Limitless Sword God

030 - Técnica Do Demônio Oculto, Um Ataque Para Matar!

“Meu, meu, isso é muito além das minhas expectativas. Nunca pensei que você poderia sobreviver até chegar aqui. Talvez os rumores estivessem errados, você não parece ser um lixo,” O lindo Su Dongfang disse suavemente. Enquanto ele olhou para o homem patético na arena, ele preguiçosamente estreitou os olhos e sorriu.

“Não, os rumores realmente eram verdadeiros.”

Só então, uma voz áspera e arrogante tocou em toda a área de preparação.

Todas as pessoas se viraram para ver a fonte da voz e apenas encontraram um homem de aparência feroz sorrindo. Foi Su Kuang, que violentamente encarava Su Yun. Enquanto se aproximava, ele pisou na arena. Sua postura havia sido estabilizada. A aura espiritual em torno de seu corpo parecia que explodiria a qualquer momento. Era poderosa e dominadora.

Toda a pressão estava voltada para sua frente!

Só então, todos os membros do público perto de Su Kuang expressaram suas queixas sobre a aura.

Ele é como um tigre. Não, como um gigante. Que pessoa em sã consciência iria querê-lo como um inimigo? Por causa de seu status elevado, uma pessoa média simplesmente não poderia ofendê-lo.

“Su Kuang! Su Kuang! Vença! Vença!”

“Esse discípulo da seita interior é conhecido como Su Kuang… há boatos que desde que ele nasceu, ele tinha uma terrível força incomparável até mesmo contra as bestas.”

“Observando esta situação… Su Yun está em uma péssima situação.”

“Mesmo que esse cara por um milagre conseguiu vencer todas as partidas até agora, se comparar a força de Su Kuang, Su Yun ainda é muito fraco!”

“Você não pode dizer isso. Ele teve sorte, mas para chegar tão longe, força é completamente necessária. No entanto, vê-lo contra Su Kuang, na melhor das hipóteses, o resultado é desconhecido.”

Toda a plateia estava sussurrando e discutindo uns com os outros. No entanto, ficou claro que a maioria apoiou a previsão de que Su Kuang venceria esta partida.

“Su Kuang é ótimo em definir tal ritmo,” Su Qian disse enquanto observava os dois adversários.

“Esta parece ser uma técnica da seita interna chamada ‘Passo Do Tigre’: Usada para aumentar a potência do praticante durante o movimento de utilizar poder espiritual para ativar a técnica,” disse o jovem de cabelos compridos ao lado de Su Qian.

“Sério? Então, uma vez que Su Yun fique dentro do alcance desta técnica, ele ficará em desvantagem? Mas vamos esperar e ver se ele tem outras técnicas para esta partida.”

No canto noroeste da arena.

“Este garoto Su Yun, ele realmente se atreveu a vir até aqui! Parece que os boatos são verdadeiros, desde que um discípulo do 6º Nível do Reino Espiritual Iniciante nunca poderia vencer um discípulo da seita interna. No entanto, ele não disse… que era uma arma secreta que o mestre arranjou? Porque ele iria participar deste torneio? Se ele quisesse entrar na seita interior, porque simplesmente não pediu ao mestre?

Su Guimu estava completamente perplexo.

“Talvez seja para parar as fofocas sobre ele, então se ele entrar para a seita interna, ninguém ousaria dizer nada contra ele,” um discípulo júnior sugeriu.

“Então é assim?” Su Guimu sentiu que ele não poderia compreender a situação completamente.

“Chefe, se encontrarmos Su Yun no futuro, vamos falar educadamente com ele. Esse cara vai se tornar muito poderoso ao contrário de nós.”

“Boa ideia.”

Bang!

O Sino soou.

As conversas perto da arena se acalmaram, e toda atenção estava focada no centro da arena.

Neste momento, o juiz gritou, “Prepare-se!”

Os dois adversários na arena se olharam.

Su Yun observou atentamente seu oponente. Enquanto isso, Su Kuang mudou para sua postura de combate, pronto para iniciar seu ataque.

O juiz olhou ao redor da arena. Enquanto o suor involuntariamente escorre em suas bochechas. Ele cuidadosamente prendeu a respiração antes de gritar, “Comecem!” O anúncio foi feito! E uma feroz e predadora atmosfera começou a envolver toda a arena. De repente, Su Kuang rugiu e correu em direção a Su Yun, como se fosse sua presa.

