Limitless Sword God

071 - Vigarista

Kacha kacha kacha ...

 

Com a quantidade de “Aura Lorde Espiritual” sendo emitida pelo corpo de Su Yun crescendo cada vez mais, a frequência em que as espadas de ferro vibraram cresceu cada vez mais. O som das centenas de espadas de ferro colidindo uma as outras era extremamente penetrante, e da caótica luta, muitas pessoas notaram tal estranheza.

 

Usar a aura para controlar a espada é habilidade mais básica das "Artes da Espada Sem Limites". No entanto, controlar apenas uma não era nada incrível. A única razão pela qual as 'Artes da Espada sem Limites' era uma técnica poderosa era porque é capaz de controlar centenas de milhões de espadas e obter uma quantidade infinita de poder.

 

Controlar uma única espada e controlar múltiplas espadas foi intrinsecamente diferente. Aqueles que manipularam múltiplas espadas ao mesmo tempo devem aprender a separar a “Aura Lorde Espiritual” e distribuí-la uniformemente para se conectar com as espadas voadoras.

 

Apesar de Su Yun possuir a assistência dos vários materiais diferentes, melhorando em muito seu cultivo, ele ainda estava muito longe de dominar a técnica da espada número um. Ainda era impossível para ele lidar com aquelas muitas espadas ao mesmo tempo. Afinal, a quantidade de Qi necessário para controlá-las era realmente muito enorme. Se ele forçasse, poderia danificar seus meridianos e retroceder seu cultivo.

 

Embora tendo dito isso, se posto em espadas leves como as espadas de ferro comuns, então seria uma história diferente. Se não usado para o ataque, o consumo de Qi cairia incontavelmente, então os meridianos seriam totalmente capazes de suportar.

 

Estas cem espadas eram todas espadas comuns, embora parecessem ser muito afiadas, eram de qualidade inferior. Foi extremamente fácil as fazer voar através do uso da “Aura Lorde Espiritual”, sem a necessidade de gastar muito Qi.

 

Su Yun se concentrou, constantemente enviando e espalhando seu Qi pelas espadas de ferro, as cobrindo. Ele estava um pouco tenso, de dentes cerrados e seu rosto transbordando suor.

 

Lentamente!

 

Essas espadas de ferro finalmente começaram a subir, tremiam enquanto flutuavam, então começaram a cercar Su Yun.

 

Muito bom!

 

Su Yun estava muito feliz. Neste momento, ele não tinha a menor intenção de salvaguardar seu Qi. Todos seus Olhos Espirituais foram abertos, e a quantidade de Qi que fluía através de seus meridianos era como uma correnteza rio abaixo.

 

No final, a quantidade de Qi que foi liberado atingiu uma quantidade suficiente para estabilizar todas as espadas de ferro.

 

As espadas não se moveram e ficaram flutuando ao redor de Su Yun. Sob o brilho da luz do sol, cada espada liberou um brilho produzindo uma cena extremamente chocante.

 

No entanto, isso era apenas um movimento sutil. O cultivo de Su Yun era fraco. Seu Qi comparado com outros do mesmo nível era extremamente vigoroso, mas em termos de controlar uma centena de espadas voadoras, era muito escasso.

 

Embora essas espadas possam voar, eram incapazes de matar e, até mesmo era extremamente difícil para Su Yun fazê-las voarem um pouco mais rápido.

 

No entanto, mesmo que este fosse o caso, já era suficiente!

 

Su Yun respirou fundo. Mais uma vez tirou o pergaminho das “Artes da Espada Sem Limites” e chamou o Ancião da Espada. Assim que o Ancião da Espada sair, ele elevaria a aura das “Artes da Espada Sem Limites” ao máximo. Depois disso, ele a colocou em seu peito e a escondeu com seu próprio Qi. Então, com as cem espadas voando ao seu redor com uma aura majestosa, ele pulou para a colina.

 

Os bandidos que continuavam a lutar ferozmente, ao ver a grande aparência e aura de Su Yun, ficaram chocados.

 

Cem espadas voando ao seu redor, quem entre eles já viram algo assim?

 

"O que diabos é isso??"

