Limitless Sword God

050 - A vingança de uma pessoa resoluta vem em dez anos.

Tradutores: Kb’los do Mal, Allan | Revisores: Toddy, Mizuno

 

“Deus da Espada Sem Limites?”

Su Xiao olhou lentamente para a pessoa na frente de seus olhos. Ele estava usando roupas pretas e uma máscara parcialmente quebrada cobria seu rosto. Ele não podia deixar de tremer um pouco enquanto analisava a situação.

 

“Porque você fugiu?” Perguntou a figura misteriosa.

 

Su Xiao apertou os punhos e olhou para a esquerda. Ele não queria expor suas lágrimas ao Deus da Espada Sem Limites. Ele respondeu com raiva: “Mesmo que eu tentasse ajudar na batalha, nunca seríamos páreos para Su Xuanyuan. Sem mencionar o meu braço ferido, simplesmente seríamos aniquilados. Somente ao preservar minha vida, eu poderei me vingar. A vingança de uma pessoa resoluta vem em dez anos.”

[Allan: Significa não ser impaciente na vingança]

 

“Desta vez, você não precisa esperar dez anos. Eu vim matá-los!”

 

Quando o Deus da Espada Sem Limites disse isso, ele de repente correu em direção a Su Xuanyuan.

 

“Matá-los?” Su Xiao ficou atordoado.

 

Ele tentou apressadamente sentir a aura espiritual dessa pessoa de nome Deus da Espada, mas era uma aura extremamente dominante e afiada. Era semelhante a Aura Vento Veloz, mas era muito mais rápida… E ainda mais poderosa.

 

No entanto, ele não tinha um poderoso nível de cultivo. Então, a figura era, no máximo, alguém do Reino Discípulo Espiritual Intermediário, mesmo que a intenção de matar que ele emitiu fosse muito feroz. Ele tinha algum tipo de rancor antigo com Su Xuanyuan?

 

Além disso… Qual exatamente era o seu objetivo?

 

Tanto faz. Isso não importa.

 

Su Xiao apertou os dentes.

 

O ódio intenso em seu coração era mais forte do que a dessa pessoa. A morte de Su Hanxiang fez com que ele se quebrasse, mas não a ponto de perder a cabeça. Não havia uma chance antes, mas agora, a oportunidade de vingança havia chegado.

 

Su Xiao tomou sua decisão, com um olhar determinado, ele disse: “Su Hanxiang, eu confiarei nele desta vez. Mesmo que eu perca, não será grande coisa. E será um grande prazer em te acompanhar!”

Determinado, Su Xiao suportou a dor em seu coração enquanto usava sua própria espada para cortar a parte restante de seu braço quase dilacerado. Com sua arma em mãos, ele correu, seguindo o Deus da Espada Sem Limites.

 

Quando à pessoa chamada Deus da Espada Sem Limites, se aproximou da localização de Su Xuanyuan, suas mãos de repente brilharam com o movimento. Ele tirou uma grande e brilhante espada com a imagem gravada de um dragão em sua lâmina.

 

Foi possível vê-lo puxar uma bela espada, que preencheu todo o ar com uma estranha atmosfera que começou a envolvê-la, tornando-a como um casulo. Logo depois, seguido com o movimento da mão desta pessoa.

 

Whoosh!

 

O Qi de Espada voou para fora da lâmina, como uma flecha lançada de seu arco, visando Su Xuanyuan.

 

Quando este Qi de Espada surgiu, Su Xuanyuan sentiu que alguém havia aparecido. Enquanto olhava para as pessoas que chegavam, seu rosto ficou surpreso. No entanto, logo depois, ele zombou: “Vamos. Olhando para o seu poder espiritual, não equivale a muito. Sim, não é o bastante. Além do mais, ainda não matei pessoas suficientes!”

 

Depois que ele disse isso, ele rapidamente se deslocou alguns passos para a direita, depois ele jogou o braço de Su jian o deixando cair ao lado de Su Hongxiu. Enquanto retirava uma lâmina circular, sua aura explodiu e ele se lançou na direção do ataque de Qi de Espada.

 

Clang!

 

A espada se chocou no meio do ar, redirecionando o ataque para longe.

 

“Eu nunca vi um inimigo que facilmente descartou sua arma ao enfrentar um oponente. Você é o primeiro!” Su Xuanyuan lambeu os lábios secos quando olhou com uma forte intenção mortal.