Ele não se segurou.

Su Yun baixou o seu olhar e sua postura. Ele conseguiu se esquivar do primeiro ataque. No entanto, ele não o contra atacou.

Depois que Su Kuang falhou em sua primeira tentativa, ele imediatamente aproveitou a aura espiritual que estava pressionando Su Yun e renovou os seus ataques para tentar diminuir as chances de Su Yun se esquivar novamente.

Na mão de Su Kuang, as lâminas de poder espiritual estendia até os dedos. Su Kuang rapidamente espalhou em suas mãos e enviou as garras espirituais em direção a aura espiritual em torno do corpo de Su Yun.

“Liberação Da Essência Do Poder Espiritual Externo!”

Alguém da plateia gritou.

Isso realmente era muito difícil de fazer, mesmo para os discípulos da seita interna. Era necessário uma profunda compreensão do poder espiritual, bem como a eficiência de controlar suas habilidades. Se um dia alguém tivesse esses requisitos, eles poderiam ser capazes de fazer isto, uma vez que tenha alcançado o Reino Espiritual Intermediário.

A plateia só viu Su Yun se esquivar. Desde que ele se esquivou de alguns ataques, havia um enorme buraco em uma das peças de roupa de Su Yun. Felizmente, os ataques não feriu o seu corpo.

Mais uma vez, Su Yun parecia bem preparado. Su Kuang viu uma oportunidade. Ele imediatamente renovou seus ataques, não permitindo que Su Yun tivesse tempo para reagir. Mais uma vez, ele estendeu suas mãos e enviou as garras espirituais pairando no ar em linha reta na direção de Su Yun.

No entanto, Su Yun parecia bem preparado. Ele usou um de seus pés para defender do ataque, enquanto o outro cortejava a cabeça de Su Kuang.

Su Kuang não estava em pânico. Em vez disso, um traço de felicidade surgiu em seu rosto.

Ele não se esquivou, enquanto o colar pendurado em seu pescoço de repente explodiu em uma luz amarela, que cobria sua cabeça e formou uma máscara.

Bang!

O pé colidiu com a testa.

Su Yun sentiu que seu chute apenas colidiu com um metal sólido, mas Su Kuang não sentiu nenhuma dor.

“Ele realmente decidiu usar um armamento.”

“Esse método realmente é muito sem vergonha.” Disse Su Xinyue, desde que ela não poderia suportar tal situação.

No torneio, não havia nenhuma regra que impedia o uso de armamentos, mas nem todo mundo tinha armamento.

No entanto, se observasse com mais atenção aos braços de Su Kuang e até mesmo as pernas, eles teriam se assustado. Depois que o armamento foi usado, uma força dominante e feroz estava pressionando os arredores.

Su Yun foi lançado para a borda da arena. Ele bateu na barreira e caiu no chão. Mesmo que ele ainda estivesse instável, Su Kuang lançou suas técnicas novamente.

Um rugido ensurdecedor abalou a arena, fazendo os membros da plateia tapar os ouvidos. Muitos sentiram-se miseráveis ao ouvir o som.

No entanto, mesmo que o som fosse doloroso para suportar, a plateia circundante ficou ainda mais chocada.

Este som só pertencia as técnicas espirituais extremamente poderosas.

Desde que o mesmo som da técnica espiritual fosse ensurdecedor, então qual era o real nível espiritual dela?

A Barreira de proteção da arena absorveu a maior parte do poder espiritual da atmosfera que estava sendo projetada. Portanto a plateia nunca estivera em perigo. No entanto, foi diferente para Su Yun, que estava dentro da arena. Ele não poderia se proteger contra uma onda sônica, então ele ainda estava instável. Depois de receber este ataque, ele realmente se sentia desorientado e suas pernas não eram estáveis.

“Um bom tiro!”

Alguém gritou como se havia compreendido a situação.

“Mate esse pirralho que não sabe a imensidão do céu e da terra!”

“Vamos chefe Su Kuang!”

Os gritos eram constantes.

Su Dongfang estava sorrindo. Então, olhou para Su Kuang e assentiu com a cabeça.

