Limitless Sword God

061 - De volta à Família Su

Tradutores: Kb’los do Mal | Revisores: Toddy, Mizuno

Olhando Hu Qianmei sorrindo, Su Yun sentiu como se seu coração estivesse prestes a saltar de seu peito. Suas ações eram como uma premissa ameaçadora.

“Você diz que você é uma Anciã da Seita Ming Ying?” Ele recuou dois passos enquanto sussurrava.

“Ah, isso mesmo!” Hu Qianmei sorriu.

“Então, o propósito de sua vinda a Família Su é… por Su Yun, certo?”

“Isso mesmo!” Hu Qianmei assentiu levemente. Então, sua pequena mão lentamente pegou a adaga presa na cintura, mas o sorriso em seu rosto não diminuiu…

“Porque… Porque você está tentando encontrar Su Yun?” Su Yun engoliu seco, enquanto murmurava.

“Pelo Cristal Celestial…” Hu Qianmei disse sorrindo: “Se você me entregá-la, eu pouparei você.”

“Então você veio até aqui pelo Cristal Celestial?”

“Sim.”

Hu Qianmei disse direta e prontamente, então puxou a adaga. Antes de dizer qualquer outra palavra, apontou a adaga abaixo do pescoço de Su Yun. Então sorriu e disse: “Me entregue logo.”

Inesperadamente, depois que essas palavras foram ditas, Su Yun relaxou e tinha um olhar de alívio.

“Por que você está rindo?”

Hu Qianmei, ao ver tal pessoa rindo despreocupado, ficou curiosa e perguntou.

“Oh, não é nada.” Su Yun riu. “É que, o Cristal Celestial não está comigo!”

“Com quem está então?”

“Naturalmente, não vou dizer isso!”

“Então terei que torturá-lo um pouco!” Hu Qianmei disse indiferentemente.

“Tudo bem!” Su Yun parecia não se importar e simplesmente encolheu os ombros e disse: “De qualquer forma, se eu morrer, você nunca saberá onde está o Cristal Celestial. Desde que você quer me matar, então lhe darei minha pobre vida… Ah, é uma pena que esse tesouro será para sempre perdido na escuridão!”

Depois que essas palavras foram ditas, ela ficou surpresa e retirou a adaga do pescoço de Su Yun. Então, um aroma encantador apareceu quando algo macio se envolveu em seus braços.

“Oh, o que esse lindo irmão está dizendo? Quando foi que eu quis mata-lo? Eu mal tive tempo em conhecê-lo!” Hu Qianmei parecia tímida quando disse essas palavras afetuosas.

Su Yun vendo essa ação, ele rapidamente se focou na Pedra Eterna então acalmou sua respiração e mente.

Esta raposa era realmente poderosa. Ela muda de rosto mais rápido do que o tempo. Num momento uma expressão mortal, no outro, uma expressão amorosa…

“No entanto…” Neste momento, Hu Qianmei deu um sorriso astuto e acrescentou: “Se eu não conseguir o Cristal Celestial dentro de cinco dias, então… então não terei escolha!”

Enquanto dizia isso, seus pequenos dedos brancos batiam suavemente o punho da estranha e demoníaca adaga.

Uma ameaça!

Esta era uma ameaça nua, como ele poderia não senti-la?

No entanto, ele nunca esperava que essa terrível menina estivesse procurando por ele, ou melhor… Pelo Cristal Celestial.

Por que ela mesma veio atrás? E como ela sabia que o Cristal Celestial estava comigo?

Su Yun estava cheio de perguntas, e muitas inexplicáveis. No entanto, a questão atual a se considerar não era essa e sim como lidar com essa poderosa e implacável existência.

Ele não queria perder o Cristal Celestial.

Uma vez que ele perdesse o Cristal Celestial, seus planos seguintes seriam todos interrompidos.

O tempo está acabando, e sem tal cristal, todos os seus esforços não teriam sido por nada.

“Isso…”

Naquele momento, os dois guardas finalmente voltaram a si. Um deles era gordinho e se apressou e de maneira educada, encarou Hu Qianmei e disse com uma voz trêmula: “Esti… Estimada Anciã, espere um momento, este pequeno… Este pequeno aqui informará o Patriarca! Ah! E… Su Yun… Você… Você também espere um momento! Não fuja, você entende, não é?”

Ao terminar, o guarda se virou e correu área externa da família adentro.

Ele parecia realmente estar focado nessa tarefa.

Su Yun então começou a pensar, ele tinha que encontrar uma boa desculpa, poie se a verdade vir à tona será muito difícil para ele esconder sobre o Cristal Celestial. Tendo essa encantadora raposa já sabendo sobre isso já estava lhe dando uma horrível dor de cabeça. Se a Família Su também souber disso, então seria um completo desastre para ele.

