Limitless Sword God

073 - Mestre de Medicamentos Proibidos

Osso do Dragão Demoníaco, é a fonte da matriz e aquele que libera a magia negra contida na Besta Dragão Demoníaco. Em seguida, globos oculares da Besta de Três Olhos, usado com o núcleo da matriz liberando a essência para a matriz. Sangue de Besta da Lua Negra, usado para desenhar as linhas da matriz, ao usá-la para desenhar, deve-se tomar mais cuidado, o que faria que ativar a matriz mais tarde seja um pouco mais fácil.

 

Su Yun tinha muitas técnicas misteriosas em sua mente e, atualmente o mais simples e poderoso era um arranjo de matriz demoníaco que ele aprendeu de uma seita demoníaca. Para construir esse arranjo de matriz demoníacos, exigia de materiais que continham tanto atributo quanto a energia demoníaca. No entanto, nos mercados, os materiais a venda geralmente são itens demoníaco de baixa qualidade. E por causa da forte energia demoníaca contida nesses itens que facilmente influenciavam a mente das pessoas, foram listados como "Materiais Proibidos". Por essa razão, itens demoníacos de alta qualidade não podiam circular no mercado e, a compra desses materiais também seriam limitados, exceto no mercado negro.

 

Desta vez, não havia necessidade de se configurar uma matriz demoníaca, porque Su Yun só queria afugentar as pessoas. Ele não tinha a intenção de criar uma grande agitação, muito do contrário quando ele lutou contra a Escola Aogu Juexin, e a dificuldade disso seria muito menor.

 

Assim, ele simplesmente montaria uma matriz demoníaca comum, a "Matriz Mancha de Sangue".

 

O local selecionado para configurar a matriz estava a alguma distância da praça do Instituto. Su Yun também examinou novamente os arredores e não encontrou mais ninguém, exceto uns alunos ocasionais que caminhariam até sua direção.

 

Quando esses alunos viram Su Yun configurando uma matriz, eles simplesmente pensaram que ele era um estudante do Departamento de Matrizes que estava praticando e não se importaram.

 

Três horas depois, o sol estava se pondo e o ambiente escurecendo, então encharcado de suor, Su Yun se levantou.

 

Só faltava o material final para ativar o arranjo de matriz, e tudo o que Su Yun precisava fazer era esconder a matriz e esperar pela hora chegar.

 

Su Yun então arranjou uma lona e cobriu a matriz, colocando algumas pedras em cima dela.

 

A formação dos alunos do Instituto Estrela Púrpura era bastante boa. Quando viram uma lona e alguma pedras sobre ela, eles sabiam que era uma matriz inacabada. Em circunstâncias normais, eles não mexeriam nela.

 

Quando aprontou tudo, Su Yun rapidamente deixou o Instituto e devolveu a licença.

 

O próximo passo foi esperar.

 

Su Yun respirou fundo. Ele então caminhou até o centro da cidade e em direção a uma pousada para alugar um quarto.

 

Ele não soube nada de Qing’er, mas pelo tempo, já deve ter chegado à “Cidade da Chama Primordial”.

 

Enquanto ele estava em pensamento profundo, de repente em frente a ele, ele encontrou algumas silhuetas familiares.

 

Um grupo de belos homens e mulheres caminhavam juntos e vindo em direção a ele.

 

Esse grupo ria enquanto conversavam entre si. Ao lado, acompanhando o grupo, estavam guardas uniformizados usando armaduras de couro e lâminas tesouro de grau Verde. Havia quatro pessoas, e em suas cinturas haviam um token de jade com uma palavra esculpida.

 

Su!

 

Eles são da Família Su

 

Falando do diabo, olha quem aparece.

 

Su Yun olhou calmamente para esse grupo que caminhavam em sua direção.

 

Eles eram membros da Família Interna e da Casa Principal. Os da Família Interna estavam rindo e conversando enquanto reunidos em torno de um jovem, magro, frágil e de pele branca. No entanto, este jovem nem se incomodou com eles. Ele estava continuamente tentando conversar com a garota usando vestes brancas de espadachim com desenhos de espadas bordadas a mão.

