Limitless Sword God

054 - Se você tem coragem, então entre!

Tradutores: Kb’los do Mal | Revisores: Toddy, Mizuno

Terreno da Família Su, portão da parte externa da família.

Uma mulher tão branca como a neve montando um cavalo místico vermelho caminhou em direção ao portão.

Ela estava usando um véu. Ela era alta e sua pele era tão branca como a neve. Seus olhos brilhavam como estrelas e seu corpo emitia uma poderosa aura. Seus longos cabelos negros exageradamente em seus ombros era um belo contraste para sua pele branca.

Quando dois discípulos externos que estavam de guardas no portão viram tal pessoa caminhando em suas direções, eles não podiam deixar de ficarem embasbacado.

“Vá rápido e notifique que a 3ª Anciã da Seita da Espada Imortal, Long Xianli, está aqui para uma visita!” A bela mulher disse com uma voz suave.

Sua voz era celestial.

Os dois guardas ficaram atordoados por momento, até que o guarda da esquerda se recuperou e perguntou com sua voz subindo uma oitava: “Quem você disse que você é?”

“3ª Anciã da Seita da Espada Imortal, Long Xianli! Informe-os imediatamente!” Gritou a mulher.

Anciã?

Ambos os guardas se olharam. Então, um deles perguntou: “Por favor, mostre-nos sua identificação!”

“Acidentalmente eu a esqueci.”

“Então, desculpe-me moça, mas você não pode entrar na nossa Família Su.” Então os dois guardas riram e disseram: “Mas… há outro método, então… podemos até permitir que você entre!”

“Isso mesmo!” O guarda da direita sorriu. “Não é todo mundo que pode entrar em nossa Família Su. Em primeiro lugar, tem nós dois irmãos, sem nossa permissão nem sonhe em entrar, hehe…”

No entanto, naquele momento, o chão inteiro de repente começou a rachar. Logo depois, uma enorme espada de Qi de 3 metros de comprimento caiu do céu direto no chão, chocando-se furiosamente contra ele.

Boooomm! ! ! ! !

O chão tremia com imenso poder, e no local em que a espada de Qi acertou um enorme buraco se criou, e dele inúmeras rachaduras apareceram como uma grande teia de aranha.

E os guardas… Todos os dois estavam completamente petrificados.

Suas bocas estavam enormemente abertas, e suas expressões faciais pareciam ter sido congeladas.

“Vocês atrevem-se a ser presunçosos, tirem suas pequenas vidas!” Disse Long Xianli enquanto liberava sua aura espiritual com um leve movimento de sua mão.

Os corpos dos dois tremiam, temerosos ao extremo, então rapidamente ​​assentiram enquanto gritavam: “Este é um pequeno mal-entendido… Um pequeno mal-entendido! Anciã nos perdoe… Nos perdoe… Este pequeno… Este pequeno imediatamente notificará sobre você…” Então os dois guardas fugiram.

Poucos momentos depois, a parte externa imediatamente informou aos superiores da parte interna que então informou ao Patriarca. Então o Patriarca com alguns Anciãos rapidamente chegaram ao portão externo.

Quando o Patriarca apareceu em frente ao portão, ele viu uma linda mulher que mais se parecia uma fada montada em um cavalo místico. Ele logo soube que ela era realmente uma Anciã da Seita da Espada Imortal. Ele imediatamente deu um passo à frente e cumprimentou-a, “Saudações Anciã Long para pessoalmente nos visitar. Desculpe-me por ter sido rude e não tê-la recebido pessoalmente. Então, por favor, Fada, me desculpe.”

“O Patriarca é muito educado. Na verdade, Xianli aqui chegou de repente e ainda não havia notificado os Anciãos. Portanto, a recepção omitida é compreensível. Se minha visita repentina lhe causou problemas, aceite minhas desculpas!” Long Xianli respondeu com uma expressão indiferente.

