Limitless Sword God

059 - Mulher-Demônio

Tradutores: Kb’los do Mal | Revisores: Toddy, Mizuno

A menina tinha um par de orelhas peludas e brancas como a neve e uma enorme cauda macia que balançava suavemente.

Vendo a si mesma, a menina inconscientemente ficou alerta e sua expressão rapidamente desapareceu sem deixar vestígios e logo foi substituído por um rosto sorridente.

“Ei! Parece que um lindo irmão mais velho realmente caiu do céu!” A voz era clara e brilhante com um forte charme, parecia que cada palavra poderia roubar a alma de alguém.

Su Yun a encarou por um momento, e logo então recuperou a postura.

“Ela tem uma habilidade mental muito poderosa. Criança, com quem você está lidando? Por que cada palavra que ela diz parece ter tanto charme?”

O Ancião da Espada parecia um pouco nervoso enquanto ele falava com Su Yun.

“Eu não sei, nem conheço essa garota, mas ela não deve ser tão simples. Pensemos rapidamente em uma maneira de passar por ela e rapidamente sair!”

“Você tem que ter cuidado! Tenho que retornar ao pergaminho das “Artes da Espada sem Limites” para terminar de consolidar a absorção da “Essência Primordial Tripla”!” Depois dessas palavras, a presença do Ancião da Espada desapareceu.

Su Yun respirou fundo e nadou até a margem.

No entanto, a menina de 11 ou 12 anos chegou à frente de Su Yun, lançou um olhar de flerte então cobriu os lábios e riu: “De onde veio esse irmão tão bonito? Por que de repente você caiu no meio do lago?”

“Isto…” Su Yun secretamente olhou a menina.

Depois de ver uma veste de espadachim e uma espada vermelha pendurada em sua cintura, Sun Yun ficou surpreso. Seus longos cabelos se estendiam até a cintura, embora ela seja muito jovem seu desenvolvimento era precoce, realmente delicada, especialmente para sua cauda macia, que fazia com que todos desejassem segurá-las.

Mas, essa menina estava coberta de feridas de espadas e suas vestes estavam cheias de cortes expondo sua pele branca. Vendo que suas vestes estavam molhadas, presumidamente ela estava lavando suas feridas.

Algumas feridas não podem ser curadas apenas com remédios, também tem a necessidade de lavá-las.

“O que o belo irmão está olhando, será que… Você quer ser meu marido?” Depois de ouvir essa voz extremamente encantadora, Su Yun notou que a linda menina não só tinha suas bochechas coradas, como também revelava uma expressão tímida que deixaria qualquer homem louco.

Filho da mãe!

Su Yun rapidamente balançou a cabeça e mordeu a ponta da língua, e então foi liberto da habilidade mental.

Ele respirou fundo e disse: “Eu apenas me encontrei com você por acaso, e não nos conhecemos, então sendo esse o caso, me despeço.”

Depois, Su Yun apertou os passos para rapidamente deixar o lugar.

No entanto, quando ele deu o primeiro passo, a bela garota com sua espada curta e vermelha, com um relâmpago, apareceu a sua frente e com a espada em seu pescoço.

Su Yun ficou surpreso ao ver que a menina de saia vermelha estava parada na frente dele com um sorriso no rosto, que então disse: “Você pode ir… mas… será que pode me ajudar em algo?”

“Menina, se tem algo a dizer então diga!” Disse Su Yun apressadamente.

“Hmph! E eu não estava falando?” A menina de saia vermelha riu: “A Família Su não está longe daqui, mas eu não sei o caminho. Terei que incomodá-lo, para que me acompanhe até eles!”

“Família Su?”

“Você não vai?”

“Isto é…”

“Se você não vai, então que valor tem em mantê-lo vivo?”

“Quem disse que não vou? Eu levarei você até lá!”

Su Yun secretamente escondeu seu token da Família Su em sua cintura, e então disse isso rapidamente.

No entanto, Su Yun se perguntou se esta pessoa estava procurando problemas com a Família Su. No entanto, tendo visto tal movimento rápido como relâmpago, ele tinha medo de que o nível de cultivo dela fosse várias vezes mais forte que o dele. Certamente ele não era páreo para ela, então ele só poderia seguir a correnteza.

“Vamos, lindo irmão!” A menina então embainhou a espada e sorriu.