 

A menina era excepcionalmente linda. Embora não estivesse usando maquiagem, ela ainda era naturalmente bonita. Suas características faciais eram incomparavelmente requintadas, especialmente seus olhos, eram brilhantes, lindos e afiados. Eles eram extremamente vívidos, como as estrelas e dava as pessoas um sentimento profundo, como se fosse difícil se libertar.

 

Eles atraíam ocasionalmente os olhares dos transeuntes.

 

Embora o jovem magro de pele branca fosse galante, ela nem deu bola e continuou caminhando, não trocando nenhuma palavra.

 

Su Yun ficou de pé onde estava e não se moveu.

 

Ao se aproximar, se podia ouvir o que o jovem magro de pele branca não parava de falar.

 

"Qing’er, as coisas não são como você pensa que é. Aquele restaurante definitivamente é uma loja fraudulenta e não tenho nada a ver com isso!"

 

"Isso mesmo Senhorita Qing’er, é definitivamente porque aquele comerciante viu que a senhorita era linda e parecia uma fada, ele colocou drogas em sua bebida!"

 

"Felizmente a Senhorita Qing’er tem uma ótima percepção e não bebeu, caso contrário, as consequências teriam sido extremamente graves!"

 

"Jovem Mestre Huoyu, não podemos deixar isso passar. Você deve informar imediatamente isso ao Mestre da Cidade da Cidade da Chama Primordial e para que ele investigue este assunto e traga justiça para a Senhorita Qing’er."

 

"Isso mesmo! Devemos obter justiça para a Senhorita Qing’er!"

 

Os jovens ao lado de Su Huoyu expressavam suas opiniões.

 

Embora não ouvisse muito, Su Yun já conseguiu ter uma ideia geral do que aconteceu.

 

A momentos atrás, Su Qing’er e o pessoal da Família Su estavam em um restaurante. E por Su Qing’er ser cautelosa, ela descobriu que sua bebida tinha sido drogada, então imediatamente deixou o lugar.

 

Tal loja realmente cobiçou Su Qing Er por causa de sua beleza?

 

Esse tipo de ingenuidade, quem iria acreditar?

 

Na verdade, todos sabiam quem foi que colocou a droga. No entanto, todos estavam do lado de Su Huoyu que é o Jovem Mestre herdeiro da Família Su. E como Su Huoyu era filho do Patriarca da Família Su e possuía um status muito alto, muitos se aproximavam dele para tornar as coisas muito mais fáceis para eles na Família Su.

 

Su Qing’er sabia disso muito bem, mas não a expôs, pois sabia que era inútil, mesmo dizendo a verdade.

 

Com a cabeça baixa, Su Qing’er continuou a caminhar, no entanto, um traço de frieza brilhou em seus olhos.

 

Ela sempre foi paciente e de guarda o tempo todo. Mas ela não sabia até hoje quando esse dia iria chegar.

 

De repente.

 

Os sentidos afiados de Su Qing’er capturaram um estranho sentimento de estar sendo observada.

 

Ela rapidamente se virou e viu que, num canto escuro de uma rua, havia um homem de vestes pretas de espadachim e usando uma máscara de ferro quebrada, que olhava calmamente para ela.

 

Quem é ele? Por que ele é tão familiar?

 

Su Qing’er estava confusa.

 

"Qing’er, o que foi?" Su Huoyu que estava ao lado dela, perguntou confuso.

 

"Não é nada Jovem Mestre Huoyu."

 

Disse Su Qing’er com a cabeça levemente inclinada.

 

Su Huoyu estava completamente confuso. Ele olhou para o local onde Su Qing’er estava olhando mais cedo e também viu o homem usando uma máscara de ferro. Sua expressão afundou e rapidamente gritou: "Que tipo de merda de cão você é? Caia fora e se olhar novamente, esse Jovem Mestre definitivamente vai arrancar seus olhos fora!"