Além disso, invadir o cemitério da Família Su já era uma ofensa capital. De acordo com as leis da Família Su, todos os tendões de seu corpo seriam retirados e depois seria executado.

“A julgar pela sua expressão, parece que você tem alguns segredos que você está escondendo da Família Su.” Hu Qianmei encarou Su Yun enquanto falava novamente.

Su Yun ponderou por um momento, então perguntou: “Como você sabe que eu tenho a posse do Cristal Celestial?”

“Uma vadia me disse.” A expressão de Hu Qianmei mudou.

“Vadia?” Su Yun sentiu seu coração pesar. – “Quem é ela?”

“O quê?” Hu Qianmei ficou surpresa e então perguntou: “Você nem sabe quem é? Tsk. Tsk. Você realmente é muito descuidado. Tem outra pessoa de olho neste tesouro, mas você nem sequer notou?”

“Eu sou apenas um cultivador no Reino Discípulo Espiritual Intermediário.”

“Sendo esse o caso, rapidamente me dê o Cristal Celestial ou eu vou fazer você sofrer uma morte dolorosa!”

“Se você quer minha vida, então me mata agora, mas você não obterá o Cristal Celestial! Claro, você pode me torturar, mas se você fizer isso, eu usarei meu poder espiritual para me suicidar. Então sequer pense em obter o Cristal Celestial tão rapidamente!” Su Yun disse claramente.

Depois que Hu Qianmei ouviu isso, seu rosto ligeiramente escureceu e grunhiu: “Vou dar-lhe cinco dias para considerar. O Cristal Celestial ou sua vida, você terá que escolher um!”

Su Yun se manteve em silêncio.

Eles ficaram esperando nos portões da parte externa da Família Su por um tempo que leva para uma vara de incenso queimar até que o Patriarca da Família Su, liderando com um grupo, no qual tinha Su Shilong, Ancião dos Assuntos Externos, que tinha um dos braços cortados, se apressaram e chegaram até eles

 

A Seita Ming Ying não era uma seita fraca de artes marciais. Embora não fosse uma facção tão poderosa como a Seita da Espada Imortal, mas seus Anciãos geralmente tinham um alto cultivo. Até mesmo Hu Qianmei era conhecida como Raposa a Lâmina Absoluta. Mesmo nesta área isolada, ainda havia boatos sobre ela. Os rumores a retrataram como um indivíduo cruel, que agia implacavelmente. Se houvesse alguém que a incomodasse, ela simplesmente os decapitaria sem olhar. Não falamos sobre ser sensata, ela teve muitos inimigos em todo o continente, mas, como a Seita Ming Ying tinha um olho fechado e um olho aberto, nem se importava. Além disso, eles até forneceram abrigo para ela, então não importa quantas pessoas vieram por vingança, eles não foram capazes de matar ela. Se eles não fossem mortos pela lâmina da raposa, então eles seriam mortos pelas técnicas de sua Seita Ming Ying.

Para este fim, a reputação da Seita Ming Ying teve uma virada para o pior.

Apesar disso, valeu a pena.

Afinal, o poder da lâmina da menina-raposa era óbvio para todos. E o mais importante era que ela era uma mestra em técnicas de batalha. Como uma Seita poderia se chamar de seita de artes marciais se não houvesse nenhum mestre de artes marciais?

Depois que o grupo do Patriarca da Família Su chegou, ao verem que Hu Qianmei era uma garota de 11 ou 12 anos de idade, de repente eles ficaram atordoados por um momento.

Muitas pessoas que, ao verem Hu Qianmei pela primeira vez, só a considerariam como uma linda garotinha cheia de encantos. E nunca acreditariam que essa menina era a mesma mulher-demônio que mata em um piscar de olhos.

O Patriarca da Família Su deu um passo à frente e a cumprimentou educadamente, e logo Hu Qianmei também o cumprimentou.

Eles conversaram por um tempo, e o Patriarca da Família Su perguntou qual era o propósito de tal visita. Felizmente, a raiva de Hu Qianmei não ofuscou sua mente e ela não mencionou que veio procurando por Su Yun. Em vez disso, ela disse que veio pedir emprestado alguns itens valiosos, isso foi para mudar a atenção do grupo de pessoas. Ela também pediu abrigo por alguns dias.

Depois que o Patriarca da Família Su conheceu a situação, ele prontamente aceitou.

Depois de arranjar Hu Qianmei, O Patriarca olhou para o lado e encarou Su Yun.

“Você que é o Su Yun?” O Patriarca da Família Su parecia frio e em seus olhos brilharam uma luz de imprevisibilidade.

“Saudações ao Patriarca. Sim, sou eu.” Su Yun respondeu claramente, mas seu coração já estava tremendo.

