Limitless Sword God

033 - Primeira Espada: Lâmina Gravura do Dragão

“O que está acontecendo?”

A voz soou do Ancião da Espada “Quem ativou a Bainha da Espada Sem Limites?”

“Fui eu.” Disse Su Yun.

“Você?”

O Ancião da Espada se lembrou. Ele ficou completamente surpreso quando ele disse: “Criança, seu cultivo não está nem mesmo no Reino Espiritual Intermediário, mas você se atreve a se aventurar dentro da Bainha da Espada Sem Limites? Você está cortejando a morte?”

“Eu tenho praticado complacentemente meu Qi de Espada!” Disse Yun.

“Hã? Você já pode formar o Qi de Espada? Como pode ser? Há quanto tempo?”

O Ancião da Espada ficou muito surpreso. Ele não podia acreditar no que Su Yun acabara de dizer.

Su Yun só podia erguer a espada e ativar seu poder espiritual. Com certeza, um Qi de Espada começou a cobrir todo o comprimento da espada.

À medida que uma aura branca envolveu a espada, começou lentamente a fazer a espada parecer incrivelmente poderosa.

Ao ver isso, o Ancião da Espada tornou-se rígida como uma estátua.

Depois de um momento, ele perguntou: “O que você pretende fazer?”

“Vim pegar uma espada melhor.”

“O que você está tentando fazer?”

“É claro, é para matar alguém!”

“Matar alguém…”

O Ancião da Espada ficou em silêncio. Então ele apenas suspirou e continuou: “Bem, desde que você deseja obter uma espada, eu vou ensinar-lhe algo de bom. Preste muita atenção na Avenida das Espadas.”

Avenida das Espadas?

Su Yun olhou para a estrada branca em frente a ele e ficou surpreso ao ver cercas de ambos os lados, em torno dela, eram feitas de muitas espadas brilhante que estavam emitindo um poder divino.

Cada linha de espada era igual, e continha um poder ilimitado, significando ao nome Espada Sem Limites.

“Na Avenida estão apenas as espadas comuns, mas dentro do palácio está a espada principal. As cinco palavras de Deus também estão localizadas lá… No entanto, você não deve se iludir, controlar a espada mestre é algo que você não pode fazer agora! Como você precisa de uma espada para matar, a primeira espada branca que você vê na sua frente será seu objetivo atual. Relaxe, mesmo que seja uma espada branca comum aqui, é comparável a um milhão de sua espada lixo que você está segurando.

“Como posso obter uma?”
“Você só precisa pegá-la!” O Ancião da Espada respondeu.

Apenas pegá-la?

Ambos os olhos de Su Yun viraram-se e olharam para o punho da espada em sua direita.

Esta espada brilhante e lustrosa era de cor azul claro, tinha um punho ligeiramente longo e em sua lâmina um dragão de inundação estava gravado. Não se decepcionou quando olhou para ela.

“Lâmina Gravura do Dragão? É um bom nome!”

Su Yun olhou para o nome flutuando acima da espada enquanto ele disse em voz alta. Então sua mão alcançou o punho da espada.

“Ei, garoto, espere! A espada da esquerda que deve ser mais fácil!” O Ancião da Espada disse com urgência quando se lembrou de algo.

No entanto, a mão de Su Yun já havia tocado a espada.

Ele deu uma forte atração.

Kacha!

Um sinal de luz soou no ar.

O coração do Ancião da Espada quase saiu pela boca.

O rosto de Yun estava em intensa concentração. Ele estava esperando que algo acontecesse.

No entanto…

A Lâmina Gravura do Dragão não teve nenhuma reação.

Depois de quatro respirações, permaneceu tão tranquilo quanto um mar calmo: sem ondulação, sem ondas…

“Isso significa que eu agora a controlo?” Perguntou Yun, um tanto atordoado.

