Limitless Sword God

056 - O mundo atrás do Portal Dimensional Incompleto

Tradutores: Kb’los do Mal | Revisores: Toddy, Mizuno

Cough… Cough… Cough…

Um ataque violento de tosse de repente ressoou em um lugar escuro. Uma pessoa estava deitada no chão, ela estava tremendo incontrolavelmente lutando para se levantar.

“Criança, você finalmente acordou… Este velho aqui poderia ter sido morto com você…”

Uma voz velha e cansada soou em seu ouvido.

Confuso e sentindo uma baita dor de cabeça, Su Yun com os olhos ainda turvos, olhou a área circundante, em surpresa disse: “Que lugar é este?… Que diabos… aconteceu?”

“Eu não sei. Este lugar é muito misterioso e eu nem sei como você veio parar aqui. E todo o lugar está repleto de espíritos devoradores de poder espiritual. Se você não encontrar uma saída daqui, cedo ou tarde você morrerá!” Advertiu o ancião da espada.

Saída?

Su Yun lembrou que ele parecia ter entrado em uma lápide e depois caiu. Será que ali era dentro da lápide? Se for esse o caso, a saída deve estar logo a cima.

Su Yun apressadamente olhou para cima, mas o teto estava todo escuro e não parecia haver fim. E a entrada por onde ele caiu, ele não sabe onde está.

Poderia ser que…  Eu não posso escapar daqui?

Su Yun respirou profundamente, sentou-se no chão e então começou a analisar a situação.

“Ei, pirralho, você ainda tem tempo de sobra para se sentar? Este velho aqui está usando sua própria energia para protegê-lo e você realmente pensou que poderia ignorar o poder deste lugar? Apresse-se e encontre uma saída!” Disse o Ancião da Espada.

“Eu não posso sair!” Su yun suspirou então contou sobre os recentes acontecimentos ao Ancião da Espada.

Depois que o Ancião da Espada ouviu sobre a situação, ele também ficou muito surpreso.

“O nome deste lugar é Túmulo de Su Tianlong. Como poderia haver uma passagem subterrânea aqui?”

“Eu simplesmente não entendo isso.” Su Yun disse enquanto se levantou e cambaleou para frente.

“Eu sinto que a entrada no topo deste lugar deve ser um ‘Portal Dimensional Incompleto’.”

“Portais Dimensionais Incompletos só se podem entrar e não sair? Esse tipo de portal não é geralmente usado apenas para criar passagens subterrâneas. Como poderia ter um aqui?”

“Não tenho certeza, mas deve ser isso, caso contrário, como explicar esta lápide possuir passagens subterrâneas? Portanto, a saída deve estar em outro lugar. E para sairmos daqui é só procurar por outro ‘portal dimensional’.”

“Este é o fim! Criança! Este velho aqui não poderá ajudá-lo a encontrar o outro portal. Desta vez, eu realmente não posso salvar você.” O Ancião da Espada disse desamparado, então suspirou novamente.

Ele não percebeu nenhum traço de pânico em Su Yun que parecendo calmo disse: “Sênior, você não precisa se preocupar, pois eu tenho algo aqui que pode me ajudar a temporariamente me manter seguro aqui.”

“Oh?” O Ancião da Espada estava atordoado mas logo entendeu e ansiosamente perguntou: “Você quer dizer o, Cristal Celestial, não é?”

“Isso mesmo!”

Su Yun assentiu. Então tirou o Cristal Celestial do seu anel espacial. Ele olhou por um momento, analisou com foco intenso, então disse: “O Cristal Celestial ainda precisa de um pouco mais de tempo antes de se recuperar completamente, e não pode ser usado no momento, acho que… Acho que por pelo menos mais um dia.”

“Mais um dia? Mal podemos aguentar pelo tempo de uma vara de incenso, imagina por um dia?”

O Ancião da Espada balançou a cabeça e disse: “Ah, no final, ainda tem que confiar em mim para ajudá-lo. Criança, coloque o Cristal celestial no chão.”

“No chão?”

Su Yun ficou intrigado: “Sênior, o que você está tentando fazer?”

“Apenas faça.”

“Uh, tudo bem.”

Su Yun ainda estava cheio de dúvidas.

Depois que o Cristal Celestial foi colocado no chão, uma súbita e brilhante luz branca disparou do anel espacial. Depois que a luz apareceu, iluminou o entorno e logo depois desapareceu no Cristal Celestial.

Su Yun vendo isso, ele de repente pareceu sem vida.

Mesmo um tolo podia ver o que o Ancião da Espada estava fazendo.