 

Ele equipou sua lâmina circular, rapidamente correu na direção de Su Yun. Sua lâmina estava apontando para baixo e pingava sangue, era uma visão assustadora.

 

Mas desta vez.

 

De repente, a pessoa que usava uma máscara de ferro parou.

Então se podia vê-lo levantar a mão. Então, ambas as mãos se moveram enquanto fazia uns sinais.

“É uma habilidade misteriosa?”

 

As sobrancelhas de Su Xuanyuan ficaram tricotadas com um mau pressentimento. Ele logo acelerou seu ritmo.

 

Enquanto ele e sua e lâmina estavam se aproximando de seu alvo, a aura assassina do misterioso homem estava ficando cada vez mais aterrorizante.

 

O homem que usava a máscara de ferro quebrada, carregando a bainha de espada permaneceu imóvel, por enquanto…

 

Ele fechou os olhos.

 

Ele ignorou sua defesa?

 

“Ele tem algum movimento secreto?” O coração de Su Xuanyuan ficou tenso, mas logo ele abandonou sua preocupação. “Esse garoto nem sequer está no Reino Discípulo Espiritual Intermediário, o que tenho a temer? Morra!”

 

Raaar!

 

A lâmina circular parecia ter rugido como um tigre, visando fazer chover sangue a partir da testa de Su Yun.

 

Esta lâmina, realmente estava apontando para cortá-lo ao meio?

 

Whoosh!

 

Neste momento, um poderoso e afiado ataque espiritual foi desencadeado.

 

Era como mil agulhas que atacavam diretamente as costas de Su Xuanyuan.

Ele ficou paralisado. Sua aparência mudou e até deixou sua lâmina circular cair. Logo depois, todo o seu corpo estava cheio de dor.

 

Puchi!

 

A espada com a gravura de um dragão de antes que, aparentemente, havia voado, votou e perfurou Su Xuanyuan por trás, diretamente no coração.

 

“Hurrg…”

 

Su Xuanyuan tossiu sangue enquanto encarava o misterioso homem de vestes pretas.

 

Enquanto olhava para aquele homem, de repente percebeu algo.

O movimento mortal daquela pessoa era essa espada! No entanto, esta espada… não o atingiu enquanto voava?

 

“Droga! Droga! Vou te matar!”

 

Su Xuanyuan usou o último fragmento de sua vontade e ativou ferozmente seu poder espiritual para um último ataque. Ele rapidamente preparou sua lâmina.

 

No entanto, o misterioso homem apenas ergueu o pé e deu um chute firme diretamente em seu peito.

 

Bang!

 

Su Xuanyuan foi enviado para longe pelo chute e seu corpo começou a girar pelo ar. Essa ação fez com que seu coração que foi apunhalado pela espada voadora se rasgasse mais, até que se rasgou completamente. Quando seu corpo caiu, foi acompanhado por uma grande quantidade de entranhas, sangue e carne… Que se espalhou por todos os lugares na redondeza. Foi uma cena chocante.

 

Su Xuanyuan espasmou algumas vezes enquanto ele estava deitado no chão. Então ele morreu.

 

Do outro lado, Su Hongxiu ficou alarmada quando testemunhou esta cena.

 

“Quem é você?” Su Hongxiu gritou.

 

No entanto, o homem de máscara de ferro simplesmente a ignorou. Depois de terminar com Su Xuanyuan, ele estava indo direto para a localização dos outros. A estranha lâmina voadora também voava com ele.

 

Quando Su Hongxiu viu essa técnica divina de espadas antes? Ela tinha ouvido que a Seita Espada Imortal tinha muitas técnicas como essa, mas usada para matar seu inimigo assim era a primeira vez. Ao ver a lâmina voadora apontada para ela, ela se afastou como uma flecha atirada de uma besta.

 

Os outros três cúmplices não hesitaram em abandonar a investida, pois testemunharam a cena anterior. Todos se viraram e fugiram.

 

Embora eles ainda estivessem em maior número, como Su Hongxiu analisou a situação, ela estava certa de que se eles lutassem, eles não seriam oponentes para o inimigo.

 

Su Yun não permitiria que eles fugissem, então a Lâmina Gravura do Dragão envolvida pela Aura Lorde Espiritual foi muito rápida e imediatamente fechou a distância. Em um instante, atravessou um deles fazendo sua cabeça voar.

