Limitless Sword God

005 - Se Esgueirando Pela Noite

Seu pai estava com suspeitas após Su Guimu retornar ferido, mas não procurou ir mais a fundo. De qualquer forma, a demonstração de força de Su Yun foi o suficiente, ele não temia que houvesse retaliação por parte de Su Guimu.

Na manhã seguinte, Su Wangcai trouxe o Sangue do Macaco de Fogo para a cabana.

Su Yun aceitou o Sangue do Macaco de Fogo após se escorar. Logo após, Su Wangcai saiu e Su Yun começou a bebê-lo rapidamente.

Esse era um item caro e de alta qualidade. Portanto, o corpo de Su Yun começou a se recuperar rapidamente.

Pouco tempo depois, quase totalmente recuperado, Su Yun começou a colocar a carne de tigre preparada em um saco, embrulhando o sangue para que não vazasse. Então, ele pegou alguns pães vaporizados e algumas espadas enferrujadas.

Quando tudo estava pronto, ele foi para o mercado público.

Utilizando o cavalo preto que ele havia alugado anteriormente, Su Yun foi pelo caminho mais rápido para a cidade.

O cavalo preto espiritual era um tipo de cavalo que possuía uma grande quantidade de força espiritual. Enquanto corria, ele dependia somente de seu Qi. Além do mais, sua velocidade era bem rápida se comparada com a de um cavalo de corrida.

A Família Su não restringia a liberdade de ninguém, permitindo acesso livre para os territórios fora de suas terras. Porém, com as bestas enfurecidas nas terras selvagens, era difícil sobreviver fora dos territórios da Família Su. Uma vez que alguém a deixasse, ele só poderia depender dele mesmo, logo, sobreviver seria uma batalha do dia-a-dia.

Como um cultivador no estágio seis, Su Yun não tinha forças para nem mesmo matar as bestas mais fracas das terras selvagens. Por isso, ele só podia seguir o caminho principal pelas florestas cuidadosamente para evitar problemas enquanto tentava chegar ao seu destino rapidamente.

Mesmo assim, enquanto Su Yun viajava por incontáveis quilômetros, ele encontrou algumas bestas enfurecidas. Portanto, ele só podia evitá-los de maneira furtiva enquanto seguia seu caminho.

Finalmente, após dois dias cavalgando, ele chegou em seu destino…

As Planícies do Tigre!

A cabana de Su Yun se encontrava a cerca de 500 quilômetros das Planícies do Tigre.

Seu cavalo estava exausto, então Su Yun o puxou e o amarrou em uma árvore. Logo após, ele encontrou um pouco de forragem para o cavalo. Depois, ele foi em direção às planícies.

As Planícies do Tigre estavam sob jurisdição da Seita da Espada Imortal. Além disso, essa área também pertencia à escola número um das sete escolas da Seita da Espada Imortal.

Se caso não fosse no mínimo um cultivador de estágio oito, seria suicídio tentar entrar nas planícies.

Aqui vagavam incontáveis bestas espirituais perigosas. Todos os lugares eram perigosos e a área era coberta com um gás venenoso. Se alguém cometesse o menor dos erros e encontrasse uma besta forte, nem mesmo haveria a chance de escapar.

Su Yun começou a entrar cuidadosamente nas planícies. As partes mais externas não continham bestas espirituais que poderiam colocar Su Yun em risco, então, por enquanto, ele estava seguro.

Ele cuidadosamente foi indo mais a fundo nas planícies e chegou em uma área aberta.

Essa área aberta possuía um rio que corria por ela. O fluxo de água era claro e não tinha monstros dentro, parecia que o rio corria para o mar.

Su Yun chegou próximo ao rio e seguiu seu percurso.

“Rawr!”

Após o som repentino, barulhos estavam se aproximando pela floresta.

O rosto de Su Yun mudou e ele imediatamente pulou na água.

“Splash!”

Su Yun começou a mergulhar.

Mesmo com a habilidade de Su Yun, havia o problema da carne que ele carregava enquanto mergulhava.

Utilizando um pouco de repelente de água de baixo nível, uma névoa começou a encobri-lo, se espalhando pela água ao redor. Isso permitiu que a carne ficasse isolada da água do rio. O repelente podia durar cerca de uma hora e criava uma espécie de bolsa de ar.

Na beira do rio estava uma besta com corpo branco do tamanho de um bezerro, olhos vermelhos demoníacos, presas afiadas e uma cabeça que parecia a de um cão infernal. Ela era somente uma besta espiritual de estágio um, mas nem mesmo dez Su Yun’s seriam o suficiente para competir com a besta.

Ela havia sentido o cheiro de Su Yun e veio verificar.

Porém, Su Yun estava embaixo da água.

Muitas criaturas das Planícies do Tigre não ficavam muito confortável perto da água, e até mesmo a temiam. O rio em que ele estava protegia sua vida.

O Cão Branco Infernal ficou por um tempo, mas vendo que Su Yun não iria retornar para terra firme, ele resolveu voltar.

Após perceber isso, Su Yun nadou por mais alguns minutos, então ele virou para o sentido das planícies centrais e saiu do rio. Espremendo a água de suas roupas, ele continuou a pé.

