Limitless Sword God

038 - A Espada Que Cobre o Céu.

Tradutores: Kb’los do Mal, Allan | Revisores: Toddy

“Patriarca!!!”

 

Os anciãos e os discípulos de elite da Escola Aogu Juexin gritaram. Independentemente da situação atual, todos correram ao seu encontro.

 

Neste momento, eles só viram as espadas sanguinárias voando para fora do corpo de Tie Zhangmen. As lâminas estavam flutuando em torno do homem mascarado, que agora estava fugindo para longe da montanha.

 

As dez mil espadas que o rodeavam durante a fuga, formavam uma visão majestosa.

 

Os anciões e discípulos mais leais à escola Aogu Juexin ficaram todos parados. Ninguém tentou perseguir este espadachim.

 

“Verdadeiramente assustador! Décimo primeiro ancião, você foi usado!” Bai Yanshan exclamou.

 

“Eu… eu fui usado?” Xiao Zhengming perguntou assustado.

 

“Desde o início, essa pessoa incluiu você em seu plano. Se lembra, quando você sacou sua espada, as lâminas sanguinárias voaram para ela e controlaram sua espada, ele sabia que Tie Zhangmen estava perto de você quando as lâminas sanguinárias voaram para matá-lo. Usando este momento repentino, ele conseguiu matar Tie Zhangmen!” Disse Bai Yanshan.

 

Xiao Zhengming ponderou por um momento e de repente sua expressão mudou drasticamente quando ele finalmente entendeu o que aconteceu.

 

“Minha técnica de espada… pode produzir uma aura surpreendente, mas essa pessoa realmente usou a aura da minha técnica para atacar Tie Zhangmen. Assim que a aura de sua espada sanguinária estava escondida, as lâminas impiedosamente perfuraram Tie Zhangmen que estava próximo de mim. Logo após Tie Zhangmen sofrer um grande ataque, eu atrai sua atenção, foi quando ele fez seu movimento final!”

 

“Nada mal! Parece que ele estava confiante de que poderia matá-lo, então Tie Zhangmen realmente nunca foi seu oponente. Logo depois, ele recuou rapidamente. Sem deixar os discípulos agirem! Essa pessoa é muito cruel! No momento em que esta pessoa tomou tais medidas, ele nunca deu nenhuma chance para os discípulos ajudarem!”

 

“Afinal, quem é essa pessoa?” Xiao Zhengming perguntou com uma expressão pálida.

 

“Não importa quem seja esta pessoa! Temos de nos vingar por Tie Zhangmen! Devemos capturar essa pessoa!” Yuan Zhen Shan rugiu furiosamente.

 

“Matar!” Todos os discípulos da Escola Aogu Juexin também rugiram.

 

No entanto, neste momento, uma névoa branca estava flutuando no céu, vindo em sua direção.

 

“Discípulos da Escola Aogu Juexin não entrem em pânico, a ajuda chegou para dispor dessa pessoa!”

 

Depois disso, uma aura da espada lustrou o vasto céu. A velocidade era comparável ao homem com a máscara de ferro.

 

“Ancião Shi Long!”

 

Um delicado som saiu de todos os discípulos da Seita Espada Imortal.

 

Um após o outro, os membros da Seita Espada imortal levantaram-se um pouco mais alto, olhando para o céu, onde o raiar branco se distanciava.

 

Além disso, os discípulos da Seita Espada Imortal estavam com os olhos cheios de adoração.

 

Olhando para o horizonte, os discípulos só viam o raiar branco no céu, perseguindo o espadachim negro.

 

Os olhos dos discípulos não podiam ver tão longe, enquanto as garotas se tornavam mais e mais invejosas, pois ‘Como poderia o mundo ter dado à luz a uma pessoa tão linda?’.

 

Xiao Zhengming ficou estupidamente atordoado por um momento, até que ele foi acordado por Bai Yanshan ao seu lado. Depois que ele recuperou seu senso, ele olhou para Bai Yanshan, mas ela não estava mais prestando atenção nele.

 

Ela só estava olhando para a figura mais velha e linda de Shi Long, que logo alcançou o homem mascarado.

 

“Deus da Espada! Aguarde até que você seja capturado, caso contrário, você nunca vai sentir a dor das pessoas que você matou!”

 

“Deus da Espada?”