 

Neste momento, Su Xiao finalmente o alcançou. Ele correu como um louco e correu na frente da figura misteriosa. Ele tentou paralisar os discípulos em fuga sem qualquer respeito pela sua própria vida.

 

Su Hongxiu fugiu com ainda mais velocidade quando viu Su Xiao. Ela viu a lâmina voadora atrás de sua cabeça. Su Xiao usou implacavelmente essa oportunidade para lançar seu ataque. A espada de Su Yun mais uma vez cortou outra cabeça, e Su Hongxiu também foi decapitada.

 

Os dois restantes não conseguiram escapar do poder da lâmina voadora e, naturalmente, também morreram.

 

Em um instante, tudo terminou.

 

Esta área estava agora banhada em sangue.

 

O cheiro de sangue no ar ainda ofuscava o odor revoltante que se emitia naturalmente da Montanha dos Ossos Marciais.

 

Su Yun levemente moveu a mão, controlando a Lâmina Gravura do Dragão movendo até a Bainha da Espada Sem Limites. A lâmina borrou o ar, e com um rápido e preciso voo caiu diretamente na bainha. Em um piscar de olhos, desapareceu.

 

Su Jian já havia sangrado até a morte, Su Lao ainda estava vivo, mas ele não podia lutar mais. Era provável que ele não podia durar nem mais um dia na Montanha dos Ossos Marciais.

 

Su Xiao olhou para o corpo de Su Hongxiu e de outros cadáveres com olhos sem brilho. Ele meio que se ajoelhou no chão, como se tivesse perdido todo seu poder.

 

A vingança foi completada, mas e agora? Tudo já estava perdido.

 

Os olhos de Su Yun passaram por ele, mas não disse nada. Ele varreu o campo de batalha e procurou pelos cristais Jade de Sangue nos cadáveres de Su Hongxiu e seu grupo.

 

Depois que ele saqueou tudo, Su Yun estava pronto para sair.

 

Quando ele se aproximou do lugar de repouso de Su Lao, ele parou por um momento para pensar. Então ele pegou um frasco de Pílula de Cura e o colocou ao lado do discípulo enfraquecido. Então ele rapidamente saiu.

 

Embora Su Yun não fosse um bom homem, ele ainda tinha princípios.

 

Este indivíduo realmente os ajudou em uma crise de vida e morte. Quantas pessoas eram assim no mundo real? Su Jian ou mesmo Su Lao, ambos os discípulos estavam agradecidos em seus corações.

 

“Espere!” Quando Su Yun estava prestes a partir, Su Xiao de repente gritou.

Su Yun parou momentaneamente em seus passos, mas ele não disse nada.

 

“Por que eu?” Su Xiao perguntou nervosamente.

 

Su Yun ficou em silêncio e não disse uma palavra.

 

“Eu me lembrarei de sua bondade, Deus da Espada Sem Limites!”

 

Embora essas palavras não significassem muito, eram sinceras.

 

“Então você deve ter certeza de lembrar-se de suas palavras!” Ao dizer isso, ele se afastou.

 

Então logo desapareceu.

 

Na verdade, ajudar Su Xiao também foi a intenção de Su Yun.

 

Depois de enfrentar o grupo de Su Xuanyuan, ele ainda tinha reservas de pílulas restantes. Quando Su Yun tomou tais medidas, teria sido difícil pará-los. No entanto, com a ajuda de Su Xiao, era uma história diferente.

 

Em segundo lugar, ele se viu na situação de Su Xiao. De desesperança, desamparo… Intensa sede de vingança.

 

Talvez, foi a confiança que Su Jian e Su Luo tinham para Su Xiao, o que ele admirava.

Su Yun não se importava, talvez ele não quisesse esse resultado para o futuro, mas pelo menos ele conseguiu o que queria.

 

Depois de pegar todos os suprimentos dos corpos, acumulou um total de 211 Cristais de Jade Sangue! Isso representou 20% dos cristais necessário. Já era suficiente trocar por qualificações para entrar na parte interna da família.

 

Mas isso ainda não era suficiente, ele precisava de pelo menos… De outros 200 cristais.

 

Poderia obter mais se ele matasse do outros discípulos?

Obviamente, isso não funcionaria. Afinal, ele era apenas um, e sozinho, praticamente seria outra presa.

 

Além disso, não havia regras?