 

O homem de máscara de ferro não disse uma palavra e lentamente desapareceu na escuridão.

 

"Heh! Realmente saiu assim!"

 

Su Huoyu sorriu desdenhosamente.

 

As pessoas ao lado dele começaram a rir em voz alta.

 

"O Jovem Mestre Huoyu realmente possuí uma grandeza incomparável. Com um grito casual, você fez aquele homem render e sair vergonhosamente. Surpreendente! Surpreendente!"

 

"Não foi nada!"

 

Su Huoyu desfrutando a lisonja, respondeu complacentemente.

 

Seu grupo caminhou lentamente para o Instituto Estrela Purpura. Eles haviam chegado hoje e o Instituto Estrela Púrpura havia lhes preparado um banquete de boas-vindas, no entanto, Su Huoyu insistiu em sair para jantar. Su Qing’er sentiu suspeitas de sua ação e, portanto, pressentiu tal cena.

 

A Cidade da Chama Primordial era muito animada e a maioria dos alunos do Instituto Estrela Púrpura escolheria passear a noite depois de treinar durante um dia inteiro.

 

Alguns apenas caminhavam, outros procuravam pelo sex oposto, enquanto alguns viriam comprar medicamentos e materiais necessários para o futuro.

 

Era um fluxo constante de pessoas indo e vindo.

 

Su Yun silenciosamente se escondeu no canto enquanto observava Su Huoyu e companhia caminhando em direção do Instituto Estrela Purpura. Seu olhar brilhava com frieza.

 

Depois de pensar um pouco, tirou uma caneta e escreveu algumas palavras. Ele então caminhou em direção a Su Huoyu.

 

"Eh? É você novamente?"

 

Ao ver Su Yun caminhar em sua direção, Su Huoyu ficou um pouco assustado.

 

"Rapidamente suma daqui! Não bloqueie o caminho de nosso Jovem Mestre! "

 

Os outros do grupo gritaram, e todos tinham uma expressão de desgosto.

 

No entanto, Su Yun os ignorou e caminhou diretamente até Su Huoyu e rapidamente colocou a folha de papel em sua mão.

 

"Leia sozinho!"

 

Uma voz ruidosa e baixa soou nos ouvidos de Su Huoyu.

 

Su Huoyu ficou surpreso, então se virou e descobriu que o homem já havia desaparecido.

 

"Que pessoa estranha!"

 

Ninguém notou os movimentos de Su Yun, pois vendo realmente esse homem novamente, eles não puderam ajudar a não ser ficarem confusos.

 

"Jovem Mestre, algum problema?"

 

"O que aquele cara quiz?"

 

As pessoas ao lado de Su Huoyu perguntaram.

 

"Eu não sei."

 

Su Huoyu tinha uma expressão de dúvida. Ele lançou um olhar para o papel em sua mão e vagamente viu algumas palavras e, rapidamente o amassou.

 

Su Qing’er tinha um olhar de perplexidade enquanto olhou para Su Huoyu. Ela não disse nada, mas continuou a caminhar em direção ao Instituto.

 

Depois de caminhar por algum tempo, todos voltaram a conversar e rir novamente. Ninguém notou que Su Huoyu abriu a mão com o pedaço de papel e cuidadosamente o olhou.

 

Ao ler o que estava escrito, Su Huoyu ficou assustado. Depois de revirar os olhos, ele parou de se mover.

 

Todos hesitaram depois de olhar para ele.

 

"Isso... Vocês, todos vocês podem retornar ao Instituto primeiro. Me lembrei que ainda tenho um velho amigo que tenho de visitar nesta. Vocês podem ir, eu voltarei mais tarde!"

 

"Amigo?" Su Qing’er ligeiramente franziu a testa. "Por que não ouvimos o Jovem Mestre Huoyu mencionar isso antes?"

 

"É que eu me esqueci!"

 

Disse Su Huoyu com um riso alto.