“Eu não sei, cada uma dessas espadas tem um Espírito de Espada e suas personalidades variam. A maneira como cada uma delas reconhece seu mestre é diferente. Esta espada… Deve ter um evento distinto para reconhecer seu mestre! Eu raramente vejo essa espada… Hummm, não consigo lembrar nada sobre isso. Parece que isso realmente aconteceu há muito tempo.” O Ancião da Espada disse depois de pensar um pouco.

Humm!!!!

De repente, um rugido dominador foi emitido pela espada. Em breve foi seguido pela espada voando das mãos de Su Yun e voando para o céu. Então, de repente, transformou-se em um dragão e se atirou diretamente em direção a Su Yun.

O dragão abriu a boca. Parecia que ninguém poderia fazer nada contra esse dragão.

Uma transformação completa!

“O que aconteceu? Ela deveria ser apenas uma espada comum, então por que existe um Espírito de Espada tão majestoso dentro dela? Como isso é possível? Isto é impossível!”

O Ancião da Espada grunhiu, pois não conseguia compreender como havia um Espírito de Espada tão poderoso nesta lâmina.

Vendo o grande e dominador dragão, qualquer pessoa comum já teria desistido por causa do puro terror.

Depois de ver o dragão, Su Yun analisou a situação. Embora o corpo não conseguisse reagir completamente, ele ainda conseguiu mexer seu corpo rígido, na tentativa de se esquivar.

Mas a Avenida era estreita, e ambos os lados era um beco sem saída. Mais adiante, a Avenida terminou, e havia apenas o abismo. Para onde ele escaparia?

O grande dragão circulou no ar, mas, ao virar-se, enviou uma explosão perto do corpo de Su Yun.

No entanto, o corpo de Su Yun não experimentou dor imediatamente. Mas em um instante, uma dor penetrante atingiu sua cabeça e logo caiu inconsciente. Ele acordou dentro de um misterioso espaço vazio.

Si– la! (som do vento)

O espaço circundante era escuro. Su Yun estava completamente confuso sobre onde ele estava no momento. Ele só podia ver isso a partir das nuvens escuras diante dele, o dragão semelhante a uma serpente estava surgindo.

Não era o mundo dentro da Bainha da Espada Sem Limites. Parecia mais… um mundo dentro da Lâmina Gravura do Dragão.

O grande dragão enrolou-se nas nuvens e depois parou por um momento. Então, abriu a boca e rugiu para Su Yun.

O rugido parecia ter um tom triste, quando o som atingiu diretamente no coração.

Atualmente, o coração de Su Yun estava batendo loucamente. Ele sofria, especialmente seu espírito, que estava desmoronando sob a pressão do rugido do dragão.

Su Yun cerrou os dentes e acalmou seu estado de espírito. Ele não relaxou o mínimo sequer, pois sabia que, uma vez que ele relaxasse, sua mente entraria em colapso. Depois, ele provavelmente ficaria louco, pois o rugido do dragão poderia simplesmente entrar em sua mente sem obstáculos.

O rugido do dragão continuou. Parecia infinito, tornando-se muito desesperado.

“Aguente! Aguente! Criança, isso parece ser o teste da lâmina para determinar se você é digno de ser considerado seu mestre! Se você não conseguir conquistar a primeira espada em seu caminho, como você conseguiria controlar as 10 milhões de espadas divinas que estão aqui na Bainha da Espada Sem Limites?” Disse o Ancião da Espada.

“Quem disse que não posso aguentar?”

Ambos os olhos de Su Yun tornaram-se vermelhos, grande quantidade de suor escorria de seu corpo. No entanto, ele não se moveu nem meio passo, permanecendo em pé na frente do grande dragão. Su Yun era como uma montanha, apesar do rugido do dragão, Su Yun não se agitou o mínimo sequer.

Dor!

Desespero!

Desamparo!

Surgiu uma miríade de emoções.

Su Yun apenas se concentrou em sobreviver, ele era muito teimoso para desistir agora.

Finalmente, o rugido do grande dragão lentamente tornou-se mais fraco.

