Limitless Sword God

016 - Cristal Celestial

Zhang Dajiang entrou em seu quarto e gritou: “Os quatro Anciãos da Seita Espada Imortal! Irmãos, são os quatro Anciãos!”

À medida que os quatro Anciãos desciam, o som alto das espadas parecia preencher o céu.

A silenciosa Seita Religião Demoníaca explodiu em atividade. Toda a seita equipou suas armas e abandonou desajeitadamente suas áreas de prática de uma maneira extremamente embaraçada.

Quando alguém olhava para o céu, havia quase uma centena de pessoas planando em suas espadas.

Essas pessoas estavam ricamente vestidas em armadura elaborada, com o qi da espada envolvendo seus corpos inteiros. Eles orgulhosamente negligenciaram o vale como um imortal.

A luz brilhou sobre eles e os fez parecer extraordinários para as pessoas lá embaixo.

A Seita Religião Demoníaca se assustou.

“Ataque inimigo!”

“Rapidamente, ative o encantamento!”

“Alerta! Preparem-se para encarar o inimigo!”

“Avisem o Mestre da Seita!”

As pessoas da Religião Demoníaca começaram a gritar freneticamente.

Escondido nas sombras, Su Yun olhou para o céu e silenciosamente murmurou: “É este o poder das Artes da Espada?”

“Essa “Artes da Espada” e a “Artes da Espada Sem Limites” são mundos separados. Estas técnicas requerem somente a transmissão de Qi da espada em torno do corpo para produzir as espadas voadoras. Eles só dominam a ponta das artes da espada. Esta é a sua chamada “Artes da Espada”. Comparado a “Artes da Espada Sem Limites”, suas técnicas não são nada além de brincadeiras!”

Depois que Su Yun ouviu isso em sua mente, ele ficou em silêncio e se virou para sair.

Logo, a Seita Religião Demoníaca começou a ativar uma variedade de encantamentos. Um grande número de luz poderosa se envolveu em torno dos edifícios da Seita Religião Demoníaca.

“Hmph, insetos insignificantes!”

No céu, um homem com longos cabelos brancos que flutuava ao vento zombava. Então, sua mão começou a ser envolvida pelo Qi da espada e cortou para o encantamento que cercava os edifícios.

Pow! Boom!

Com apenas as mãos, ele enviou um gigantesco ataque de Qi de espada em formato de meia lua direto no encantamento.

O Qi de espada extremamente afiado, como um machete, foi direto para o encantamento. Instantaneamente, o encantamento se quebrou, mas o Qi de espada em forma de meia lua continuou. Finalmente, pousou no chão e formou uma grande cratera…

Extremamente Forte!

Todos os que viram esse evento só tinham essas duas palavras em suas mentes.

Esse movimento fez com que a moral da Seita Religião Demoníaca despencasse drasticamente.

Naquele momento.

Dentro da área do Mestre da Seita Religião Demoníaca.

“Horrível! Há um grande problema! Mestre, há um grande problema! “

Uma figura em pânico adentrou no quarto do Mestre da Seita.

No interior, um homem e uma mulher pararam de fazer amor e olharam para o homem que acabara de entrar.

O homem gordo e corpulento se levantou e sob ele estava uma glamourosa jovem.

Ambos estavam nus, mas eles se viraram para enfrentar o indivíduo que acabou de entrar apressado. Eles realmente não pareciam tímidos e só a jovem mulher se cobriu com o lençol.

“Magnânimo Mestre da Espada!”

O Mestre da Seita Religião Demoníaca franziu a testa e olhou para o indivíduo pálido e perguntou: “Por que você está tão apavorado?”

“Mestre Hui Bing, fora… lá fora… há inúmeros especialistas… você… você tem que olhar! A situação lá fora é desesperadora!”

O homem suava litros enquanto dizia isso. O pânico era evidente em seus olhos.

“Sem utilidade! Com apenas alguns especialistas, do que você tem tanto medo? Rapidamente reúna todos e preparem-se para envolver o inimigo! Vamos ver quem é ousado o bastante para vir aqui e lutar contra a minha Seita!”

O Mestre da Seita desdenhosamente zombou e vestiu as roupas. Dirigiu-se diretamente para o tumulto perto da praça.

O mensageiro apenas abaixou a cabeça e permaneceu no quarto.

Só depois que o diretor partiu, ele ergueu a cabeça.

O pânico que ele tinha imediatamente se apagou de seu rosto.

Com seus olhos rápidos, ele rapidamente começou a inspecionar o quarto do Mestre da Seita.

Este quarto não era muito melhor do que os salões principais do palácio. No entanto, ainda estava coberta com uma pintura dourada brilhante, colunas poderosas, e uma cama grande, que tinha quase cinco metros de largura.

