Limitless Sword God

032 - Mundo da Bainha da Espada Sem Limites

Embora Su Yun conseguiu derrotar Su Kuang, ele perdeu a qualificação para entrar na seita interna. Isto foi um desvio de seu plano original.

No entanto, ele não estava arrependido. E poderia facilmente alterar seus planos, mas nunca mudaria seus princípios.

Uma vez que seu oponente luta com intenção de matar, era necessário eliminar a ameaça da mesma maneira.

Embora estivesse tentando evitar o uso de técnicas demoníacas, o conhecimento delas já estava enraizado em seus ossos. Mesmo renascendo, seria difícil ou até mesmo impossível mudar este fato.

“Esqueça isso, se não pudermos simplesmente entrar na seita interna agora. Não importa.”

Depois que Su Yun disse isso, os irmãos Su Xinyue e Su Xinyang rapidamente seguiram Su Yun. Eles tentavam confortá-lo várias vezes até que estivesse sorrindo novamente. Então eles pararam.

Quando tiveram certeza que Su Yun estava bem sobre tudo o que havia acontecido, eles se despediram.

Depois que os dois irmão foram embora, Su Yun não perdeu tempo. Depois de calcular o tempo, ele determinou que os efeitos colaterais do Cristal Celestial ainda exigiria mais de dez dias de cultivo. Depois de se certificar que estava com o punho da espada eterna, ele voltou para o velho comerciante para comprar outro cavalo. E saiu imediatamente do território da Família Su e foi para a cidade Lago Espelhado.

Porque ele ainda tinha 2354 moedas espirituais com ele, ele comprou alguns suprimentos de viagem e uma nova espada. Em seguida, Su Yun foi em direção aos arredores das fronteiras da cidade.

A Família Su, Família Branca e até mesmo a Seita da Espada Imortal, eram todos considerados uma pequena parte do Continente Marcial do Céu.

Havia apenas algumas províncias no continente. A Família Su e a Seita da Espada Imortal, eram apenas forças individuais entre os vários diferentes poderes no continente.

Isso resultou nas fronteiras das províncias, como os arredores desta cidade, estando fora da jurisdição de qualquer das principais potências. Nesta região havia poucas pessoas, e era comum ver bestas espirituais.

Ao longo dos arredores da fronteira, havia um lago desolado. E no meio deste lago, havia uma pequena ilha.

A ilha era assustadora, então ninguém nunca foi até ela.

Su Yun olhou para o lago desolado e pôde ver as ondulações escuras batendo para os lados partindo do meio do lago.

Ao ver as ondulações, ele pulou no lago, diretamente para o centro das ondulações. No instante em que ele pulou no lago, não podia ver nada.

No entanto, ele usou suas mãos para explorar o lago e agarrou um objeto preto, que parecia um estranho monstro fantasma.

Hua la, Hua la… (Som das ondas)

Quando a criatura foi capturada por Su Yun, ela começou a lutar, causando ondulações no lago.

Ao mesmo tempo, Su Yun subitamente foi até a superfície da água e começou a pronunciar algumas palavras estranhas.

Depois que o monstro ouviu as palavras, surpreendentemente parou de lutar.

E fez uma pequena pausa. De repente, com uma estranha urgência, arrastou Su Yun para a ilha no meio do lago.

As palavras que Su Yun havia pronunciado, não foi nada aleatório. As palavras eram, na verdade, a língua oficial da maioria dos animais espirituais do continente.

As bestas espirituais do continente eram misteriosas, já que a maioria das pessoas nunca foram até os arredores do Continente Marcial do Céu. A linguagem oficial das bestas espirituais poderia ser reconhecida por todas as bestas espirituais de todo continente. Por tanto, Su Yun apenas fez um simples pedido para a tartaruga negra levá-lo até a ilha. Uma vez que a besta espiritual entendeu a linguagem, ela decidiu que Su Yun era semelhante aos discípulos demoníacos, e aceitou o seu pedido.

Depois que chegou na ilha, Su Yun não se atreveu a se aventurar a ir até o centro. Em vez disso, ele ficou na margem da ilha e desembrulhou os materiais que comprou na cidade Lago Espelhado. Então ele começou a desenhar uma formação misteriosa no chão.

