Limitless Sword God

041 - Grama de Nove Folhas

Tradutores: Kb’los do Mal, Allan | Revisores: Toddy

Quando a Deusa Imortal se aproximou da cidade, ela ergueu seu véu para o lado, revelando algumas ondulações em seu delicado rosto.

A beleza inigualável atraiu a atenção dos olhos de muitas pessoas onde quer que ela fosse. Sua beleza abalou o coração de muitas pessoas.

No entanto, esta beleza não tinha um pingo de vontade de atrair os olhares incontroláveis dessas meras almas perdidas, então ela rapidamente deixou a área lotada de pessoas e cobriu novamente o seu rosto com o véu.

No entanto, o efeito foi minúsculo. Uma mulher magra, e mesmo com um véu, seus movimentos graciosos foram suficientes para descrever tal beleza inigualável. Os olhares ainda brilhavam visivelmente até o ponto em que deixaram efeitos duradouros sobre as almas dos espectadores.

Quando ela entrou na cidade, as ruas foram divididas em duas partes, que foi preenchida por sons de risos e músicas. Vários homens ficaram chocados e alguns ainda permanecia paralisado como estátuas, olhando cuidadosamente para tal beleza inigualável que estava andando em sua frente.

Mesmo com o rosto coberto pelo véu, seu rosto era levemente perceptível e ainda combinava com o seu belo corpo. Muitos homens não conseguiam se concentrar em nada depois de olhar para ela.

“Humphed” A Deusa Imortal apenas bufou friamente, e uma pequena quantidade de sua aura espiritual ondulou através das ruas da cidade. Um por um, até que todas as pessoas em ambos os lados da rua foram despertados por sua aura espiritual. Ficaram todos aterrorizados ao sentirem a poder da aura que havia vazado. Muitos dos homens rapidamente evitaram os seus olhares.

Esta mulher não era alguém que qualquer um poderia brincar.

Instantaneamente, todos entenderam isso em seu coração.

No entanto, o medo foi apenas temporário. Depois de alguns momentos, os olhares de muitas pessoas mais uma vez começaram novamente cortejar a Deusa Imortal. A Deusa Imortal só poderia franzir suas sobrancelhas quando ela aumentou a velocidade dos passos para o seu destino.

Entretanto, depois de andar um pouco pela enorme cidade, ela começou a duvidar. Como ela poderia encontrar o Deus da Espada em uma grande multidão de pessoas? Se o Deus da Espada estivesse disfarçado, então, como ela saberia que era ele?

Quando a Deusa Imortal andou por dois quarteirões, ela ainda não havia encontrado nada. No final, ela só poderia vagar pelas ruas na esperança de encontrar tal pessoa.

Depois de mais alguns dias, a sua força havia se restaurado, então sua “Técnica de Rastreamento das Dez Mil Milhas” poderia ser usada novamente. Uma vez ativada ela seria capaz de determinar com precisão a localização do Deus da Espada, por isso, não importa o quão bom fosse o seu disfarce naquele momento, ela seria capaz de identificá-lo. Então ela poderia facilmente encontrá-lo no meio da multidão.

Agora, ela só precisava evitar que ele fosse embora da cidade.

A Deusa Imortal tirou o espelho redondo e rapidamente olhou para ele.

“Ele ainda está aqui!”

“O Deus da Espada! Desta vez, duvido que será capaz de fugir novamente!” Ela sussurrou em voz baixa.

Depois de um momento, ela tirou alguns frascos medicinais de seu anel espacial e estava se preparando para beber algumas. Utilizando o medicamente, a sua velocidade de recuperação aumentou drasticamente. Então ela poderia usar suas técnicas divinas novamente. Mas, assim que ela estava preste a ingerir o remédio, ela parou.

“Essas frascos medicinais da Seita Espada Imortal são muito eficazes, mas era um produto da Seita Vale do Coração Florido a “Grama de Nove Folhas” é muito útil para permitir que se absorva os efeitos medicinais. A eficiência do medicamento aumentaria drasticamente se usar a… Grama de Nove Folhas? Vamos procurar algumas no mercado e ver como funciona!”

Depois, ela parou de pensar, e virou-se em direção ao centro da cidade, para a próspera área central do mercado de ervas.

“Aranha Vermelha de Outono!”

“Ovos do Sapo de Gelo por 8 mil moedas espirituais! Não perca esta incrível oportunidade!”

“Pílulas frescas de cultivo! Elas aumentará rapidamente o seu nível de cultivo, basta apenas comprar algumas!”

Dentro e fora da área do mercado, havia gritos em toda parte. Todos os tipos de medicamentos raros e valiosos materiais de cultivo estavam sendo vendidos aqui.

Os discípulos de elite da cidade ajudavam a manter a ordem, então na Seita Vale do Coração Florido, ninguém ousou criar nenhum caos. Qualquer um poderia fazer transações no mercado sem qualquer preocupação de roubos ou outros tipos de problemas inconvenientes.

