velhos e miseráveis?"

 

Disse Su Xiaofeng em voz baixa.

 

"Quem é se importa. Mestres de Medicamento Proibido são pessoas que só podem ser encontradas apenas procurando por aí. E mesmo se encontrássemos um desses mestres, provavelmente não poderíamos comprar. Mas agora que um apareceu até nós, definitivamente não podemos deixar passar esta oportunidade. Vocês trouxeram dinheiro o suficiente com vocês, não é? Mais tarde, vamos comprar tanto quanto podemos pagar!"

 

Disse Su Huoyu depois de cuspir no chão.

 

"Pode ficar tranquilo Chefe!"

 

"Hehe, eu realmente quero ver qual efeito aparecerá no corpo daquela cadela da Su Qing’er depois de tomar os medicamentos proibidos que compramos!"

 

"Claro que veremos. Depois que eu pegar o prêmio, o resto da recompensa será de vocês!"

 

Ao ouvir isso, os dois ficaram felizes e imediatamente disseram. "Obrigado Chefe, obrigado Chefe!"

 

Su Huoyu assentiu, então caminhou em direção a esse homem. Quando ele se aproximou do homem, ele foi direto ao assunto e gritou: "Ei, você é um Mestre de Medicamentos Proibidos, não é? Quais tipos você tem?"

 

"Shi Quan Da Bu Wan {{Kb’los: esse medicamento existe e é usado para a tonificação do sangue, mas somente vendido sobre prescrição médica}} , Pílula Viagra Dourado, Sopa Noite Ativa com Dez Mulheres, Creme Tigre Feroz e Dragão Espirituoso, Pó de Jade Arrebatador de Coração... Tenho tudo o que você precisa, contanto que você tenha dinheiro o suficiente!"

 

Disse o homem com meia máscara de ferro em voz baixa.

 

Ao ouvir isso, os olhos de Su Huoyu começaram a brilhar. Sua expressão de alegria era completamente visível em seu rosto. Ele disse, repetidamente. "Bom! Muito Bom!! Estou levando todos esses! Todos eles! Dinheiro não é problema! Estou levando todos!"

 

"Fechado!"

 

O homem com meia máscara de ferro assentiu. "Primeiro o dinheiro, bens depois!"

 

"Xiaofeng, pague-o!"

 

Su Huoyu gritou diretamente.

 

"Ok, Chefe!"

 

Su Xiaofeng sorrindo, correu para pagar.

 

O homem com meia máscara de ferro franziu secretamente o cenho, mas não disse nada.

 

Um Cartão Espiritual no valor de 70 mil moedas espirituais foi entregue.

 

O homem com meia máscara de ferro tranquilamente o pegou.

 

"Bom Mestre, e os bens?"

 

Su Huoyu ficou um pouco impaciente.

 

"Só um minuto, vou pegá-lo!"

 

O homem com meia máscara de ferro disse em voz baixa, movendo sua mão lentamente até seu anel de armazenamento.

 

Su Huoyu e os outros dois observavam ansiosamente a mão de Su Yun. Todos eles eram extremamente impacientes e cheios de sede.

 

De repente, Su Huoyu parecia ter notado algo. Ele ergueu a cabeça e confuso perguntou: "Espere, como você sabia quais medicamentos que eu precisava?"

 

Quando ouviram isso, Su Xiaofeng e Su Liuhe ficaram assustados, e alertos, olharam fixamente para Su Yun.

 

No entanto, no momento seguinte, a mão que se estendia para o anel espacial, de repente se moveu para a bainha da espada nas costas dele. Então uma lâmina com o desenho de um grande dragão de inundação foi retirada, e tão rápida quanto um relâmpago, foi brandida cortando em direção às cabeças de Su Xiaofeng e Su Liuhe.

 

Puchi.

 

Os dois não estavam em guarda, suas auras espirituais não foram ativadas a tempo e, em um instante, suas gargantas foram cortadas e os dois caíram no chão, mortos.