 

"Essas espadas... como... como elas podem voar? É uma técnica de controle?"

 

"Técnica de controle? A fim de controlar todas essas espadas, o quão denso e profundo deve ser o seu Qi?"

 

Todos os bandidos estavam infinitamente assustados. Mesmo aqueles guarda-costas também ficaram assustados.

 

"Bandidos sem vergonhas, vocês realmente ousaram fazer tal coisa em plena luz do dia, saiam rapidamente daqui, caso contrário, se eu tiver que sujar minhas mãos, então todos vocês serão aniquilados completamente, sem uma peça inteira!"

 

Depois de dizer essas palavras, Su Yun acenou com a mão e as espadas ao seu redor imediatamente voavam para o céu, girando constantemente e criando um som crepitante. Era uma cena extremamente majestosa.

 

"Que tipo de técnica é essa?"

 

Ao lado da carruagem puxada pela Besta dos Chifres Roxo, um jovem de pele pálida, e usando vestes roxas, saiu. Ao ver esta cena, o jovem ficou atordoado.

 

"Jovem mestre! Parece que... Parece que esta pessoa todo-poderosa veio nos ajudar!"

 

O servo com as calças molhadas correu e disse ao seu jovem mestre com uma infinita felicidade.

 

"Ótimo! Realmente ótimo!" Esse jovem mestre de vestes roxas estava muito feliz.

 

Embora a maioria dos bandidos estivesse tão assustada que até suas pernas tremiam, seu líder não mostrou sinal de pânico ou medo. Ele olhou para Su Yun e disse com desdém. "Seu vigarista! Se você realmente é o todo-poderoso, como pode dizer tantas bobagens se você realmente tem tal habilidade? Venha e lute comigo! Se você não tem tal capacidade então caia fora, caso contrário, seu pai aqui não se importaria de levar mais uma cabeça para meu acampamento e fazer chá com ela!"

 

"Oh? Você disse vigarista?"

 

Su Yun não ficou com raiva. Ele então estendeu a mão para suas costas e desembainhou sua espada.

 

“Lâmina Gravura do Dragão!”

 

A espada delgada com uma grande gravura de um dragão estava brilhando sob a luz do sol e irradiando um brilho dourado. O grande dragão gravado na lâmina da espada pareceu ser vívido e realista. Era como se estivesse prestes a escapar da espada.

 

O chefe do bandido ficou um pouco assustado. As cem espadas que flutuavam ao redor de Su Yun possuíam um mundo de diferença da espada divina que acabara de ser desembainhada.

 

Antes que ele pudesse pensar muito sobre qualquer coisa, um rugido estrondoso ecoou em seus ouvidos.

 

Roooaaar!

 

O chefe do bandido ficou extremamente assustado. Neste momento, viu que seus arredores ficaram escuros, parecia ter sido puxado para uma espécie de espaço. Em frente a ele, um enorme dragão estava pairando, o qual liberava uma grandiosa aura sem fim, uma suprema pressão, como se uma montanha estivesse sobre ele.

 

O chefe do bandido não conseguiu aguentar e começou a tremer cada vez mais.

 

Os bandidos ao redor, ao ver seu chefe exibir uma expressão profundamente amedrontada e uma aparência pálida, ficaram extremamente assustados.

 

"Sumam!"

 

Um grito frio ecoou.

 

Os bandidos não conseguiram resistir. Todos se viraram e começaram a fugir, seus gritos assustados ecoaram sem parar.

 

Su Yun estava pálido. Ele teve que usar a Lâmina Gravura do Dragão para controlar o chefe dos bandidos, pois o nível de cultivo do chefe dos bandidos era muito alto. Era provável que o ataque mental da Lâmina Gravura do Dragão não fosse capaz de se manter por muito tempo.

 

Ao ver que os bandidos estavam fugindo, Su Yun não ousou hesitar mais. Ele gritou para os guarda-costas que estavam sonhando acordado. "Rápido! Matem-no!"

 

"Depressa!"

 

O jovem mestre de vestes roxas na carruagem também gritou apressadamente para seus guardas.