“A Anciã Long é muita educada. Por favor, entre.” Disse o Patriarca.

“Não se incomode. Patriarca, Xianli está aqui apenas para um propósito!”

Long Xianli disse enquanto seus olhos de repente liberou uma aura fria. Então ela disse: “Na verdade, eu vim aqui encontrar uma pessoa para ele me confirmar algo. Se for conveniente, gostaria de pedir ao Patriarca entregar essa pessoa a mim!”

“Pessoa?”

O Patriarca franziu o cenho e perguntou: “Eu não sei a qual pessoa a Anciã Long está se referindo?”

“Deve haver alguém chamado Su Yun em sua Família Su, não é?”

“Sim… Mas porque a Anciã Long deseja encontrá-lo?”

“Ele roubou um tesouro de minha Seita da Espada Imortal. Eu vim aqui hoje para que ele devolva tal tesouro!” Long Xianli disse friamente.

Depois que essas palavras foram ditas, o grupo realmente pulou de susto.

“Como isso é possível? Aquele lixo realmente roubou um tesouro da Seita da Espada Imortal?”

“Impossível. Ouso perguntar a Anciã Long, você tem certeza de que essa pessoa se chama Su Yun? Su Yun, na verdade, é uma pessoa que nem chegou ao Reino Discípulo Espiritual Intermediário! Ouvi… Ouvi dizer que seu cultivo está apenas no 6º Nível do Reino Discípulo Espiritual Iniciante! Então, como pode tal lixo roubar algum tesouro de você? Isso… isso não é algum erro?”

“Esta pessoa, não foi ela quem foi expulso para a parte externa? Como ele poderia possuir tal habilidade?”

“Isso é difícil de acreditar.” O pessoal atrás do Patriarca disse, e todos estavam estupefatos.

Depois que Long Xianli ouviu isso, ela franziu o cenho por um segundo então disse: “Não tenho certeza se é ele, eu só posso confirmar depois de um encontro cara a cara!”

“Tudo bem, uma vez que é assim, vou trazer Su Yun. Eu não posso deixar que este assunto crie rancores profundos entre minha Família Su e a Seita da Espada Imortal!” O Patriarca estava relutante em ofender a Seção da Espada Imortal de qualquer maneira. Ele imediatamente acenou para o Ancião Su Shilong trazer Su Yun.

No entanto, o Ancião Su Shilong rapidamente caminhou até o Patriarca e sussurrou-lhe a situação em seus ouvidos.

Depois que o patriarca ouviu sobre o ocorrido, ele balançou com a cabeça algumas vezes. Parecendo um pouco nervoso, ele refletiu por um momento e disse: “Anciã Long, eu temo que você tenha que permanecer na Família Su por mais um dia.”

“Oh?” Então Long Xianli perguntou: “Por quê?”

“É porque Su Yun ainda está na Montanha dos Ossos Marciais completando um teste da Família Su, provavelmente ele sairá amanhã!”

“Sério?” Long Xian Li ponderou por um tempo, então assentiu com a cabeça: “Como é esse o caso, então vou ficar aqui por mais um dia.”

“Arranjem um lugar para a Anciã Long!” Gritou o Patriarca.

“Sim senhor!”

….

….

Kacha.

O sangue salpicou quando um braço voou no ar.

“Ahhh! ! ! !” Um grito doloroso solto.

O nome desta habilidade misteriosa é “Técnica Campo Espinhento”, no qual matou muitos dos discípulos externos e muitos com rostos torcidos no chão.

Não esperando que eles se levantassem, no ar acima deles foram coberto por uma névoa negra e em um piscar de olhos ela os engoliu. Da névoa, um esqueleto vermelho de sangue apareceu. O corpo inteiro de todos os presentes, incluindo a pele, os ossos e até mesmos as roupas foram completamente engolfados pela aterradora névoa.

Nos olhos dos discípulos externos, os discípulos internos eram como deuses, mas morreram tragicamente em suas frentes.

