Limitless Sword God

023 - Seleção de Torneio

Meio-dia, no dia seguinte.

O sol estava no alto no céu.

Su Yun tinha limpado a formação que ele criou e guardou o Forno de Cristal Verde de volta dentro de seu anel espacial. Ele vestiu roupas limpas e saiu pela porta.

Ao longo da estrada de bronze, podiam-se ver muitas famílias e seus discípulos andando juntos.

Estes jovens discípulos da Classe Externa estavam de roupas limpas, com alguns segurando suas espadas outros com lança. Todo mundo parecia animado.

Os pais haviam dito aos filhos que os rankings não eram importantes. Mas quem poderia acreditar neles? Todos podiam entender importância do torneio e lutar com tudo o que tinham.

Porque os pais não podiam entrar, as pessoas estavam começando a se reunir fora da praça. A praça do torneio estava aberta apenas para aqueles discípulos da Família Su.

“Não posso perder minha oportunidade desta vez. Meu talento é pobre e eu certamente não entrarei no Reino Discípulo Espiritual Intermediário antes dos 20 anos de idade. Portanto, rezo para que eu possa chegar ao rank top 200! Não vou pedir mais, só quero entrar na lista de classificação.”

“Eu não quero falhar por meus antepassados. É por isso que eu devo entrar para a Classe Interna.”

“Por favor, Deus! Estou buscando uma boa classificação!”

Na praça, muitas pessoas oravam em grupos pedindo sorte.

Os olhos de Su Yun começaram a percorrer a praça. Como ele viu que muitas pessoas com roupas luxuosas estavam sentados fora da plataforma. Cada um desses jovens, homens e mulheres, estavam usando armas com matrizes equipados nelas.

Essas pessoas eram os discípulos internos que estariam participando do torneio.

Tinham cerca de cem pessoas. Embora isso pudesse ser considerado numeroso, desde o início, esses discípulos seriam garantidos para preencher o rank top 200.

O maior medo dos discípulos da Classe Externa era encontrar um discípulo da Classe Interna no torneio, porque eles certamente perderiam.

“Hã? Olha, aquele não é Su Yun!? “

“Por que ele veio aqui? Então… Ele também vai participar do torneio?”

“De jeito nenhum, não é? Ele realmente tem coragem de participar neste torneio? Ele não foi expulso da parte interna da Família Su e deixado na parte externa?”

“O que esse cara está pensando em fazer? Ele é tão desavergonhado.”

Vários discípulos estavam sussurrando uns com os outros. Houve surpresa, confusão, desprezo e desrespeito nos olhos que olhavam para Su Yun.

No entanto, os discípulos começaram a se afastar. Embora a aparência de Su Yun deu algum tópico para discutir, eles não estavam realmente interessados ​​em Su Yun. Afinal, o mais importante era prestar atenção ao torneio.

“Irmão mais velho Su!”

Nesse momento, uma voz clara e aguda soou próximo de Su Yun.

Su Yun se virou e olhou na direção da voz.

Ele ficou surpreso ao encontrar um rapaz e uma moça caminhando em direção dele no meio da praça.

O rapaz e a moça estavam vestidos com roupas simples; Mas apesar disso, eles eram muito bonitos. Especialmente a garota, com a pele macia da cor de trigo, cabelo preto que foi trançado em um rabo de cavalo, e um par de olhos vivos e escuros. Uma mulher de pele clara que só poderia ser considerada uma beleza notável.

Quando Su Yun viu as duas pessoas, seu coração ficou assustado.

“Su Xinyue e Su Xingyang?”

Estes dois discípulos eram da parte externa da Família Su, e eles eram irmãos. No passado, seus pais tinham morrido, e eles ficaram órfãos. Su Yun os encontrou naquele tempo e decidiu ajudá-los, fornecendo-lhes abrigo, uma vez que ele ainda estava na parte interna.

Naquele dia, os irmãos tiveram muita sorte de receber algumas tarefas para trabalhar na parte interna da Família Su, em vez de ter que sofrer sozinhos, na parte externa. Ao contrário das famílias da parte externa, as famílias da parte interna não eram pobres e, embora não tivessem facilidade, eram bem pagas.

No entanto, sua sorte não durou. Mais tarde, Su Xinyue perdeu uma preciosa presilha espiritual, que foi dito ser um tesouro que pertencia a um dos Anciãos do sexo feminino. Embora uma investigação foi realizada para encontrar o culpado deste assunto, quando eles não puderam determinar o culpado, as servas da família Su culparam Su Xinyue. Isso aterrorizou Su Xinyue e isso deixou o mordomo-chefe furioso. Su Xingyang tentou implorar por perdão, mas sem sucesso. Quando tudo parecia perdido, Su Yun apareceu e pediu ao mordomo-chefe para esquecer as acusações. Neste momento, Su Yun só tinha perdido seu talento por três anos, e muitas pessoas acreditavam que ele precisava de tempo para recuperar sua capacidade. Por causa disto, o mordomo-chefe deixou as acusações de lado para evitar ofendê-lo.

Na verdade, Su Yun estava apenas ajudando por capricho, já que ele estava de bom humor naquele tempo. Ele tinha acabado de vir a cultivar seu poder espiritual naquele momento e agora estava ainda mais feliz que conseguiu recuperar parte de sua habilidade. Os dois irmãos foram eternamente gratos a Su Yun. Então, quando o viram passar pela sala principal, decidiram dizer-lhe algumas palavras.

Após o tempo do incidente, seu talento nunca se recuperou, por isso foi inútil. No entanto, a bondade que ele havia demonstrado nunca foi esquecida.