No momento, a esposa do Mestre da Seita, Zheng Mei, permaneceu em cima da cama e especulou sobre as ações do jovem mensageiro.

“Irmãozinho, você é realmente bonito. Você é novo aqui na Seita?” A esposa do Mestre da Seita riu levemente, expondo suas coxas brancas e fazendo a tentação inevitável.

No entanto, o homem nem sequer parecia ouvir suas palavras. Ele foi diretamente para a mesa ao lado da cama, mas só parecia estar procurando algo.

Ignorado!

Seu corpo nu foi ignorado!

A esposa do Mestre da Seita subitamente ficou zangada.

No entanto, este homem rapidamente abriu e fechou as gavetas e removeu um item dos tesouros que encontrou. Era uma pequena caixa que continha o Cristal Celestial. Depois de analisar rapidamente o conteúdo, ele rapidamente se virou para fugir.

Quando a esposa do Mestre da Seita viu o item, ela congelou por um momento. Então, com uma voz alta: “Como se atreve a remover o Cristal Celestial de meu marido? Você está cansado de viver?”

Ela nunca pensou que este homem seria tão ousado para roubar este tesouro em sua frente.

Imediatamente, ela desconsiderou seu orgulho e arrancou os lençóis. Ela saltou da cama sem qualquer roupa e se lançou no homem.

Sua palma, infundida com uma quantidade rica de poder espiritual, como duas lâminas esfaqueando direto no corpo.

Quando o ataque se aproximou de Su Yun, ele rapidamente removeu um pergaminho de seu anel espacial e bloqueou o ataque da mulher usando o pergaminho como um escudo.

Um pergaminho?

A esposa do Mestre da Seita ficou chocada.

Não esperando a resposta de choque da mulher, uma luz brilhante foi emitida do pergaminho. Então, uma imagem nebulosa de um par de velhas palmas estendeu-se do pergaminho e colidiu com a batida da palma da esposa do Mestre da Seita.

Estrondo!

“Quatro Ataques de Palma.”

Um ruído retumbante foi emitido.

Uma miríade de ataques de Qi semelhantes a espadas se espalhou instantaneamente por todo o corpo da esposa do Mestre da Seita. Seu corpo inteiro logo estava cheio de feridas…

Puchi…

A esposa do Mestre da Seita caiu no chão e tossiu sangue. Uma grande quantidade de feridas começou a aparecer em todo o seu corpo. Era difícil para ela se levantar.

Porque ela viu que o cultivo do homem era fraco, ela o subestimou, resultando no efeito de ferimentos e perda.

“Eu não esperava que o velho tivesse tal meio!”

Su Yun permaneceu calmo e sem sequer olhar para a esposa do Mestre da Seita, ele se virou para sair. Usando todo seu Qi espiritual ao limite, ele se aproximou da janela e saltou para fora. Então saiu rapidamente.

E agora, era hora de cair fora.

“Seita da Espada Imortal? Eu nunca me incomodei vocês! Por que vocês vieram aqui me perseguir?”

O pálido Mestre da Seita Religião Demoníaca olhou para o céu e gritou.

“Sua pessoa vil! Ao confiar no Vale da Lua Crescente, você cometeu todos os tipos de atos vis e tornou-se um flagelo do mundo! A Seita da Espada Imortal determinou que sua seita deve ser erradicada da face da Terra! Hoje, eu descobri os atos vis que você fez, então como posso permitir que sua seita exista?”

Um dos quatro Anciões, Feng Jian, disse friamente.

“Bah!” O diretor cuspiu e rapidamente riu alto: “Que justiça você tem para erradicar a Seita Religião Demoníaca? Você é um hipócrita. Não pense que eu não sei, que você só quer roubar meu ‘Cristal Celestial’!”

O rosto do Ancião Feng Jian franziu ligeiramente, mas logo voltou ao normal.

Então outro Ancião decidiu que isso era o suficiente de negociações e gritou alto: “Matem todos, não permita que ninguém escape!”

“Sim senhor!”

As elites da Seita da Espada Imortal responderam e começaram a agir.

“Hahahaha, venham! Venham! Este mestre aqui não tem medo de vocês! Apenas pelo tempo para que eu use minha ‘Artes Finais do Deus Demônio’, tornem-se um sacrifício para mim! Morra por mim!”

O Mestre da Seita Religião Demoníaca riu.

Mas esse riso só durou um momento, antes que seu rosto se enrijecesse de repente.

Ele parecia sentir que algo estava errado e ele se virou e rapidamente correu para o seu quarto.

Depois de chegar ao seu quarto, ele ficou surpreso ao encontrar sua esposa deitada no chão, tossindo sangue, e a caixa do tesouro dentro da gaveta que guardava o Cristal Celestial tinha desaparecido…