“Menino… A partir de agora… É tudo com você…”

A voz da espada da voz pronunciou uma última frase, mas já não era mais vibrante com energia. A voz soava fraca e doentia à medida que sua presença desapareceu…

“Sênior…” Su Yun chamou algumas vezes, mas não houve resposta. Ele apertou suavemente os punhos enquanto as emoções se arrastavam nos seus olhos tristes.

Ele se abaixou e pegou o Cristal Celestial, e viu que sua energia havia sido completamente restaurada, pronto para ser usado. Então ele poderia ativá-lo imediatamente.

Um poderoso e misterioso poder espiritual começou a inundar seu corpo, expulsando o frio e esquentando seu sangue liberando seus meridianos. Todas as funções de seu corpo começaram a gradualmente se recuperar lentamente, e seu poder espiritual foi reabastecido em pouco tempo.

Su Yun respirou fundo. Ele ainda ousava hesitar? Ele então se apressou e começou a procurar a saída.

…………

Clang!

Um vigoroso e pesado golpe de aura espiritual foi lançada e se chocou com a lâmina da espada do capitão dos guardas.

O braço de Su Qing’er estremeceu fazendo-a a afrouxar o aperto de seus dedos na espada que voou e girou pelo ar, então caindo cravada no chão.

No entanto, ela não recuou. Ela apenas impotentemente se sentou no chão, com lágrimas novamente escorrendo por seu claro rosto pálido, chorando em silêncio.

Como se o último raio de luz em seu coração fosse apagado, as pessoas próximas se desesperaram.

“Su Qing’er! Quantas vezes eu já disse para não se envolver com Su Yun! Ele não é mais seu mestre e você não é mais sua criada! Se aquele lixo está morto então ele está morto, então por que você está triste? Volte rapidamente para a casa principal e pratique! Se continuar a demorar e ser preguiçosa, você ficará de castigo!”

Uma voz com ar de solenidade soou atrás dela. E ao olhar, viu que era o Patriarca juntamente com algumas pessoas o seguindo, vindo em direção dela.

“Eu… Quero… Ver… O… Jovem… Mestre…” Su Qing’er com o olhar perdido enfatizou palavra por palavra.

“Retorne!” Gritou o Patriarca.

No entanto, Su Qing’er fez ouvidos surdos.

Então de repente eles ouviram um barulho, e uma aura espiritual explodir como uma bomba enquanto uma pessoa correu direto para a matriz. Um par de pequenas e delicadas mãos, se fechando em um poderoso punho de ferro, foi lançado contra a matriz que sela a montanha. Como se estivesse for de si, chorava e gritou: “Apresse-se e abra a matriz… Eu quero ver o Jovem Mestre… Ele certamente não morreu… Abra logo essa matriz…”

A menina mais uma vez atacou em direção da matriz. Ela estava desolada e rouca de tanto gritar e chorar. Ela estava de coração partido.

Todos os guardas ficaram pasmados.

Os irmãos Yue e Yang ficaram ainda mais atordoados.

Não esperavam que, no coração de Su Qing’er, Su Yun fosse tão importante.

Whoosh!

Naquele momento, uma Anciã da Casa Principal chegou furtivamente atrás de Su Qing’er. Ela a pegou desprevenida e golpeou seu “Ponto de Acupuntura Chong Xin Qi Hai” em seu pescoço. Depois que Su Qing’er foi atingida, sua mente ficou nublada e seus olhos escureceram então seu corpo ficou mole e caiu no chão.

A Anciã rapidamente a segurou em seus braços.

“Leve-a!” Disse o Patriarca severamente.

“Sim, senhor.” A Anciã respondeu.

“Além disso, sem o meu comando, não deve se aproximar daqui! Aqueles que violarem isso, mate-os!”

“Sim, Patriarca!” Todos gritaram em um uníssono.

Depois de ouvir isso, os rostos dos irmãos Yue e Yang pareciam sombrios.

Talvez… Eles realmente não poderiam esperar até que Su Yun saísse.

“Irmão mais velho, o Irmão mais velho Su Yun voltará, não é?” Su Xinyue secou suas lágrimas e apertou os lábios.

“É claro que ele voltará.” Su Xingyang respondeu.

….

Honnng! ! !

Um som alto ecoou no espaço escuro, e nas paredes ao lado chamas flutuavam trazendo luz a escuridão e toda a área circundante podia se vista.

Olhando para as chamas dançantes nos Cristais de Chamas, Su Yun de repente se alegrou.

Ele percebeu que, sem querer, ativou a sistema de iluminação do local.

Sendo esse o caso, isso significa que a pessoa que criou este lugar deve ter configurado uma saída.

Depois de pensar nisso, uma fraca esperança surgiu do coração de Su Yun.

Ele acelerou o ritmo enquanto seguia o caminho iluminado à frente.

Ali era como um enorme palácio, com pilares de pedra em ambos os lados. Tudo era extremamente espaçoso e no final dele havia uma enorme porta.

