Limitless Sword God

036 - Alguns Passos Para Baixo

Tradutores: Kb’los do Mal, Allan | Revisores: Toddy

Estrondo! Estrondo! Estrondo! (Sons de luta)

Os sons ecoavam por todo o campo aberto em frente ao portão principal da Escola Aogu Juexin.

O “clang” distinto de armas de aço poderia ser ouvido por toda a área, e o chão estava tremendo com as explosões maçantes causadas pelo confronto.

Duas figuras estavam envolvidas entre si em uma batalha feroz. Havia uma mistura entre espadas e artes marciais, mas era difícil distingui-las.

Os discípulos da Escola Aogu Juexin que estavam de pé ao redor do campo estavam continuamente aplaudindo o intenso espetáculo dos dois peritos.

Finalmente…

Clang!

Um efeito sonoro soou. Em um instante, o chão inteiro estremeceu quando a espada exibiu uma maciça pressão marcial. Em resposta à súbita mudança de eventos, a expressão de Lin Jue tornou-se tensa. Ambos os joelhos haviam se curvado e ele quase desabou com a pressão excessiva causada pela aura da espada. No entanto, quando alguém olhava para a discípula, nunca pensaria que ela cairia do céu como um espinho feroz.

Como uma deusa, sua bela figura deixou os discípulos da escola Escola Aogu Juexin hipnotizados.

Lin Jue só tinha um par de luva de metal, mas ele não poderia suporta tal pressão desta aura da espada. Ele não podia se mover, e estava claro que ele não seria capaz de evitar o próximo ataque.

Lin Jue só olhou com os dois olhos, quando viu que seria cortado pela espada. Seu rosto apenas expressava pânico.

Então, bem no último momento, a espada girou ao seu redor, e Bai Yanshan subitamente mudou a direção de sua espada. Ela graciosamente girou, e levantou sua perna enviando um chute direto no peito de Lin Jue.

Bang!

Este talentoso discípulo da Escola Aogu Juexin foi absolutamente derrotado. Ele caiu pateticamente para fora do campo de batalha.

“Sênior Lin Jue!” Os discípulos em torno do campo exclamou.

A expressão do patriarca também ficou feia. Seu coração frio ficou muito arrependido, e seus olhos se encheram de uma quantidade infinita de fúria.

Mas ele só poderia olhar com raiva para o local onde os pés de Bai Yanshan pousou graciosamente de volta ao chão. Seu belo rosto permaneceu calmo o tempo todo, e com um movimento rápido, sua espada estava de volta em sua bainha.

Ela deu alguns passos para frente, gentilmente saudou e educadamente anunciou: “Obrigada pela luta!”

Lin Jue só poderia ranger seus dentes e olhar furiosamente para Bai Yanshan. Ele respirou fundo e, em seguida, fechou os punhos. E virou-se para encarar o patriarca enquanto se ajoelhava e dizia: “Este discípulo traiu sua confiança. Patriarca, Dê-me uma punição!”

“Realmente confiei em você, mas com suas habilidades patéticas, você apenas foi completamente derrotado por esta discípula da Seita Espada Imortal! E basicamente selou o destino da escola! Você… Você seu pedaço de lixo!”

De repente, Tie Zhangmen ordenou friamente: “Venha, traga-o aqui!”

“Sim, patriarca!” Os discípulos da elite em torno do campo de batalha rapidamente entraram em ação.

“Patriarca, isso… Isso não é muito apropriado, certo?” O ancião Chang Lao perguntou, e depois continuou, “Patriarca, Lie Jue é seu herdeiro. Ele apenas treinou por alguns anos, então seu cultivo espiritual está apenas no Nível do Reino Espiritual Iniciante. Ganhar e perder é comum no mundo marcial, então por favor repense sua decisão.”

“Ele não só fez a Escola Aogu Juexin perder sua dignidade, mas também nos custou nosso tesouro mais valioso da Escola Aogu Juexin. Ainda quer que eu o poupe? Traga-o aqui!” O patriarca rugiu.

