Limitless Sword God

067 - Corpo Raro

Tradutores: Kb’los do Mal | Revisores: Toddy

Ao ouvir a resposta, Su Yun de repente parou.

Ele nunca pensou que Hu Qianmei diria tais palavras.

Se ela não descesse, seu plano não funcionaria. Tudo o que ele havia feito até agora teria sido em vão.

Ele não esperava que Hu Qianmei fosse tão cautelosa.

Su Yun entrecerrou os olhos e um brilho piscou neles.

“Então eu irei sozinho?”

Ele suspirou: “Pode ser que, você está com medo?”

“Eu não tenho medo de nada.” Hu Qianmei forçou um sorriso: “Eu só acho que há algo suspeito acontecendo aqui! Afinal, porque você colocou o Cristal Celestial aqui? Além disso, quem construiu esse lugar? Você é apena um cultivador no Reino Discípulo Espiritual Intermediário, como seria possível você ter construído tal lugar? Isso não são coisas para se levantar suspeitas?”

“Só por isso?”

Su Yun ficou surpreso por um momento, então imediatamente riu: “O poder do Cristal Celestial é formidável, se deixado em qualquer outro lugar, qualquer pessoa poderosa poderia senti-lo, por isso, eu o coloquei aqui. Embora não seja eu quem construiu esse lugar, ele pertence a mim… Este lugar foi o que meus pais me deixaram. Esta resposta lhe agrada? Você não precisa se preocupar, apenas venha.”

“Não, não precisa!”

Hu Qianmei apenas balançou a cabeça e sorriu. “Este lugar é bom, esperarei você aqui.”

“Você realmente não pretende entrar?”

Su Yun franziu o cenho ao perguntar.

“Porque você quer tanto que eu entre?” Dúvida e cautela apareceram no rosto de Hu Qianmei.

Ao ver isso, Su Yun ergueu os olhos discretamente, mas não insistiu, então acenou com a cabeça: “Tudo bem, espere aqui, irei buscar o Cristal Celestial.”

Um sorriso de repente apareceu no rosto de Hu Qianmei. Ela disse com uma voz encantadora: “O belo irmão é o melhor!”

Su Yun olhou para ela, então rapidamente desceu degraus abaixo.

Hu Qianmei então usou sua aura para se proteger do frio do lago, enquanto aguardava sentada nele.

Su Yun desceu a escada, depois de um tempo não se ouve nenhum som. No entanto, mesmo sem nada acontecendo, Hu Qianmei ainda não agiria. Embora ela conhecesse Su Yun a pouco tempo, ela foi usada por ele três vezes. Então ela tinha um ligeiro entendimento da situação e estava meio cautelosa.

Esse cara, ele não tinha um cultivo alto, mas é muito esperto.

Hu Qianmei pensou.

“Ah! ! ! ! Você… quem é você?!”

De repente, um grito veio da escada abaixo.

Hu Qianmei ficou assustada, de repente se levantou e correu para a escada, olhado para o interior.

Ela não conseguiu ver nada, mas rajadas de gritos vieram das profundezas.

“Quem é Você?”

É possível que… Outra pessoa havia entrado?

Hu Qianmei estava impaciente, no entanto, ela não se atreveu a descer imediatamente, com uma leve expressão de dúvidas.

Mas neste momento, uma voz velha emergiu do fundo da escada.

“Hahahaha… Você, lixo miserável, também quer o Cristal Celestial? Apenas morra! O Cristal Celestial é deste antigo!”

Essa voz?

Definitivamente não é a de Su Yun! Há mais alguém lá dentro?

Finalmente, Hu Qianmei ficou sem paciência e saltou diretamente correndo pelas escadas.

No fundo da escada, havia um corredor rochoso sinuoso e obscuro. A iluminação era fraca e ambos os lados do corredor eram estreitos.

Hu Qianmei cerrou os dentes e desembainhou sua adaga, então ela rapidamente se precipitou.

Depois de atravessar o corredor sinuoso, ela chegou a uma câmara cristalina de cor azul claro bastante espaçosa. A câmara cristalina era bastante estranha, suas paredes eram de diferentes tamanhos e o chão era irregular. Parecia que era algo que não foi feito por alguém, e sim pela natureza.

Havia uma estranha fragrância no ar e a temperatura era muito baixa, mas agora, no centro da câmara cristalina, Su Yun estava caído no chão, imóvel.

Ele parecia estar inconsciente.

Ao ver essa cena, Hu Qianmei ficou assustada.

Ela rapidamente examinou os arredores, e achou a área muito estranha. Ela hesitou, com medo de avançar.

“Rápido… Rápido atrás dele… Havia alguém… Que chegou antes de mim…”

Neste momento, Su Yun que estava fraco e pálido, deitado no centro da câmara cristalina, gritou com uma voz muito fraca.