 

Su Yun olhou para as profundezas da Montanha dos Ossos Marciais…

 

A única escolha era procurar mais cristais.

 

Meio dia depois.

 

Uma peça de Cristal Jade de Sangue foi extraído a partir das rochas por Su Yun.

 

Su Yun sorriu, “Eu nunca pensei que a Montanha dos Ossos Marciais realmente teria tantos cristais. Com um pequeno esforço por meio dia, eu já extraí 9 cristais!”

 

Ele rapidamente jogou a peça em seu anel espacial e, por precaução, ele olhou em volta. Então ele correu para uma vegetação que crescia entre as rochas. Ele se moveu cautelosamente na procura de mais.

 

Aqui, na Montanha dos Ossos Marciais, há vários lugares que produzem cristais. No entanto, era muito perigoso. Não apenas pelas bestas ferozes, mas sim por pessoas como Su Xuanyuan, quais tinham más intenções. Se ele se encontrar com algum deles, não haveria nenhuma garantia de que pudesse escapar com vida.

 

Ta– Ta– Ta–

 

Neste momento, a área circundante repentinamente explodiu sons de passos suaves e rápidos.

 

Su Yun rapidamente parou e rapidamente se deitou no chão. Ele ficou completamente imóvel.

 

Ele viu inúmeros discípulos externos indo para sua localização atual em um ritmo acelerado. Eles estavam ofegantes como se estivessem escapando de alguma coisa. Ninguém parecia notar a pessoa escondida na vegetação enquanto passavam.

 

Muito rapidamente, esse grupo passou.

 

Alguns segundos depois, um discípulo interno, todo ensanguentado, apareceu. Ele estava liderando um grupo de discípulos externos em perseguição ao grupo anterior.

 

Olhando para a intenção mortal nos olhos do último grupo, logo se entendia a situação.

 

Apesar disso, Su Yun ainda estava confuso com o do porque os discípulos internos, que conviviam juntos, se uniram e ajudaram os discípulos externos a matar outras equipes?

 

Até que eles saíssem, Su Yun continuou a se manter em seu esconderijo.

 

Andando por um tempo que levou para uma vara de incenso queimar, ele encontrou uma besta feroz no 4° Nível do Reino Discípulo Espiritual Intermediário.

 

Para evitar uma batalha, ele rapidamente fez um desvio.

No caminho, ele viu muitos cadáveres dos discípulos externos e algumas bestas se alimentando deles. Alguns deles foram mutilados e outros saqueados, sendo que a maioria estava sem o menor vestígio de suprimentos.

 

Nos lugares onde havia cadáveres, provavelmente não haveria vestígios de quaisquer cristais. Então, uma vez que Su Yun via alguns corpos, ele imediatamente mudaria de direção e procuraria em outro lugar.

 

Depois de dois dias, ele obteve algumas dezenas de cristais.

 

No entanto, ao longo do tempo, os Cristais Jade de Sangue dentro da Montanha dos Ossos Marciais se tornaram mais escassos. Se alguém quisesse procurar mais cristais, seria muito difícil.

 

Além de assassinar outros para roubar seus cristais, talvez não tivesse outro caminho.

 

Por causa de estranhos adentrarem na montanha e muitas batalhas e mortes constantes, muitas bestas ferozes que dormiam na Montanha dos Ossos Marciais haviam acordado. Eles se tornaram ativos na parte sombria da montanha.

 

Todos os dias, muitos discípulos externos acabavam nas bocas das bestas ferozes. Para os discípulos internos, a situação foi um pouco melhor, até o sétimo dia, apenas seis deles morreram.

 

Ninguém esperaria que este se tornasse uma missão de sobrevivência do mais apto.

 

Toda a Montanha dos Ossos Marciais estava selada, e precisava de dez dias até que se abrisse novamente. Desde que Su Shilong deu a ordem, quem da parte interna da família ousaria desafiá-lo?

 

Quando Su Yun percorreu as colinas algumas vezes e não viu mais nenhum cristal, ele não pode deixar de suspirar. E estava decidindo se era melhor encontrar um lugar para se esconder e apenas esperar a conclusão dessa missão.

 

Boom! Baam!

 

Neste momento, não muito longe, alguns sons turbulentos foram feitos, seguidos por muitas árvores caídas enquanto uma névoa de poeira subia ao céu.

 

Será que é uma luta?

 

Su Yun lançou um olhar, verificando cuidadosamente na direção da origem dos sons.