Limitless Sword God

060 - Você é Sun Yun?

Tradutores: Kb’los do Mal | Revisores: Toddy, Mizuno

“Mulher-Demônio!”

Naquele momento, o homem empunhando a espada gritou quando ele olhou furiosamente para a menina-raposa.

“Quem é você?” A menina-raposa parou de sorrir e inocentemente perguntou.

“Eu sou Zhen Hu!”

“Zhen Hu!” A menina-raposa ficou surpresa, até sua cauda se levantou.

“Você conhece o nome desse tio?” Os olhos do homem refletiram um olhar de espanto.

Mas então, a menina-raposa balançou a cabeça: “Eu não conheço.”

“Você…” Seu temperamento tornou-se mais furioso, ele quase avançou não podendo segurar sua fúria, mas conseguiu se segurar um pouco e gritou: “Eu lhe pergunto, porque você matou meu irmão?”

“Quando foi que seu irmão morreu?”

“Três meses atrás!”

“Três meses atrás?” A menina-raposa pensou por um momento, então balançou a cabeça: “Eu não sei quem é o seu irmão. Matei muitas pessoas, se não for particularmente famoso, não consigo me lembrar!”

“Maldita!”

O homem cerrou os dentes e já estava pronto para avançar.

“Você pode não ter ouvido falar do Irmão Zhen Hu, mas você já ouviu falar dos Sete Irmãos Tianya, certo?” Neste momento, o homem que segurava a lança gritou.

“É claro que eu já ouvi falar deles!” A menina-raposa sorriu e continuou: “No entanto, esses sete são apenas lixos do 5º Nível do Reino Discípulo Espiritual da Origem!”

“Você está indo muito longe!” O homem segurando a lança gritou. “E ouvi pessoas dizendo que, assim que meus irmãos apontaram na rua, você sem motivos nenhum os decapitou. Porque você fez isso?”

“Eles olharam para mim!”

A menina-raposa se encolheu os ombros e continuou: “Eles também estavam me dizendo coisas vulgares!”

“Só por isso… Só por causa disso?” O homem que segurava a lança não podia aceitar isso.

“Claro!” A menina-raposa riu. “Me olhar lascivamente e ainda por cima tomar liberdade contra mim, isso não são boas maneiras. Então eu tive que matá-los. E, verdade seja dita, encontrar um dos Sete Irmãos Tianya ainda vivo, meu coração não está feliz. Eu não esperava que você aparecesse na minha frente, portanto, enviarei você para se reunir com seus irmãos!”

Depois de dizer essas palavras, a menina-raposa fez seu movimento.

De sua cintura, uma adaga vermelha, emitindo uma aura diabólica, apareceu. Com a adaga em mãos, ela esfaqueou diretamente contra o homem que segurava a lança.

“Mulher-Demônio, você realmente acha que pode contra nós? Nos preparamos bem para a batalha de hoje. Hoje você vai morrer!”

Assim que terminou de falar, o homem com a lança rapidamente ativou uma habilidade misteriosa. Então, ele pisou fortemente contra o chão fazendo-o tremer, então uma enorme parede de pedra apareceu a sua frente, bloqueando o ataque da menina-raposa.

Enquanto aos outros dois, cada um deles pegou uma esfera negra, segurando-as em suas mãos, fecharam os olhos e começaram a recitar uma habilidade em alta velocidade.

“Grade Matriz de Enclausuramento!” A menina-raposa de repente parou seu movimento e desistiu de atacar a pessoa com a lança. Em vez disso, seus olhos sinistros percorreram os outros dois e, com uma expressão desprezível disse: “Esta é uma matriz demoníaca, que sela o poder espiritual de alguém, fazendo com que a mesma não possa usar qualquer habilidade misteriosa. Também faz a força de alguém cair gradualmente, e quando atinge um certo ponto, mesmo se tal pessoa tiver uma forte força de vontade, cairá em exaustão e desmaiará.”

“Hahahaha! Parece que você sabe bastante sobre esta matriz!” Zhen Hu riu.

“Para lidar com você, nós três, meticulosamente unimos forças e esforço para construir essa matriz! Mulher-Demônio, desta vez, você não escapará de nós!”

“Usaremos essa matriz para escravizar você, e depois destruiremos seu cultivo e treinaremos você para se tornar uma escrava! Oh, olhe para você, ainda possui um pouco de beleza, então não vamos matá-la rapidamente. Até que tenhamos brincado, e torturado você o suficiente, e então a decapitaremos para que você sofra pelas inúmeras pessoas que você matou!”

A pessoa que segurava a lança disse com os olhos cheios de desprezo. Seus olhos estavam cheios de desejos vorazes.

Depois que a menina-raposa ouviu isso, seu pequeno rosto parecia encher de terror: “Como você pode fazer isso com uma garota fraca como eu?”

