Limitless Sword God

021 - Su Dong Fang

Su Yun se virou para ver um bonito discípulo caminhando em sua direção. O discípulo era um playboy bonito com uma postura ereta.

Este discípulo tinha vestes brancas, um temperamento calmo, e um sorriso intoxicante em sua boca. Ele estava cercado por discípulas da Classe Externa, que estavam constantemente coradas enquanto olhavam para ele.

Quando Su Yun viu este rapaz, seu coração estava cheio de suspeita.

A Família Su era vasta, então Su Yun não conhecia todos. Este jovem que se aproximava dele, nunca o tinha visto antes.

“Quem é você?” Su Yun perguntou.

Su Dahai rapidamente se levantou e enfrentou Su Yun enquanto falava: “Você é um inútil, este é o filho do Grande Ancião da Casa Principal da Família Su, Su Dong Fang. Lembre-se disso!”

Depois de dizer isso, o Su Dahai imediatamente correu na frente do jovem se aproximando e sorriu, apologeticamente: “Su Dong Fang, porque você veio aqui?”

Su Dong Fang não respondeu às palavras de Su Dahai, mas em vez disso inspecionou Su Yun. Então, ele apenas sacudiu a cabeça: “Apenas no 7º Nível do Reino Discípulo Espiritual Iniciante. Mesmo com a seita interna, ele não é nada. “

“Termine o registro!” Su Yun virou-se e dirigiu Su Dahai. Ele simplesmente ignorou Su Dong Fang. Parece que Su Yun não estava muito interessado nele.

Su Dahai olhou para Su Yun, e gritou ansiosamente: “Su Yun, corrija sua atitude e tenha cuidado, ou perderá sua vida”.

“Estou me inscrevendo agora. Então eu vou embora. Meu tempo é muito valioso, então por favor, apresse-se e termine isso. Mesmo se eu não estou ansioso, há muitas pessoas ansiosas atrás de mim. Se você continuar com a conversa, eu vou reclamar com o Ancião da Classe Externa que você estava atrasando o processo. “

Su Yun disse em uma voz clara.

“Você…” O rosto de Su Dahai empalideceu rapidamente, hesitando algumas vezes e olhou para Su Dong Fang.

Su Dong Fang realmente não se importava, e olhou para Su Dahai, assentiu e sorriu: “Pelo menos ele tem um senso de humor.”

“Su Dong Fang, o que lhe trás até aqui?”

Enquanto Su Yun olhava para Su Dahai terminando os papéis de inscrição, ele perguntou.

“Oh, não é grande coisa. Hoje, eu só queria te dizer uma coisa! “

“Então diga.”

“Ouvi dizer que você ainda está incomodando a irmãzinha Qin’er?”

Su Dong Fan sorriu ao perguntar isso.

Su Yun enrijeceu quando sua sobrancelha franziu.

O sorriso de Su Dong Fang permaneceu em seu rosto enquanto continuava: “Seus pais adotaram Qing’er e ela retribuía com amor. Depois que seus pais morreram, ela sempre considerou você como o jovem mestre, mesmo que seu reino de cultivo fosse pobre e você fosse expulso de sua casa. Ela era talentosa, até mesmo promovida para a casa principal, e ela ainda te tratava com paixão. No entanto, eu sei que esta não é a sua intenção: ninguém está disposto a servir os fracos, e ninguém está disposto a perder tempo com o seu eu desmotivado. Você entende?”

“Ninguém está disposto? Você acha que Qing’er está fazendo essas coisas por gratidão e está apenas sendo forçada?” Su Yun sentiu uma pontada no coração como ele disse levemente.

“Não é?” Su Dong Fang riu: “Quando você vai deixá-la livre?”

Su Yun permaneceu em silêncio.

Na verdade, ele não entendia Qing’er, ele não tinha idéia de porque ela se importava tanto com ele.

Apenas pagando-lhe de volta a gratidão?

Se este era o caso, se ela expressou suas preocupações, então o tempo que ela me ajudou é suficiente…

Se não… Então porque ela está fazendo isso?

“Portanto, eu vim te encontrar hoje.”

“Você quer que eu corte os laços com ela?”

“Algo parecido.”

“Deixe-me pensar sobre isso.”