Em seu caminho, Su Yun se encontrou com inúmeras bestas espirituais. Felizmente, a mesma técnica funcionou com todas as que ele encontrou. Mesmo assim, não foi fácil. Muitas das bestas podiam realizar ataques à distância, resultando em muitos respingos na água. Por sorte, nenhum dos ataques o atingiram.

Su Yun podia somente nadar no rio enquanto seguia rumo ao seu destino. Se as ondas de choque causadas pelas explosões dos ataques atingissem seu corpo, ele só podia ranger seus dentes por causa da dor e continuar. Se ele parasse, seria morte na certa.

Após três horas nadando arduamente e estando de frente com diversos perigos, ele finalmente chegou ao seu destino. As Planícies Centrais do Tigre – Terras Proibidas do Rei Tigre.

Essas terras estavam fora dos limites para as bestas das Planícies do Tigre, pois havia uma besta espiritual que reinava ativamente nesta região. Haviam bestas espirituais de nível desconhecido nessas terras: Os Tigres Eternos.

O corpo de um tigre desse tipo era enorme, quase que do tamanho de alguns cômodos. Todo o seu corpo tinha uma cor verde estranha e ele possuía presas e garras afiadíssimas. Porém, o que Su Yun mais temia eram os dois buracos dentro da boca do tigre que podiam soltar gases tóxicos que erodiam tudo o que tocavam.

Muitos falavam sobre vir até aqui, mas se não fossem no mínimo um cultivador de nível Espiritual da Origem, nem mesmo ousariam colocar seus pés.

Anteriormente, Su Yun havia vindo aqui para completar uma tarefa para a família. Sob a luz do luar, ele acabou se deparando com o tigre. Foi por pouco, mas a sorte estava ao seu lado. Ele se deparou com um grupo de aventureiros que o ajudaram a escapar das garras da morte.

Após acumular experiência, ele não temia o Tigre Eterno nem um pouco.

Normalmente, os Tigres Eternos cavam tocas inclinadas como covis, que ficavam em uma área aberta. Isso permitia o tigre se mover livremente.

Com sua experiência, Su Yun rapidamente descobriu duas tocas diferentes.

Porém, ele não ousaria chegar muito perto.

O famoso Tigre Eterno possuía poder absoluto. Se Su Yun fosse descoberto, ele poderia ser pego facilmente. Mesmo que ele tentasse escapar pela água, o Tigre Eterno poderia simplesmente envenená-la com ele dentro.

Quinhentos metros era a melhor distância.

Por se tratar de planícies, não haviam rochas ou árvores que obstruíssem a visão de Su Yun. Contanto que ele pudesse distinguir as tocas, ele poderia facilmente calcular a distância.

Pouco depois, Su Yun confirmou a localização da primeira toca do tigre.

Porém, uma não era o suficiente.

Ele marcou a posição e seguiu para confirmar o próximo alvo.

Os Tigres Eternos dividiam as áreas e cada um possuía seu próprio território. Um tigre nunca deve simplesmente entrar no território de outro.

Após uma hora, há cinco quilômetros da localização da primeira marcação, Su Yun confirmou a segunda toca.

Não muito longe, ele podia escutar sons que lembravam rugidos de tigre sendo emitidos da toca. O som podia fazer qualquer um nervoso.

Parece que havia um Tigre Eterno dentro da toca.

Su Yun pegou uma pedra e pintou a distância aproximada entre as duas tocas. Após calcular alguns pontos, ele removeu a carne de tigre do saco.

Tigres Eternos eram bestas do Reino Espiritual da Origem de baixo nível. Su Yun não sabia o motivo, mas eles adoravam comer e rasgar a carne do coração de um tigre.

Su Yun fez alguns cálculos rápidos após deixar a carne e foi imediatamente em direção à toca sem o Tigre Eterno.

Porém, após apenas alguns passos, ele ouviu um rugido vindo de trás dele.

O Tigre Eterno deixou a toca?

Su Yun estava surpreso.

Ele parou, se escondeu atrás de uma pedra e viu o enorme corpo verde deixar sua toca a distância, pronto para comer a comida que ele deixou.

Vendo isso, Su Yun imediatamente deixou um pedaço de carne de coração de tigre no chão e encarou o Tigre Eterno. Após um suspiro profundo, ele pegou uma garrafa de pó de fragrância, abriu a tampa e jogou a garrafa na distância com toda a sua força.

Enquanto o cheiro do pó rosa impregnava o ar, a garrafa fez um caminho de forma parabólica em direção à toca e caiu não muito longe dela.

“Clink!”

A garrafa caiu no chão.

Pronto para sair, o Tigre Eterno levantou sua cabeça para cheirar o ar e foi atraído pelo cheiro estranho. Ele imediatamente foi em direção à pedra em uma velocidade incrível.

Perto da pedra, o cheiro da carne de coração de tigre fez o Tigre Eterno babar.

Carne de coração de tigre do tamanho de um disco estava no chão!

