Limitless Sword God

010 - Os Tesouros Perdido

O renascimento ainda era muito súbito, e Su Yun não se lembrava muito dessa missão. No entanto, ele ainda precisava se planejar primeiro.

 

Atualmente, ele ainda precisava aumentar sua força.

 

Além disso, o Fruto da Lua Crescente na área do Vale da Lua Crescente não era fácil de encontrar. Foi relatado que, embora possa aumentar muito o cultivo, ele também não tinha quase nenhum defeito. Mesmo as pessoas do Reino Discípulo Espiritual Iniciante podiam facilmente digeri-lo.

 

O Fruto da Lua Crescente era incrível, mas não era prontamente disponível. Isso era porque o Vale da Lua Crescente era muito perigoso e misterioso. Inúmeras pessoas entraram no vale  e nunca mais retornaram.

 

Su Yun não sabia o que tinha acontecido com eles, mas ele estava familiarizado com Vale da Lua Crescente. Ele até sabia o verdadeiro lugar onde o Fruto da Lua Crescente crescia.

 

“Enquanto eu cuidar das bestas guardiões de lá, eu poderei facilmente obter o fruto. Com o fruto, poderei aumentar meu nível de cultivo ou até mesmo saltar para o próximo reino. Isso seria de grande ajuda!”

 

Su Yun disse, pensou por um momento, então continuou andando para o lado de uma loja.

 

“Lojista, me dê duas garrafas de “Pó da Pele de Bestas Ferozes Antigas”. Su Yun conversou diretamente com o lojista. O lojista respondeu: “Caro cliente, eu vou buscá-los imediatamente para você!” Depois de responder ele foi preparar as mercadorias.

 

O Pó da Pele de Bestas Ferozes Ancestrais eram de bestas de alto nível, a maioria das bestas era mais forte do que os tigres do 1º Nível do Reino Espiritual da Origem e até mesmo do 2º Nível. Portanto, estes produtos eram muito valiosos na Cidade do Lago Espelhado, tão poucos foram vendidos. Principalmente, estes eram vendidos aos discípulos da Seita da Espada Imortal.

 

Naturalmente, os materiais de alto nível de bestas espirituais, que eram tão alto como o céu, só poderiam produzir um pouco de pó de sua pele. Su Yun tinha que pagar duas mil moedas espirituais.

 

“Uma garrafa de Pó de Junção Espiritual, três caixas de Creme de Coagulação Instantânea, um Talismã Furtivo, uma garrafa de Pó do Sono e um Anel Espacial de baixo nível.”

 

Su Yun gritou os itens que ele precisava um por um. O lojista logo se aprontou, e foi pago. Su Yun ficou com apenas 3354 moedas espirituais.

 

Esses itens podem ser facilmente encontrados na Casa de Leilão Dia de Sol, mas em uma pequena loja era mais rentável para itens de baixo nível.

 

Depois de guardar os itens em seu anel espacial, ele pulou na sela de seu cavalo espiritual e cavalgou até o Vale da Lua Crescente.

 

Da Cidade do Lago Espelhado até o Vale da Lua Crescente era muito longe. O trajeto feito com o cavalo espiritual durou cerca de um dia e meio.

 

Naturalmente, o tesouro mais importante do Vale da Lua Crescente não era o Fruto da Lua Crescente, era o majestoso tesouro: “Cristal Celestial”.

 

O “Cristal Celestial” era algo que muitas pessoas não sabiam, mas os rumores do tesouro eram muito ferozes.

 

Embora o objetivo principal de Su Yun era encontrar algum Fruto da Lua Crescente, se ele pudesse encontrar um rastro do “Cristal Celestial” e obtê-la, então essa aventura traria inúmeros benefícios.

 

Rumores do “Cristal Celestial” eram muito pouco. Seu nível era desconhecido. Se essa coisa estava próxima do que se dizia, então a busca cuidadosa da Família Su seria justificada. No entanto, eles procuraram por vários dias e nunca encontraram nada, mesmo seus cultivadores quase morreram.

 

Um dia e meio depois.

 

Su Yun viajou tranquilamente até o vale.

 

Dentro do vale, uma exuberante vegetação pode ser vista e os numerosos sons de aves e de animais podiam ser ouvidos.

 

Su Yun desmontou do cavalo, retirou o Pó de Camuflagem, espalhou-o uniformemente em suas roupas e entrou orgulhosamente no vale.

 

O Pó de Camuflagem impediu que o cheiro Su Yun viajasse pelo vale, permitindo-lhe evitar muitas bestas espirituais. Claro, o efeito do pó em bestas de alto nível não seria muito óbvio.

 

Su Yun caminhou ao longo da estrada próxima ao rio.

 

Seguindo a estrada do Vale da lua Crescente, ele logo parou em um caminho bifurcado com cinco rotas. Ele escolheu a da extrema direita e continuou adiante para uma área aberta.