Hu Qianmei rapidamente olhou para Su Yun, mas não conseguiu sentir nenhuma aura espiritual nele. Era evidente que seu corpo não tinha muita força e, além disso, parecia estar gravemente ferido.

Ao olhar para a outra extremidade da câmera cristalina, uma brilhante porta de cor branca apareceu. A porta se abriu um pouco, então começou a abrir completamente.

Ao ver esta situação, a paciência de Hu Qianmei acabou. Ela não fez tanto pelo Cristal Celestial? Como ela poderia aceitar que o Cristal Celestial fosse levado por outra pessoa?

Imediatamente, Hu Qianmei ativou seu poder espiritual e correu para a porta.

Quanto a Su Yun, ela nem se incomodou.

Ela só queria o Cristal Celestial!

No entanto.

Assim que ela avançou pela câmara cristalina, um estranho poder de repente a envolveu. Em um instante, esse poder a cobriu da cabeça aos pés, como um casulo. Então, seu poder espiritual começou a se dissipar rapidamente e logo desapareceu sem deixar rasto.

“O que aconteceu?”

Um traço de medo brilhou nos olhos de Hu Qianmei enquanto olhava para Su Yun e, instantaneamente, entendeu que ela havia caído em uma armadilha.

Ela recuou apressadamente, mas neste momento, uma poderosa rajada soprou bruscamente e todo o poder espiritual de Hu Qianmei rapidamente desapareceu. Sem tempo para reagir, seu pequeno corpo foi rapidamente soprado de volta ao centro da câmara cristalina.

O estranho poder era ainda mais denso no centro. Seu poder espiritual desapareceu completamente de seu corpo. Não só isso, até mesmo a sua força física diminuiu consideravelmente.

Hu Qianmei caiu de bunda no chão. Ela fechou os olhos para tentar suportar a dor. Ela então olhou para as portas da câmara cristalina e ficou realmente surpresa ao ver que em cima de cada uma delas havia um símbolo, o “Símbolo de Tempestade”.

Naquele momento, Hu Qianmei realmente entendeu.

“Você…” Ela se virou para Su Yun e começou a gritar de raiva.

No entanto… Antes que mais palavras saíssem de sua boca, ela foi agarrada em sua pequena mão por uma mão maior e foi puxada.

Hu Qianmei não tinha nenhum poder espiritual e sua própria força física era muitas vezes mais fraca. Como ela poderia lutar contra Su Yun? Seu pequeno corpo simplesmente não conseguia suportar nenhuma resistência.

Este lugar era muito estranho, podendo diminuir a força física e poder espiritual de qualquer pessoa que entrasse nele. Provavelmente Su Yun já sabia sobre isso, então ele deliberadamente atraiu Hu Qianmei até ali. Embora ela fosse cautelosa, ela foi induzida por Su Yun a agir com pressa.

Especialmente aquela voz estranha, qual Hu Qianmei nunca saberá de quem é, se era de uma arma ou alguma alma que Su Yun carregava.

Ao perceber algo de errado, ela pretendia fugir rapidamente, mas não pensou que Su Yun usaria dois Símbolos de Tempestade, enviando de volta para dentro.

“Realmente desprezível! Eu não esperava que você plantasse dois Símbolos de Tempestade!”

Hu Qianmei, com suas pequenas mãos, tentou lutar, enquanto olhava para o inexpressivo Su Yun. Ela cerrou os dentes e disse: “No entanto, Su Yun, não seja presunçoso! As raízes da minha seita são enormes, e será fácil matá-lo! É melhor você me deixar ir, caso contrário… Farei com que não lhe reste nem os ossos!”

“Nem os ossos?”

Su Yun zombou e beliscou o rosto branco de Hu Qianmei. “Depressa, elimine totalmente meus ossos! E aí?”

“Ai…” Hu Qianmei soltou um gemido, quando uma pequena marca avermelhada apareceu em seu pequeno rosto quando ela foi beliscada. Agora, ela não tinha nenhum poder espiritual ou força física. Parece que sua força caiu por muitas dobras.

“Este é a parte central que liga todos os pontos, um lugar especial conhecida como ‘Extinção dos Cinco Elementos’. O lugar que você está comigo é a parte mais central dela. Aqui, para não mencionar o poder espiritual, mesmo armas mágicas são inúteis nessa área. Não importa se é de grau Roxo ou grau Espiritual, mesmo que seja um artefato incomparável, ainda será completamente inútil aqui! Você ainda quer eliminar meus ossos!? Ah, se você acha que pode, então tente!”

Hu Qianmei ao escutar isso ficou atordoada. “Extinção… dos Cinco Elementos?”

“Extinção dos Cinco Elementos. Os cinco elementos de poder que equilibram a Terra: o metal cancela a madeira, a madeira cancela a terra, a terra cancela a água, a água cancela o fogo, o fogo cancela o metal. A Extinção dos Cinco Elementos acontecem em um ciclo infinito e só há apenas um lugar onde esse fenômeno ocorre e, felizmente, eu conheci tal lugar!”