 

Todos os guarda-costas imediatamente fora despertados. Eles rapidamente se aprumaram e tiraram todo tipo de arma e usaram todo tipo de técnica no chefe dos bandidos, despejando uma turbulenta aura ao seu redor.

 

Bang!

 

Neste momento, o espaço ilusório criado pela Lâmina Gravura do Dragão estremeceu e se quebrou pelo chefe do bandido. Ele já sentiu que isso não era mais do que um ataque mental que, no máximo o deixaria o assustado, sem qualquer outro efeito.

 

"Filho da puta! Este bastardo é realmente um vigarista, uma fraude. Irmãos, não tenham medo e me sigam!"

 

O chefe dos bandidos gritou alto.

 

No entanto, depois que sua fala terminou, só restou o silêncio.

 

O chefe dos bandidos olhou apressadamente a sua volta e ficou chocado ao ver que não havia mais nenhum homem. Em vez disso, aqueles guarda-costas estavam pululando para ele para matá-lo.

 

O que aconteceu?

 

O chefe do bandido ficou completamente atônito.

 

No entanto, antes que ele pudesse pensar sobre isso, o grupo de guardas já chegou até ele e, sem escolhas, ele brandiu sua lâmina para enfrentar esse grupo.

 

Embora seu cultivo fosse excelente, também há muitos especialistas dentro dos guarda-costas. Além disso, este jovem mestre de vestes roxas era extremamente rico e possuía muitos tesouros peculiares. Depois de ser cercado por todos, o chefe dos bandidos acabou encontrando seu fim, lamentavelmente.

 

Um vigarista é de fato um vigarista, no entanto, os bandidos comuns simplesmente não puderam dizer se era ou não um. Além disso, o ataque mental da Lâmina Gravura do Dragão pegou o chefe dos bandidos despreparado. E ao verem seu líder apanhado em tal movimento, como eles poderiam não tremer de medo? Como eles ainda ousariam ficar? Assim então, todos fugiram.

 

"Embora esse homem tenha morrido, seu grupo ainda sobreviveu! Nós devemos sair prontamente, pois seria ruim se eles voltassem! Quando retornamos à nossa Família Mu, definitivamente meu pai enviará especialistas para exterminá-los!"

 

O jovem mestre de vestes roxas com a mão sobre o peito, disse.

 

"Sim, jovem mestre!"

 

Os guarda-costas circundantes gritaram.

 

Su Yun guardou as espadas de ferro em seu anel espacial.

 

Embora a cena anterior tenha sido muito surpreendente, mas só pode assustar pessoas. Mas, ainda assim, exauriu em muito a “Aura Lorde Espiritual” de Su Yun e sua condição não pode ser considerada boa.

 

Do outro lado, jovem mestre de vestes roxas desceu de sua carruagem. Independente da ajuda de seus servos, ele rapidamente caminhou até Su Yun.

 

Quando chegou a frente de Su Yun, fez uma saudação respeitosa e sincera com as mãos.

 

"Benfeitor, a ajuda que você nos deu é algo que eu, Mu Feng, não posso pagar! Então aceite isso como agradecimento! "

 

Depois de dizer isso, o jovem mestre de vestes roxas chamado Mu Feng curvou-se profundamente.

 

Su Yun apressadamente apoiou Mu Feng, e também mostrou um traço de embaraço em seu sorriso: "Eu simplesmente vi injustiça na estrada e decidi ajudar. Além disso, não ajudei muito. O que eu mostrei anteriormente era apenas um truque. Se eu tivesse realmente que lutar, definitivamente não seria um oponente contra aquele chefe dos bandidos."

 

"Benfeitor, você está sendo muito modesto. Se não fosse por sua chegada oportuna, se você não assustasse esses bandidos com seu poder, a situação realmente poderia ser virada a nosso favor?"

 

Mu Feng disse. "Benfeitor, por favor, deixe este Mu Feng saber seu nome para que possa reembolsá-lo no futuro!"

 

“Eu me chamo de Deus da Espada Sem Limites.” Su Yun não disse seu verdadeiro nome.

 

"Deus da Espada Sem limites?"