 

A área aberta tinha muita vegetação. Mesmo assim, no meio disso, havia uma árvore gigante com quase vinte metros de altura, galhos com folhas vermelhas-fogo. Se alguém olhasse de longe, se houvesse vento, pareceria que estava pegando fogo.

 

No topo da árvore, uma fruta do tamanho de um punho estava pendurada.

 

Era o Fruto da Lua Crescente.

 

Havia apenas um fruto na árvore. Uma vez que fosse colhida, a árvore murcharia em poucos dias, e cem anos seriam necessários para que outro fruto fosse colhido.

 

No entanto, pegar o Fruto da Lua Crescente não era tarefa fácil. Isso porque uma “Besta Jade de Fogo” geralmente habitava em torno da árvore.

 

A “Besta Jade de Fogo” também queria devorar o fruto maduro, o que lhe permitiria avançar para um nível superior de bestas: “Besta Divina Jade de Fogo”. Para obter o Fruto da Lua Crescente, você provavelmente teria que ter obter o núcleo espiritual da Besta Jade de Fogo, mas isso não era o caso, pois inúmeras pessoas já foram mortas pela besta que era quase uma tarefa suicida.

 

Os olhos de Su Yun se fixaram no Fruto da Lua Crescente. Ele imediatamente pegou o Pó de Pele de Bestas Antigas e o jogou no ar.

 

Depois que o pó foi jogado, rapidamente se espalhou ao vento.

 

Alguns segundos depois.

 

Rugido!

 

Um rugido ameaçador perfurou o silêncio. O chão começou a tremer enquanto os pesados ​​sons pisoteantes se afastavam da área de Su Yun. Muitos animais espirituais mais fracos fugiram da área. Uma feroz sombra bestial foi vista se afastando.

 

Como todos os seres vivos, as Bestas Jade de Fogo tinham muitos inimigos naturais. E uma das bestas espirituais usada para fazer o Pó da Pele de Bestas Antigas era um dos principais predadores da besta, uma das criaturas que temia.

 

“A Besta Jade de Fogo se foi!” Apesar de ter fugido rapidamente de medo, uma vez que o cheiro do pó se dissipar, a Besta Jade de Fogo retornaria rapidamente. O tempo estava se esgotando, então Su Yun não hesitou e rapidamente subiu a árvore para escolher cuidadosamente o fruto.

 

O aroma do Fruto da Lua Crescente era evidente, exalava uma suculenta fragrância que fazia Su Yun engolir sua saliva em antecipação. No entanto, ele pulou da árvore e saiu rapidamente.

 

Dentro de uma hora de ser escolhido, o Fruto da Lua Crescente iria dar mais benefícios.

 

Su Yun rapidamente encontrou um lugar seguro e deu uma grande mordida.

 

Depois que deu a mordida e engoliu, o peito de Su Yun começou a esquentar imediatamente, como se tivesse pegando fogo.

 

Imediatamente, sentou-se de pernas cruzadas e começou a meditar. Em todo o seu corpo, surgiu de repente uma misteriosa aura espiritual.

 

Su Yun sacudiu e rapidamente verificou o que tinha ocorrido. Ele ficou surpreso ao descobrir que seu próprio nível de poder espiritual realmente dobrou!

 

O poder dos músculos humanos veio dos vasos sanguíneos conectados ao núcleo espiritual. O núcleo espiritual determinava o quão rápido o Qi Espiritual se recuperou. No 6º Nível de cultivo, a maioria dos cultivadores tinha apenas um poder do núcleo espiritual em torno de 40, mas Su Yun tinha 110.

 

Ele avançou diretamente para o ápice do 7º Nível.

 

Su Yun estava em êxtase.

 

A emoção que ele tinha em seu coração era sem precedentes.

 

“Wow, 7º Nível! Finalmente cheguei no 7º Nível…”

 

Ele murmurou enquanto seu corpo inteiro tremia de excitação.

 

Depois de anos, hoje seu sonho finalmente se realizou.

 

Infelizmente, havia apenas um Fruto da Lua Crescente, caso contrário ele iria comer um fruto após o outro.

 

Logo depois, Su Yun decidiu ir para a próxima Árvore da Lua Crescente. Mais uma vez, Su Yun espalhou o Pó da Pele de Bestas Antigas no ar, conseguiu outra fruta para completar a missão que ele aceitou. Su Yun queria obter mais frutas, mas ele só tinha memória de três lugares diferentes. Infelizmente, o terceiro lugar era muito perigoso e difícil de obter a fruta.

 

Depois de obter a segunda fruta, ele não tinha pressa em sair. Em vez disso, ele continuou ir mais fundo no Vale da Lua Crescente.

 

Em seguida, procurar o “Cristal Celestial”.

 

Rugido!!!

 

Nesse momento, um rugido abafado veio da frente a Su Yun.