Limitless Sword God

048 - Entrando Na Montanha dos Ossos Marciais

Tradutores: Kb’los do Mal, Allan | Revisores: Toddy, Mizuno

Su Yun tinha se esquecido do Ancião dos Assuntos Externos. Ele só sabia que o velho era estranho e calculista. Todos os recursos e recompensas que era para a parte externa da família eram deduzidos por ele. Ele era mesquinho e sarcástico. Muitas pessoas da parte externa o chamavam de raposa velha pelas suas costas.

 

Quando ele viu Su Yun, a velha raposa apenas riu. E latiu: “Você realmente decidiu vir, Jovem Mestre Su Yun!”

 

Su Yun se aproximou e olhou para o ancião. Então ele olhou para a matriz atrás dele e perguntou: “Eu não sei por que seus guardas da equipe de inspeção me trouxeram aqui. O que você quer que eu faça?”

 

“O que fazer? A ordem do Ancião Su Shilong já foi dada. Você participará de uma missão na Montanha dos Ossos Marciais!”

 

“Participar de uma missão?” Su Yun ficou surpreso por um momento.

 

“Um teste importante dada pela Casa Principal. E está aberto a todos os discípulos internos e externos. Há até mesmo inúmeros benefícios, e quanto a isso, você não quer se participar?” Disse o ancião enquanto olhava para Su Yun.

 

“Claro que não!” Su Yun respondeu rapidamente.

 

“Tolo!”

 

O rosto da velha raposa mudou e ele gritou alto: “Você é um discípulo externo e ainda quer rejeitar uma missão dada pela Casa Principal? Para lhe dizer a verdade, porque você não retornou a tempo, como punição, você não receberá os suprimentos fornecidos pelo Ancião Su Shilong. Em vez disso, você só receberá 5 Pílulas de Saciedade e 10 Pílulas Anti-Veneno! Vamos, o Ancião Su Shilong ordenou que, você deve participar desta missão! Você, obviamente, não pode recusar!”

 

“Eu, agora e sozinho?” Os olhos de Su Yun ardiam de raiva: “Eu estou apenas no Reino Discípulo Espiritual Iniciante e irei sozinho para a Montanha dos Ossos Marciais. Isso é simplesmente suicídio. Além disso, há apenas esses itens para o meu auxílio, vocês não estão apenas me enviando para morte?”

 

“Então, você se recusa a ir?” A velha raposa estreitou os olhos quando ele disse isso com desconfiança.

 

Quando Su Yun viu isso, seu coração escureceu.

 

Ele relutantemente perguntou: “Se eu não for… o que você vai fazer?”

“O quê?” Gritou a velha raposa, “O Ancião Su Shilong já disse explicitamente que você deve participar deste teste. Você deve entrar na Montanha dos Ossos Marciais. Se você não for, estará desafiando uma ordem dele. Para ir contra um Ancião da Família Su, você será expulso da família! E seu cultivo também será destruído!”

 

Depois de suas duras palavras, os outros guardas atrás dele se afastaram da montanha e cercaram Su Yun.

 

Como principais guardas da Família Su, suas forças já estavam no Reino Discípulo Espiritual Intermediário, eles eram poderosos e insondáveis. Para o atual Su Yun,  era impossível para ele vencê-los agora.

 

Su Yun respirou fundo e refletiu por um momento. Então ele levantou a cabeça e disse: “Então, tudo bem, eu irei para a Montanha dos Ossos Marciais, mas antes disso, eu posso ir ao mercado para comprar alguns suprimentos?”

 

“Não, você só pode levar esses dois tipos de pílulas com você! Você não tem permissão para levar outros itens!” A velha raposa riu.

 

O coração de Su Yun quase saltou. No entanto, para manter uma aparência calma, ele pegou os dois frascos de pílulas e entrou silenciosamente dentro da Montanha dos Ossos Marciais.

 

“Matriz, abra!” Gritou a velha raposa.

 

Ka!

 

Um som estranho ecoou pelas montanhas.

 

Então todos observaram uma barreira de cor azul formado da enorme matriz se dividir para formar um espaço de dois metros entre ela.