Quando Su Moli e os outros viram isso, como eles poderiam ter coragem e continuar lutando? Eles imediatamente se viraram e fugiram.

No entanto, o Su Yun, levemente armado, foi aquele que foi perseguido pela névoa. No entanto, onde quer que os discípulos corressem, Su Yun também iria.

Curiosamente, embora o cultivo de Su Yun não seja alto, ele possuía uma alta sensibilidade. Ele esquivou de todos os ataques ferozes da névoa, mas sua velocidade e força física eram menores do que a névoa. No entanto, durante os tempos em que a névoa chegava perto de Su Yun, ele sempre pegaria um estranho pergaminho para repeli-la, no qual se retirava em choque.

Embora pareça bom, Su Yun estava em uma situação muito ruim.

Agora, seu rosto já não tinha mais cor. Seu corpo parecia estar exausto de seu poder espiritual e sua velocidade estava ficando cada vez mais lenta. O ritmo que ele manteve enquanto ele fugia era assombroso, por isso parecia que, em qualquer momento, ele poderia cair dado ao enorme esforço físico.

As outras pessoas já tinham fugido, e Su Yun estava olhando fixamente para o grupo de Su Moli por causa de seu alto poder de batalha. Ele queria transferir a atenção da Alma Maligna Perdida para este grupo. Embora houvesse alguns resultados e a névoa havia matado alguns do grupo de Su Moli, ela ainda perseguia Su Yun.

Parece que ela não vai parar até matá-lo.

“Porra!”

Su Yun não pôde deixar de xingar enquanto continuava a fugir.

Já não mais havia a floresta escura, em vez disso, eles finalmente chegaram ao pico da Montanha dos Ossos Marciais.

A área circundante foi preenchida por vegetação baixa e espinhenta. Ao longo do caminho que ele correu, suas pernas tinham vários cortes e sangue escorria por eles.

Su Yun suportou a dor e continuou fugindo em pânico. Desta vez, se ele parasse, então ele se tornaria uma pilha de ossos. Era a morte certa.

Shuuuu—

De repente, uma rajada de vento frio como lâminas apareceu, e o corpo inteiro de Su Yun não pode deixar de tremer algumas vezes, ficando gelado como se seu sangue congelasse.

O que está acontecendo?

Su Yun estava com medo.

Mas naquele momento, mesmo não tendo capacidade, muitos continuaram a correr.

“Pirralho, você… você realmente fugiu para cá!”

Neste momento, a Alma Maligna Perdida que o estava perseguindo parou, não se atrevendo a avançar, apenas ficou flutuando no lugar encarando Su Yun.

Porque ele parou?

Su Yun ficou pensativo, e todo o seu corpo tremia friamente enquanto pesava a situação.

Vendo que a névoa negra não mais o perseguia, ele parou enquanto respirava pesadamente. Mas decidiu ainda pesquisar a área circundante, mas ainda fez um esforço para verificar as redondezas.

Ao olhar ao redor, ele viu uma área completamente plana, sem quase vegetação, próximo de um penhasco. Mas o que chamou sua atenção era o que estava em frente do penhasco – havia uma enorme pedra com cerca de três metros de altura.

A pedra tinha uma cor escura, e nela estavam esculpidas em sangue, em sua superfície, algumas inscrições. Parecia solene e pesado.

“Túmulo do 4º Patriarca da Família Su, Su Tianlong?” Su Yun leu.

Su Tianlong? Esta pessoa está conectada à história da Família Su?

“Parece que você está ciente de espíritos devoradores de poder espiritual que flutuam dentro deste cemitério. Foi por isso que você fugiu para cá!” Gritou a Alma Maligna Perdida com raiva.

A voz afiada soou por toda a Montanha dos Ossos Marciais.

Em uma montanha distante, Su Moli estava finalmente fora de perigo quando ouviu o som. Ele olhou rapidamente para a situação, apenas para ver a Alma Maligna estava enfrentando Su Yun.