“Grama de Nove Folhas! Venha e compre sua Grama de Nove Folha aqui! Em toda a cidade, este é o único lugar que ainda temos tal produto! Venha rápido e dê uma olhada!”

“Só então, um alto grito soou em direção a entrada do mercado quando o portão foi aberto.

Grama de Nove Folha?

Muitas pessoas rapidamente se reuniram ao redor e olharam para cima.

Quando a multidão começou a ver que os preços do leilão atingiram 100 mil moedas espirituais, muitos apenas deixaram o lugar rapidamente enquanto balançavam a cabeça.

Ao ver a cena, o vendedor da Grama de Nove Folhas só poderia balançar a cabeça. No entanto, ele só poderia continuar a gritar.

“Eu quero esta Grama de Nove Folhas!”

Só então, uma voz fria eclodiu da multidão.

A pessoa que estava vendendo a grama ficou muito feliz e rapidamente se virou. Ele ficou surpreso ao encontrar uma linda mulher vestida de branco, com o rosto coberto por um véu. Seus movimentos graciosos estava seduzindo todos os homens, enquanto ela caminhava em direção ao vendedor.

“Que bela mulher!”

O vendedor da grama ficou paralisado por um momento, quando finalmente acordou. Seu coração não poderia relaxar.

“Ei garota, você realmente é muito inteligente. Esta Grama de Nove Folhas, foi encontrada recentemente. Eu a colhi e corri para vendê-la. Você chegou no mesmo tempo que comecei a anunciá-la,” O homem exclamou quando ele colocou a pequena grama no balcão e disse: “Está aqui, a Grama de Nove Folhas.” A mulher apenas olhou para o produto no balcão.

No entanto, a mulher permaneceu sem expressão e friamente disse: “Chega de conversa, quanto custa?”

Wow! Ele tinha acabado de encontrar uma nobre rica?

O vendedor da grama estava se regozijando e com um olhar, ele rapidamente disse o seu preço, 120 mil moedas espirituais!”

“Tudo bem, negócio fechado!” Disse a mulher sem pestanejar.

Depois que o vendedor ouviu isso, ele quase não conseguiu permanecer de pé. Então ele rapidamente acenou, “Bem… vá em frente garota, que tal finalizarmos a transação?”

“Tudo bem!” A mulher acenou com a cabeça.

“He he he he, você… apenas espere um momento!” O vendedor da grama riu secretamente.

“Por favor, seja rápido.” A mulher pediu apressadamente.

“Realmente ignorante!” Neste momento, um grito nas proximidades soou.

As sobrancelhas da mulher se elevou quando ela ficou surpresa ao encontrar um homem vestido com um manto amarelo, que estava olhando para a transação e apenas balançando a cabeça enquanto se afastou.

“Pare!”

Quando a mulher disse isso, ela piscou instantaneamente e apareceu na frente do homem.

O homem só conseguiu dizer: “O quê? Como?”

A mulher apenas perguntou friamente: “Quem você acha ignorante?”

Su Yun com as sobrancelhas torcidas enfrentou a mulher em sua frente. Então ele levemente disse, “Você.”

[Allan: Adeus Su Yun :'( ]

“Você…” Os olhos da mulher tornou-se tenso e começaram a ser preenchido por fúria.

No entanto, depois de olhar para as pessoas ao seu redor, ela não iniciou um ataque. Em vez disso, ela só respirou fundo e disse: “por que eu sou ignorante?”

Depois de Su Yun ouvir isso, ela se virou e apontou para o vendedor da grama que ainda estava segurando o produto. Então disse, “Isto é apenas uma falsa Grama de Nove Folhas. Você comprou algumas sem olhar ou fazer qualquer pergunta. Se isso não é ignorância, é o que?

“Irmão, como você pode falar assim? Como pode avaliar a Grama de Nove Folhas apenas olhando? Você… o que você quer dizer?

O Vendedor da grama de repente se tornou ansioso, mas ele não discutiu diretamente. Depois de um momento ele enfrentou diretamente a mulher e disse: “Garota, não dê ouvidos a esse homem. Ele não entende nada de ervas. Minha Grama de Nove Folhas é realmente a verdadeira, não uma falsa! Você ainda vai comprá-la, certo? Bem, se você não tem 120 mil, posso fazer por 110 mil moedas espirituais!”

“110 Mil moedas espirituais?” Após a diminuição repentina do preço, a mulher hesitou.

Quando Su Yun viu isso, ele apenas balançou a cabeça. E rapidamente se virou para sair.

No entanto, no mesmo segundo, a mulher agarrou e puxou o seu braço.

“O quê?” Su Yun perguntou levemente.

