Limitless Sword God

009 - Fruto da Lua Crescente

As “Artes da Espada Sem Limites” foi composta por incríveis técnicas de espadas, capazes de dominar dez milhões de espadachins inimigas.

No entanto, não é fácil praticar a primeira forma da espada das “Artes da Espada Sem Limites”.

Para dominar a primeira forma de espada, a espada deve ser precisa, suave e rápida. Su Yun primeiro precisaria refinar sua espada antes de dominá-la.

O cabo da espada era poderoso além da imaginação, o que causaria espanto de quem pudesse reconhecer suas habilidades.

Este não era um cabo de uma espada comum, e sim de uma enorme espada espacial.

Dentro do cabo da espada, havia 108 mil Espadas Ancestrais: 105 mil Espadas Refinadas, 2995 Espadas da Origem e 5 incomparáveis Espadas Divinas.

Se alguém fosse capaz de controlar todas as espadas dentro do cabo do espaço, a pessoa seria capaz de dominar facilmente o mundo e se tornar um deus espada sem igual.

No entanto, nenhuma dessas espadas eram espadas comuns. Para treinar com qualquer uma das espadas, a pessoa teria que se tornar uma com cada espada, pois cada espada era diferente. Su Yun só começaria a praticar a 1ª forma das 4 primeiras espadas das “Artes da Espada Sem Limites”, antes de dominar toda ela.

Depois de retornar ao seu cavalo espiritual que ainda se encontrava descansando na árvore.

Su Yun alimentou o cavalo com um pouco de forragem. Depois de descansar por meia hora, ele cavalgou para fora das planícies.

Depois de voltar para as estradas principais, Su Yun ficou muito mais confortável, porque ele estava familiarizado com a viagem por essas estradas. Mesmo se ele deixasse a Família Su, ele seria capaz de sobreviver por causa de seu vasto conhecimento em medicina e em técnicas de sobrevivência sem precedentes.

Mas ele não tinha intenção de deixar a Família Su.

Não só porque Qing’er ainda fazia parte da Família Su, mas pela influência e o poder da Família Su que não podiam ser subestimados. Além disso, as condições de treinamento fornecidas pela Família Su ainda eram excepcionais em comparação com outros lugares do continente.

Su Yun seguiu a rotina de alimentar seu cavalo espiritual e descansar durante  alguns minutos, antes de seguir caminho. Ele foi capaz de andar como o vento.

A bolsa de Su Yun estava cheio de materiais da cova do Tigre Eterno. Se os materiais forem descobertos pela Família Su, isso faria com que muita atenção fosse focada em Su Yun.

O Tigre Eterno não era um animal que poucos podiam vencer. Com as pobres habilidades de Su Yun, como ele poderia obter as partes do corpo de um Tigre Eterno?

Portanto, ele intencionalmente fez um desvio, de modo que ele iria evitar a sua casa. Em vez disso, ele foi para uma pequena cidade nos arredores do domínio da Família Su: Cidade do Lago Espelhado.

A Cidade do Lago Espelhado era uma famosa terra da abundância. Com suas paisagens cênicas, estava próximo das áreas da Família Su e da Escola da Seita da Espada Imortal, portanto não era afetado por bestas demoníacas. Muitas pessoas vinham aqui para jogar e relaxar, por isso era muito animada.

O prefeito da cidade foi eleito pelo povo, que era comum no Continente Marcial do Céu. No entanto, havia muitas cidades que não era desse jeito, mas essas cidades estavam sob a jurisdição de outras forças e seitas, para que não fossem anexadas por forças externas.

A Cidade do Lago Espelhado era dependente da Seita da Espada Imortal que tinha um grupo estacionado na cidade. Todos os anos, cada família teria de pagar impostos à Seita da Espada Imortal, mas a seita não era egoísta. O dinheiro do imposto não era alto, mas necessário. Sempre que a Cidade do Lago Espelhado estava em perigo, a Seita ajudaria a eliminar as ameaças, no coração dos habitantes da cidade, a Seita da Espada Imortal era seu santo padroeiro e merecia o dinheiro do imposto. Às vezes, a Seita da Espada Imortal enviava alguns discípulos com dinheiro para comprar bens ou comida, mas os habitantes da cidade nunca os cobravam.

O cavalo espiritual cavalgou até a cidade, e Su Yun foi diretamente para o centro da cidade, onde a maior casa de leilão estava localizada.

A Cidade do Lago Espelhado era muito desenvolvida, tinha muitas forças especiais famosas do continente estacionadas nela, como a loja de armas mais famosa do continente “Cem Armas Marciais”, a maior cadeia farmacêutica “Centro Medicinal Vale Flor Coração” e o maior centro de leilão “Leilão Dia de Sol”. Este era o destino de Su Yun. A política é que eles mantêm informações de todos os clientes estritamente confidenciais, não importa quão precioso são os pertences dos hóspedes.