“Sim!” Os discípulos de elite já não hesitavam, e rapidamente trouxeram Lin Jue até o patriarca.

Apesar da punição, Lin Jue não resistiu. Embora ele ainda mostrasse uma expressão de desânimo evidente em seu rosto.

Xiao Shenming calmamente examinou a situação com seus olhos e não poderia evitar de rir alto “Tie Zhangmen, tenho permanecido fiel com minha palavra. No entanto, o resultado da batalha é evidente, então, por favor, Tie Zhangmen, o estimado patriarca da Escola Aogu Juexin, permaneça fiel com sua palavra. Traga a Pedra Eterna. Você não pode voltar atrás com nosso acordo!”

Tie Zhangmen permaneceu em silêncio. Com tantos discípulos testemunhando este evento, como ele poderia apenas entregar o tesouro mais valioso da Escola Aogu Juexin como se nada estivesse errado?

No momento em que ele entregasse, o que todos os discípulos pensariam de sua escola?

No entanto, se ele não entregasse o seu tesouro, ele estaria ofendendo a Seita Espada Imortal, e eles teriam uma boa razão para atacar a Escola Aogu Juexin. Se isso acontecesse, para não mencionar a Pedra Eterna, ele estava com medo de que toda a escola fosse destruída. Como o patriarca, ele estava apenas tentando pesar os prós e contras.

“Patriarca Tie Zhangmen, você realmente vai voltar atrás em sua palavra?”

“Ancião Xiao, você está pressionando este assunto com muita urgência. Mas este é um assunto importante, então podemos discutir os termos?” O ancião Zhang Lao decidiu que esta seria a melhor tentativa para atrasar a situação.

No entanto, foi obviamente inútil.

Assim que Xiao Shenming ouviu isso, ele falou.

“Para ser honesto com todos, esta batalha contra a Escola Aogu Juexin, era apenas uma ordem de um dos meus anciões da Seita Espada Imortal. Ele só queria dar a Bai Yanshan alguma experiência. No entanto, eu respeitei os termos da Escola Aogu Juexin e arrisquei toda a minha missão na aposta da Pedra Eterna. Se não me considerar, receio que este tipo de tática do ancião Zhao Lao só vai piorar as coisas.”

Essas palavras só poderiam ser percebidas como uma ameaça para a Escola Aogu Juexin.

A raiva dentro do patriarca Tie Zhangmen ficou mais intensa.

Com tantos discípulos como testemunhas, este ancião ainda se atreveu a pronunciar essas palavras. Este Xiao Shenming estava intencionalmente colocando-o em uma péssima posição.

Tie Zhangmen tinha um cultivo realmente muito alto, então ele estava apenas dando a cara para a Seita Espada Imortal, mas sua paciência estava no limite. Até agora, ele não fez nada. Mas até quando ele poderia suportar tal humilhação? Sua aterrorizante aura explodiu rapidamente.

Ele olhou para o ancião Zhao Lao ao seu lado. Ele também foi incapaz de tolerar tal humilhação, mas só poderia abaixar a cabeça e ponderar sobre o que fazer.

Aparentemente, não era possível se render em público. A razão era simples. Xiao Shenming não estava no nível para justificar seu tratamento. Mesmo depois de ter dado a Pedra Eterna em qualquer acordo, o futuro da Escola Aogu Juexin estaria condenado.

Neste ponto, a discípula que estava cobrindo seu rosto com um véu rapidamente veio para frente. Depois de alguns passos, ela respeitosamente saudou.

“Tie Zhangmen, eu Yanshan tenho algumas palavras que quero dizer. Peço urgentemente que você me escute.”

“Fale!” Tie Zhangmen friamente disse.

“Tie Zhangmen.” Bai Yanshan disse em uma voz clara e melódica, fazendo uma pausa e, em seguida, olhando em torno do campo. Logo depois, seus lábios de cereja continuaram.