 

Sangue tingiu o chão de vermelho.

 

Su Huoyu ficou atordoado.

 

"Mestre, você..."

 

No entanto, esse Mestre que usava meia máscara de ferro começou a correr em direção de Su Huoyu com sua espada encharcada de sangue.

 

Sua aura assassina de repente emanou, como uma represa após ter as comportas abertas!

 

"O quê?"

 

Su Huoyu ficou com medo e, em um pânico, ele recuou, então se virou e começou a correr loucamente.

 

Woosh!

 

Neste momento, uma espada afiada voou, caindo diretamente no ombro de Su Huoyu, derrubando-o no chão.

 

Su Huoyu caiu no chão, e mesmo sentindo dor, ele logo voltou a ficar de pé. Mas a dor de seu ombro era tanta que ele cerrou os dentes.

 

"Quem é você?"

 

Su Huoyu suportando a dor aguda, gritou.

 

"Um ladrão!"

 

Disse o homem com a meia máscara de ferro, indiferente.

 

"Ladrão? Você está me dizendo que... Tudo o que você fez, tudo isso foi para me roubar?"

 

"O que mais você acha que é?"

 

Disse o homem com meia máscara de ferro, então avançou para matar Su Huoyu.

 

Se não fosse um assalto, Su Huoyu definitivamente acharia que era um sonho.

 

Ouvindo isso, pânico preencheu novamente o rosto de Su Huoyu. No entanto, neste momento, estar assustado não o ajudaria de modo algum. Mas em momentos como estes, ficar com medo não era nada bom. Então, imediatamente ele lutou para vislumbrar um raio de esperança. Do seu anel espacial, ele tirou o tesouro salva-vidas que seu pai lhe deu e o jogou na direção de Su Yun.

 

Uma pérola do tamanho de um globo ocular foi jogada voando em direção do homem com a meia máscara de ferro.

 

A pérola era de cor preta. No entanto, quando ele voava em direção de Su Yun, estava cintilando com uma estranha luz verde. Na noite, parecia olhos de uma besta demoníaca.

 

O homem com a meia máscara de ferro ficou assustado e imediatamente se esquivou.

 

A pérola então caiu no chão...

 

Pah – Boom boom boom boom boooooommmm ------

 

Simultâneos sons de explosões surgiram e engolira completamente o homem com a meia máscara de ferro.

 

Ondas de destruição encheu o ar. As rochas nos arredores foram todas transformadas em pó. As ervas daninhas estavam completamente secas.

 

Ao ver isso, Su Huoyu mostrou uma expressão muito feliz e imediatamente começou a correr em direção ao centro das explosões.

 

No entanto, ele viu que um vulto vindo do centro da explosão em direção a ele.

 

Embora ele tivesse escapado da explosão, era evidente que esse homem mascarado também havia sofrido ferimentos. Seu movimento já não era tão suave e fluente como antes.

 

Vendo que o tesouro salva-vidas era incapaz de salvar sua vida, como poderia Su Huoyu se atrever a ter a menor hesitação? Ele imediatamente pegou algo de seu anel espacial.

 

Um pergaminho apareceu.

 

No entanto, esse pergaminho não era uma arma ofensiva. Em vez disso, era um de rápida recuperação de poder espiritual.

 

Ele cerrou os dentes e rasgou o pergaminho, então se virou e começou a fugir.

 

Ele tirou uma bela espada semelhante a uma katana e, canalizando seu poder espiritual ele lutou contra o homem mascarado enquanto ainda fugia rapidamente.

 

No entanto, porque ele estava em pânico, seu ataque acabou saindo sempre torto, dificilmente acertando seu alvo.

 

O homem com a meia máscara de ferro não ficou parado e novamente jogou sua espada e brilhando como um longo arco-íris, voou direto para Su Huoyu.

 

Os olhos de Su Huoyu estavam cheios de medo quando ele apressadamente se esquivou, mas não totalmente a tempo.

 

Puchi.