Enquanto Su Yun ouvia o rugido do grande dragão se dissipar gradualmente, o vazio negro circundante também desapareceu gradualmente.

O mundo mudou de volta. Su Yun rapidamente olhou em volta e confirmou que ele estava de volta ao mundo real. Ele estava de volta à ilha central.

Todo o seu corpo suava abundantemente e seu poder espiritual ainda era muito fraco.

Contudo!

Na frente dele, uma lâmina azul clara e delgada estava cravada no chão.

A Lâmina Gravura do Dragão!

Era uma arma de nível Verde. No qual contém dentro dela um Espírito de Espada com uma poderosa capacidade mortal.

“Bom! Haha, criança, você conseguiu conquistar uma espada comum! Isso é realmente ótimo! Haha…” O Ancião da Espada comemorado alto.

Su Yun respirou fundo e depois puxou a espada. No instante em que sua mão tocou o punho da espada, ele sentiu que sua mente se acalmou e seu poder espiritual aumentou. Alguns de seus poderes espirituais também se recuperaram.

“Acontece que essa lâmina foi projetada para matar inimigos equipados com armas espirituais. Quão forte for o meu poder espiritual determinará a força da lâmina.”

Su Yun cuidadosamente examinou sua lâmina e suspirou em seu coração.

“Não fique deprimido, a Bainha da Espada Sem Limites ainda tem inúmeras espadas divinas esperando que você as obtenha! Quantas espadas você poderá pegar… dependerá de seu próprio esforço!” Disse o Ancião da Espada.

“Eu entendo, mas primeiro devo aumentar minha força atual.” Su Yun disse.

Sem poder, como ele poderia controlar outras espadas espirituais?

A obtenção desta lâmina foi laboriosa o suficiente. Quão difícil seria ele obter as outras espadas?

Depois de pensar nisso, os olhos de Su Yun ficaram cheios de uma firme determinação. Ele embainhou a Lâmina Gravura do Dragão e foi direto para o coração da ilha.

“O que você está tentando fazer?” Perguntou o Ancião da Espada.
“Eu só vou treinar um pouco.” Quando Su Yun disse isso, ele pulou na floresta.

Ele liberou seu Qi de Espada envolvendo a Lâmina Gravura do Dragão. A aura permaneceu no ar por um momento. Se isso fosse destinado a ser usado para matar alguém, ainda não seria suficiente.

Na área central da ilha, havia uma cordilheira controlada por Bestas Espirituais. As bestas espirituais que residiam na cordilheira eram numerosas.

Su Yun não se atrevia a se aventurar muito profundamente e só explorava as bordas da cordilheira. Ele tentou evitar a maioria das bestas espirituais e estava apenas procurando por alguns ingredientes.

Flor da Névoa Demoníaca: Nascido apenas onde bestas espirituais residem. Pode liberar uma grande quantidade de gás altamente tóxico para atacar qualquer organismo que se aproxime.

Rocha da Cratera Demoníaca: poderia assimilar qualquer coisa perto do seu poder espiritual. Somente bestas espirituais que tinha essa habilidade poderia usá-lo para se transformar.

Galhos de Árvore Demoníaca: material excepcional usado para fazer camadas de matrizes.

Su Yun concentrou-se na busca. Ele se moveu silenciosamente e teve cuidado com cada passo.

O Ancião da Espada parecia confuso com a cena. Ele viveu há muito tempo, mas não conseguiu entender as ações do jovem Su Yun. Ele ainda estava confuso porque Su Yun estava em um local perigoso procurando materiais.

“Que pequeno garoto estranho.” O Ancião da Espada murmurou.

Então ele voltou para o pergaminho.

Após dois dias, experimentando muitos perigos, ele finalmente obteve todos os ingredientes que ele precisava. Levando os ingredientes que ele obteve da cordilheira, Su Yun imediatamente saiu desse lugar. Ele então se dirigiu para o sudoeste da Escola Aogu Juexin.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.