 

Su Yun ainda estava um tanto hesitante em entrar, mas no final, ele simplesmente atravessou a barreira.

 

“Pirralho, mesmo na sua antiga posição na família, o Ancião Su já não gostava de você. Agora que você está na parte externa, ainda se atreve a ser arrogante o suficiente para matar o filho de um ancião, Su Dongfang! Bem, olhe como o Ancião Su Shilong mata você!”

 

Quando a velha raposa olhou para as costas de Su Yun, sua boca brilhou em um sorriso assustador.

 

Ele instantaneamente saiu.

 

Su Yun não viu a expressão.

 

A velha raposa virou-se e já estava saindo.

Whoosh!

 

Naquele momento, um som penetrante explodiu repentinamente da Montanha dos Ossos Marciais, de dentro da matriz, indo em direção aos guardas.

 

“Ancião, cuidado!” Gritaram os guardas circundantes.

 

A velha raposa se virou e viu um a espada que voava em sua direção. De repente, ficou aterrorizado.

 

Parecia que a espada voadora estava voando diretamente para ele.

 

No corpo esbelto da espada, havia um dragão cintilante e frio, gravado sobre ela. Ao olhar para a gravura, ele sentiu horror. Seu couro cabeludo formigava e ele estava muito desconfortável.

 

As pernas da velha raposa ficaram moles. Ele estava com medo e rapidamente correu para trás. Ele era apenas Ancião de Assuntos Externos, ele era velho e seu cultivo não era alto, quando foi que viu um ataque tão feroz?

Algumas pessoas não virão o quão feroz era a espada voadora.

 

Além disso, a espada estava voando?

 

Essa foi uma ação da Seita da Espada Imortal? No entanto, os espadachins da Seita da Espada Imortal não possuíam simples técnicas de espadas voadoras, pois se eles quisessem alguém morto, eles não o matariam?

 

À medida que a espada voadora estava prestes a perfurar o coração da velha raposa, a atmosfera sinistra começou a se espalhar.

 

“Alguém está querendo matar o Ancião!”

 

Um guarda com reflexos rápidos, que não ficou atordoado com esse estranho ataque imediatamente saltou do lado, bloqueando a espada voadora.

 

A espada voadora que foi bloqueada e continuou girando constantemente. No entanto, não caiu no chão, em vez disso, atacou a velha raposa mais uma vez.

 

Esse estranho fenômeno deixou todos os presentes atordoados.

 

A velha raposa esquivou-se um pouco tarde demais, então um de seus braços foi cortado fora e sangue se espalhou de sua ferida. Ele estava rolando no chão gritando de dor. Seu rosto estava completamente pálido.

 

Os outros guardas também começaram a se recuperar. Vendo esta situação, como eles poderiam se atrever a ficar atordoados? Eles rapidamente se apressaram a enfrentar a estranha espada voadora.

Só que… Quando a espada voadora realizou algumas manobras no ar, ela parou abruptamente. Então, de repente, foi em direção a Montanha dos Ossos Marciais. A matriz ainda não tinha sido fechada, então a espada adentrou na montanha e simplesmente desapareceu.

 

Pa!

 

Uma mão esticou em direção ao ar e segurou a Lâmina Gravura do Dragão suja de sangue. Os olhos de Su Yun observaram a velha raposa se retorcendo de dor, que eventualmente desmaiou logo em seguida. Depois, ele começou a caminhar em direção às profundezas da Montanha dos Ossos Marciais.

 

Montanha dos Ossos Marciais.

 

A maior área proibida da Família Su.

 

Apenas para entrar na Montanha dos Ossos Marciais era necessária a ingestão de Pílula Anti-Veneno, o efeito de uma dessas pílulas duraria um dia inteiro.

 

No entanto, seus mantimentos claramente eram insuficientes. Ele atualmente não tinha nada. Os itens em seu anel espacial não tinham nenhum uso ali. Se ele se aprofundasse na Montanha dos Ossos Marciais, ele tinha medo de que isso o levaria a um destino miserável.