Su Yun lembrou-se de que depois que ele foi expulso da parte interna da Família Su, ele nem sequer tinha trabalhado. Ele só contava com a pequena mesada de Su Qing’er para mantê-lo vivo, mas mesmo seu dinheiro era limitado. Quando ele não tinha dinheiro suficiente para comer, Su Xinyue e Su Xingyang o ajudaram a conseguir comida gratuitamente.

Depois que ele cortou completamente laços com a Família Su, ele nunca mais viu os dois novamente.

Vendo que a linda garota se tornara linda, e que o menino brilhante se tornara bonito, seu coração era jogado em ondulações.

Pessoas que sabiam pagar favores, eram pessoas que eram dignas de serem chamadas de amigos no coração de Su Yun.

A garota, Su Xinyue, correu atentamente e parou em frente a Su Yun. Ela olhou para ele com seus olhos negros e o inspecionou de cima em baixo. Então um sorriso brilhante apareceu: “Irmão Su Yun, você está bem? Estávamos realmente preocupados!”

“Ah? Sobre o quê?”

“Obviamente sobre a questão de você sair de sua casa… Bem… A coisa é, que você saiu para realizar uma tarefa e desapareceu por um mês. Ontem você tinha acabado de voltar, então eu voltei para te ver. No entanto, a porta estava trancada, e quando eu bati na porta ninguém respondeu. No entanto, agora que eu vejo o irmão Su Yun está vivo e bem, por isso estou aliviada!” Su Xinyue riu.

“Você estava preocupada que eu tivesse sofrido um acidente?” Su Yun perguntou.

Su Xinyue hesitou, sem saber como responder.

“Sim, irmão mais velho Su Yun. Apesar de dizer isso, ainda é desconfortável. Nós ainda estávamos realmente preocupados com você.”

O rapaz alto e de pele escura, Su Xingyang, aproximou-se e disse com uma voz ligeiramente áspera.

A voz de Su Xingyang era muito áspera e, juntamente com sua figura alta de pele escura e seus músculos grossos, emitia uma aura de macho.

Su Xinyue tinha medo de mencionar que Su Yun tinha sido expulso, com receio de deixar Su Yun desconfortável. No entanto, seu irmão soltou as palavras que saíam de sua cabeça.

Su Xinyue estava irritada até o ponto em que o vapor se formava em torno dela.

Su Yun apenas sorriu. “Esse pequeno assunto? Haha, não é grande coisa, então você não precisa se preocupar com isso.”

Depois que Su Xinyue ouviu isso, ela imediatamente decidiu mudar de assunto. “Irmão Su Yun, você também pretende participar do torneio?”

“Sim.”

“Mas você… Você está apenas no 6º Nível do Reino Discípulo Espiritual Iniciante, não é?” Su Xinyue perguntou isso cautelosamente.

“Ah sim. Irmão mais velho Su Yun, com cultivo apenas no 6º Nível, se você participar do torneio, você só pode ser espancado! Eu acho que você deve ir para casa e abandonar este torneio.”

Su Xingyang deixou escapar o que estava em sua mente.

“Idiota, o que você está falando?”

Su Xinyue não conseguiu se controlar e deu um chute na canela de Su Xingyang.

Su Xingyang imediatamente sentiu a dor e rapidamente esfregou sua canela. Ele levou um momento para se recolher e pediu desculpas. “Irmão mais velho Su Yun, eu não quis dizer isso, quero dizer, que… Hum… Eu…”

Su Yun compreendeu que as intenções de Su Xingyang eram boas. Portanto, Su Yun não estava com raiva e, reconhecidamente, disse: “Eu não estou mais no 6º Nível do Reino Espiritual Iniciante.”

“Não está mais no 6º Nível?” Os irmãos se entreolharam e piscaram. Eles podiam sentir a energia espiritual que Su Yun tinha.

Su Yun estava escondendo deliberadamente sua aura espiritual.

Depois que os dois sentiram sua aura real, eles foram subitamente surpreendidos.

“Uma aura sólida do Reino Discípulo Espiritual Iniciante.” Su Xingyang ficou sem palavras.

“Irmão mais velho Su Yun, você… você finalmente conseguiu fazer um avanço?” Su Xinyue ficou alegre, como se fosse ela quem tivesse feito um avanço.

“Veja isso. Parece que a aura é ainda mais forte do que o 7º Nível, estou espantado… Parece que você conseguiu avançar para o 8º Nível do Reino Espiritual Iniciante! Parabéns, irmão mais velho Su Yun, seu talento foi finalmente restaurado!”

Ao ver os dois irmãos sorrirem com seu sucesso, seu coração não pôde evitar em se aquecer.

Talvez com a exceção de Su Qing’er, neste mundo, não havia ninguém mais realmente se preocupava com ele.

“Com o cultivo no 8º Nível, todos nós podemos nos esforçar para entrar no rank top 200. Então podemos entrar na Classe Interna da Família Su! Irmão mais velho Su Yun, você tem a oportunidade de recuperar sua antiga glória!”

Su Yun riu.

“Não se preocupe, nós vamos ser capazes de entrar no top 200 com certeza.” Nesse momento, Su Xinyang levantou o punho e jurou que iriam entrar no ranking.

“Espero que não encontremos os discípulos da seita interior da família Su!” Su Xinyue fechou os olhos e orou em silêncio.

Peeeng! Peeeng!

Neste momento, os sinos soaram da praça central.

Todos se voltaram e olharam para a plataforma.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.