“Você está com medo agora? Bem, é tarde demais! Apenas desista, sua mulher-demônio!”

Zhen Hu rugiu, e juntamente com a pessoa que usava uma lâmina lançaram as esferas negras. As esferas se colidiram e rapidamente se dissolveram e se fundiram em uma só. Logo em seguida expandiu se transformando em uma gigantesca rede, que girando liberou uma luz negra, enquanto voava direto para a menina-raposa.

No entanto, a menina-raposa não entrou em pânico.

Olhando suas mãos brancas se movendo enquanto mexia os dedos liberando uma técnica. Seu corpo ficou envolto com um grande círculo de luz escarlate que se pressionou contra a rede de luz negra.

E sua figura? Nem sequer foi afetada pela luz negra, então passo a passo se aproximou de Zhen Hu e da pessoa que segurava uma lâmina.

“O quê?”

Os dois ficaram chocados: “Você não foi afetada pela ‘Grande Matriz de Enclausuramento’?”

“Esta técnica insignificante, por que você está mostrando isso na minha frente?” A menina-raposa disse desdenhosamente com um sorriso no rosto.

De repente, eles olharam para as mãos delas, aquelas pequenas e brancas mãos estavam segurando apertadamente uma adaga que diretamente voou em linha reta. Então, uma Intenção de Lâmina explodiu e rapidamente fez um corte e cortou aquilo que se chamava de “Grande Matriz de Enclausuramento”.

Puchi!

Zhen Hu e a outra pessoa que segurava a adaga foram acertados pela força remanescente e vomitaram um bocado de sangue, então recuaram com expressões pálidas.

No entanto, antes que os dois pudessem reagir, uma adaga brilhou em suas frentes, então  ambos viram tudo girar…

Puchi…

Duas cabeças giravam no ar.

Jatos de sangue explodiram no ar, parecendo uma coluna.

A pessoa com a lança olhava para esta cena, ele tinha vindo buscar vingança com seus companheiros, mas eles foram decapitados com apenas um golpe e na sua frente…

Eles eram muito fracos?

Impossível! Os três se conheciam a vários dias, e compreendiam muito bem a força de cada um. Não havia como eles serem tão fracos!

Então porque eles perderam para ela, assim que a encontraram?

Havia apenas uma explicação.

Essa mulher-demônio era poderosa demais!

“Suas forças são muito patética, porque ousaram a se mostrar na minha frente?”

A menina-raposa com sua veste de espadachim, com sua branca e macia cauda balançando suavemente se virou e sorriu para o homem que segurava a lança: “Então… É sua vez…”

“…”

Puchi.

Um som de carne sendo cortada soou.

………………

Do outro lado da rua.

O Su Yun, que desesperadamente desejava escapar dessa confusão, só podia ficar ao lado, esperando silenciosamente.

5º Nível do Reino Discípulo Espiritual do Núcleo…

Esse nível é suficiente para lidar facilmente com vários Su Yun. No entanto, na frente dessa menina-raposa, eles nem conseguiram lidar com um golpe!

Além disso, havia três deles! E também tinham a “Grande Matriz de Enclausuramento”, tudo fora bem preparado! No entanto, eles realmente acabaram assim?

Quem afinal é essa menina-raposa e, qual é seu nível de cultivo?

Su Yun estava realmente assustado.

Além disso, ela disse que se quer matar ela matará. Sem qualquer escrúpulo. Ele tinha medo de que… Apoiando ela havia grandes forças.

A Família Su não era poderosa, mas a grande maioria das pessoas não pode ignorar sua vasta rede de contatos. O relacionamento da Família Su com outras várias facções era comparável ao do Vale do Coração Florido. Ela não se atreveu a ofender a Seita da Espada Imortal, afinal, embora não tivessem uma relação tão boa, suas forças eram incomparáveis.

Mesmo que tivessem o apoio da Família Su, ninguém dela ousaria a matar pessoas assim em todo o lugar!

Na verdade, com base nessa questão, embora a Família Su não seja tão forte quando a Seita da Espada Imortal, ela arranjou um casamento entre Su Qing’er e a Seita Céu Imponente. Desta forma, a Seita da Espada Imortal não seria mais um problema, pois a Seita Céu Imponente seria o suficiente para fazê-los sair com o rabo entre as pernas.

Então, quem é a força por trás dessa menina-raposa?

Parece que ele só poderia seguir suas ordens e levá-la até a Família Su! De qualquer forma, ela estava procurando a Família Su e não por ele, então, porque se preocupar?

Su Yun decidiu que ele não precisa mais fugir.

……………………..

Depois que a menina-raposa matou as três pessoas ela não parou. Ela alinhou os três cadáveres e, coma a adaga em mão, perfurou o coração dos três.