 

A perna de Su Huoyu foi atingida pela espada e sangue se espalhou por ela, isso o fez cambalear e cair no chão, não mais conseguindo escapar.

 

Ao ver isso, o homem com a meia máscara de ferro rapidamente se apressou com a Lâmina Gravura do Dragão Gravada em mãos, apontando-a diretamente no coração de Su Huoyu.

 

Seu movimento foi rápido, feroz e decisivo, sem o menor vacilo. Não houve intenção de tortura e, também não disse uma única palavra.

 

Ele só tinha um único propósito!

 

Matar seu oponente!

 

Woosh!

 

Logo quando a lâmina estava para acertá-lo, de repente uma luz branca explodiu cobrindo o corpo inteiro de Su Huoyu que logo depois desapareceu rapidamente.

 

"Técnica de Teleporte Quebrando o Vazio?"

 

O homem com a meia máscara de ferro ficou assustado.

 

Esta era uma técnica misteriosa salva-vidas de extremo alto nível!

 

Era simplesmente impossível para Su Huoyu aprender tal técnica. Mas como ele a usou tão rapidamente, era muito provável que ele tinha consigo um pergaminho contendo a “Técnica de Teleporte Quebrando o Vazio”!

 

Como pessoas comuns podem possuir esse tesouro?

 

No final, ele era filho do Patriarca da Família Su. Não só ele possui muitos tesouros, mas todos eram de alta qualidade.

 

O homem com a meia máscara de ferro encarou Su Huoyu, que já havia sido enviado a uma distância de cem metros de distância pela “Técnica de Teleporte Quebrando o Vazio”. Ele silenciosamente bufou e, com um incrível impulso, lançou mais uma vez sua espada em direção de Su Huoyu.

 

A espada voou pelo ar, e estando coberto com a aura afiada, era feroz como um dragão atravessando o oceano. A areia e as pedras no chão foram destruídas pela aura contida na espada, era como uma furiosa flecha flamejante...

 

A perna de Su Huoyu estava ferida, e ele já não mais conseguia correr. Vendo a espada, ele estava tão profundamente assustado que até mesmo molhou as calças.

 

Ele já não tem mais nenhum outro método para resistir!

 

Neste momento!

 

"Pare!"

 

Um grito estridente soou vinda da Cidade da Chama Primordial.

 

Então, uma opressora, assustadora e sufocante aura varreu a área como uma tempestade, colidindo contra a espada voadora.

 

Clank!!!!

 

A espada voadora emitiu alguns sons nítidos, sua aura desestabilizou, girou algumas vezes no ar e depois caiu no chão.

 

Ao ver isso, um brilho frio apareceu nos olhos do homem com a meia máscara de ferro.

 

Olhando para o portão da cidade, ele viu que um grande número de guardas, e entre eles, um homem barbudo de meia idade, usando um magnífico Jin Pao florido, estava voando atualmente em sua direção. {{Kb’los: Jin Pao é uma veste feita com o tipo de tecido chamado brocado}}

 

Um especialista!

 

O coração do homem com a meia máscara de ferro apertou. Ele imediatamente ativou sua “Aura Lorde Espiritual” para recuperar sua “Lâmina Gravura do Dragão”, então rapidamente recuou e se retirou.

 

"Zhu Ran! Conduza uma perseguição!"

 

O homem barbudo gritou.

 

"Sim! Mestre da Cidade! "

 

O Capitão da Guarda, Zhu Ran, respondeu, então começou a perseguição.

 

Quanto ao Mestre da Cidade barbudo, Zhou Zibu, ele rapidamente caminhou em direção a Su Huoyu. E ao ver Su Huoyu, que estava tremendo no chão com as calças molhadas, o Mestre da Cidade franziu a testa.

 

"Primeiro estabilize sua condição!"

 

Zhou Zibu gritou.

 

"Sim!"

 

Um dos guardas rapidamente correu para tratar as feridas de Su Huoyu.