“Parece que todos nós pensamos isso, mas ninguém foi tão contundente. Eu acredito que você não vai concordar facilmente, pois depois de cortar os laços com Qing’er, você perderia sua proteção. Se você manter relações com ela, você pode viver uma vida pacífica na casa da Família Su.” Su Dong Fang riu alto.

Anteriormente, Su Yun ofendeu muitas pessoas, então ele teve que enfrentar as repercussões. Na verdade, muitas pessoas não se importaram com ela entrando na casa principal da Família Su, mas todo mundo sabe que Qing’er passou muito tempo cuidando de Su Yun. Ninguém realmente se importava, uma vez que não os afetava.

“Então, o que você quer?” Su Yun perguntou enquanto levantava as sobrancelhas.

“Bem, eu quero fazer uma aposta com você.”

Depois de Su Dong Fang dizer isso, ele acenou e de repente um jovem alto veio de trás dele. O jovem tinha cerca de 23 ou 24 anos de idade com cabelos Fauxhawk, olhos ferozes como um lobo, músculos abaulados e uma impressionante cicatriz que cruzava o olho direito verticalmente.

Depois que o jovem viu Su Yun, liberou uma aura do Reino Discípulo Espiritual Intermediário que em comparação com Su Yun, era mais que o dobro. Era uma diferença tirânica.

“Este é meu irmão da Classe Interna da Família Su, chamado Su Kuang, e ele participará deste torneio. Ouvi dizer que você gosta de jogar, então, eu aposto com você? Se você puder vencer meu irmão em uma partida, então eu lhe darei 50 mil moedas espirituais, mas se você perder para meu irmão, então eu quero que você corte os laços com Qing’er e não tenha mais contato com ela, certo?”

“E se eu recusar?”

“Eu só preciso dizer uma palavra e você será totalmente expulso da Família Su. Eu só estou fazendo isso do ponto de vista de Qing’er. Se eu não fiz isso, eu não estaria tão impaciente com você cortando laços com ela.”

Su Dong Fang disse.

Ele era filho de um Grande Ancião da Família Su, que não era uma posição real de poder, mas ele tinha o poder de expulsar qualquer um na Família Su com apenas um estalar de dedos se ele achasse que era indigno.

“Ok! Eu aceito.”

Su Yun pegou os documentos de inscrição já concluídos por Su Dahai e disse esta frase.

Depois que essas palavras foram pronunciadas, Su Dahai de repente se levantou em choque. Não só ele, mesmo muitas pessoas deram um passo para trás. Muitas pessoas estavam esfregando os ouvidos, pensando que ouviram errado.

“Você tem certeza? Você realmente aceita?” Su Dong Fang perguntou com um olhar sério.

A maneira calma de Su Yun quando concordou até surpreendeu Su Dong Fang.

“Sim.”

Su Yun começou a se virar e foi embora.

“Você nem perguntou sobre as circunstâncias se caso você não puder encontrar meu irmão neste torneio?”

“Se eu não puder encontrá-lo, desde que você propôs esta aposta, então você arranjará tudo.”

Quando Su Yun disse isso, ele deixou a praça de registro completamente.

Depois que Su Dong Fang ouviu isso, um sorriso encantador permaneceu em seu rosto por mais alguns minutos. Então seus olhos se estreitaram.

“Parece que Su Yun é realmente uma pessoa muito mais madura do que eu pensava originalmente.”

“No entanto, sua força é muito fraca, estando apenas no 7º Nível do Reino Discípulo Espiritual Iniciante, ele é apenas mediano para outros concorrentes.”

Su Kuang, que estava ao lado de Su Dong Fang, disse. Su Kuang parecia estar tenso e pronto para lançar um poderoso ataque tão forte quanto um tigre a qualquer momento.

“Você não pode dizer isso porque, embora você seja forte, isso não pode ser tomado de ânimo leve. Não importa que tipo de adversário você enfrentar, você deve usar 120% de sua força! Mesmo que seja apenas um pequeno Su Yun, você nunca pode subestimá-lo, entendeu? Quero vitória, e se você não pode me dar, então você é inútil! Eu não tenho nenhum uso para o lixo!”

“Sim, senhor!” Su Kuang disse em voz baixa.