Imediatamente, pôde-se ouvir que a adaga escarlate emitiu um estranho som assustador de “gudong gudong”, e no corpo da adaga apareceu inúmeras linhas como se fossem veias sanguíneas. Enquanto ela perfurava os cadáveres, os mesmos começaram a ser secar a uma alta velocidade.

Su Yun ficou com medo e chocado.

Esta adaga… Definitivamente não era algo que o Continente Céu Marcial poderia produzir.

“Você não está com medo?”

Neste momento, a menina-raposa sorriu e virou seu olhar, enquanto olhava para Su Yun.

“Sim, eu estou com medo.” Su Yun respondeu.

“Oh! Então, como você pode parecer tão calmo?”

“Isto… Provavelmente eu nasci com a reação lenta.” Su Yun respondeu casualmente.

A menina-raposa congelou por um momento e então segurava a barriga enquanto ria.

“Você é muito interessante!”

“…”

Depois que a adaga da menina-raposa absorveu todo o sangue dos três cadáveres, os dois continuaram seu caminho.

Cruel, sinistra, diabólica, duas caras… Esta foi a avaliação que Su Yun deu a menina-raposa.

Parece que em seu coração, tudo era arbitrário,  sem qualquer restrição!

“Ah, sim, como que você se chama?”

De repente, a menina raposa se adiantou um pouco e perguntou.

“Eu?”

Su Yun hesitou e pensou que não deveria dizer seu nome verdadeiro

Se ele disser seu nome verdadeiro e ela veio até a Família Su por vingança, então ele provavelmente estaria condenado.

No entanto, se ele lhe der um nome falso, ao chegar na Família Su ele seria exposto, então essa menina-raposa provavelmente ficaria muito irritada e dado o seu temperamento, provavelmente ela o decaptaria.

Depois de pensar nisso, Su Yun decidiu fazer uma aposta.

O melhor será dizer a verdade. Afinal, mesmo que ela deseje se vingar da Família Su, não deveria ter nada a ver com ele, um discípulo externo que possui um poder fraco, um status mais baixo ainda, ele não conseguiu encontrar nenhum problema para que ela o matassse.

Depois de tomar uma decisão, Su Yun respirou fundo: “Meu nome é Su…”

“Olha, não é o território da Família Su?”

Quando Su Yun estava prestes a falar seu nome, a menina-raposa de repente correu para a frente com um sorriso e interrompeu Su Yun de dizer seu nome.

De longe, um muro de pedra de vários metros de altura apareceu a vista. Atrás do muro, se via muitos edifícios altos que alinhavam as ruas, e tinham bandeiras penduradas nos telhados. As bandeiras tremulavam ao vento e tinham uma palavra grande e preta: Su.

“Uh… sim, esse é o território da Família Su!” Su Yun assentiu.

“Ha ha. Eu finalmente cheguei a Família Su!”

Os olhos da raposa brilharam de alegria e nem se importando com Su Yun, ela se adiantou e foi na frente.

Olhando para sua aparência, parecia que ela não estava procurando problemas para com a Família Su.

Su Yun ficou aliviado, e em sua boca um sorriso apareceu, enquanto ele também acelerou seu ritmo.

O julgamento já havia terminado e ele desapareceu por um longo tempo. Provavelmente, a Família Su pensou que ele estava morto, os outros não se importavam com ele além de si mesmos, mas ainda tinha os irmão Yue e Yang, que com certeza estavam preocupados.

Especialmente Qing’er.

Su Yun sentiu seu coração apertado, como se tivesse medo de que a garota pudesse ter feito algo estúpido…

Logo, os dois chegaram aos portões da Família Su.

“Ei! Abra os portões! Se apressem e avisem a seu Patriarca que a Mestra Hu Qianmei, Anciã da Seita Min Yin quer vê-lo! Se apressem e abra os portões!” A menina-raposa de nome Hu Qianmei chegou aos portões da Família Su e gritou com uma voz alta e nítida.

Outra pessoa poderosa?

Depois que ouviram isso os dois discípulos externos que ficam nos portões externos da Família Su se olharam.

Eles acabaram de receber um dos Anciãos da Seita da Espada Imortal, e agora veio um mestre que diz que quer ensinar as Artes das Sombras?

Naquele momento, Su Yun apareceu e os dois discípulos externos de repente ficaram pálidos.

Um deles esfregou vigorosamente os olhos e descobriu que tinha visto errado. Com a mão tremendo em horror, ele apontou e disse: “Su… Su… Su… Su… Su Yun, é realmente você… Você não morreu?”

“Su Yun?”

Hu Qianmei de repente recuou e olhou para a pessoa que veio com ela. Ela piscou os olhos em dúvida: “Você é Su Yun?”