A mulher o congelou por um momento e, em seguida, acordou Su Yun com um choque em seu braço que foi transferido através das mãos.

“O que mais você quer?” Su Yun perguntou.

A mulher respirou fundo, uma ondulação foi formada em seus olhos quando ela disse, “Desde que você disse que a erva era falsa, que tal… ajudar esta sênior um pouco em encontrar a erva certa que eu deveria comprar?”

“Você é uma idiota? Você ainda quer comprar uma falsa erva?” Su Yun não poderia ajudar, mas ainda sorria.

“Você…” A mulher suprimiu sua raiva enquanto seu corpo começou a se tornar mais tenso.

No entanto, ela não disse nada. O vendedor da Grama de Nove Folhas ao seu lado estava furioso.

De repente, o vendedor da grama gritou: “Venha pirralho e traga um supervisor para ver se está Grama de Nove Folhas é falsa!”

Quando o grito soou através da área, uma enorme multidão se reuniu ao redor para ver o que estava acontecendo. Mesmo a pessoa responsável, Zhang Zhiyuan, veio após ver o tumulto no centro do leilão.

“O que está acontecendo?”

Zhang Zhiyuan perguntou quando ele liderou um par de guardas.

“Grande irmão, você veio em uma boa hora!”

Quando o vendedor da grama viu o homem chegar, ele rapidamente correu para saudar Zhang Zhiyuan. Então ele apontou para Su Yun e gritou: “Eu sou inocente, mas este homem está me acusando de vender uma falsa Grama de Nove Folhas. Ele está me incriminando, então eu quero saber se o supervisor pode ajudar a resolver este assunto!”

Na cidade, a venda de uma falsa Grama de Nove Folhas era um crime extremamente sério. De acordo com as leis da cidade, o vendedor deveria ser penalizado por três anos de prisão, e depois que for libertado, essa pessoa seria banida da cidade para sempre.

Por que esse vendedor da grama não fugiu? Em vez disso, ele estava gritando e criando um grande tumulto. Ele não tinha medo de ser exposto publicamente?

Su Yun começou a ter uma grande dor de cabeça. Ele casualmente disse uma frase sem pensar muito nos problemas.

Zhang Zhiyuan olhou para Su Yun e também para a mulher de branco ao seu lado. Quando ele viu a beleza inigualável em seu auge, ele não poderia deixar de admirá-la por um momento quando permaneceu chocado.

Depois de uma profunda respiração, Zhang Zhiyuan disse: “Traga-me a Grama de Nove Folhas para examiná-la! Se eu descobrir que é falsa, você será preso e receberá pena de morte!”

“Ótimo…” O vendedor da grama revirou os olhos e disse sem a menor hesitação. Ele entregou a grama e humildemente disse: “Supervisor, por favor examine! Se eu fosse um rei, eu estaria disposto a apostar toda a minha fortuna que está erva é a verdadeira. Eu garanto que seja!”

Zhang Zhiyuan pegou a erva e ativou rapidamente sua aura espiritual que começou a envolver a grama. Então, ele ampliou os olhos e analisou cuidadosamente os efeitos da Grama de Nove Folhas.

O público prendeu a respiração enquanto olhavam para Zhang Zhiyuan. Ninguém se atreveu a falar.

O vendedor da grama estava suando enquanto enxugava o suor constantemente.

Depois de quase meia hora.

“É a verdadeira!”

Quando Zhang Zhiyuan disse isso…

“Oh!” O vendedor da grama ficou aliviado e riu repetidas vezes. Então ele apontou para Su Yun e disse: “Quem estava mentindo? Você disse que a Grama de Nove Folhas era falsa! Seu maldito bastardo, você tentou me incriminar! Você quase arruinou o meu negócio!”

Depois de dizer isso, ele se virou e gritou para Zhang Zhiyuan, “Sênior, por favor, faça justiça para mim. Essa pessoa tentou me incriminar, então, por favor, cuide dele.

“Falsas acusações não poderiam ser ditas descuidadamente nesta cidade. Se cada pessoa falar o que pensa, como todas as transações continuariam? Zhang Zhiyuan acenou com a cabeça: “Leve-o embora! Incriminar alguém também é um crime!”

Ambos os guardas imediatamente tomaram as medidas.

Quando a mulher viu a situação se desenrolar, ela decidiu não fazer nada. Quando ela olhou para Su Yun, ela ficou surpresa ao não encontrar um olhar de pânico em seu rosto.

“Espere!”

Finalmente, o silêncio foi quebrado por Su Yun.

Todos desviaram sua atenção para ele.

“O que você ainda quer discutir?” Disse o vendedor.

“Discutir?” Su Yun sorriu: “Como se pode argumentar com a verdade? No entanto, mesmo depois de dizer isso, em um lugar com tantas pessoas, não havia realmente ninguém que pode identificar corretamente a Grama de Nove Folhas?”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.