 

Mu Feng murmurou, então olhou para seu benfeitor que usava uma máscara de ferro quebrada, ele assentiu e disse. "Este Mu Feng é do Clã Mu da Região Sem Montanhas e meu pai é Mu Tianhao. Para que o benfeitor esteja usando uma máscara, deve haver uma razão para o senhor não mostrar sua aparência verdadeira. Nesse caso, eu, Mu Feng, irá dar-lhe esse token para que, futuramente, se o benfeitor tiver algum problema, você pode ir ao nosso Clã Mu me encontrar. Embora este Mu Feng seja fraco, definitivamente farei de tudo para ajudá-lo, benfeitor!"

 

Depois de dizer isso, Mu Feng amarrou um token de jade em forma de dragão na cintura de Su Yun.

 

"Clã Mu?"

 

Su Yun ficou chocado. Ele nunca esperou que este jovem acabasse por ser do Clã Mu da Família Shihun, a mais forte e antiga família dentro das Três Grandes Regiões, a Região da Conexão Secreta, Região Sem Montanhas e Região do Vasto Verde.

 

Dentro das Três Grandes Regiões, o Clã Mu era definitivamente uma existência que não era inferior à Família Su. Não só o Clã Mu tinha uma história de quase mil anos dentro da Família Shihun, também possuía um relacionamento muito próximo com o País Rio da Montanha dos arredores da Região do Vasto Verde. O Clã Mu tinha relações extremamente complicadas, pois em todas as principais seitas e escolas, havia seus descendentes. E até diziam que a Seita da Espada Imortal não se atreveria a provocá-los casualmente.

 

Se esse fosse o caso, esse foi realmente um bom negócio! No futuro, quando Su Yun deixar a Família Su junto com Su Qing'er, ele pode ser capaz de obter abrigo no Clã Mu.

 

Embora não fosse difícil pegar Su Qing’er e deixar a Família Su, não se deve ter uma visão estreita e superficial.

 

Como um suporte para conectar a Família Su e a Seita Céu Imponente através do casamento, a presença de Su Qing’er era de extrema importância. Assim, se ela fosse sair, Su Yun enfrentaria não apenas a Família Su, ele também enfrentaria a existência extremamente poderosa e gigante conhecida como Seita Céu Imponente.

 

A força combinada da Família Su e da Seita Céu Imponente foi mais que suficiente para governar as Três Grandes Regiões. Mesmo o Clã Mu pode não se atrever a enfrentá-los.

 

Tendo pensado nesse ponto, Su Yu removeu sua expressão chocada e expôs um leve sorriso. "Então você é realmente o jovem mestre do Clã Mu. Eu sou verdadeiramente cego. É minha fortuna em conhecê-lo!"

 

"O benfeitor é muito modesto! Posso perguntar para onde o benfeitor está indo? "

 

Su Yun hesitou por um momento, então disse: "Instituto Estrela Púrpura!"

 

"Que coincidência! Eu também estou indo para o Instituto Estrela Púrpura para um intercâmbio. Se o benfeitor não se importar, você gostaria de ir junto comigo?"

 

Disse Mu Feng com um sorriso.

 

Su Yun deu uma olhada na carruagem puxada pela Besta de Chifre Roxo. Ele então olhou para o guarda-costas e os mortos, respirou fundo e disse. "Não há necessidade, pois tenho uma questão urgente. Se eu fosse junto com você, receio que eu chegue atrasado. Assim, eu sairei primeiro!"

 

"Como esse é o caso, Mu Feng também não forçará o benfeitor a ficar. Benfeitor, vamos nos encontrar novamente no Instituto Estrela Púrpura!"

 

"Então, até logo!"

 

Depois de se despedirem, Su Yun montou seu cavalo espiritual e disparou.

 

Mu Feng ficou em frente à Besta dos Chifre Roxo, olhando para a figura distante.

 

"Jovem mestre, quem era aquela pessoa? Aquela misteriosa habilidade que ele mostrou, era realmente estranha!" Seus servos se aproximaram, perguntando com cuidado.

 

"Eu não sei." Mu Feng balançou a cabeça. "No entanto, fazer amigos não é ótimo? Rápido, ajeitem as coisas e vamos!"

 

 

"Sim, jovem mestre!"