Ele tentou seu melhor para controlar suas emoções e se fez parecer o mais calmo e natural possível.

“Alguns discípulos disseram que viram você morrer na Montanha dos Ossos Marcial. Mas como você ainda está vivo?”

“Eu tive um encontro casual, então eu sobrevivi.”

“Mesmo?”

Então o Patriarca da Família Su gritou: “Leve-o  para a Casa Principal. Quero questioná-lo pessoalmente!”

Então ele se virou e entrou seita adentro.

………….

Casa Principal.

Dentro de um pequeno jardim isolado.

Uma jovem de vestes de espadachim azuis estava sentado calmamente no pequeno jardim, olhando para as flores, seus olhos pareciam sem vida, como se seu ser tivesse perdido a alma.

Sua expressão era de abatido, seus olhos estavam vermelhos e lágrimas escorriam por seu rosto. Ela estava imóvel e a atmosfera no pequeno jardim era muito estranha.

Kacha.

Naquele momento, a portão do pequeno jardim foi suavemente aberta.

Su Mosha entrou.

Ao olhar para a jovem sentada no canto do pequeno jardim, ele franziu a testa.

“Senhorita, está na hora de treinar. Vá rapidamente para o campo marcial.” Su Mosha disse lentamente.

No entanto, a jovem se fez de ouvido surdo e permaneceu imóvel.

“Senhorita!” O tom de voz de Su Mosha tornou-se um pouco impaciente.

“Diga ao Patriarca… Eu… Eu não quero mais praticar… Eu não quero mais…”

A voz rouca e infantil de Su Qing’er surgiu.

Era sem força, sem vida… Era um gemido.

“Você sabe o que está fazendo?” Su Mosha ficou completamente furioso. Ele gritou uma e outra vez: “Família Su gastou tanta energia, recursos humanos e financeiros para nutrir você, então irá desistir assim e jogar tudo pro ar? De jeito nenhum! Vamos comigo para o campo marcial! Agora!”

“Eu não quero ir!”

“Bem, você era apenas uma empregada qualquer, agora você se tornou uma fênix, você tem tal temperamento? Su Qing’er, deixe-me avisá-la, se continuar agindo assim, o Patriarca privará você de tudo então enviará você de volta para a parte externa e continuará a ser uma empregada!”

“Não me importo…” Su Qing’er mordeu o lábio enquanto ela respondeu levemente.

“Sua…” Su Mosha estava perdendo a paciência e sem palavras.

Bam!

Naquele momento, o portão foi aberto novamente e uma criada de vestes verde rapidamente correu jardim adentro.

“Senhorita! Senhorita! Ele voltou senhorita! Senhorita! Ele voltou!!”

O rosto da empregada estava radiante, mas quando ela viu Su Mosha de pé no jardim, ela imediatamente ficou assustada demais para mover um músculo.

“Por que essa gritaria? De qualquer forma, tenha mais compostura!!” Su Mosha olhou friamente para a empregada e gritou.

A empregada ficou apavorada e tremia enquanto quase se ajoelhou no chão.

Então, Su Qing’er levantou seus olhos avermelhados e olhou para a empregada e perguntou: “Quem… Quem voltou?”

A empregada olhava com medo para Su Mosha e então nervosamente olhou para Su Qing’er e disse: “O… O Jovem Mestre Su Yun…”

Ao ouvir isso, o corpo delicado de Su Qing’er tremeu e, de repente ela se levantou e olhou fixamente para a empregada e perguntou novamente: “Pequena Cui, o que você disse? Quem… Quem voltou?”

“Su…”

Bang!

O corpo da pequena Cui foi brutalmente enviado voando por um chute de Su Mosha, e ela rolava no chão enquanto tremia bastante.

“Sua cadela! Que absurdo são esses? Saia rapidamente da minha frente!” Su Mosha gritou.

“Su Mosha! Você é presunçoso!” Su Qing’er estava completamente irritada e se dirigiu a Su Mosha.

“O quê? Senhorita, estou apenas ajudando você a disciplinar seus criados por falarem bobagens. O que há de errado nisso?” Su Mosha riu.

 

“Você está cortejando a morte?” Su Qing’er então segurou a espada presa em sua cintura.

Su Mosha não tinha qualquer expressão de medo e apenas zombou: “Se você tiver coragem, então retire sua espada! No entanto, é melhor você considerar as consequências! Então veremos quem rirá por último… Você ou eu.”

O rosto de Su Qing’er mudou, e depois de um tempo afrouxou o aperto do punho da espada.

Ele se aproximou e levantou sua criada que estava com a mão em seu abdômen, e depois sussurrou: “Vá!”

“Oh, agora se apresse e vá para o campo marcial, se ficar enrolando demais, irei informar ao Patriarca!”

Su Mosha riu alto, então saiu.