Limitless Sword God

031 - Punição da Família Su

O punho de ferro, parecia estar coberto com uma substância suculenta, de cor vermelha e branca…

Toda a área circundante estava em silêncio absoluto.

Era difícil para qualquer pessoa fazer qualquer expressão, todos os músculos faciais parecia estar congelado. Tudo o que restava eram emoções extremamente exageradas de choque…

Todas as pessoas da seita interna ou externa, a visão os deixou assustados. Eles não conseguiam reagir.

Um assassinato acidental? Este tipo de coisa já ocorreu no torneios antes, mas desta vez foi um ataque direto na cabeça… o que era extremamente raro.

Clang! Clang! Clang!

Só então, os sinos soaram.

Subsequentemente, A arena desta partida foi iluminada por uma luz vermelha enquanto um grande número de guardas da seita interna marchou em direção à arena.

Esses guardas eram todos discípulos de seita interna, e cada um deles estava vestindo armaduras e armas de alta da família. Cerca de vinte e cinco pessoas correram para a arena. À medida em que se aproximavam, começaram a rodear toda a arena. A plateia ao redor começou a se dispersar rapidamente.

“Concorrente de número 998, Su Yun, violou as regras!”

O juiz gritou alto.

O silêncio da multidão começou a se dissipar.

O rosto de muitas pessoas estavam agora cheio de pesar, surpresa e dúvida.

Várias pessoas longe da arena ainda estavam tentando entender tudo o que tinha acontecido durante a partida.

“Quem … quem violou as regras?” Um jovem perguntou à companheira ao lado dele.

“Parece… parece que foi Su Yun?” A companheira respondeu.

Depois que os outros discípulos ouviram a comoção, correram para a frente do estádio para ver o que estava acontecendo.

No entanto, os discípulos rapidamente viram o cadáver de Su Kuang ainda em pé. Enquanto os discípulos olhavam para a visão, só viam que era apenas um cadáver sem cabeça coberto de sangue e ossos esmagados.

Muitas das discípulas que vieram para olhar instantaneamente vomitaram.

De repente, toda a praça tornou-se uma bagunça caótica.

“Qual é o problema?” Nesse momento, um ancião disse quando se levantou de seu assento.

Subsequentemente, uma voz aguda gritou, “O ancião chegou!”

“Quando a multidão viu o ancião se aproximar, eles imediatamente abriram um caminho. Depois, os outros anciãos que estavam sentados na plateia começaram a caminhar ao lado do primeiro ancião em direção a arena.

O rosto de Su Shilong escureceu no momento em que ele chegou na arena e olhou ao seu redor.

Então ele perguntou: “O que aconteceu?”

“Ancião, o competidor Su Yun lutou contra Su Kuang em uma batalha feroz. E Su Yun matou acidentalmente Su Kuang!”

“Su Kuang foi morto?”

Enquanto Su Shilong perguntou isso, ele levantou os olhos para ver Su Yun que ainda tinha um comportamento calmo enquanto ele estava na arena. Su Yun parecia ignorar tudo o que aconteceu.

Só então, um grande grupo de pessoas começaram a caminhar em sua direção. O líder do grupo era Su Dongfang.

Com o rosto escurecido, e rosto cheio de amargura, Su Dongfang gritou: “Ancião Shilong, por favor, tome as medidas apropriadas! Su Kuang era meu sobrinho, mas agora, neste torneio, ele foi brutalmente assassinado por Su Yun.

“Por favor, faça justiça e vingue meu sobrinho!”

“Ancião, por favor faça justiça para vingar Su Kuang!” Su Dongfang gritou novamente.

Su Dongfang era um dos filhos do principal ancião da Família Su. Embora ele não tivesse muito poder, ele tinha o apoio de um dos principais anciões. Só com a ajuda de um deles, ele ousaria agir assim.

Su Shilong compreendeu Su Dongfang e disse: “Tenho certeza de que o discípulo Su Dongfang, obterá sua justiça!” Depois de terminar, Su Shilong se virou, olhou friamente para Su Yun e disse: “Traga-o!” Os guardas imediatamente obedeceram suas ordens.

“Pare!” Nesse momento, Su Xinyue não pôde deixar de gritar.

“Quem nos mandou parar?”, Su Shilong perguntou com raiva.

“Ancião, foi uma discípula da seita externa chamada Su Xinyue!”

Xinyue ficou de frente a multidão e com um rosto determinado e sério, ela continuou, “Ancião, é inevitável que ocorra ferimentos acidentais causados ​​durante as lutas. Os punhos não tem olhos. Você não pode culpar o irmão Su Yun pela morte de Su Kuang!”

“Acidental?” Su Shilong disse friamente, “Como pode esse assassinato ser considerado como acidente?”

“Por que não? O juiz estava aqui, havia milhares de discípulos assistindo o combate. Eles viram cada momento e o incidente. Durante uma batalha feroz, Quem pode facilmente controlar a partida?

Se o ancião levar o irmão Su Yun hoje, não significaria que você estava ignorando as regras do torneio? ” Su Xinyue disse com um olhar inabalável.

Todos presentes aqui não podiam deixar de admirar a coragem desta discípula. Su Xinyue estava falando em uma voz alta e clara, o discurso foi dirigido ao ancião da seita interna.