Enquanto isso na Seita da Espada Imortal.

No centro do palácio do cristal de jade havia uma beleza de pura pele branca com longos cabelos que fluía como tinta e um rosto coberto por um véu. Ela estava sentada na frente de um grande espelho redondo com os olhos fechados.

As sobrancelhas longas desta beleza enrugaram-se, e seu humor parecia ser muito solene. Ela levantou o dedo indicador e o polegar beliscando um cabelo extremamente fino. Então ela começou a manipular o seu poder espiritual, e o fio de cabelo foi imediatamente envolvido por seu poder. O cabelo começou a brilhar com uma bela luz branca.

Hua!!! (Som luminoso)

Depois disso, o espelho redondo em sua frente começou a cintilar com uma luz azul profundo. E um grande número de linhas estavam se formando no espelho começou a criar um padrão misterioso.

Se observasse com cuidado, pensariam que este padrão era realmente algum mapa da região!

No entanto, a beleza, o cabelo em seu dedo imediatamente caiu no grande espelho redondo.

Em seguida, um feixe de luz subiu e atravessou os céus. O padrão do grande espelho começou a ficar embaçado. De repente, o padrão não estava mais claro.

“Quem você está procurando?”

Uma voz rouca emergiu do seu lado.

Seus olhos rapidamente se voltaram para a fonte do som, era uma mulher de idade avançada que estava usando roupas vermelhas e carregando uma espada.

“Grande Anciã da Seita da Espada Imortal!” A beleza saudou. Cada momento foi gracioso.

“A terceira Anciã não precisa ser tão educada!” A Anciã olhou para o espelho, “É esta a sua famosa ‘Técnica de Rastreamento das Dez Mil Milhas?’ “

“Sim.” A deusa imortal balançou a cabeça, “Uma vez que o espelho for alimentado com seu poder espiritual, ele pode facilmente rastrear qualquer alvo dentro de dez mil milhas.”

“Quem você está procurando?”

“Óbvio que é aquele ladrão que roubou o Cristal Celestial!” A deusa imortal gritou zangada.

“Oh? Ele tem algo que lhe pertence?” Perguntou a grande Anciã.

“Na batalha anterior, eu não estava preparada. Ele usou algumas técnicas misteriosas, e conseguiu ferir seriamente o Ancião Feng Jian. Desde que eu tenha um fio de cabelo, eu decidi não desistir de persegui-lo. Do contrário, como poderia alguém do seu nível de cultivo realmente ter escapado?” A deusa imortal respondeu.

A Anciã assentiu, “Todos que se encontraram com o culpado disseram que ele estava vestindo um disfarce. Nem eu mesmo conheço seu verdadeiro rosto. Os únicos que viram foram você e o Ancião Feng Jian. No entanto, o Ancião sofreu com lesões pesadas, por isso só podemos confiar em você para pegar o culpado. O Cristal Celestial é muito importante para a nossa seita, por isso espero que você possa recuperá-lo rapidamente. Ouvi algumas notícias de que um grupo está tentando obter o Cristal Celestial, então antes que eles consigam encontrar o culpado, você deve obter o Cristal Celestial.

Ding!

Neste momento, o grande espelho soou emitindo uma claro som. Então, a névoa nebulosa no espelho começou a desaparecer gradualmente e um ponto apareceu no mapa.

As duas mulheres se viraram para olhar a localização do ponto.

Empunhando sua nova espada, Su Yun estava atualmente de frente com uma besta espiritual de classificação iniciante. Su Yun respirou o Cão Sanguinário, em seguida, pisou no chão impulsionando-se para frente.

O Cão Sanguinário foi cortado ao meio, e Su Yun coletou o seu núcleo. O núcleo espiritual da besta poderia ser ingerido para aumentar o cultivo. O núcleo geralmente ficava escondido dentro do corpo das feras espirituais.

Somente os monstro espirituais tinham um núcleo, e esses núcleos somente podiam ser usados imediatamente depois que fossem obtidos.

Este foi também o motivo pelo qual as bestas espirituais estavam espalhadas pelo continente. Eles não precisavam cultivar, mas apenas ingerir inúmeros núcleos de feras espirituais para se tornarem mais fortes.