Era perigoso uma vez que as partes do corpo do Tigre Eterno que eram extraordinárias, uma vez que chamasse atenção, haveria problemas.

A Casa de Leilão Dia de Sol estava no centro da Cidade do Lago Espelhado, uma localização privilegiada com um fluxo constante de pessoas, onde residiam muitos jovens discípulos da Seita da Espada Imortal.

Ela tinha uma pequena sala na loja da cidade. No interior, havia um balcão que tinha uma atendente que ficava lá a espera.

Su Yun caminhou em direção a recepcionista que estava ali desde o início da manhã.

“Em que posso lhe ajudar?”

A doce e sorridente atendente perguntou.

Su Yun começou a tirar as partes do corpo do Tigre Eterno e as colocou sobre o balcão.

“Partes de Tigre Eterno do Reino Espiritual da Origem: um coração, um par de olhos, quatro garras, uma pele…”

A atendente pacientemente contou e não parecia surpresa.

Ela estava apenas fazendo seu trabalho. Embora em termos de força absoluta, o Tigre Eterno era muito poderoso para Su Yun. No entanto, não foi a primeira vez que ela viu isso, mas ela estava um pouco surpresa pela força de Su Yun. Era muito difícil conseguir partes do Tigre Eterno…

“Você está pronto para adicionar esses itens diretamente ao leilão para ver se ele vende ou quer vendê-los imediatamente por um preço mais baixo?” A atendente perguntou docemente.

“Converta-os agora para moedas espirituais!”

Su Yun, que agora estava sem dinheiro, precisava urgentemente de dinheiro, então não tinha tempo a perder.

“Sem problemas, espere um minuto.”

A atendente pegou um livro com as listas de preços dos materiais e procurou atentamente na secção dos Tigres das Planícies. Depois de encontrar a página em que estava os Tigres Eternos, ela começou a calcular os preços para ver quantas moedas espirituais Su Yun iria receber.

Logo depois, o cálculo foi concluído.

“A somo ficou em um total de 9416 moedas espirituais, o preço está bom?” Perguntou a atendente.

“Sim, eu acredito que no leilão eu possa obter um pouco mais de dez mil, mas não tenho tempo! Então está tudo certo.” Su Yun respondeu.

“Certo, espere um momento. Deixe-me pegar o seu dinheiro.”

Logo depois, a atendente tirou um cartão de moedas espirituais e entregou a Su Yun. Su Yun verificou e encontrou exatamente 9416 moedas espirituais.

Instantaneamente tornou-se rico e, com uma atitude leve, começou a sair da pequena sala.

Mas enquanto se preparava para sair, o grande pavilhão conectado ao pequeno em que ele estava entrou em erupção com um barulho alto. Isso atraiu a atenção de Su Yun.

Havia um catálogo de missão na casa de leilão, que poderia ser visto no salão central do pavilhão principal. O catálogo era extremamente longo.

Havia muitas pessoas rodeando o catálogo no qual havia várias missões.

Muitas pessoas na Casa de Leilão Dia de Sol não estavam lá para comprar itens. Eles estavam lá por missões que lhe rendem dinheiro. Isso era extremamente comum e todas as missões estavam listadas neste catálogo.

Su Yun fez uma varredura aleatória das missões disponíveis. De repente, seus olhos se iluminaram quando um nome familiar chamou sua atenção.

“Fruto da Lua Crescente?”

Esta era uma das formas de melhorar o cultivo que realmente funcionava. Ele estava localizado no Vale da Lua Crescente, mas era muito raro. Também era extremamente perigoso no vale. Muitos especialistas espirituais desapareceram estranhamente depois que entraram. Foi relatado que todos eles morreram comidos pelas poderosas bestas espirituais.

Este item era de um nível muito alto, valendo até 60 mil moedas espirituais. Era quase o suficiente para viver uma vida comum confortavelmente.

Embora a recompensa fosse alta, ninguém ousava realizá-la. O número de pessoas que concluíram essa missão, atualmente, ainda era zero.

Su Yun hesitou por um momento, pensando, mas então ele foi até lá.

O pessoal olhou para os movimentos do rapaz e seus olhos se esbugalharam.

“Garoto, você quer morrer? O preço desta missão pode ser alto, mas é muito perigosa! O dinheiro não vale a sua vida.” O pessoal o advertiu.

“Ei! Você provavelmente não sabe sobre o Vale da Lua Crescente, não é? Então eu vou te dizer! No mês passado, alguns caras com equipamentos espirituais foram para o este vale para caçar tesouros. Eram do Reino Discípulo Espiritual Intermediário. Eles nunca mais voltaram! Acho que a maioria deles morreram lá dentro!”

Muitas pessoas ao lado de Su Yun zombaram dele.

Mas foi inútil, Su Yun pagou a taxa de 50 moedas espirituais, aceitou a missão e saiu do prédio.