 

Su Qing’er abaixou a cabeça e refletiu por um momento e um pouco de alerta passou por seus olhos. Ela não perguntou mais e simplesmente assentiu continuando a caminhar em direção ao Instituto Estrela Púrpura.

 

"Liuhe, Xiaofeng, vocês dois venham comigo!"

 

"Oh! Sim, Jovem Mestre!"

 

Assim, o grupo foi dividido dois. Um prosseguiu em direção ao Instituto Estrela Purpura, enquanto o outro grupo prosseguiu em direção à periferia da Cidade da Chama Primordial.

 

A noite caiu. Não havia iluminação fora da cidade. Era uma escuridão que parecia ser muito excêntrica e estranha.

 

Havia poucas pessoas fora da cidade durante à noite. Tanto Su Liuhe e Su Xiaofeng quanto Su Huoyu, começaram a se sentirem um pouco medo.

 

"Jovem Mestre, porque seu amigo mora fora da cidade?"

 

Su Xiaofeng, para suportar o frio, cruzou os braços enquanto temia muito.

 

"Seu lixo, seu cultivo espiritual é tão baixo que você não consegue suportar um vento frio de nada?"

 

Su Huoyu repreendeu.

 

"Chefe, você pode não saber, mas foi relatado que hoje a noite haveria o “Vento de Congelar o Coração” vindo da Cordilheira Coração Congelado. É simplesmente impossível para alguém resistir com apenas o Qi espiritual!"

 

Su Xiaofeng reclamou.

 

Su Huoyu sacudiu a cabeça e ignorou.

 

No entanto, ele também se sentiu um pouco frio.

 

"Este deve ser o lugar."

 

Su Huoyu parou diante a um campo aberto a pouca distância da Cidade da Chama Primordial.

 

Su Xiaofeng e Su Liuhe ficaram confusos.

 

"Jovem mestre, por que viemos aqui?"

 

"Não nos diga que seu amigo mora aqui?"

 

"Hahahaha, amigo o inferno?! Eu não tenho nenhum amigo que mora aqui!"

 

Su Huoyu começou a rir em voz alta.

 

"Ahn?"

 

"Vejam isso!"

 

Su Huoyu tirou o pedaço de papel que ele já havia amassado, abriu o mostrou.

 

Os dois, devido a luz fraca, arregalaram os olhos para finalmente conseguir ver claramente as palavras escritas no papel.

 

"Mestre de Medicamentos proibidos... Se você precisar de medicamentos proibidos, então espere por mim a 500 metros fora do Portão Sul da Cidade da Chama Primordial. Atraso é inaceitável."

 

"Mes... Mestre de Medicamentos Proibidos?"

 

Os dois ficaram chocados.

 

"Poderia ser…"

 

"Isso mesmo! Estamos com sorte! Quem esperaria que realmente conseguíssemos encontrar um Mestre de Medicamentos Proibidos vendendo seus medicamentos."

 

Os olhos de Su Huoyu estavam um pouco nebulosos. "Su Qing’er aquela cadela, ela possui um alto nível de cultivo e é capaz de perceber um afrodisíaco comum pelo cheiro. Somente drogas proibidas poderiam entrar na boca sem que ela soubesse! Heh, aquela cadela não gosta de atuar nobre e virtuosa? Espere até que eu consiga comprar os medicamentos proibidos, eu a farei toma-los esta noite e então brincarei com ela! Vamos ver como aquela cadela irá agir novamente."

 

"Hehe, então isso é o que Jovem Mestre tinha em mente!"

 

"Chefe é realmente brilhante!"

 

Os dois também estavam rindo. Eles estavam ansiosos para Su Huoyu obter Su Qing’er, para que talvez sejam capaz de obter o resto da sopa.

 

Cha cha.

 

Neste momento, o leve som de passos surgiu e uma figura saiu das sombras.

 

 

Su Huoyu levantou a cabeça e seus olhos brilharam. "Hei hei! Ele está aqui!"