“…”

Eles rapidamente deixaram a lagoa e seguiram por uma estrada larga. Quando Su Yun reconheceu a estrada, ele de repente congelou.

Eles estavam realmente a 50 quilômetros de distância da Família Su, em uma área chamada: Floresta Verdejante. Seguindo de a pé, levaria quase um dia de viagem.

Como ele chegou até ali do túmulo de Su Shilong?

Qual foi a finalidade de Su Shilong em construir tal túmulo? Foi realmente apenas para testar os discípulos da Família Su?

Su Yun tinha suas dúvidas.

Eles caminharam pela larga estrada, sem qualquer desvio, em direção à parte externa da Família Su.

“Ei, lindo irmão. Recontando o incidente antes, exatamente como você caiu do topo da cachoeira? O que aconteceu?”

A menina-raposa, balançando sua cauda macia, correu até a frente de Su Yun e perguntou. Ambos seus braços estavam cruzados atrás de suas costas, e em seu rosto fofo e inocente tinha um grande sorriso enquanto olhava para Su Yun.

Su Yun então olhou para ela e perguntou: “Então, e sobre essas feridas em seu corpo?”

Depois que a menina-raposa ouviu isso, ela bufou. Então, lançou um olhar de lado e disse: “Fui ferida por uma pessoa desprezível. Embora ela fosse poderosa, não era suficiente para lidar comigo.”

“Oh…” Su Yun assentiu, mas não disse mais nada.

“Ei, eu disse o meu motivo. Mas você não disse o seu!”

“Eu nem pretendo dizê-lo!”

” Você está me provocando?”

“Isso é considerado provocação?”

–Tssing–

Uma espada foi desembainhada.

“Ehh… Bem… Eu direi…” Suor escorreu do rosto de Su Yun. Seus olhos viraram secretamente enquanto dizia: “Eu estava brincando nas montanhas. Então eu tropecei acidentalmente e caí…”

“Besteira!”

A menina-raposa obviamente não acreditava nele.

Mas Su Yun era como um porco morto que não tem medo de água fervente, e se manteve em silêncio.

A menina-raposa não o mataria por qualquer coisa. Afinal, ela precisava dele para lhe mostrar o caminho ou ela não encontrará facilmente a direção certa para a Família Su.

Depois de ouvir isso, a menina-raposa afastou sua espada. Ela não estava com raiva, em vez disso, seus olhos brilhantes lhe deram um olhar esperto. O canto de seus lábios cor de rosa se curvaram em um sorriso quando seu corpo caiu no chão. Pah! Um som de queda foi ouvido.

Suas pequenas mãos brancas seguraram seu tornozelo, fechou a cara, e com os olhos lacrimejantes ela olhou para Su Yun: “Belo irmão, sua esposa… ela  torceu o tornozelo…”

Su Yun ao ver isso, ficou bobo.

Quão ruim era sua atuação?

Como alguém com um cultivo alto pode torcer o pé?

Ela estava tentando insultar sua inteligência?

No entanto, depois que as palavras foram ditas, teve um impacto dramático na mente de Su Yun. Ele não sabia o porquê, mas ele teve que ceder à essa menina. Ele não pode ajudar a não ser ir até ela e mostrar preocupação. Então ele perguntou: “Você está bem?”

“Não… não é nada, é só que… apenas machuquei meu tornozelo…”

“Eu carregarei você!” Disse Su Yun.

“Não… não, lindo irmão. Você só precisa me apoiar, ok?”

A menina-raposa disse com uma voz exageradamente sedutora, enquanto ia em direção de Su Yun. Ela estendeu seus lindos braços brancos enquanto as mangas vermelhas escuras de sua veste deslizou lentamente por sua pele, expondo seus braços nús ,tais como uma bela lótus.

Su Yun sentiu que sua mente estava cada vez mais em transe, e cada vez mais dificuldade em se controlar…

Dong!

De repente, um som abafado soou de seu coração.

Após esse som, o corpo inteiro de Su Yun estremeceu. Ele rapidamente olhou para seu peito e viu que a Pedra Eterna estava tremendo.

Neste momento, a Pedra Eterna realmente ativou por conta própria e permitiu que ele se recuperasse e libertasse sua mente.

Depois que Su Yun se recuperou. Ele sentiu-se surpreendido novamente.