“Hoje, o continente é pacífico. No entanto, apenas superficialmente. Há uma grande crise oculta, especialmente nesta região. No oeste do país, ao sul da seita. Estas regiões são lugares onde uma folha de grama jamais nascerá, onde nenhuma forma de vida jamais será capaz de viver. No entanto, há inúmeras bestas demoníacas surgindo, e a Seita Espada Imortal determinou sua origem. Essas bestas demoníacas são sementes que se originaram do continente demoníaco e são sementes que precisam ser exterminadas.”

“Continente demoníaco?” Todos ficaram chocados.

“Como isso é possível?”

“Meu deus, as bestas demoníacas do continente demoníaco finalmente começaram a se movimentar?” Os discípulos ao redor começaram a entrar em pânico.

Bai Yanshan continuou imediatamente, “Portanto, minha seita quer rapidamente preparar-se o mais rápido possível. Para ser honesta, Tie Zhangmen, eu Yanshan tenho um físico especial, que é apenas algo que acontece uma vez a cada cem anos. Portanto, serei muito eficaz contra as bestas demoníacas malignas, por isso estou cultivando cuidadosamente em minha seita. Esta é a razão para que vim pegar emprestado o tesouro da Escola Aogu Juexin. É realmente para o Continente Marcial do Céu, mas espero que Tie Zhangmen não guarde rancor sobre este assunto. Por isso, eu Yanshan preciso pegar emprestado a Pedra Eterna da Escola Aogu Juexin. Eu Yanshan juro que utilizarei totalmente para cultivar e pessoalmente irei compensar a Escola Aogu Juexin!”

Depois que ela disse isso, ela mais uma vez saudou respeitosamente. Não era artificial ou fachada, apenas uma ação natural.

O discurso, suas ações e até mesmo a voz eram todas naturais, e todos foram influenciados por ela.

Ao testemunhar o discurso, os discípulos ergueram os olhos e olharam para o patriarca. Todos esperavam algo.

Tie Zhangmen ficou atordoado por um momento. Então ele sussurrou, enquanto proferiu algumas palavras.

“Esta discípula… é extraordinária.”

O Ancião Chang Lao só suspirou e balançou a cabeça enquanto pensava.

“Ela poderia ser considerada inteligente. Ela não só deu alguns passos para salvar o meu rosto, mas também me fez incapaz de recusar o seu pedido. Caso contrário, minha Escola Aogu Juexin não ofenderia apenas a Seita Espada Imortal, mas arriscaria ser expulso por outras facções importantes. Mas agora, eles enviaram sua discípula mais brilhante. O que ela disse foram palavras que pareciam justas para aqueles que a ouviram.”

“Patriarca…” O Ancião Zhang Lao disse enquanto aguardava sua decisão.

Ele apenas viu Tie Zhangmen ferozmente respirar e balançar a cabeça fortemente.

Quando Bai Yan viu isso, seu rosto brilhou com um pequeno sorriso.

No entanto, ninguém testemunhou o pequeno sorriso…

Tie Zhangmen respirou fundo, olhou ao seu redor e tomou sua decisão. Ele gritou: “Para o bem da segurança do continente e sua prosperidade, este humilde patriarca… confia em você a Pedra Eterna…”

Rugido!!!

Assim que Tie Zheang estava prestes a anunciar que a Escola Aogu Juexin iria emprestar a Pedra Eterna para a Seita Espada Imortal, um rugido estridente e aterrorizante passou como um tsunami em toda seita. As ondas sonoras estremeceram toda montanha.

Então, o misterioso gás espiritual explodiu no céu, e o ar começou a ser preenchido com um forte cheiro de sangue.

Quando todos olharam para cima, viram uma pessoa com uma espada voadora. Esta pessoa estava vestindo um traje preto e foi cercado por uma atmosfera mortal e sanguinária. Em seu rosto havia uma máscara de ferro, e sua mão estava apertando uma delicada espada. Ele voou direto para o seu alvo. Estava claro que ele queria matar Tie Zhangmen.

Quando Su Yun ativou sua técnica da espada, sua aura demoníaca cresceu, e todos na área apenas permaneceram completamente atordoados.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.