 

Um denso círculo de poder espiritual do atributo gelo começou a cair sobre as feridas, estancando rapidamente o sangramento, fazendo com que o rosto distorcido de Su Huoyu finalmente começou a diminuir.

 

"Obrigado, Mestre da Cidade por me salvar!" Su Huoyu respirou fundo e depois disse fracamente.

 

Zhou Zibu assentiu, ele então viu um token na cintura de Su Huoyu e perguntou. "Você é da Família Su da Região da Conexão Secreta?"

 

"Meu pai é o Patriarca da Família Su, Su Lixiong!" Su Huoyu disse imediatamente.

 

Ao ouvir isso, Zhou Zibu levemente franziu a testa. "Não esperava que realmente fosse o Jovem Mestre da Família Su!"

 

"Mestre da Cidade, certifique-se de capturar a pessoa que me machucou. Eu definitivamente o cortarei em pedaços!" Su Huoyu disse enquanto rangia os dentes e segurava a virilha.

 

"Eu estava apenas fazendo uma caminhada passeando noite pela cidade e, por acaso, quando eu estava próximo do Portão Sul ouvi numerosas explosões vindo nesta direção. Então quando cheguei, os guardas ao meu lado me disseram que você é da Família Su, então imediatamente vim ao apoio. Simplesmente, não sei o tipo de relacionamento que você tem com aquele homem, e do porque ele tentou te matar? E também o do porque estavam fora da cidade e à noite?"

 

"Isto... Sobre isso..." Su Huoyu foi imediatamente incapaz de responder.

 

Como ele poderia dizer que tinha vindo comprar medicamentos proibidos daquele homem?

 

A razão pela qual os medicamentos proibidos eram chamados assim, foi porque o continente expressamente os estipulou assim. Se alguém estivesse em contato com esse tipo de coisas, ele provavelmente seria punido. Cada local possuía suas próprias regras específicas, mesmo a Família Su não era uma exceção.

 

Além disso, comprar medicamentos proibidos também era um assunto extremamente desonroso.

 

"Isto... É que eu... Eu simplesmente estava passeando fora da cidade com meus dois irmãos e demos de cara com esse homem. O resultado... o resultado foi que o homem de repente nos atacou, planejando nos matar e roubar nossos pertences... Mn, isso é exatamente o que aconteceu! "

 

Su Huoyu tinha um olhar indeciso.

 

Zhou Zibu olhou para Su Huoyu por algum tempo, mas não disse nada.

 

O rosto de Su Huoyu começou a suar, mas não se atreveu a olhar para Zhou Zibu.

 

Depois de algum tempo, os guardas descobriram os cadáveres de Su Xiaofeng e Su Liuhe.

 

Zhou Zibu acenou com a mão e disse a seus homens para cuidarem desta questão, enquanto ele levou Su Huoyu de volta para a cidade para tratar seus ferimentos.

 

Depois de anunciar que fortaleceria a guarda dentro da cidade, eles retornaram a cidade.

 

"Ah, Mestre da Cidade, o senhor... o senhor irá ordenar a prisão daquele bastardo mascarado?"

 

Vendo Zhou Zibu se afastar, Su Huoyu não estava disposto a desistir e gritou.

 

"Este assunto precisa ser investigado, então enviarei pessoas para lidar com isso. Jovem Mestre Su deve descansar e curar seus ferimentos primeiro, pois amanhã começa a reunião de intercâmbio do Instituto Estrela Púrpura. Há bandidos misturados com pessoas honestas na Cidade da Chama Primordial e nos últimos dias, ocorreram muitos assassinatos e brigas! Se quisessemos prender todos, teríamos pessoal o suficiente para tal?"

 

Depois que terminou de dizer isso, Zhou Zibu se afastou, ignorando Su Huoyu.

 

 

Ao ouvir isso, Su Huoyu sentiu-se extremamente irritado, mas não se atreveu a dizer nada. Apenas desejou que Zhu Ran conseguisse capturar o homem com a meia máscara de ferro, para que ele pudesse aliviar toda a sua raiva!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.