“Parece que você não viverá por muito tempo!” Su Moli sussurrou enquanto respirava. Então ele rapidamente se afastou.

No penhasco, Su Yun ouvindo o grito da Alma Maligna e ficou atordoado por um momento. Então ele balançou a cabeça, “Não! Eu realmente não sabia.”

“Você não sabia?”

“Sim. Eu apenas corri cegamente e acabei chegando aqui. Mas olhando para o sua expressão, diabo, parece que você tem medo desse lugar? Você não pode me pegar? Você não disse que vai levar as minhas três almas e sete espíritos ao vazio e torturá-las? Porque você ainda não tomou medidas? “Su Yun ingeriu algumas das pílulas medicinais para restaurar sua força. Depois, ele começou a ridicularizar a névoa.

Depois que a Alma Maligna ouviu isso, ele estava furioso, cheio de intenção mortal.

No entanto, depois de um momento, a raiva de repente desapareceu…

Su Yun ficou surpreso por um momento: “O quê? Você não pode me matar?”

“Hahahaha, pirralho. Você é mais esperto do que eu…” A Alma Malina riu e continuou: “… Talvez você não soubesse sobre os espíritos devoradores de poder espiritual que saíam desse túmulo. No entanto, depois que eu expliquei, e você adivinhou que não posso entrar, você começou a me ridicularizar. Você queria me provocar para que eu me precipitasse cemitério adentro para te matar, em seguida, os espíritos devoradores do cemitério me devorariam… Oh, você é muito inteligente! No entanto, você não terá sucesso! Eu não vou ser enganado!”

Depois que Su Yun ouviu isso, sua atitude zombeteira imediatamente parou. Então ele disse: “Oh. Nesse caso, então continue esperando aí fora.”

“Espera e veja! É melhor não comemorar muito cedo!” Disse a Alma Maligna com um sorriso indiferente: “Embora os espíritos comecem a devorar minha força espiritual, eles também terão um impacto sobre você. Pirralho, você não sente frio, como se seu corpo estivesse completamente congelado? Haha, sim, eles também podem devorar seu poder espiritual. Pode até consumir sua essência de vida. Em pouco tempo, você irá morrer uma morte trágica! Como se fosse uma flor murcha! Hahaha…”

Depois que Su Yun ouviu isso, seus olhos se afundaram e ele cerrou os dentes.

“Tut tut tut…” Alma Maligna olhou e com uma voz persuasiva disse: “Você irá morrer de qualquer jeito, e mesmo não sendo algo tão bom, se você sair agora, eu lhe darei uma morte confortável, que tal? Não permitirei que você sinta dor!”

Agora, esse cara realmente começou a provocar Su Yun!

“Vá se foder!” Su Yun cuspiu no chão. Então ele gritou: “Mesmo se eu morrer aqui, você não irá obter nenhuma vantagem! Se você tiver coragem, então entre! Bem, não é você que tem um grande poder? Nem mesmo consegue matar uma pessoa pequena do Reino Discípulo Espiritual Iniciante! Isso é realmente engraçado! !”

“Você…” A Alma Maligna Perdida respirou friamente, seu par de olhos verdes e mortais brilhava e todo o seu corpo enevoado vibrava poderosamente.

Finalmente, parecendo que não podia mais suportar as ações de Su Yun, ele murmurou furiosamente. “Pirralho! Eu nunca deixarei você fugir! Bem, desde que você está com pressa para morrer, eu vou ajudá-lo! Quero que você veja que, aos meus olhos você não é mais do que um pequeno grão de areia!”

Depois que ele disse isso, o corpo da Alma Maligna começou a se expandir para cima, semelhante a fumaça que sai das chaminés, aumentando seu gélido poder Yin Maligno.

O coração de Yun estremeceu, então disse: “O que você vai fazer?”