 

Sendo assim, não seria nada bom ele se aprofundar na montanha. A melhor coisa era ele esperar nas bordas da montanha e esperar apenas que o teste acabe para rapidamente sair. Quanto ao Cristal de Jade de Sangue, ele não se importava, de qualquer maneira, ele não contava com isso para entrar na parte interna da família.

 

Depois de tomar sua decisão, Su Yun encontrou uma enorme rocha ao redor da borda da barreira e se sentou de pernas cruzadas.

 

Da Terra Rochosa de Cinco Cores até ali, ele não teve tempo para recuperar sua Aura Lorde Espiritual, e agora ele finalmente poderia começar a acalmar seu poder espiritual.

 

O sol gradualmente desapareceu no horizonte para sinalizar o fim do dia.

 

Durante todo o dia, exceto pelas explosões e gritos que eram transmitidos através da Montanha dos Ossos Marciais, não havia nada de estranho acontecendo.

 

Depois de algum tempo, sua Aura Lorde Espiritual finalmente foi restaurada. No entanto, Su Yun não se atreveu a praticar técnicas usando-a. Uma vez que seu poder espiritual se esgote, e alguma situação inesperada ocorra, seria terrível para ele.

 

Com nada mais a fazer, Su Yun removeu o Cristal Celestial para analisá-lo.

Quando o Cristal Celestial tinha sido usado pela última vez, ele entrou na fase de recuperação.

 

Cinquenta dias se passaram desde aquele mês e o Cristal Celestial foi restaurado para aproximadamente 80%.

 

De repente, Su Yun pensou em algo.

 

Restauração de energia?

 

Se o Cristal Celestial não pudesse ser usado por causa da falta de energia dentro dele, então… Se ele tomasse a iniciativa de injetar sua própria energia nela, deveria acelerar sua recuperação.

 

Com esta ideia incrível, Su Yun hesitou por um longo tempo. Ele queria pedir ao Ancião da Espada algumas dicas, mas o último estava dormindo na Bainha da Espada Sem Limites, e antes dele recuperar um pouco de poder, seria muito inapropriado perturbá-lo.

 

Depois de pensar nisso uma e outra vez, ele decidiu tentar.

 

Com o Cristal Celestial na palma da mão, Su Yun respirou ferozmente. Com a outra mão ele cobriu a pequena pedra negra, tranquilizou a mente e começou a ativar sua Aura Lorde Espiritual. Então ele começou a injetar seu poder espiritual dentro do cristal…

 

Xiiuu!

 

Como um foguete prestes a decolar, o Cristal Celestial de repente explodiu com ondas de energia.

 

Todo o corpo de Su Yun estava tremendo um pouco, as pontas de seus dedos sentiram como se fossem mordidos, e era difícil se afastar, pois o cristal estava vigorosamente consumindo sua Aura Lorde Espiritual.

Su Yun horrorizado, apressadamente retirou a mão direita e o Cristal Celestial caiu no chão.

 

Depois que o Cristal Celestial caiu de sua mão. Su Yun instantaneamente caiu também no chão e seu corpo não tinha mais nenhuma força. Ele estava fraco como se ele se sofresse de uma doença grave.

 

“O que… o que aconteceu?” Su Yun rapidamente olhou para o Cristal Celestial que estava cada vez mais escuro. Seu coração estava cheio de dúvidas.

Ele cuidadosamente sentou as pernas cruzadas novamente e respirou fundo. Ele restaurou um pouco de seu poder espiritual.

 

Então, pegou o Cristal Celestial para examiná-lo. E olhando para a energia dentro do Cristal Celestial, parece que foi restaurada um pouco.

 

Funcionou?

 

No entanto… Secou seu poder espiritual e apenas recuperou tão pouca energia. Então, para ele restaurar toda a energia do cristal, Que tipo de e quão profunda seria o poder espiritual necessário?

 

Agora, sua única carta na manga era o Cristal Celestial. Ele não tinha mais nenhuma outra. A Pedra Eterna só poderia ser usada no cultivo. Quanto às “Artes da Espada Sem Limites”, mesmo com ele conseguindo formar a primeira espada, ainda era estranho para ele, e seria melhor não lutar contra nenhum especialista.