 

Por trás da máscara de ferro… realmente estava Su Yun que ficou atordoado por um momento, mas conseguiu rapidamente se recuperar.

 

Quando ele estava no Vale da Lua Crescente, em sua falsa introdução para os discípulos da Seita Espada Imortal lhes foi dito que eles deveriam conhecê-lo como Deus da Espada, uma vez que ele não queria dizer o seu verdadeiro nome.

 

No entanto, como ela poderia encontrá-lo aqui? Ela seguiu a aura do Cristal Celestial? E mesmo assim, a aura original do cristal já não teria sido substituída pelo sangue das bestas demoníacas?

 

“Deus da Espada? Realmente era o Deus da Espada?” Bai Yanshan começou a balançar sua cabeça depois de ouvir isto. Um sorriso de repente se formou em sua boca.

 

“Esta é a mesma pessoa que usou a Seita Espada Imortal para roubar o Cristal Celestial?” Xiao Zhengming perguntou.

 

“Deve ser ele!”

 

“Na verdade, tendo dito isso, ele ainda tem o Cristal Celestial?”

 

“Eu não sei! No entanto, olhando para o que acabou de acontecer, sua aterrorizante aura, o coração de todos estremeceram, especialmente as lâminas sanguinárias… Tudo fora originado a partir do poder do Cristal Celestial?”

 

Bai Yanshan olhou para o céu, com sua ardente luz: “Deus da Espada, embora eu não saiba quem você é, eu tenho certeza que vou derrotá-lo um dia! Eu vou me tornar mais forte do que você!”

 

A discípula com o véu apertou os punhos enquanto sussurrava estas palavras para si mesma silenciosamente.

 

Os ataques desta deusa imortal foram em direção a Su Yun, mas desta vez ele decidiu não fugir e se virou.

 

Su Yun estava transbordando energia no ar que acompanhava suas espadas vermelhas sanguinárias. Quando todas as lâminas sanguinárias estavam vindo em torno dele, sua aura tornou-se extremamente arrepiante.

 

“Este ambiente cheio de sangue… você realmente é um cultivador do continente demoníaco?”

 

Depois que esta deusa disse isso, sua espada branca já estava envolvida pela sua aura da espada de cima para baixo. Então, ela balançou sua espada para atacar, enviando uma explosão de energia direto para Su Yun.

 

Shou Shou Shou… (sons da lâmina)

 

Enquanto a energia corria pelo céu, as lâminas sanguinárias começaram a se mover. Elas rapidamente organizaram-se camada por camada até formar um escudo. O escudo bloqueou facilmente o ataque.

 

As sobrancelhas da deusa dobraram, mas desde que o poder espiritual se dispersou, ela correu para frente. Com um movimento, ela invocou a imagem de dez mil espadas que subiram ao céu para atacar Su Yun.

 

A imagem das espadas era como uma besta abrindo sua boca, pronta para engolir Su Yun.

 

No entanto, nos olhos vermelhos sanguinários por trás da máscara de ferro não havia pânico. Ele apenas recuou rapidamente, e balançou sua mão esquerda para usar sua própria arte da espada. Imediatamente um onda de susto maciço de poder espiritual eclodiu para fora das pontas de seus dedos.

 

Eram como espíritos, que se envolviam em torno das espadas. Criando uma gaiola incomparável composta por diversas lâminas sanguinárias, não permitindo que nem mesmo uma gota vazasse.

 

De repente, todas as lâminas sanguinárias explodiram de sua formação. Estas Lâminas criaram a imagem de uma besta feroz pronta para engolir a deusa imortal.

 

“Esta pessoa não tem seus próprios movimentos. Ela só pode imitar os movimentos de outra pessoa!” Xiao Zhengming gritou enquanto testemunhava a batalha.

 

“A parte importante é o poder espiritual, as técnicas não são realmente tão importantes.”

 

A deusa imortal recuou rapidamente, mas contra as lâminas sanguinárias, ela simplesmente não tinha nenhum lugar para se esconder.

 

A deusa imortal lembrou que ela ainda tinha um de seus tesouros para salvá-la, O Artefato do Deus Trovão.

 

Estrondo! Estrondo!