Comparado ao cultivo, os efeitos da ingestão de núcleos espirituais foram insanamente rápidos.

No entanto, este método era perigoso. Um erro poderia levar os cultivadores a se tornar a presa das poderosas bestas espirituais.

Os pés de Su Yun estavam na simples formação, guiando a matriz da besta. Esta matriz era ajustável e lançava um aroma que iria atrair um grande número de bestas do Nível Iniciante.

Devido ao clima e o ambiente, havia inúmeras feras espirituais vagando na ilha. Portanto, a formação poderia atrair mais do que Su Yun podia lidar, ingerindo o núcleo da besta. O seu cultivo subiu muito mais rápido sem gastar muito tempo com o cultivo. No entanto, era muito perigoso.

O tempo estava se esgotando, então ele não se importava que fosse perigoso.

Depois de ingerir outro núcleo de besta espiritual, Su Yun ativou novamente a matriz para atrair outra besta espiritual.

Se a matriz fosse muito forte, as bestas atraídas seriam mais fortes. Se a ativação da matriz fosse fraca, atrairia bestas espirituais fracas e fortes.

Se Su Yun atrair bestas demais, ele poderia rapidamente desativar a matriz e se esgueirar para o lago e se esconder. Ele apenas esperaria a beira da costa até as bestas saírem.

Em um dia, ele conseguiu obter dez corpos de bestas espirituais. No entanto, Su Yun teve encontros perigosos. Ele estava fisicamente e psicologicamente cansado, pois este método era pura loucura.

Para superar as bestas espirituais, Su Yun suportou usando sua cabeça e habilidades para permanecer vivo.

No entanto, ele também treinou a Técnica da Espada Sem Limites. Ele tentou aprender o primeiro significado da espada, mas não foi fácil. Depois de dois dias praticando, ele só conseguiu obter uma pequena visão sobre o caminho que deveria seguir.

Toda vez que a aura da espada fosse usada, ela exigiria uma enorme quantidade de poder espiritual. Isso era uma ameaça a sua vida, então ele só podia praticá-la com segurança quando não houvesse bestas por perto. Su Yun tinha que aprender por si mesmo o significado da espada.

No sexto dia Su Yun foi capaz de liberar completamente a aura da espada.

No entanto, a aura da espada era muito fraca. Nem sequer podia machucar seu inimigo. Sempre que ele liberava sua aura, sua espada apenas ficava mais brilhante.

Isto era porque as técnicas como a aura da espada, seriam sempre difíceis de aprender.

No entanto, assim que a aura da espada foi criada, deu a Su Yun as qualificações necessárias para começar a praticar.

Su Yun não podia esperar e imediatamente começou a praticar as artes da espada.

No entanto, a primeira forma da espada, não era algo que ele poderia aprender durante a noite. Para controlar e manipular a aura em sua espada regular não era uma coisa fácil.

“Parece que antes de praticar, eu devo usar este objeto. Com esse objeto, minha velocidade de cultivo avançará com passos longos,” pensou Su Yun.

No entanto, atualmente, uma arma confiável também era importante. Em suas mãos, a nova espada, que ele tinha comprado mais cedo, já estava danificada. Comparado as armas marciais, era inútil. No Continente Céu Marcial, os equipamentos foram divididos em diferentes graus.

A maioria dos equipamento foram divididos em, classe branca, verde, roxa, espiritual, núcleo, estrela, céu, sábio, imortal e deus. Cada série tinha três divisões. Para aqueles de alto grau seria considerado como tesouros, e a concorrência para obter um desses itens era feroz.

Depois de pensar por um momento, ele pegou o Punho da Espada Sem Limites. Ele tentou abrir e pulou para dentro.

Whoosh!

O som de uma espada passou perto de suas orelhas. Então, o cenário mudou completamente. A perigosa situação em que ele estava antes na ilha foi transformada em uma avenida envolta por uma névoa branca.

A avenida parecia estar suspensa no céu. Não se podia ver o fim, mas na frente havia um enorme palácio.

Enquanto olhava para o palácio, viu que um jade branco cobria os dois lados, formando uma cena majestosa.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.