 

Depois de suspirar, Su Yun cuidadosamente guardou o Cristal Celestial. Claro, ele não se atreveu a injetar mais energia espiritual dentro dele. Caso contrário, ele poderia injetar acidentalmente demais e colocá-lo em uma crise.

 

Depois de descansar na enorme rocha por uma noite, sua Aura Lorde Espiritual finalmente se recuperou por cerca de 30%.

 

Durante a noite, a Montanha dos Ossos Marciais era aterrorizante.

 

O céu estava nebuloso, então a luz da lua e das estrelas não penetrou nas nuvens e a visão de todos seria muito limitada. Na verdade, não era sensato se mover à noite. Portanto, não houve movimento dos discípulos que estavam na Montanha dos Ossos Marciais, menos ainda eram os rugidos das bestas ferozes.

 

Finalmente, o amanhecer estava próximo.

 

Bang bang bang bang bang bang…

 

Uma série de explosões consecutivas fez Su Yun que estava de pernas cruzadas na enorme rocha ser despertado.

 

Su Yun rapidamente abriu os olhos e olhou para nas montanhas.

 

Os sons de explosões não estavam longe, e ele podia ver mais de uma dúzia de árvores caídas ao chão, carbonizada. Um pouco de uma ara venenosa misturada com um poder espiritual estava sendo emitida daquela área nas montanhas. Que produziu um cheiro estranho que flutuou para onde Su Yun estava.

 

Foi algum discípulo da Família Su?

Era possível alguém ter encontrado uma besta feroz ou era apenas um conflito entre discípulos?

 

A Casa Principal deu essa missão ao Ancião de Assuntos Internos, Su Shilong.E para proteger vida dos discípulos internos, ele transferiu a missão para a parte externa. Embora a Montanha dos Ossos Marciais fosse perigosa, as recompensas também eram atraentes. Como não poderia haver lutas entre os discípulos externos?

Mil Cristais Jade de Sangue não era muito, mas a produção de Cristal Jade de Sangue na Montanha dos Ossos Marciais, com as estimativas conservadoras, era cerca de 2000. Se alguém conseguir pegar dos lugares mais perigosos, a Família Su deve ser capaz de coletar 1000 cristais.

 

O papel de Su Shilong não era simples. Isso envolveu liderar os discípulos internos da seita para ajudá-lo. Os discípulos internos que ofereceram ajudar provavelmente também serão recompensados ​​depois que essa tarefa for concluída. E esse tipo de benefício faz que essas pessoas façam qualquer tipo de coisa.

 

Como assassinar discípulos que conseguiram reunir alguns cristais.

 

Neste momento, ao lado da enorme rocha, algumas sombras de repente surgiram.

 

Os nervos de Su Yun saltou, e ele imediatamente desembainhou a Lâmina Gravura do Dragão. Como uma chita, ele estava vigilante olhando para os discípulos que haviam acabado de aparecer.

 

Ao analisar os três garotos e duas garotas, ele percebeu que estavam cobertos de sangue e estavam todos ofegantes. Pareciam ter sofrido muito. As mãos de todos estavam segurando vários cristais. Enquanto um homem usava roupas amarelas brilhantes e uma mulher estava coberta de um rico vestido vermelho de mangas compridas. Ambos emitiram intenções assassinas e suas armas estavam cobertas de sangue de cor vermelha.

 

A Montanha dos Ossos Marciais deu origem a bestas principalmente nas espécies escuras. O sangue dessas bestas era geralmente preto ou, azul, mas o que estava na espada era um pouco vermelha.

 

Portanto, o sangue nas duas armas era provavelmente o sangue humano.

 

Enquanto os cinco discípulos estavam fugindo, viram que Su Yun estava na rocha. Muitos deles ficaram completamente surpresos.

 

Apesar disso, logo depois, o jovem usando uma roupa amarela emitiu mais intenção assassina. Com a espada em suas mãos a levantou no ar, e rapidamente a levou para onde Su Yun estava…

 

Su Yun abriu os olhos com um rosto surpreso, “Esse filho da mãe…”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.