Su Yun puxou ainda mais a menina e deu um tapa em sua encantadora bunda, sem qualquer misericórdia.

“Aiii…”

Hu Qianmei gritou de dor, e lágrimas escorreram de seus lindos olhos. Ela estava em um estado lamentável, olhou para Su Yun e disse: “Lindo irmão, você… Você irá me matar?”

“Não tão facilmente!” Os lábios de Su Yun se curvaram em um sorriso maligno: “Você realmente ousou usar Su Qing’er e eles para me ameaçar! Por que eu deixaria você ir tão facilmente?! “

“Mas… Mas você também não fez isso? Apenas deixe-me ir, eu não quero mais o Cristal Celestial. Nunca mais me atrevo a provocar o novo irmão, tudo bem? Por favor, deixe-me ir!”

Hu Qianmei começou a implorar, sua aparência encantadora foi substituída por uma expressão lamentável, que poderia até derreter corações de ferro.

No entanto, Su Yun a ignorou completamente. Em vez disso, ele agarrou a grande, macia e fofa cauda, onde uma sensação gostosa e confortável apareceu.

Instantaneamente, quando a mão apertou a cauda, uma sensação de choque atravessou ​​o corpo de Hu Qianmei e ela ficou mole. Suas belas bochechas brancas se ruborizaram quando ela caiu no chão tremendo levemente enquanto ofegava.

“Não… Não toque… Aí!”

“Oh?”

Su Yun olhou para as sua mão que estava envolvida na cauda peluda e congelou por um instante.

Mas logo ele aprendeu.

É possível que sua cauda seja muito sensível?

“Ah, não importa!” Su Yun nem se preocupou.

Além disso, ele não pretendia deixar Hu Qianmei ir.

Esta mulher era esperta e nada simples. Se ele não tivesse o Cristal Celestial em sua posse, era muito provável que ele já tivesse sido morto a muito tempo! Antes, ela o ajudou repetidas vezes, mas fora por causa do Cristal Celestial! Além disso, Su Yun não tinha certeza de suas palavras. Mesmo que ele entregasse o Cristal Celestial, ela poderia matá-lo em seguida?

Devido à sua personalidade, a probabilidade de matá-lo era muito alta. Ela iria garantir que mais ninguém soubesse que ela tinha o Cristal Celestial em mãos.

Ela já não o deixaria ir antes, porque ela o deixaria ir agora?

Então, uma intenção mortal apareceu em seus olhos e sua expressão era fria, sem nenhuma expressão.

Um forte intenção mortal.

Esta situação até surpreendeu Hu Qianmei!

“Garoto, não haja imprudentemente.”

Assim como Su Yun estava pronto para lidar com Hu Qianmei, a voz do Ancião da Espada repente soou do pergaminho das “Artes da Espada Sem Limites.”

“O que foi?” Su Yun perguntou.

“Esta jovem possui um corpo raro, uma que aparece a cada mil anos, o ‘Corpo Puro do Cultivo Duplo’! Se você a obtiver, pode ser compartilhado contigo talento e aumento de cultivo! Quantas pessoas não desejam obter esse tipo de mulher! Você não está obcecado e ansioso para aumentar sua força? Por que não a tem? Compartilhe de seu talento e taxa de cultivo.”

O Ancião da Espada riu.

“…” Su Yun permaneceu rígido por um tempo. Então ele gritou: “Pessoas da Seita da Espada Sem Limites são tão sem vergonha.”

“Cai fora! Estou apenas lhe dando conselhos!”

“Mas se eu não a matar e ela conseguir escapar, então vou sofrer!!”

“Hahahaha, você está com medo dela. Ela tem o ‘Corpo Puro do Cultivo Duplo”, se você conseguir, vocês vão compartilhar seus talentos uns com os outros. Se ela decidir te matar, seu talento se tornará arruinado, o que tornaria o progresso do cultivo no futuro muito difícil. A menos que ele alcance um nível de cultivo muito alto, por que ela ousaria retaliar contra você?”

“E se ela decidir agir contra Su Qing’er e os irmãos Yue e Yang? Eles não compartilharão o talento com Hu Qianmei! “

“Então use o suicídio para ameaçá-la!”

“Como você está cheio dessas ideias estúpidas?” Su Yun franziu a testa.

“Hei hei, a escolha é sua.” O Ancião da Espada sorriu e disse: “Sem mencionar o ‘Corpo Puro do Cultivo Duplo” que aparece uma vez a cada mil anos é raro acontecer, apenas olhando para seu talento e alto cultivo, um que não é visto geralmente por cinco mil anos. Além disso, olhe para sua bela aparência… Hehehe, criança, você é realmente abençoado, então por que não se divertir, em?!”

“…..” Su Yun.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.