Em frente a porta, havia uma estátua de um guerreiro segurando uma lança. A estátua parecia majestosa, como um Deus da Guerra, sem raiva, apenas imponência.

Su Yun se apressou e passou por ela.

Se existe uma porta, então existe uma saída. Agora que ele possuía o poder do Cristal Celestial para se apoiar, ele pode temporariamente ficar ali. No entanto, uma vez que o efeito do Cristal Celestial acabar, ele temia que não poderia suportar nem mesmo o tempo que leva para uma vara de incenso queimar, então morreria ali. Então ele teve que correr contra o tempo.

Simplesmente sem saber se havia armadilhas configuradas ali, Su Yun olhou cautelosamente com os nervos a flor da pele, observando as anormalidades circundantes.

Neste momento, uma voz profunda e vigorosa surgiu no ar.

“Pobre existência suja, realmente se atreveu a invadir o terreno deste Mestre!! Você compreende a magnitude de seus pecados? Rapidamente ajoelhe-se e confesse seus pecados. Caso contrário, eu vou transformá-lo em cinzas!”

A voz parecia como se fosse duas pedras se arranhando. Que fazia que com as pessoas que ouvisse se sentissem reprimidas.

Su Yun olhou ao redor, e seu olho parou em uma enorme estátua segurando uma lança, que realmente parecia viva.

“Isto é… Uma disposição?” O coração de Su Yun pulou.

A estátua parecia normal, mas em seu interior era composta por núcleo espiritual ou núcleo demoníaco e matrizes espirituais e itens de bestas ferozes. O núcleo na estátua estava em estado latente, mas quando alguém com aura espiritual se aproximava, seria ativado. Então a estátua poderia ganhar vida.

Essas disposições eram geralmente muito sofisticadas e misteriosas e muito poucas pessoas poderiam criá-las. Embora Su Yun conhecesse como fabricar um desses dispositivos, mas a maioria deles não eram poderosos. Para criar uma disposição de alto nível, não só necessitava de tempo, mas também exigiria uma grande quantidade de mão de obra e um forte apoio financeiro.

Em seu mundo anterior, Su Yun trabalhou com um experiente fabricante de disposições. No tempo que esteve sob sua tutela, ele aprendeu algumas coisas, como sobre os “Cinco Pontos Vitais das Disposições”.

Para cada disposição, havia cinco pontos vitais. Se três dos cinco pontos estiverem danificados, a disposição deixaria de funcionar imediatamente.

No entanto, cada disposição tinha seus cinco pontos vitais em lugares diferentes e para encontrá-los, não seria uma tarefa fácil.

Su Yun lentamente desembainhou a Lâmina Gravura do Dragão enquanto olhava para a estátua, não se atrevendo a fazer seu movimento.

A aura espiritual da estátua era muito dominante e observando sua força, ele chutava que seu cultivo estivesse no 9º Nível do Reino Discípulo Espiritual da Origem. Se caso estivesse no Reino Discípulo Espiritual da Alma, com certeza ele não teria nenhuma chance. Pois nessa situação, mesmo com ele usando todo o poder do Cristal Celestial seria difícil para se manter contra a estátua, a menos que o usasse com a “Matriz Demoníaca de Sangue”.

Independente do que, já não havia mais como recuar, sua única esperança era a porta á sua frente. Ele tinha que encontrar uma maneira de contornar a estátua e chegar até a porta.

Então ele parou de hesitar e respirou fundo. Ele olhou fixamente para a porta e avançou.

Sua “Aura Lorde Espiritual” explodiu e, como uma locomotiva em movimento, ele avançou com um impulso imparável.

“Audacioso!”

A estátua estava furiosa, a pesada lança de pedra em sua mão dançava enquanto zumbia no ar, estocando em linha reta.

Bang!!!

A lança foi banhada com aura espiritual como se fosse coberta por água, então se inclinou vinda das quatros direções .

Logo depois, a aura espiritual da estátua envolveu Su Yun, espremendo seu corpo.

Mas nesse momento, Su Yun estava sendo apoiado pelo Cristal Celestial, aumentando sua força, como se não fosse mais aquele pequeno ser no 10º Nível do Reino Discípulo Espiritual Iniciante.

Ele olhou para a estátua que emitia uma profunda aura espiritual, então ele correu como se estivesse voando em direção ao portão.

Ao ver isso, a estátua mais uma vez lançou sua lança, tentando golpear Su Yun.

Clang!

A Lâmina Gravura do Dragão foi levantada e bloqueou a lança de pedra da estátua.

Boom!

Uma enorme força surgiu e a maioria dela, como se fosse um oceano, atravessou seu corpo e se espalhou pelo chão, fazendo com que a terra tremesse…