O rosto de Su Shilong ficou feio, mas as regras do torneio foram definidas pelo patriarca. Sob uma multidão tão grande, como ele ousaria simplesmente ignorar as regras?

Ele olhou para Su Dongfang e pensou por um momento. Então ele perguntou ao juiz, “De acordo com as regras, há alguma punição para homicídio durante o torneio?”

“Desqualificação imediata, perda do ranking e de todas as recompensas e possível proibição de dez anos para participar de certas partidas internas ou externas da Família Su.” Obviamente, o juiz não entendeu a situação atual e apenas deu as instruções diretas de acordo com as regras do torneio.

“Tão leve?”, Su Dongfang perguntou.

“Estas foram as regras estabelecidas pelo patriarca”, respondeu o juiz.

Depois que Su Shilong ouviu isso, seu rosto mudou.

Depois que o juiz disse isso, então este assunto não poderia ser facilmente resolvido. Se ignorasse publicamente as regras e o patriarca soubesse disso, ele estaria condenado.

Ele não podia se dar o luxo de ofender o patriarca. Sem mencionar o patriarca, este assunto será resolvido pela casa principal.

Depois de pensar por um momento, ele virou a cabeça com o rosto cheio de tristeza, enquanto dizia, “Meu sobrinho, seu tio compreende suas emoções, mas ele já está morto. Você só pode suportar!” Depois de terminar, ele apenas acenou com a mão.

Faça um enterro para Su Kuang e envie algum dinheiro de consolação para sua família. Ancião, Su Kuang não tinha família, seu mestre sempre foi Su Dongfang.

“Então por enquanto, apenas faça um enterro.”

“Sim, ancião.”

“Além disso, Su Yun está desqualificado e não receberá nenhuma de suas recompensas deste torneio. Volte imediatamente para a seita externa!”  Su Shilong gritou com raiva.

“Sim, ancião!”

Os guardas que estavam ao redor de Su Yun imediatamente seguiram as ordens e conduziram Su Yun para a saída.

Su Yun não disse nada, simplesmente saiu da arena e caminhou diretamente para a saída.

Ao passar por Su Dongfang, ele foi bloqueado.

“Este assunto não será resolvido tão facilmente.” Su Dongfang calmamente disse. O seu sorriso encantador tinha desaparecido sem deixar vestígios.

“Parece que eu ganhei. A aposta ainda deve estar em vigor, certo? “Su Yun perguntou.

“Claro!” Su Dongfang disse friamente.

Su Yun assentiu e dirigiu-se diretamente para a saída.

No entanto, depois de alguns passos, ele de repente parou por um momento e se virou. Então ele disse alto, “Ainda bem, ainda bem…”

“Ainda bem?” Su Dongfang ficou perplexo.

“Hmm, felizmente, não foi contra você com quem eu lutei.”

Como Su Yun disse isso, todo o público ficou em silêncio.

Quando Su Dongfang ouviu isso o seu rosto imediatamente escureceu e ficou feio.

“Seu filho da put*, como ousa…”

“Su Yun? Su Yun? Onde eu ouvi isso antes?” Su Shilong parecia ter se lembrado e perguntou, “Este Su Yun foi o Su Yun que foi expulso da seita interna da Família Su?” “Sim, Ancião.”

“Sua velocidade de cultivo não era extremamente lenta? Por oito anos, ele não conseguiu alcançar o sétimo nível de cultivo? Agora, de alguma forma ele conseguiu entrar no ranking top 50?”

“Esse cara provavelmente só teve sorte e fez um grande avanço!” A pessoa ao lado não conseguia entender exatamente o que tinha acontecido, então ele só inventou algo.

“Sério?” Su Shilong franziu o cenho enquanto pensava sobre isso. Então ele balançou a cabeça e se virou para sair.

“Eu nunca pensei que Su Yun poderia ser tão perverso. Ele realmente matou Su Kuang acidentalmente!” O jovem distante de cabelos compridos ainda não se recuperou do choque enquanto dizia isso com um olhar confuso em seu rosto.

“Ele não cometeu nenhum erro. Ele intencionalmente matou Su Kuang,” Su Qian respondeu.

“Intencionalmente matou Su Kuang?” O jovem de cabelos compridos ficou ainda mais chocado, “Senior, porque Su Yun decidiu matar Su Kuang?”

“Isso, eu não sei”, Disse Su Qian enquanto sacudia a cabeça. Então ele continuou, “Su Yun é insondável, por isso devemos ter cuidado se o encontrarmos com ele no futuro.

“Sim … sênior.”

Enquanto isso, no outro lado estava Su Guimu. Ele já estava tão assustado que mal podia se levantar. Suas pernas se sentiam como macarrão.

“Céus benevolente e misericordiosos! Esse cara realmente foi tão ousado para cometer um assassinato durante o torneio.”

“No futuro … no futuro, Eu nunca irei mexer com esse cara novamente.

“Esse cara é completamente louco, completamente insano!”

“O patriarca o protegeu. Ele pode matar qualquer um indiscriminadamente, chefe … nós … devemos realmente ter cuidado quando encontrarmos esse cara novamente.” Um grupo de discípulos perto de Su Guimu conversou inutilmente entre si.

Com apenas essa batalha, Su Yun realmente chocou toda a seita interna e externa. Sua fama se espalhou rapidamente, e os discípulos da seita exterior o adoraram e o temeram.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.