Qualquer pessoa normal poderia discernir que a aura espiritual que Su Kuang havia liberado estava pressionando Su Yun na arena. Como Su Yun poderia esperar ser bombardeado por Su Kuang? No entanto, quando ele lutou em sua cabeça, Su Kuang facilmente rompeu sua defesa. Então ele só iria lançar outra onda sônica.

Este tipo de ataque era bastante misterioso. Era evidente para a plateia que a experiência de combate de Su Kuang foi superior a de Su Yun.

“Parece que o resultado desta partida já está definido!”

O bonitão Su Qian abanou a cabeça, “Eu ainda espero para ver o que Su Yun irá fazer!”

“Sênior, haverá outra chance,” disse o jovem de cabelos longos.

Su Kuang não desistia. Ele usou todas as aberturas de Su Yun para golpear com alguns ataques rápidos, ele estava cortejando o coração de Su Yun.

Esta pessoa queria impiedosamente assassiná-lo.

A plateia prendeu a respiração e observou atentamente a luta.

O juiz que estava na arena, não encerrou a partida, porque Su Yun ainda estava de pé.

Mas todos entenderam as intenções de Su Kuang.

Su Dongfang gostava de Qing’er, mas Su Yun era como um espinho. Não só queria usar esta partida para se livrar se Su Yun, mas Su Kuang também queria ganhar favores de Su Dongfang.

Os punhos não tem olhos. Mesmo que a Família Su tenha alguma medida de proteção, isso não significa que não houvesse incidentes no torneio.

Su Kuang compreendeu que matar Su Yun não causaria uma comoção. Su Dongfang não só poderia ajudá-lo, mas ele também iria recompensá-lo.

Portanto, ele ousou usar movimentos letais para matar!

Mas…

Assim como ele estava perto de Su Yun, seu corpo inteiro tremeu, e ele tornou-se instável que até ele mesmo não poderia suportar. De repente, seu corpo era como uma estátua.

Ao mesmo tempo, um par de olhos cruéis com uma profunda intenção de matar olhou para Su Kuang.

Aqueles olhos eram profundos, sinistros e escuros como um buraco negro.

 

Tradicionalmente, o sangue de uma pessoa era um meio para ativar técnicas demoníacas. No entanto, algumas necessariamente não exigiam padrões a ser desenhados com sangue. Tudo o que era necessário era uma marcação inscrita diretamente na alma.

Neste caso, muitas coisas podem ser ditas para ser completamente diferente.

Em uma fração de segundos, um calafrio atravessou o corpo de Su Kuang da cabeça aos pés. Seu sangue parecia que estava solidificando.

Ele ficou parado, apenas para ver Su Yun repentinamente levantar o punho, esgotando toda a força de seu corpo. Su Kuang, de repente, sentia seu pescoço ser violentamente esmagado. Então com as mãos envolto em torno de sua cabeça. Elas foram infundidas com poder espiritual, uma simples visão de que estava sendo sufocado.

Poderoso!

Dominador!

Sinistro!

Frio!

A mão estava inigualável e deslumbrante.

O desempenho anterior de Su Yun foi tudo para este momento em que ele executaria sua técnica demoníaca.

Todo o desempenho patético anterior foi apenas destinado a executar este ataque fatal!

Te peguei!

Essa pessoa o viu como um “predador alfa!”

Su Kuang estremeceu, e o coração dele tremia.

Ele queria fugir, mas já era tarde demais.

O punho já estava cerrado, e a força vigorosa de poder da técnica demoníaca espiritual finalmente foi utilizado.

Su Dongfang sentiu que algo estava errado e seu rosto empalideceu imediatamente. Ele rapidamente se levantou e gritou, “Su Yun, como se atreve!”

Mas enquanto ele estava gritando…

Bang!

Uma explosão. O punho cerrado de Su Yun estava tocando o ar ao redor do que costumava ser a cabeça de Su Kuang. Ela estava aberta, toda a cabeça de Su Kuang tinha sido esmagada. O cérebro e sangue espirrou por todo lado.

Em um instante…

Todo o terreno do torneio ficou em silêncio. Tudo parecia estar coberto de poeira.

Um corpo sem cabeça ainda estava mantendo sua postura de luta na frente de Su Yun na arena…




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.