Ele não esperava que essa pessoa pudesse usar suas palavras e ações para liberar uma habilidade mental. Se o oponente for forte a um certo nível, eles poderiam facilmente controlar os outros e poderiam descobrir seus segredos.

Esta menina-raposa, ela é muito forte!

Felizmente eu tenho a Pedra Eterna!

Ele suspirou, então teve uma ideia.

De repente, Su Yun estendeu a mão e agarrou o braço da menina-raposa.

A menina ficou ligeiramente rígida, mas não soltou. Só podia ver um braço forte envolvendo-a, como se estivesse segurando um filho.

“Como estão seus pés? Você pode andar? Aqui, deixe-me apoiá-la!”

Su Yun disse com um tom de preocupação.

A menina-raposa de repente ficou confusa.

Como poderia ter pensado que Su Yun iria fazer isso. Seu corpo macio tornou-se muito rígido.

“Solte… Me solte…”

Depois de um momento, ela se recuperou.

Parecia um pouco mais irritada e consideravelmente mais tensa. Em um movimento, ela empurrou Su Yun para longe e ela caiu no chão.

“O que você está fazendo?”

Su Yun disse com um olhar desconcertado para a menina. Seu rosto parecia confuso.

Embora um traço de raiva passasse pelos olhos da raposa, logo foi substituído por um sorriso brilhante em seu rosto fofo.

Ela circulou em torno de Su Yun e então disse: “O que o lindo irmão está escondendo?”

“Do que você está falando?” Su Yun respondeu em um ar de confuso.

A menina-raposa riu calmamente, mas não se incomodou em continuar provocando-o. Então com uma voz com um tom infantil disse: “Bem, apresse-se, eu tenho que chegar rapidamente à Família Su, não enrole, caso contrário, se você me irritar, irei desmembrá-lo!”

Desmembrar-me?

Embora a menina parecesse extremamente estranha, Su Yun realmente sentiu que ela iria fazer isso. Portanto, ele simplesmente moveu seu corpo e avançou.

Ahn?

Depois dos dois andar alguns passos, uma atmosfera misteriosa flutuava pela estrada.

“Realmente irritante!”

A menina-raposa suspirou e tinha um olhar desconfortável: “Essas moscas são tão irritantes, não é?”

Moscas?

Su Yun estava perplexo, dado ao tom de voz da menina-raposa, parecia que ela sentia algum tipo de existência.

Uma vez que a estavam procurando por ela, então ele se afastaria e manteria uma boa distancia dela, de modo que ficaria longe de apuros.

Su Yun imediatamente recuou e criou alguma distância entre eles.

Ele ficou surpreso ao descobrir que algumas sombras envoltas de uma fumaça negra estavam escondidas ao redor da estrada, que então logo saíram e pararam diretamente na frente deles, cercando-os.

Depois que a fumaça negra dissipou, três pessoas de vestes pretas apareceram.

Uma estava segurando uma lâmina, outra estava segurando uma espada e a última estava segurando uma lança. Os três olhavam para a menina-raposa com uma expressão de raiva e seus olhos eram ferozes como se quisessem despedaça-la viva.

“Mulher-Demônio! Você não só tirou proveito de mim como também matou toda a minha família. Setenta e três deles, até mesmo meu filho de doze anos não foi poupado! Eu te persegui por quase um mês e hoje vou me vingar por minha família. Vou cortar sua cabeça e oferecê-los como sacrifício!” O homem de meia-idade que segurava a lamina disse.

“Toda a sua família de “Cidade Momian” pode ​​ser considerada como um grupo notório, sem dizer seu filho de doze anos, que mesmo com essa idade já aprendeu a intimidar mulheres como se fosse algo normal! Por que eu ainda o deixaria vivo?” Então o sorriso brilhante apareceu em seu rosto: “Sem mencionar que, eu pedi para sua família me entregar o ‘Jade Verde Esmeralda da Vida’, mas vocês se recusaram. Portanto, eu tive que usar da força!”

Depois de falar, a menina-raposa apenas riu, sem pensar no que aconteceu anteriormente foi um evento engraçado.

Su Yun ao lado subitamente ficou em alerta. Seu coração ficou muito tenso.

Enquanto olhava para aquela menina doce e sedutora rindo, sentiu um medo em seu coração como se estivesse no meio de cobras e escorpiões, da qual ele não conseguia se afastar.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.