O Tigre Eterno rugiu em deleite e imediatamente abriu sua boca para dar uma grande mordida. Após algumas mastigadas selvagens, o sangue de lobo negro vazou da carne. O sangue encheu sua boca e entrou nos dois buracos dentro. Ele se misturou com o gás e começou a criar um líquido nocivo.

A boca do Tigre Eterno começou a doer enquanto o gás se acumulava nos buracos de sua boca e precisava ser ventilado. Porém, o gás foi para a boca do Tigre porque ela estava sendo bloqueada pela comida.

O Tigre começou a se sentir extremamente desconfortável e todo o seu corpo parecia estar esquentando. Fome e inquietação começaram a surgir e o gás começava a encher seu estômago.

A doce fragrância do pó ainda estava no ar.

O Tigre Eterno foi imediatamente em direção à fonte do cheiro.

Na fonte do aroma, Su Yun retirou a tampa completamente para permitir com que o pó evaporasse.

Enquanto a distância entre o pó e o tigre diminuía, ele pegou outro pedaço de carne e colocou no chão.

Su Yun continuou repetindo essas ações e mantendo um tempo preciso. Isso era bem perigoso, pois o aroma que atraía o Tigre precisava ser colocado antes dele chegar, mas não até que o Tigre terminasse sua comida. Se um erro fosse cometido, o Tigre Eterno iria rasgá-lo brutalmente.

Logo após ele utilizar quase todo seu Qi para manter seu passo, ele colocou o último pedaço de carne e jogou a última garrafa, então virou-se e fugiu.

Este era o limite do território do Tigre Eterno e se houvesse qualquer outro invadindo seu território, ele iria atacá-lo imediatamente. Normalmente, os Tigres sairiam antes de chegar em outro território, mas hoje foi diferente.

Durante seu Treinamento do Vale da Flor no passado, Su Yun descobriu uma receita clássica chamada de “Medicamento Viscoso da Besta Espiritual”.

O sangue de lobo negro podia ser usado como uma droga. Ele iria aumentar a habilidade de combate brevemente, mas o usuário ficaria faminto e agressivo.

A receita foi muito efetiva, mas tinha poucos usos. Hoje, porém, ela serviu e muito para Su Yun.

O sangue de lobo negro e a toxina do Tigre misturados precisavam estar equilibrados, causando fome e sede de luta. Quando um pedaço era comido, o aroma iria atraí-lo para o outro pedaço. Este processo era muito importante.

Após a última garrafa ser jogada por Su Yun, os rugidos pareciam estar próximos demais. O Tigre Eterno estava mais próximo do que deveria.

Ainda assim, após Su Yun jogar a garrafa, o Tigre Eterno estava muito mais atraído pela carne. Ele não se importava com Su Yun, nem mesmo se pudesse sentir sua presença.

Era muito delicioso!

Logo após ver outro pedaço de carne, o Tigre corria enquanto mais líquido se acumulava em sua boca.

Após o Tigre Eterno se aproximar da carne, outro rugido furioso veio da vegetação. Outro Tigre apareceu e estava indo direto para esse.

Os Tigres imediatamente entraram em uma batalha mortal.

De um lado estava um Tigre que estava furioso porque outro havia invadido seu território. Do outro estava um lutando por comida, dopado com sangue de lobo negro e cheio de veneno. Os dois começaram a lutar loucamente. Eram garras por todo o lado enquanto um raio de algumas centenas de metros se tornou o campo de batalha.

Enquanto isso, Su Yun estava se escondendo longe e esperando.

Por segurança, ele estava bem longe. O chão tremia, gás venenoso cobriu o lugar da batalha e os impactos poderosos amedrontaram qualquer criatura que estivesse por perto.

Após quatro horas, os rugidos e sons de luta gradualmente foram ficando mais fracos.

Na batalha, houve feridas severas, mas sob o efeito de mistura do gás venenoso do Tigre e sangue de lobo negro, o resultado era óbvio, e ele acabou morrendo.

Su Yun, que estava se escondendo, esperou por algumas horas. Após começar a escurecer, a toxina terminou de evaporar e ele foi em direção ao cenário da luta.

A terra estava com um brilho verde devido ao sangue dos Tigres e em uma área aberta havia um Tigre morto e acabado. Seus olhos estavam arregalados, ele estava coberto com marcas de mordidas, garras e sangue ainda estava escorrendo.

Su Yun rapidamente removeu uma garrafa e encheu-a com o sangue do Tigre. Ele encheu garrafa após garrafa. As garrafas de sangue de Tigre possuíam alto valor medicinal e eram consideradas de altíssima qualidade, valendo quinhentas moedas cada. A bexiga do Tigre valia pelo menos mil moedas, pois havia propriedades nutritivas. Ela podia aumentar a velocidade de cultivo. Além disso, o Núcleo Espiritual do Tigre era a parte mais cobiçada. Embora ele pudesse ser usado apenas uma vez, se engolido, ele podia aumentar o estágio de cultivo diretamente. O valor era de ao menos quatro mil moedas.

Após coletar todas as partes do Tigre, ele as cobriu com panos especiais para que não estragassem.

Su Yun, porém, não foi embora. Ao invés disso, ele foi em direção à próxima toca de Tigre Eterno.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.