 

De repente, o céu escureceu, e cinco relâmpagos desceram do céu. A deusa imortal ficou rodeada por uma jaula de relâmpagos. Quando as lâminas sanguinárias colidiram com a gaiola foram bloqueadas facilmente. Imediatamente o corpo de Su Yun tremeu, com um estrondo, sua máscara de ferro foi quebrada ao meio.

 

Bai Yanshan, que cuidadosamente testemunhou a batalha, viu o rosto exposto. Seu coração estremeceu: “Esta pessoa… de alguma forma eu sinto que ele é realmente familiar, talvez eu o tenha visto em algum lugar?”

 

“Você o viu antes?” Xiao Zhang Ming sorriu: “Eu vejo que seu rosto é bastante comum, então ele provavelmente é um regular. Rostos normais, todo mundo tem.”

 

Bai Yanshan não falou nada.

 

No céu, quando o homem de máscara entendeu que ele não poderia usar suas lâminas sanguinárias para matar a deusa imortal, ele imediatamente guardou suas lâminas e fugiu.

 

“Não fuja!” A deusa imortal gritou.

 

Sua espada girou como uma broca e enviou um ataque que subiu pelos ares, indo diretamente para o homem mascarado.

 

Apesar disso, ele não se esquivou, mas usou suas lâminas para bloquear o ataque.

 

Depois de tomar o ataque de frente da deusa imortal, as lâminas sanguinárias começaram a se despedaçar. Além disso, as lâminas começaram a tremer e sua aura tornou-se mais fraca.

 

Como suas lâminas sanguinárias continuaram a perder sua aura espiritual?

 

A deusa imortal se perguntou: Esta pessoa… No dia em que ele utilizou o cristal celestial, foi quando ele perdeu seus poderes, seria possível que agora ele mostraria suas verdadeiras cores?

 

Muito provavelmente!

 

Depois de ponderar um pouco, a deusa imortal começou a atacar. Ela enviou freneticamente vários ataques com sua espada.

 

A chuva de ataques continuou em direção ao homem mascarado. As lâminas sanguinárias estavam quase todas ao seu redor e bloquearam os ataques. Enquanto o confronto estava acontecendo, várias faíscas podiam ser vistas acompanhadas por sangue.

 

No entanto, as lâminas sanguinárias foram gradualmente rachando. Sua superfície estava quase totalmente sem poder espiritual e o espadachim não usou mais poder. Parecia que ele estava sem forças.

 

“Parece que ele realmente usou o Cristal Celestial! Ótimo! Sendo este o caso, deixe-me matá-lo e pegar o Cristal Celestial.”

 

Os olhos da deusa imortal transbordavam de intenção assassina. Ela balançou a espada em suas mãos agilmente.

 

Tal movimento causou uma enorme ventania e grande parte da vegetação e criaturas no solo foram soprados para longe.

 

Sua aura da espada explodiu, acendendo como uma poderosa chama que brotava no ar.

 

A aura da espada cobriu toda a área, como uma montanha sem topo. A presença das pessoas realmente parecia como minúsculos grãos de areia em comparação àquilo.

 

Esta espada poderia esmagar qualquer pessoa, fazendo com que ela fosse extinta da face da terra.

 

No entanto, pouco antes da última técnica ser concluída…

 

Todo o corpo do homem mascarado, de repente, transbordou com uma aura espiritual demoníaca.

 

Esta aura era profunda e arrogante. Como se estivesse sendo contida por um longo tempo, era totalmente frenética e possuía pura ira.

Ela desejava explodir.

 

Ela desejava matar.

 

Ela desejava destruir.

 

Ela desejava o silêncio infinito.

 

A aura era tão fria como uma faca que estava em torno da área!

 

“Aura espiritual demoníaca?”

 

A expressão da deusa imortal mudou e seu rosto empalideceu: “Ele estava esperando que eu me aproximasse antes de fazer sua jogada. Ele realmente é desprezível!”

 

Ela rapidamente recuou. Quando ela finalmente se distanciou, ficou surpresa ao descobrir que o homem mascarado havia se movido bruscamente. A Espada Gravura do Dragão era insana com uma tonalidade sinistra escarlate. A espada tinha vários metros de comprimento. O espadachim cortou facilmente a espada da deusa imortal.

 

O céu foi envolvido por sua técnica da espada!

 

Comparada com a deusa imortal, esta aura da espada foi infinitamente mais assustadora e terrível.